História Brave Enough - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Boy×boy, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Romance, Taegi, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agora vamos dar uma olhadinha na vida do Jimin 💜

Capítulo 3 - 2: Cores da Vida


Fanfic / Fanfiction Brave Enough - Capítulo 3 - 2: Cores da Vida

- Sério, eu ainda não entendi porque você fez isso! - Jimin resmungou enquanto abria a porta do apartamento.

- Porque o cara tava olhando pra você como se testemunhasse a aparição de um santo. São Jimin dos violinos! - Taehyung respondeu exasperado, revirando os olhos pela milionésima vez.

Para ele, Jimin estava apenas sendo dramático: não é como se ele tivesse passado o endereço dos dois para o rapaz, apenas deu uma forcinha caso ele estivesse interessado.

- Ele pode ser um psicopata, Tae! - o rapaz de cabelos rosados apontou, colocando o case do violino sobre a bancada da cozinha.

- Um psicopata ajudando a arrecadar fundos para um orfanato? Jimin, você precisa parar de ver Criminal Minds, ou pelo menos diminuir o ritmo! - o mais alto o seguiu para a cozinha - Aproveita, maninho: sua chance de beijar um pouco!

- Por que você não aproveita e vai beijar aquele estranho já que “ele é bonitinho”? - Jimin abriu aspas, e tentou imitar a voz de seu irmão.

Porque sim, Park Jimin e Kim Taehyung eram irmãos, por mais que dna algum os ligassem. Porém, todas as circunstância da vida o faziam: os dois cresceram no Serendipity até serem adotados por um casal bondoso que, após ver o quão próximos os dois eram, resolveram adotar ambos e criá-los como irmãos. E não havia um único dia na vida dos dois em que não agradecessem a Somin e Hyuna por isso.

- Por que a única coisa que meus lábios irão tocar é meu saxofone! - Taehyung esclarece seus planos para aquele fim de tarde.

- Então pra que me mandou vir aqui? - e talvez, apenas talvez, a voz de Yoongi tenha assustado Taehyung ao ponto de fazê-lo derrubar a bandeja de morangos no chão.

Jimin se retirou rindo enquanto ouvia o irmão e o cunhado discutindo sobre os morangos, e logo em seguida se beijarem. Jimin era o maior fã da relação de Taehyung e Yoongi, mas não queria ficar ali servindo de vela, tinha mais o que pensar e fazer.

Trancado em seu quarto, se pôs a contar todo o dinheiro arrecadado naquele dia, ficando feliz com a grande quantia, e não perdendo tempo de avisar a seus colegas voluntários sobre isso.

A vida de Jimin era tão colorida quanto seus próprios cabelos: cada amigo que tinha, cada atividade que fazia além da faculdade, era uma cor diferente em sua vida. Havia dias em que uma cor se misturava com a outra, mas isso nunca o perturbava, pelo contrário: o encantava.

Park Jimin sempre foi apaixonado pela vida e sempre buscava ver o lado positivo desta. Encarava tudo com um grande sorriso no rosto, porém, naquele dia desejava ter sorrido um pouco menos e de fato ter encarado algo.

Quanto maior fosse seu sorriso, menor sua capacidade de enxergar, e foi graças a isso que ele não pôde ver quem foi o intrigante menino para qual Taehyung contou seu nome.


Notas Finais


Vmin são muito irmãozinhos sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...