1. Spirit Fanfics >
  2. Brawley School >
  3. Está tudo bem

História Brawley School - Está tudo bem


Escrita por: brawleyschool

Capítulo 23 - Está tudo bem


Fanfic / Fanfiction Brawley School - Está tudo bem

--------------------------------------------------Vic-------------------------------------------------------
   Era domingo e eu acordei super cansada, meu corpo todo tava dolorido, eu não sei o motivo, talvez tenha sido o fato que eu não dormi a noite inteira pensando no que o Jack tinha que dito sobre o Nash, e o pior é que tinha uma prova impossível na segunda-feira sobre a matéria que eu menos sabia, e naquele dia eu não tava com a mínima disposição pra estudar, tudo o que eu queria era enrolar o dia inteiro e não fazer simplesmente nada, por isso entrei no twitter pra tentar me distrair, fique lá uns cinco minutos até ver um tweet que tava todo mundo comentando.

     “@justinbieber: acabei de escutar a nova música do meu parceiro @jackgilinsky, esse som vai explodir, escutem o que eu to falando'''

Quando eu li aquilo não acreditei, fiquei meia-hora relendo pra ver se era real, fiquei boquiaberta, da onde eles se conheciam? e como o Justin Bieber foi escutar a música dele? Sai correndo com o celular na mão e fiquei mostrando aquele tweet pra Gi, ela foi mais dramática que eu, saiu pulando pela casa achando que só porque ele tinha conhecido o Jack a gente ia virar melhor amiga do Justin Bieber, resumindo, ela é exagerada desse jeito mesmo. Liguei pra ele na hora perguntando sobre isso.

 - Jack, como assim o JUSTIN BIEBER escutou tua musica, porque tu não me falou?

 - Os produtores da minha gravadora são os mesmos que gravam algumas musicas dele, e por coincidência ele tava no estúdio no mesmo dia que eu – O Jack começou a rir de como eu tava empolgada com o que tinha acabado de acontecer.

 - E como tu ficou na hora? Como foi ficar ao lado dele? Me conta tudo que aconteceu – eu tava um pouco histérica demais pra falar a verdade.

 - Quando você conhece ele, você vê como ele é um cara normal.

 - Ta mas o que ele te falou? – ficava enchendo o Jack de pergunta, ele devia ta de saco cheio de mim.

  - Falou que vai me dar todo apoio possível nessa nova musica – ele tava tão calmo que eu ficava me perguntando como ele conseguia – Eu escrevi uma música nova, Quer escutar? Eu compus no dia que a gente .... – ele deu uma pausa – terminou – a voz dele parecia triste.

  - Claro que eu quero escutar – a empolgação que tinha na minha voz não existia mais e eu falei aquela frase meio desanimada, mais triste que desanimada.
 

Ficou um silencio no outro lado da ligação e eu só eu escutei ele expirar um ar num tom de decepção e começar a cantar pra mim

 

  “Ligações perdidas e mensagens de textos ignoradas
            De noite e eu continuou estressado
            Garota, você ta no meu pensamento
            E isso acontece toda hora
            (.....)
            Então o que fazemos agora?
            Tudo que construímos nós quebramos
            Está tudo aniquilado e destruído
            Você não sai da minha mente
            Tudo está caindo
            Tempo que deixamos passar
             As coisas que você nunca me disse
            Eu achei que você fosse a garota certa pra mim
            Sim, eu achei que você fosse 
            Mas acho que as coisas mudam
           Tem uma diferença nos nossos interesses
            Eu sentia isso quando nos beijávamos’’

Quando ele terminou de cantar eu sabia exatamente sobre o que se tratava, e aquilo me doía demais, eu nunca quis magoar ele, mas eu não posso controlar meus sentimentos, eu sou assim e eu nunca vou conseguir administrar essa maquina maluca que chamam de amor, se eu pudesse ser quem o Jack merecia, eu seria, mas desde o primeiro dia, desde quando eu falei com o Nash pela primeira vez, eu tinha certeza do que sentia e eu não sei se isso ia ser a decisão mais inteligente mas era o que tinha pra ser, eu amava o Nash grier com cada osso do meu corpo e isso nunca ia mudar.

 - Ela é linda Jack, você tem um futuro incrível pela frente – tentei não parecer abalada com a situação.

 - Um futuro que não te inclui – ele deu uma pausa e eu não respondi nada, eu não conseguia responder nada – já pode parar de fingir que se importa comigo.

  - Por favor me escuta eu.. – ele desligou a ligação e eu fiquei parada olhando pra tela do celular tentando entender o que tinha acontecido, porque isso tinha que ser tão complicado? O que o Jack me disse partiu meu coração em mil pedaços, eu queria ligar pra ele e me desculpar de mil maneiras possíveis mas eu sei que naquele momento, a ultima pessoa que ele queria ver era eu.

