1. Spirit Fanfics >
  2. Brawley School >
  3. Então vamos ser estranhos juntos

História Brawley School - Então vamos ser estranhos juntos


Escrita por: brawleyschool

Capítulo 12 - Então vamos ser estranhos juntos


–----------------------------------------------Gi---------------------------------------

Depois de tomarmos uns 3 copos de vodka com energético, eu já tava tonta e nem conseguia pensar direito, o Cameron me puxou pra pista de dança e a gente ficou lá no meio ‘’tentando’’ dançar, porque naquela altura do campeonato a única coisa que o Cam conseguia fazer é rir de todo ser humano que passava pela gente, não bastava só rir, ele apontava pra pessoa e começava a rir alto, eu normalmente diria pra ele parar mas como eu não tava no meu melhor estado eu só fazia rir junto com ele, ficamos lá por um bom tempo, até sermos interrompido pelo o Matt nos cutando sem parar.

– Eiii minha gente, acho que temos que ir embora – Ele falou se apoiando no ombro do Cam.

– Cara, tu ta muito bêbado – o Cam gritou no ouvido do Matt, as palavras saíram meio que erradas porque ele não tava digamos que sóbrio.

–Cala boca, olha pra ti – ele começou a apontar pra cara do Cam todo desengonçado.

–Ta gente, vamo ir embora porque amanhã vocês tem compromisso – o restinho da minha parte inteligente falou por mim enquanto eu separava o Matt e o Cam segurando os dois pela mão e puxando eles enquanto procurava o Nash e a Vic – Cade esses dois? Não vejo ela desde que ela pegou meu celular emprestado – continuei.

– Eu acho.... – ele levantou o dedo pra cima e com um olhar todo torto continuou – Que a gente devia procurar eles. – ele falou essa ultima frase super rápido, mal consegui entender direito o que ele quis dizer

– Nossa, bela ideia gênio, eu já to fazendo isso – eu falei olhando séria pra ele (eu contive muito o riso porque ele tava com uma cara super engraçada)

–Vamo pegar o carro e ir atrás dele, aqui dentro eles não tão – o Jack G surgiu do nada, eu acho que ele era o único que não tinha bebido ali.

– Ta bom – concordei.

Pagamos as bebidas e saímos de lá, tentei ligar umas três vezes pra Vic e ela não atendeu, fomos correndo até o estacionamento e o Jack já tava pronto pra ir dirigir.

– AI MEU DEUS, ROUBARAM O CARRO– o Carter começou a pular de um lado pro outro gritando isso nos nossos ouvidos.

– Só me faltava essa, Giovanna a chave não tava na tua bolsa? – Cameron olhou desconfiado.

–NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO! – a vic sempre me avisava aonde ia e ultimamente eu viro pro lado e ela foi pra sei lá aonde, ela sumia toda hora – Obvio, ela não usou meu celular, eles pegaram a chave e foram pra algum lugar, que ótimo! – eu já tava puta da vida com eles naquele momento.

–Vou chamar uma van do hotel, uma hora ou outra eles vão pra lá – Jack G saiu discando o numero do hotel. E voltou avisando – Já tão a caminho.

–Eles nos devem uma boa desculpa – Aaron disse fazendo uma careta.

– Todo mundo vai encher o Nash de porrada quando ele chegar – o Jack J gritou e todos concordaram.

Eu tava mais distante deles encostada na parede esperando a van chegar, quando observei o Cam se aproximando de mim e se encostando do meu lado.

– Que horas são? Ele apoiou a cabeça na parede e prendeu as mãos enfrente ao corpo dele.

– 23:23 – falei olhando para meu rélogio.

– Sabia quando se é horas iguais a pessoa que você ama ta pensando em você? – ele continuava com a cabeça encostada na parede olhando reto.

– Eu não acredito muito, mas é o que as pessoas dizem né – falei dando um leve sorriso pra ele, tudo o que eu conseguia ver era o perfil dele porque ele não estava olhando pra mim.

– É a maior mentira isso – naquele momento ele direcionou o olhar pra mim – Porque daqui a 2 minutos eu vou estar pensando em você – Ele sorriu

– Dois – ele me deu um beijo – três – ele me deu outro beijo – toda hora – ele segurou meu rosto com as mãos dele que eram praticamente do tamanho de quase toda minha cabeça e ficou ali me olhando nos olhos e me beijando, ficamos assim por um bom tempo até o Shawn nos interromper dizendo que a van já tinha chego, percebi uma expressão triste no rosto dele mas acho que só era coisa da minha cabeça.

–--------------------------------------------------Vic---------------------------------------------------

Ficamos ali sentados, minha mão tava sobre minha perna e só senti a mão do Nash deslizar sobre a minha, ele começou a segurar e sentiu a hora em que meu corpo tremeu devido a corrente de ar fria que passou por nós.

– Pega meu casaco – Ele tirou e segurou ele com a mão me encarando rindo. Ficou eu e ele ali com uma cara de quem já ia começar a cair na gargalhada quando não nos aguentamos mais e começamos a rir demais.

– Que clichê, por um acaso a gente ta em algum filme romântico? OR NAH? – ele falou rindo usando aquela brincadeira que ele sempre usa.

Eu fiquei com os braços cruzados sorrindo pra ele com o vendo batendo no meu cabelo e o mesmo acontecia com ele, só que toda hora ele tava passando a mão no cabelo pra arrumar e ele ficava lindo daquele jeito.

– Tem uma garota – ele interrompeu o silencio e olhou pra mim – Uma garota que eu gosto demais – ele continuou.

– O que eu tenho a ver com isso? – falei rindo.

– Não sei se eu já disse pra ela o quanto eu amo ela nesse exato momento – ele começou a mexer o braço e arrumar o relógio no pulso dele.

