1. Spirit Fanfics >
  2. Breach Of Contract >
  3. Capítulo Único Part 34

História Breach Of Contract - Capítulo Único Part 34


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Hello... 💜

Capítulo 34 - Capítulo Único Part 34


Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract - Capítulo Único Part 34

– O que está acontecendo aqui? Por que está falando desse jeito com minha esposa, Mari? – JungKook aparece naquele cômodo me assustando, mas ao mesmo tempo eu acho bom ele ter chegado. Olho para ele um tanto confusa e com razão. No primeiro instante ele parece tenso, mas isso não demora muito.


– Isso é verdade, JungKook?


– Courtney , vamos conversar em casa, está bem?


– JungKook... – caminho até ele enfurecida e sem pensar bato as mãos em seu peito, acho que coloco força demais, pois ele se desequilibra. – O QUE ELA ACABOU DE DIZER, É VERDADE? – Praticamente grito, mas ele não diz nada.


– Senhor Jeon, conte a ela! – Mari fala cheia de sarcasmo.


– Meu amor, apenas vem comigo!



Eu não queria ter voltado com JungKook para casa, mas não queria passar aquela vergonha toda na frente da Mari e aquelas outras pessoas. Que fique claro isso.


No trajeto todo até aqui, JungKook não disse nada, eu queria quebrar a cara dele. Esse silêncio todo me deixa aflita e me deixa muito estressada.


– Você não vai dizer nada? – Pergunto depois de vários minutos em silêncio olhando para ele.


– Sim, mas somente depois do casamento.


– Casamento? – Pergunto em um sussurro.


– Meu amor... – JungKook se levanta de onde está sentado.


– Então é verdade... – começo a rir e chorar ao mesmo tempo. – Você mentiu para mim, fez aquela festa ridícula!!


– Courtney ...


– Como eu fui idiota, deveria ter acreditado no Sun. Você é um imbecil.


– Courtney ... Calma, deixa eu explicar. – JungKook tenta se aproximar de mim, mas eu peço para ele ficar longe.


– Explicar o quê? Que esse tempo todo você riu de mim pelas minhas costas. Aquela noite que eu fiquei com você... – passo as mãos em meus cabelos totalmente desesperada.


– Calma Courtney ... Não é bem assim!


– Claro que é assim. Você mentiu esse tempo todo, você não me ama é apenas um idiota que pensa apenas em si mesmo.


– Eu amo você...


– MENTIRA! – Esbravejo e aproveito que ele está perto para acertar uma bofetada em seu rosto. – Você é um mentiroso, eu não acredito em nada que você diz!


JungKook abaixa a cabeça e se senta no lugar onde estava. Ele ainda está com a mão sobre a bochecha que eu havia acertado.


– Eu errei... – Ele começa falando baixinho. – Desde o começo de tudo.


– Depois que você acaba com minha vida, aí você percebe isso?


– Eu fiz isso tudo porque não queria perder você, queria te proteger! – JungKook começa a chorar e eu não estou acreditando nisso tudo. Eu sinto tanta raiva que quero sair correndo. Não aguento mais ficar perto dele. Minha mente está confusa, mas eu quero esclarecer toda essa história.


– Inventa outra desculpa, porque eu não acredito nessa mesma ladainha de sempre!


– Desde a primeira vez que te vi, senti algo diferente, mas eu não podia demonstrar nenhum tipo de sentimento por você, eu estava nas mãos do Jay. Eu não tinha outra opção.


– Então decidiu me enganar. – Murmuro. JungKook não olha para mim, apenas fica com a cabeça abaixada. – Que lindo da sua parte. Vai me contar tudo! Por que eu fui a escolhida para participar dessa idiotice toda?


– E-eu não posso dizer! – Essa resposta é como um tapa em minha cara. Mas de uma coisa eu sei, ele sempre vai mentir para mim. 


– Não pode... Ele não pode dizer. – Começo a falar com um quadro na parede. – Você está vendo aqui, seu lindo e mentiroso dono, ele não pode contar a verdade sobre mim.


Caminho até ele, puxo pela gola da camisa fazendo-o ficar com o rosto bem próximo ao meu. E descubro que sou muito forte.


– Você é tão egoísta, eu tenho nojo de você. Saiba que eu me odeio por te amar tanto, mas não é por causa disso que eu tenho que me sacrificar... 


– Courtney ... O que quer dizer com isso? – Ele pergunta desesperado colocando suas mãos sobre as minhas que ainda o seguram.


– Não vamos nos casar!


– Courtney , por favor! – Ele se levanta me segurando com firmeza. – Você me prometeu.


– Como se sente agora? Qual é a sensação de ser enganado?


– Courtney … Por favor!


Meu coração está tão acelerado, minhas pernas estão trêmulas, sinto meu corpo pesado, eu quero muito dizer várias coisas só que parecia que tudo havia travado, e depois de uma tontura repentina tudo fica escuro.