  Peguei os cadernos e fui tentar estudar, comecei fazendo os primeiros exercícios e eu não tinha entendido completamente nada, eu até tentaria perguntar pra Gi se ela nao tivesse ido na casa do Shawn logo depois de eu surtar com ela por causa daquele tweet, eu não sabia mais o que fazer por isso liguei pro Nash e ele me chamou pra ir estudar na casa dele, sem pensar duas vezes, peguei meu material e fui.

Cheguei e ele já tava me esperando na porta, o cumprimentei com um beijo no rosto e sentamos na sala mesmo porque todo mundo da família dele tinha saído e ele ficou lá.

    - Então o que tu não ta entendendo? – ele sentou do meu lado e ficou sorrindo pra mim
             - Eu não entendi foi porra nenhuma – peguei os cadernos e joguei no chão frustada.

    - Eu sabia que tu era burra mas nem tanto assim – ele começou a rir da minha cara.

   - Ai eu vou me fuder nessa prova – abaixei a cabeça e apoiei sobre as minhas mãos, o Nash se aproximou mais de mim e levantou meu olhar pra ele.

  - Não vai – ele sorriu e se aproximou mais ainda, estávamos  a centímetros de distancia, eu já conseguia sentir a respiração dele do meu lado, nossas mãos estavam levemente encostadas e ele pegou o caderno e colocou sobre o colo dele pra começar a me explicar, ele começou a falar tudo detalhado pra mim e eu apoiei minha cabeça no ombro dele pra tentar prestar atenção.

  Ele me explicava tudo que ia cair naquela prova mas eu só olhava para ele e parecia que nenhuma palavra saia da boca dele, eu não conseguia ficar parada na frente dele e fingir que não sentia nada demais por ele.

       - Eu preciso te falar uma coisa – eu interrompi ele e logo ficou um silencio naquela sala
               - O que? – ele virou na hora e direcionou toda a atenção pra mim.        

      Quando ele me olhou, eu não consegui, não saia uma palavra da minha boca enquanto se passava um milhão de coisas pela minha cabeça, por isso hesitei.

         - Nada – voltei minha concentração pro caderno

   Uma expressão triste tomou conta do rosto dele quando eu desisti de falar, ele só ficou em silencio encarando o chão, eu esperava que ele continuasse a me explicar a matéria mas tudo que ele fazia era permanecer em silencio, eu fiquei o encarando  esperando alguma manifestação, ele inspirou ar e voltou a me encarar.

        - Eu te amo -  ele  lentamente começou a ser aproximar de mim, o que não demorou muito porque ele já estavamos a centimetros de distancia,  fiquei um pouco aprensiva, porque afinal toda vez que ele chegava perto, meu coração queria pular do meu peito, fiquei hipnotizada quando vi os  lábios dele se aproximando cada vez mais dos meus, ele olhou bem nos meus olhos e pegou em minha mão, o toque quente da mão dele fez com que me subisse um arrepio, ele sorriu inclinando a cabeça dele pro lado oposto da minha e subiu as mãos dele até os meus cabelos segurando meu rosto firmemente, nossos olhos foram lentamente se fechando até que nossos lábios se encostaram e se encaixaram perfeitamente, como se tivessem feitos um para o outro, ele me beijava lentamente e com calma, me senti envolvida pelo abraço dele quando davamos pausa para ficar encarando um ao outro e apreciar o simples fato de nós  se amar tanto, as mãos dele se encaixavam na minha e ele acariciava meu rosto, me dando um beijos no rosto que iam até minha boca e me beijavam mais intensamente. ''Eu te amo'' era o que ele repitia enquanto me beijava e naquele momento eu tive mais certeza que minha alma fervia por ele, cada batia do meu coração tinha o nome dele e eu não queria viver um segundo que não fosse ao lado dele, o que eu sentia por ele era tão profundo que eu não conseguia explicar com palavras, quando eu olhava para o rosto dele eu me pegava sorrindo, eu me lembrava de todas as pequenas coisas que me faziam amar tanto ele, tudo em mim amava tudo nele, cada pequeno detalhe faziam dele o amor da minha vida. 
           -Eu te amo, Victoria Villegas e nós dois podemos ser só dois loucos se jogando em algo que não sabemos como vai terminar mas de uma coisa eu tenho certeza, eu te amo, e isso começou com você e vai terminar com você e nosso amor pode ser só mais um nesse mundo mas se eu tiver contigo, eu tenho certeza que cada segundo da minha vida vai valer a pena, nós somos só duas pessoas normais que se apaixonaram mas eu sempre vou te colocar em primeiro lugar, sempre –  ele me deu um beijo me envolvendo no abraço dele, passando os braços dele ao redor de mim, me fazendo apoiar minha cabeça no ombro dele.
--------------------------------------------------Gi-------------------------------------------------------------

  Tava sentindo falta do Shawn, por isso resolvi aparecer de surpresa na casa dele, não sei o que o Cameron ia achar disso mas ele não podia mandar em mim e eu tinha que deixar claro isso, cheguei na casa dele e bati na porta.