– Liga pra ela ou sei lá – dei a ideia ainda com meus braços cruzados devido ao frio.

– Boa, vou fazer isso – ele começou tirou o celular do bolso e começou a discar um número, só podia ta discando o da Sofia...

–Meu celular ta tocando – peguei meu celular super rápido e quando eu ia atender eu parei um pouco pra pensar e me peguei sorrindo, olhei pro lado e ele tava segurando o celular sorrindo pra mim também. Atendi a ligação e ele sussurrou

– Te amo – ele desligou o celular e começou a olhar pra mim com um sorriso enorme no rosto.

– Nash..... – falei rindo e inclinando a cabeça no ombro dele.

– Ta vendo aquelas estrelas ali? – ele apontou para o céu e balancei a cabeça afirmando que sim – não faço idéia do nome delas – ele continuou e nós dois começamos a rir.

–Peguei o celular pra olhar a hora e vi umas milhões de chamada perdida da Gi– virei minha cabeça em direção a ele e continue– acho melhor a gente ir – ele concordou e nos fomos embora.

Voltamos para o hotel e todos tavam na recepção com os celulares na mão e cara de quem tava muito puto.

–O que vocês tão fazendo aqui? – Nash foi indo na direção deles.

– QUEM FAZ A PERGUNTA AQUI É A GENTE, AONDE VOCÊS TAVAM? – Jack g aumentou o tom de voz pra falar com o Nash.

– A gente não tava no clima pra ficar na festa e simplesmente pegamos e carro e fomos dar um rolé – ele falou debochando tirando um chiclete do bolso e mastigando.

– É, foi só um rolézinho, afinal qual o problema de dar um rolézinho? – debochei mais ainda da cara deles, o Nash tirou um chiclete da cartela e meu deu, eu abri e comecei a mastigar, olhei pro Nash e ele olhou pra mim e começamos a sorrir.

A Gi surgiu do nada e saiu correndo quando em minha direção quando me viu, ela veio me abraçando e xingando ( a Gi era muito melosa e as vezes isso me agoniava)

–Caralho Victoria se tu fizer isso de novo juro que te mato.

– Tá ta ta, não vai acontecer de novo – olhei pra ela sorrindo – por hoje – ela sorriu de volta e me deu um daqueles abraços melosos dela em mim.

Os outros dias da magcon passaram super rápido, acho que foi o melhor final de semana que já tive na minha vida, queria repetir isso, chegamos em casa domingo de madrugada, e segunda nos tínhamos aula cedo, então eu e a Gi só tomamos banho e fomos dormir.

A primeira aula começou e a porta da sala se abriu e uma menina entrou, e foi falar com o professor.

–Alunos essa é a Pietra – ele fez um gesto com a mão em direção a ela – Pietra, se apresente, conte algo sobre você – ele continuou e ela mexeu a cabeça negando timidamente.

– Vamos não seja tímida – o professor continou e ela só fez que não com a cabeça e foi em direção a cadeira dela e sentou.

– Pietra, essa estranheza é natural da onde tu veio? – a Rafa falou bem alto pra todos ouvirem, aquela ruivinha metida tava tentando ser engraçada ou o que?

A menina nova olhou pra baixo com um olhar sério e depois de um tempo levantou com tudo da cadeira empurrando a mesa pra frente dizendo:

– Deixa eu tornar isso mais fácil pra vocês, eu me mudo muito, é verdade, eu já perdi a conta de quantas vezes fiz isso, não faço mais nem questão de lembrar o nome dessa escola porque tenho certeza que não vou ficar aqui por muito tempo, sim, eu vou ser sempre a que almoça sozinha, a que fica sem dupla, a do canto da sala que fica uma aula inteira sem falar nada e na boa, eu sei lidar muito bem com isso se vocês fizerem o favor de me deixarem em paz, tudo que tiverem pensando em falar ou fazer direcionado a mim, apenas não façam, eu não vou incomodar vocês se vocês fizerem o mesmo, não tentarei ser amiga ou sequer dirigirei uma palavra a vocês e se por um acaso vocês descobrirem algo que valha a pena saber sobre mim, eu já teria ido embora – ela ficouencarado toda a sala por um bom tempo e logo após sentou e ficou com um olhar sério, apenas ali parada sem falar mais nada.

Pude observar com o quanto do olho que o Matt ficou boquiaberto com essa guria, todo momento que ela falava ele só ficou olhando pra ela admirado, bateu o sinal e ele foi até ela.

– Quer almoçar comigo? – ele parou em frente a ela sorrindo.

– Não, eu sou muito estranha pra vocês – ela enfatizou o estranha.

– Então vamos ser estranhos juntos – ele subiu encima da mesa dela tirou a camisa e começou a dançar mexendo nos mamilos dele ( foi uma cena muito muito engraçada) ela só sorriu e aceitou o convite.

–----------------------------------------------Gi--------------------------------------

As aulas passaram mais devagar que o normal, e eu não conseguia prestar atenção em nada porque o Cam simplesmente não tinha ido pra aula hoje, a hora do almoço chegou e fomos pro restaurante, a menina nova, Pietra, tava indo com a gente e ela tinha uma cara super simpática, acho que ia gostar de ser amiga dela. Me sentei entre o Aaron e o Shawn já que o Cam não tinha aparecido hoje e quando a gente tava quase terminando o almoço o Shawn me puxou pro canto pra conversar.

– Posso falar contigo? – ele perguntou.

– Claro, o que aconteceu? – respondi ele com uma cara de preocupada.

– É, sobre o Cameron, ele fez algo que não devia ontem – ele olhou pra baixo com uma cara de raiva e eu já não conseguia mais respirar direito de preocupação, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, o que que tinha o Cameron? O que ele fez?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...