Sinto uma leve carícia em meus pés e ouço a voz de JungKook falando com alguém no telefone. Ele parece desesperado e chora bastante. Coloco minha mão sobre minha cabeça e abrindo lentamente meus olhos, percebo que estou no nosso... No quarto do JungKook. Assim que vejo sua mão em meu pé, me afasto e encolho as pernas.


– Courtney ... – JungKook praticamente pulou sobre mim, assim como suas ações foram rápidas minhas lembranças de tudo que aconteceu mais cedo vieram em minha cabeça. – Você está bem?


– Vou ficar melhor com você longe de mim. – JungKook abaixa a cabeça e limpa as lágrimas.


– Eu já chamei um médico. – Ele disse assim que se pôs de pé.


– Não preciso de médico nenhum, eu quero ver meus pais!


– Eu já resolvi isso, amanhã pela manhã eles vão estar aqui!


Depois de ouvir essas palavras, no primeiro instante meu coração vibra, mas lembro que elas foram ditas pelo maior mentiroso do século.


– E o que te faz pensar que vou acreditar nisso? – Me levanto da cama disposta a sair do quarto.


– Eu sei que vai ser difícil acreditar em mim agora, mas amanhã você vai ver. – JungKook segura em meu braço me impedindo de sair.


– Não toque em mim! – Empurro ele.


– Courtney , por favor. Confia em mim.


– Você não acha que está sendo hipócrita? Como pode ser capaz de me pedir uma coisa dessa?


– Tenta entender que eu menti para o seu bem. Eu amo você, e estou disposto a renunciar tudo para te provar isso.


– JungKook, entenda que amor não machuca ninguém. Você me fez de idiota, riu de mim!


– Eu não ri de você... – Ele se aproxima novamente tentando segurar em minhas mãos. – É tudo verdadeiro.


– Tudo menos nosso casamento.


– Me entenda, é só isso que eu te peço, nesse momento.


– Claro. É só você me contar a verdade. – JungKook bate as mãos em suas pernas e respira fundo.


– Eu não posso correr o risco de perder você.


– Você já me perdeu, não percebeu isso? Não somos casados, você não pode me impedir de ir embora nesse instante!


Porque ele insiste nesse mesmo ponto que não pode me dizer nada? Se pelo menos ele me contasse eu poderia pensar em perdoá-lo. Eu amo esse homem idiota, mas não posso continuar vivendo uma mentira. 


Em uma ação inesperada, JungKook se ajoelha diante de mim e segura minhas mãos.


– Por favor, confie em mim. Eu não fiz nada com aquele idiota do Sun, mesmo morrendo de ciúmes eu pensei em você. Mas compreenda, eu preciso de você perto de mim. Eu te amo, minha linda e querida esposa.


“Por que ele está fazendo isso comigo?”


– Pare com essa palhaçada. – Tento ser dura com ele. – Você precisa mais do que isso para me convencer. Levante-se daí!


– Pelo menos diz que vai pensar. – Ele se levanta e segura meu rosto deixando sua boca bem próxima da minha. – Por favor. Pela nossa história.


JungKook sussurra contra meus lábios. E eu estou com muita raiva por não conseguir empurrá-lo.


– Eu não me lembro da nossa história.


– Isso vai mudar, mas você tem que aceitar se casar comigo.


– E-eu ... Eu não sei.


– Fica aqui no nosso quarto essa noite, e pense em nós dois. No que vivemos nesses últimos dias... Amanhã seus pais vão estar aqui...


– E o Sun? – Interrompo ele. 


– Ele está com Mari, em perfeito estado.


– Perfeito estado? – Pergunto indignada. – Ele nem acordou enquanto estávamos lá.


– Mas está vivo. – Ele responde simples.


– O quê?


– Não quero discutir por causa dele, apenas descanse. – Ele se aproxima e beija minha testa, e percebo que vai sair.


– JungKook! – Chamo por ele que me olha no mesmo instante. – Não quero ficar sozinha.





[ JungKook On ]



Logo pela manhã ligo para Lucy e repasso todo nosso plano para ela. Minha querida sogra tem que convencer Courtney a  se casar comigo, de qualquer forma. Nós temos que nos casar, só assim poderei contar a verdade. Ontem deixei que ela dissesse tudo que estava sentindo, eu mereci aquelas palavras, pois apesar de tudo, eu sei que ela me ama.


Agora que ela viu Sun, eu não maltratei a idiota da Mari e estou trazendo os pais dela de volta, são pontos a mais ao meu favor. Tenho que fazer de tudo e mais um pouco para não a perder, não posso ficar cantando vitória antes da hora.


O relógio está marcando agora 6:15 da manhã, me levanto, tomo um banho, aproveito e ligo para Richard para ver se está tudo bem com o Sun. Assim que visto o meu terno, penso em fazer algo legal para Courtney , vou até o nosso quarto e vejo que ela está dormindo ainda. Mas também, esses dias foram cansativos e desgastantes para ela.