   - SUPRESA  – gritei o abraçando quando ele abriu a porta.

   - O que você ta fazendo aqui? – ele falou sorrindo enquanto recebia meu abraço.

   - Vim fazer uma visita pro meu amigo, não posso? – comecei a entrar na casa e joguei minha bolsa no chão da sala e sentei no sofá, fui acompanhada por ele – O que anda fazendo? – perguntei.

  - Nada demais – ele me encarava enquanto tava com os cotovelos apoiados no joelho e com as mãos cruzadas

    - Nada demais é a minha vida, Shawn – falei sorrindo e dando um soquinho no ombro dele – Vai me conta.

    - Escrevendo música é o que eu basicamente faço – ele deitou no sofá e ficou encarando o teto.

      - Acho que você ta precisando agitar um pouco a tua vida – sorri deitando do lado dele no chão porque não tinha espaço no sofá.

  Ele levantou e pegou um vaso da mãe dele e jogou no chão quebrando tudo, depois pegou outro vaso e jogou no chão também 
           - Assim ta bom? – ele começou a rir e eu acompanhei ele.

  - Quem vai limpar isso? – dei um pausa pra falar porque nós dois ficavamos rindo demais.
          - Ninguém vai limpar porque eu agora to querendo agitar minha vida – ele parou de rir e ficou só sorrindo me encarando – Espera aqui – ele saiu correndo até o quarto dele e pegou o violão dele – Vou fazer um cover pra ti – ele sorriu e começou a tocar os primeiros acordes da música. 


''Eu não acho que eu posso ficar aqui sentado vendo você se machucar
Venha e pegue minha mão
Você sabia que é um anjo? Que espequeceu como voar?
Você sabia que quebra meu coração
Toda vez que te vejo chorar
Porque eu sei que isso dói
Se ele foi embora, toda vez que ele passa
você está chorando
(....)
Eu vou te segurar se você cair ''

  Ele enfatizou aquela ultima frase e me olhou enquanto repetia ela, eu só fui até ele e o abracei mais forte que nunca, porque de todas as maneiras ele queria deixar claro que estava lá por mim  e eu o amava tanto por isso, fiquei abraçando ele e só parei quando fui interrompida por uma ligação da Vic.

 - CORRI AQUI PRO HOSPITAL GIOVANNA, O CAMERON CHEGOU QUE NEM UM ZUMBI AQUI NA CASA DO NASH E ELE TA MUITO MAL MESMO, ELE TA PASSANDO MAL E  A GENTE TA LEVANDO ELE PRO HOSPITAL, POR FAVOR, ELE PRECISA DE TI.

 Quando escutei aquelas palavras, eu não conseguia me mover, meu chão tinha caido, meu coração pesava e a vontade de chorar desesperadamente já começava tomar conta de mim, eu tava tão nervosa que mal conseguia pensar, eu tremia demais e mal consegui me lenvantar pra ir até o hospital, com muita dificuldade eu expliquei pro Shawn a situação e ele me levou até lá, não conseguia parar de chorar o caminho todo, eu não conseguia imaginar o que seria de mim se alguma coisa acontecesse com o Cameron.

- AONDE ELE TÁ? – entrei gritando na sala de espera e o Nash e a Vic me levaram até a sala onde o Cameron tava tomando soro, ele tava pálido e parecia um corpo sem vida, ele tava com os olhos abertos mas ficava encarando o nada e eu sabia que aquilo era por causa das drogas, as mãos dele tavam pretas por causa da cinza e aquela sala toda já se cheirava maconha por causa dele, me aproximei e ele demorou um pouco pra reconhecer que era eu.

 - Giovanna? – a voz dele era fraca mas ele me chamou e me segurou pelo braço quando viu que eu me aproximei.

  - O que você ta fazendo consigo mesmo Cameron? – eu começava a chorar sentada ao lado dele e colocava a mão na boca para evitar que o hospital inteiro escutasse meu choro.

   - Me desculpa – a voz dele começou a ficar tremula e ele parecia que queria chorar – Não me deixa por favor – ele segurou forte no meu braço e começou a chorar.

   - Eu não vou Cameron – eu abracei ele e naquele momento meu choro já era de desespero – eu to aqui ... eu to aqui.... eu to aqui ..... – ficava repetindo isso enquanto o abraçava e via ele desmaiar nos meus braços.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...