1. Spirit Fanfics >
  2. Breach Of Contract >
  3. Capítulo Único Part. 10

História Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 10


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 10 - Capítulo Único Part. 10


Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 10


Subo igual um foguete até meu quarto, tomo um banho rápido, pois está um pouco frio, mas eu quero mostrar minhas pernas, então coloco um vestido. Faço uma maquiagem leve e desço, tudo em 15 minutos. Estou tão animada, JungKook me lança um olhar mortal, mas eu realmente não me importo, pego no braço do Kyun-Je e saímos da casa. Ele está me levando para um lugar afastado da cidade, onde dá para ver as estrelas perfeitamente. Na cidade as luzes ofuscam o brilho delas. Então Kyun-Je vai até o carro e volta com um pano nas mãos, colocando na grama, e nos sentamos.


– O brilho das estrelas não se compara ao brilho dos seus olhos. – Diz sem olhar para mim, ainda bem, pois minhas bochechas devem estar coradas. Pode não parecer, mas gosto dessas frases clichês.


– Sabe Kyun-Je... Eu queria muito que você fosse meu marido, seria uma honra ter você no lugar do JungKook.


– O que há de errado com ele? – Pergunta com a voz suave se aproximando de mim.


– Você deve saber, vocês são amigos desde pequenos.


– Isso não significa que eu saiba tudo sobre ele, nossa amizade não é a mesma de antes.


– O que aconteceu? – Pergunto curiosa fazendo ele sorrir.


– Isso é um pouco delicado e complicado de contar, no momento certo você vai descobrir. – Ele parece desconfortável por um instante, então não vou continuar com esse assunto. – Mas me fala o que está te incomodando. Talvez eu possa te ajudar.


Suspiro olhando para minhas mãos inquietas, eu quero desabafar, mas também sei que se eu começar a falar eu não vou parar, e algo dentro de mim ainda não está preparado para pôr isso tudo para fora.


– Ele não é o príncipe encantado que toda garota sonha em ter. Na verdade ele é o sapo que todas odeiam.


– Mas vocês estão casados há tão pouco tempo.


– Nesse pouco tempo eu já pude ver tantas coisas horríveis... – suspiro angustiada. – Não entendo por que tudo tem que ser assim, chego a ter raiva de mim.


– O que está acontecendo com vocês? – Pergunta me fazendo olhar para ele.


– É algo complicado, não posso contar. Não agora.


– Você não confia em mim?


– Confiança não é ponto exato aqui, são várias coisas envolvidas, acho que nós dois estamos na mesma situação.


– Claro, você tem todo direito de querer guardar por enquanto.


Por um motivo que eu desconheço, meu coração acelera quando ele se vira para mim. Sua mão toca meu rosto e gentilmente ele se aproxima, fecho meus olhos esperando seus lábios encostarem nos meus, sua respiração se mistura com a minha. É agora que eu vou matar a saudade de um beijo bom e sincero. Eu estou tão ansiosa por seu toque que não chega a acontecer. Somos interrompidos por algumas palmas. Com o susto, pulo para longe dele, que se levanta rapidamente. Encaro a pessoa que havia estragado aquele momento.


– Kyun-Je... Amigão! – Vira-se para mim. – Courtney ... Querida esposa.


“Merda!” Me levanto e paro ao lado de Kyun-Je, que parece apreensivo.


– O que faz aqui? – Ele pergunta.


– Vim dar uma volta, ainda bem, não é? Se eu não tivesse chegado, você ia beijar a MINHA ESPOSA. – Enfatiza.


– Você nessa idade contando mentiras JungKook, você nos seguiu até aqui.


– E se foi? Qual o problema. Você saiu com minha esposa, o que queria que eu fizesse?


– Confiasse em nós dois. – Kyun-Je cruza os braços, e isso deixa JungKook mais irritado.


Ele começa a dar passos lentos em nossa direção, seguro no braço de Kyun-Je. Ele não desvia seu olhar do meu e isso me dá medo.


– Não estávamos fazendo nada demais... 


“Kyun-Je, ele pegou a gente quase se beijando, fique calado que vai ser melhor.”, penso.


– Eu sei por que está fazendo isso! – JungKook sorri fazendo com que o homem ao meu lado suspire irritado. – Você nunca vai superar...


– Do que você está falando, JungKook? – Pergunto um tanto curiosa. Esse clima que se formou deixa claro que havia acontecido algo muito sério entre os dois e eu quero saber.


– Ah! Você ainda não contou para ela? – JungKook sorri cruzando os braços e Kyun-Je permanece calado apenas se afastando de mim. – Vamos Kyun-Je, conte?


– Contar o quê? – olho para ele que vira seu rosto. Ele aperta suas mãos parecendo estar incomodado com aquelas perguntas.


– Você não vai conseguir, Kyun-Je! Apenas aceite!


– Nem sempre as coisas são como você pensa, JungKook. – Kyun-Je se pronuncia depois de alguns segundos. – Dessa vez você vai ver que o mundo não gira em torno de você!


– Do que estão falando? - Pergunto mais uma vez, mas sem receber resposta de ambos.