Desço até a cozinha, preparo uma bandeja linda com suco, frutas, algumas fatias de pão e a geleia de cereja que ela tanto gosta. E para dar um toque especial coloco uma rosa vermelha. Olho em meu relógio de pulso e vejo que já está quase na hora dos velhotes chegarem. Me desculpem por continuar falando velhotes, mas não importa o que aconteça é legal chamá-los assim.


Subo até nosso quarto e abro a porta lentamente sem fazer barulho, coloco a bandeja sobre o criado mudo e me sento ao lado da minha princesa.


– Bom dia meu amor. – Sussurro tirando alguns fios de cabelos que tampam seu rosto. – Como pode ser tão linda? Eu te amo tanto, não vou desistir de nós dois. Vamos ficar juntos e dessa vez não vai ser como antes.


– E como era antes? – Courtney pergunta com a voz abafada, e como eu pensei que ela estava dormindo, levo um susto.


– Pensei que estivesse dormindo! – Me levanto da cama me afastando dela para não se aborrecer comigo perto. – Desculpa... Eu...


– Como era antes JungKook? – Courtney abre os olhos, mas permanece deitada.


– Por favor, Courtney ...


– Você disse que meus pais chegam hoje.


– Sim, eu estou indo buscá-los agora no aeroporto.


– Aish... JungKook. – Courtney grita e se senta na cama ainda sonolenta. Ela luta para permanecer de olhos abertos. Ela demorou a dormir essa noite. Me aproximo sentando na cama perto dela que dessa vez não se afasta de mim. – Para de mentir, meus pais não estão vindo. Você vai sair dar uma volta na cidade e voltar dizendo que eles não apareceram no aeroporto.


– Eu estou falando a verdade, eu vou trazer eles. Acredita em mim. – Aproximo meu rosto do dela, posso sentir sua respiração. Eu sei que ela me ama e sei também que é difícil acreditar em mim depois de tudo que aconteceu.


– E-eu... Eu não acredito.


– Por favor... – peço com meus lábios quase encostados no dela. Eu quero tanto beijá-la, mas não posso forçar a barra. – Bom... Mesmo você não acreditando, eu vou, pois já estou quase atrasado. – Me afasto novamente. – Eu fiz seu café da manhã, espero que goste. – Aponto para a bandeja, mas Courtney parece nem ligar com o que eu estou dizendo e muito menos para o que eu havia feito.


– Leve embora, não estou com fome. – Ela fala se deitando novamente.


– Você não está com fome agora, mas faça o que quiser. Estou indo!


Ela não quer acreditar que os pais dela já estão chegando, ela vai adorar essa surpresa e com certeza esse vai ser um ponto muito importante para ela voltar a acreditar em mim.





[ Courtney On ]


Assim que JungKook sai do quarto eu fico na dúvida se levanto para tomar um banho ou continuo deitada sem acreditar nele. Me sento na cama sem mais nenhum vestígio de sono, apesar da noite mal dormida, pois o cheiro dele está na cama toda. JungKook havia conseguido me despertar por completo, não só com suas palavras, mas suas atitudes também me incomodam.


Olho para a bandeja com o café da manhã que ele havia preparado, e um pequeno sorriso surge em meus lábios quando vejo a rosa e minha geleia de framboesa.


– Já que ele preparou isso para mim, eu deveria comer? – Pergunto para mim mesma. – Não!! Isso é uma questão de orgulho. Vou tomar um banho e não vou sair daqui.


Me levanto rapidamente e vou tomar um banho. Se for mentira dele eu falo que me arrumei porque quero ir ver o Sun.



Já se passaram quase duas horas, eu sabia que JungKook estava mentindo. Ainda bem que não dei o braço a torcer. Mas eu estou ansiosa, quase furei o chão de tanto andar de um lado para o outro. Porque ele tem que ser assim?


Me sento na cama segurando as lágrimas e agora sim estou decidida a deixá-lo. Ouço batidas na porta e em seguida a voz de JungKook me chamando. Eu não sei o que sinto nesse momento, mas quando eu percebo já havia aberto a porta.


– Meu amor... – Ele diz e sorri. – Pelo visto uma parte de você confiou em mim.


– Espero que não me decepcione! – Falo séria, sem um mínimo de empolgação.


– Então... Eu fui até o aeroporto... – JungKook abaixa a cabeça e eu posso perceber o quanto fui idiota em ter acreditado nele.


– Eu sabia!! – Esbravejo. – Você é um mentiroso idiota!


Empurro-o para que ele possa sair da minha frente e corro até às escadas. Eu quero ficar longe dele e dessa casa. Eu odeio você Christopher. Desço as escadas quase tropeçando nos degraus, as lágrimas embaçam minhas vistas e penso que eu vou cair, até trombar em alguém.


– Filhinha, que saudade eu estava de você!


– Mãe?




Notas Finais


Ahh😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...