1. Spirit Fanfics >
  2. Breach Of Contract >
  3. Capítulo Único Part. 14

História Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 14


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 14 - Capítulo Único Part. 14


Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 14


Eu não posso deixá-lo me humilhar dessa maneira, ainda mais com meus pais aqui. Eles vão me encher de perguntas.


– Jeon JungKook ... – grito fazendo os dois olharem em minha direção. Caminho até eles e puxo JungKook para perto de mim. – Você não vai.


– Ah é? – ri cínico acompanhado da vadia – Eu também pedi para você não ir com Kyun-Je aquele dia.


– Aquilo foi diferente, não confunda as coisas. – Mudo minha expressão.


– Minha espozinha está nervosa. Nossa que medo.


– Se você for, quando voltar outro estará no seu lugar. – Seu sorriso vai sumindo aos poucos e eu fico feliz por causa disso.


– Você não vai deixá-la falar assim contigo, não é gato? – a garota cutucou o ombro dele, mas ele parece nem ligar para o que ela disse. 


Seus olhos estão presos em mim, sua expressão é horripilante.


– Courtney, filha. O que está acontecendo? – minha mãe grita da porta.


– Nada que eu não possa resolver, mãe. Agora entre, por favor. – Grito de volta.


– Gatinho, você não vai dizer nada?


– Cala essa boca, Jane... – ele aproxima mais seu corpo do meu – Isso é entre mim e minha esposa!


– Então, você vai com ela? – pergunto.


– E quem seria esse outro? Kyun-Je? – ignora minha pergunta tentando ficar por cima, mas eu não estou aqui para brincadeiras. Ele não vai conseguir o que quer.


– Se quer mesmo saber, vá. Quando chegar, você verá.


– Não vou cair nesse joguinho, sabe por quê?


– Por quê?


–  Kyun-Je não é homem para você, ele nunca vai lhe foder gostoso como eu... – seu dedo toca meus lábios – Nenhum outro homem, você sabe disso. Nem me preocupo...


– Eu ainda não testei. E você não me impressionou tanto assim! – sorrio afastando-me dele – Acho que hoje será o dia de fazer um teste. – Pisco para ele, viro-me e vejo minha mãe parada nos olhando com o cenho franzido.


– O que foi filha?


– Só uma pequena briga, nada demais. Vem entre! – puxo minha mãe para dentro da casa e fecho a porta.


– Tem certeza?


“Eita, que mulher curiosa, acho que herdei isso dela.”


– Tenho, mãe. Não precisa se preocupar. – Dou um beijo em seu rosto. – Cadê meu pai?


– Está na sala de jantar, eu não o deixei vir. Achei melhor eu vir ver o que estava acontecendo.


– Entendi. – Sorrio fraco.


Ouvimos vozes alteradas lá fora, JungKook parece muito irritado, apenas tento ignorar isso tudo.

 

Minha mãe pede para terminar nossa refeição, mas sinceramente perdi a fome. Vou até onde meu pai está, desejo boa noite a ele e vou para o quarto que JungKook diz ser meu. Deitada na cama fico pensando nas minhas palavras. Por que eu disse aquilo? JungKook não iria cair em uma chantagem minha. Ele vai usar isso para me humilhar novamente. Mas eu não podia ficar quieta e deixá-lo sair. 


Eu estou tão estressada, que decido tomar um banho gelado para me acalmar. Levanto da cama e tomo um banho demorado. Terminando, visto meu pijama e volto para o quarto.


– Por que fez aquilo? – JungKook pergunta assim que entra no cômodo.


– Você sabe o porquê, não preciso dizer.


– Não acha que está com muita liberdade para ficar com chantagens e gracinhas? Você está passando dos limites, e eu já estou me cansando disso.


– Não são gracinhas. – Sorrio cruzando meus braços – Mas pelo jeito você ficou com um pé atrás, pois está aqui.


JungKook de repente me puxa pelo braço me segurando forte.


– Não acha que está passando dos limites?


– E você acha que sou uma palhaça?


– Quer mesmo que eu responda? – empurro ele com toda força que eu posso. JungKook se desequilibra, mas logo vem para cima de mim novamente. – Você é uma...


– Se quer me irritar não vai conseguir. Só de você não ter ido com sua amiguinha e ter ficado com medo de que eu chamasse Kyun-Je para ficar comigo essa noite e mostrar que você não chega aos pés dele, já é o suficiente para passar esses dois anos feliz.


– Aí que você se engana, garota. – Toca meu rosto. – Eu só voltei para dizer, que não importa o que faça eu nunca irei preferir ficar com você, Jane é maravilhosa e é com ela que vou passar a noite. 


– Então, por que não chamou ela para participar dessa idiotice de casar-se com você? – coloco minha mão sobre a sua tentando manter a calma. 


– Porque é você quem eu quero ver sofrendo. – Afasta-se de mim – Nem tente ligar para o Kyun-Je, ele está com uma das minhas secretarias nesse exato momento. Depois de uma garota gostosa, nunca um homem iria querer ficar com você! 


– O Kyun-Je não é como você, e eu sei meu valor!


–  Você não o conhece. – Ele sorri debochado e pisca para mim antes de sair do quarto.


“O que ele está dizendo sobre Kyun-Je é verdade? JungKook é tão idiota, não quero e nem devo, acreditar nele.”



3 semanas depois...


Depois daquele dia que JungKook saiu com aquela vadia e só voltou pela manhã, eu e ele trocamos algumas palavras só na frente do meus pais, e só isso. Sem beijo, mãos entrelaçadas, somente palavras.


Já está quase na hora do almoço, minha mãe está lendo um livro no quarto junto com meu pai. Vou até a cozinha conversar com a Vivyan, faz dias que não a vejo. Só sei que Olívia foi demitida. Chego na cozinha e Vivyan não está aqui, mas tinha um homem encostado no balcão de costas.


–  Quem é você? – o homem vira-se para mim e me analisa intensamente.


“Nossa, como ele é lindo. Seus cabelos castanhos, sua boca desenhada, seu olhar, algo me parece familiar.” O homem à minha frente faz uma expressão estranha tentando se lembrar de algo.


–  É você... – ele sorri e aponta para mim.


–  Eu? – olho para trás de mim, talvez tivesse alguém ali, mas não.


–  Naquela boate... – se aproxima ainda sorrindo – Era você!


“Boate? Esse olhar intenso, essa voz grossa... Ah, lembrei... Aquele homem responsável pelo surto do JungKook no dia do meu casamento.”


–  Você é aquele cara que me deu um beijo? – minha cara deve estar muito engraçada, pois o sorriso dele é enorme.


– Sim, sou eu. E você é a garota que me provocou a noite inteira. – Ele morde o lábio inferior, e aquele ato teve poder sobre meu corpo. – Como é seu nome? 


– Meu nome é Courtney  e o seu?


– Kevin Fisher. – Aproxima-se de mim – Você não sabe o quanto te procurei.


–  Então, já achou... – sorrio olhando em seus olhos – Você é filho da Vivyan?


– Sim e seu futuro namorado. – Diz convencido.


– Mas eu sou casada. – Mostro a aliança.


– Você mexeu tanto comigo, que isso para mim não passa de um simples detalhe. Você será minha!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...