– Vamos embora, Courtney! – JungKook empurra Kyun-Je e puxa meu braço. Não demonstro resistência pois seria inútil, ele é meu "marido" e Kyun-Je nem olha para mim. – Nunca mais se aproxime dela.


– Você sabe que não irei fazer isso. – JungKook para no meio do caminho e encara seu amigo.


– Aceite que você não pode competir comigo, você sempre perde.


– Não se engane JungKook, em algum momento você vai cair.


Ele ignora as últimas palavras do Kyun-je e continua me puxando em direção ao seu carro. Está muito escuro, acabo pisando em falso e torço o pé.


– Ai! – Grito, mas ele nem se importa e me empurra para dentro do carro. –Você está louco? Não percebeu que torci meu pé?


Ele nem olha para mim e dá partida no carro.



Um tempo depois...


– Não preciso da sua ajuda. – Solto da mão de JungKook e começo a subir as escadas toda desajeitada com aquelas muletas.


Ele me levou ao hospital, disseram que foi uma leve torção. Passaram um gel e colocaram uma faixa, mas também me deram muletas, pois terei que ficar dois dias sem colocar o pé no chão. JungKook passou na farmácia e comprou alguns remédios para dor. Ele está estranho, de novo, mas dessa vez ele não me engana.


– Se você tropeçar em algum degrau e rolar escada abaixo, não coloque a culpa em mim. Pois tentei ajudar.


– Ajudar? – Viro-me para ele que ainda está no primeiro degrau me olhando de forma estranha, na verdade ele é todo estranho. – Você foi o culpado, se você não fosse um louco mal-educado que não sabe como tratar as mulheres, isso não teria acontecido.


– E se você não fosse uma vadia que fica seduzindo meus amigos que mal conhece, talvez isso não teria acontecido. – Diz isso subindo as escadas e parando na minha frente.


– Você é ridículo. E vadia é a senhora sua mãe.


– Não fale da minha mãe. – Ele avança em minha direção. – Minha mãe é uma mulher honrada.


– Lamento que ela tenha um lixo como filho. – Falo sem pensar.


– Você não sabe nada sobre mim.


– Pelo contrário, sei bastante coisa. E você não sabe o desgosto que tenho de ter conhecido seu lado podre.


– Talvez você não tenha merecido conhecer meu lado bom.


– Então por que eu deveria ser sincera e mostrar o meu?


– É porque você não tem. Além de tudo é burra, você pensa mesmo que Kyun-Je...


– Kyun-Je... – interfiro – É um homem maravilhoso, ele sim merece o amor sem limites de uma mulher. Ele é carinhoso, românico... Quando acabar essa palhaçada eu quero me casar com ele. – Tento cruzar os braços, mas me lembro que estou de muletas, porém consigo me aproximar.


– Ele disse em algum momento que quer casar-se com você, por acaso?


– Não, mas ele sente algo por mim. O pedido de casamento vai ser uma questão de tempo.


– Kyun-Je não vai casar com você. Ele apenas está te enganando, ele quer se vingar de mim. Você está caindo direitinho!


– Nem todos os homens do mundo são iguais a você. Ele não é um monstro, pelo contrário.


– Isso é o que ele está te mostrando! – Sorri, mas de raiva. – Todos nós temos dois lados, você conheceu meu lado ‘monstro' primeiro.


– Chegue logo ao ponto.


– Kyun-Je desde o começo foi um “príncipe”, qual o próximo passo dele, querida?


– Você é louco, isso não faz o menor sentido... Algumas pessoas tem educação e eu não tenho que ficar aqui e ouvir essas besteiras.


– Não, eu apenas tenho razão. Conheço ele desde criança.


– Não vou discutir com você.


– Porque eu tenho razão.


– Que infantil de sua parte JungKook! Vou para meu quarto. – Me viro dando aquele assunto por encerrado.


– Não, você irá para o meu.


– Só nos seus sonhos. – Respondo dando as costas para ele.

– Eu mando aqui. Você vai para meu quarto e ponto final.


No outro dia...


Sinto alguém massageando meu pé, aos poucos vou me despertando, abro meus olhos e vejo JungKook na ponta da cama, sento rapidamente encolhendo a perna. “Esse cretino me arrastou até o quarto dele, mas não tentou nada e dormiu no sofá ao lado da cama. Melhor!”


– O que está fazendo? – Pergunto.


– Cuidando da minha esposa. Não posso? – Ele pergunta se aproximando.


– Não sou sua esposa, isso é só para "negócios" – faço aspas – E você nunca iria cuidar de mim, seu ódio não deixa. – JungKook suspira e tira suas mãos. 


– Se afaste de mim...


– Prefere o Kyun-je?


– Sim. – Respondo como se fosse óbvio. – Não sei porque ainda pergunta.


– Você é ridícula. Não se lembra do que eu disse ontem?


– Lembro, mas esqueci de dizer. Não acredito em nada.


JungKook gargalha e eu fico sem entender.


– Do que está rindo? Falei algo engraçado, idiota.


– Sabe que eu posso processar você, não é mesmo?


– Por que fica mudando de assunto assim?


– Você não está cumprindo as regras do contrato, isso é grave.


– Está escrito naquela porcaria que não posso amar outra pessoa?


– E se estiver? Você leu?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...