1. Spirit Fanfics >
  2. Brawl Stars Caos Cibernético >
  3. Prólogo.

História Brawl Stars Caos Cibernético - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Brawl Stars Caos Cibernético - Capítulo 1 - Prólogo.


A muito tempo atrás, Uma pequena garota gênia chamada Jessie caminhava tranquilamente na vila  do Velho oeste localizada ao lado selvagem de Brawl City, chamada Skull Point. Ela sempre ia ao grande Deposito de Peças Robóticas para pegar algumas para construir alguma coisa que ela desejava.


Ao chegar no local, Jessie observou uma  gigante tralha de Peças até que ela avistou uma máquina de Arcade abandonada e foi até a mesma. Jessie verificou a maquina abandonada e percebeu que ela estava toda empoerada e alguns pedaços quebrados. Até que a garota teve uma brilhante idéia é por fim, Resolveu levar a maquina com sigo para casa. 


Ao chegar em casa, Foi até a garagem e começou a concertar a maquina de Arcade. Sua idéia não era concertar a maquina e se divertir, Sua idéia era dar vida aquela simples máquina. E com ajuda de sua mãe Pam, Essa ideia estava em prática Depois de muitas Horas, Ela pintou a maquina e terminou de concertar; a maquina parecia estar novinha em Folha. Jessie e Pam construiram Braços e Pernas Com peças que elas encontravam pela garagem e colocando na maquina. 


Finalmente foi terminado, Jessie pegou o Fio da maquina e Colocou na Tomada. Ao colocar elas olhoram fixamente para a maquina na esperança de que a sua idéia tinha dado certo. Mais nada aconteceu, A maquina agora com Bracos e Pernas ficava parada sem fazer nada. Jessie e Pam então se decepcionaram, não era isso o que elas esperavam que acontecesse, Esse foi o primeiro Fracasso delas. 


Então, Minutos depois Jessie retornou ao Deposito e deixou a maquina de Arcade no mesmo lugar. jessei fechou aquele local de vez por todas, deixando o local abandonado.. Depois disso, Jessie e Pam se Mudaram para Brawl City porque agora o seu filho e irmão Colt é xerife e Líder da cidade.


Mais o que Elas não sabiam, É que a ideia tinha dado certo. A máquina de Arcade ligou seus olhos digitais e rapidamente se levantou perante aquela tralha que ele estava. A máquina olhou em volta e  um sentimento de raiva e Vingança estava dentro dele. Agora a  máquina quer Acabar com todo mundo de Brawl City e Também principalmente de Jessie, Pam  por terem o Abandonado. 


Mais antes de fazer isso, A máquina pretende matar tudo o que o Que a Jessie e Pam amam. O primeiro alvo Será o irmão da garota. COLT!


Continua... 






Notas Finais


Saudações, Caros leitores! Sejam bem vindos a minha fanfic. Não fiquem confusos,. Esse capítulo foi só um prólogo do que tinha acontecido antes. O próximo capítulo será nos dias atuais. Não se preocupem o capitulo sairá hoje. Até mais tarde.

CAPA FEITA POR MIM ;W;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...