1. Spirit Fanfics >
  2. Breach Of Contract >
  3. Capítulo Único Part 35

História Breach Of Contract - Capítulo Único Part 35


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Hello Girls!!!!

Demorei? 👀😎

Quero desejar um feliz e abençoado ano novo , pra todas vocês 💜
Obrigada por ficarem comigo até aqui!

Amo vocês!!!


Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito❤️🍂

Capítulo 35 - Capítulo Único Part 35


Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract - Capítulo Único Part 35

– Mãe? – Pergunto ainda paralisada, eu não estou acreditando que JungKook disse a verdade. São meus pais!


Eu nem sei o que fazer, fico parada sem nenhuma reação, então minha mãe toma a iniciativa, ela pega em meu braço e me puxa em sua direção. Seus braços me envolvem e eu me sinto tão bem, me sinto protegida, finalmente algo verdadeiro está acontecendo. Antes das lágrimas tomarem conta dos meus olhos eu vejo meu pai se aproximando e se aconchegando conosco.


 – Minha filha, eu estava tão preocupado.


Estamos tão emocionados que nem vejo JungKook se juntando a nós, ele observa a cena com um sorriso fofo nos lábios.


– Eu estava com tanta saudade, vocês praticamente sumiram! – Falo assim que desfizemos o abraço. JungKook tosse fazendo minha mãe olhar em sua direção.


– Filha, temos muita coisa para conversar e também temos que preparar as coisas para seu casamento! – Ela diz não tão animada.


– Casamento? – Pergunto um pouco confusa, já tinha sacado tudo. – Eu não acredito que você fez isso JungKook.


– Eu não fiz nada, meu amor! – Como eu já havia suspeitado, ele se faz de desentendido.


– Filha, podemos conversar? Só nós duas?


– Eu preciso conversar com JungKook, mas primeiro vamos colocar essas malas lá em cima!


– Ah sim filhinha, seu velho pai está muito cansado. –  Meu pai resmunga pegando a mala da minha mãe e eu não consigo conter o riso.


– Eu ajudo. – JungKook se prontifica.


Então meu sorriso some.


– Não precisa, me espera em seu escritório por favor.


– Mas eu quero ajudar.


– Não. Você não quer! – Falo autoritária.


Um silêncio e um clima estranho se instala entre nós, que eu até fico um pouco sem graça por meus pais estarem presenciando isso.


– JungKook, querido... Pode deixar...Mas obrigada por querer ajudar. – Minha mãe fala de um jeito carinhoso.


– Mãe, não defenda esse...mentiroso!


– Filha... não se altere. Venha comigo.


Meu pai toma a frente e eu apenas o acompanho, minha mãe vem logo atrás e até chegar no quarto não trocamos uma só palavra.


– Pronto, esse quarto é muito confortável. – Falo abrindo a porta para eles entrarem.


– Obrigado filha. – Meu pai beija meu rosto e já vai jogando as malas dentro do quarto.


– Por nada pai. – Sorrio para ele. – Bom, eu quero que descansem. Vou preparar um lanche para vocês, mas tomem um banho e se quiserem, durmam um pouco.


– Filha... – Minha mãe se aproxima e segura minhas mãos. – Eu sei que deve estar muito chateada com JungKook, e acho que você tem razão... Mas eu sei de tudo que aconteceu, tente entendê-lo. Ele está completamente diferente.


– Mãe, depois vamos conversar sobre isso com calma. JungKook mentiu tanto para mim que nem sei mais em que acreditar. Eu sei que você sabe de tudo e esse foi um dos motivos para eu querer vocês aqui.


– Tudo bem filha, faça como quiser, mas saiba que JungKook fez muitas coisas boas para você. Ele te ama de verdade, dê para ele outra chance.


 – Isso ele vai ter que me provar. – Minha mãe me olha descontente, eu apenas dou um beijo em seu rosto e saio do quarto.


Eu já estou furiosa com JungKook, ele pensa que não sei o que ele está planejando. Eu já me convenci que sempre vai existir uma mentira atrás da outra. Desço as escadas rapidamente e vou para seu escritório, abro a porta sem ao menos bater. JungKook está encostado na mesa com os braços cruzados e sua cara transparece uma tristeza enorme, mas nem minha entrada súbita o faz mover um músculo.


– Por que tudo que faz, tem algo do seu interesse por trás?

 

– Não sei o que quer dizer com isso. Aliás... – Seus olhos encontram os meus. – Por que está dizendo isso?


– Para de ser cínico, caramba! Você sabe muito bem do que estou falando.


JungKook suspira pesadamente e se afasta um pouco da mesa.


– Realmente eu não te entendo. Não era os seus pais que você queria? – Ele passa as mãos no cabelo e se aproxima de mim. – Se foi por causa da brincadeira de hoje mais cedo... Me perdoa.


– Você sabe que não é isso, e não se faça de desentendido.


– Então me fala Courtney . – JungKook fala em um tom alto e eu me assusto um pouco. – Eu estou tentando fazer tudo certo dessa vez, mas você não ajuda. Só fica para um lado e para o outro me criticando, apenas clicando na mesma tecla.


“Ah, mas isso é o cúmulo do absurdo!”


– Não venha tentar me fazer sentir culpada, isso nunca vai funcionar! Você já se esqueceu do que eu fiz para te agradar? E você só mentiu para mim...


– Courtney ...


– E FICO CLICANDO NA MESMA TECLA SIM! – Praticamente grito e JungKook se afasta novamente. – Você cometeu vários erros e tem que se arrepender de todos eles, me provando em atitudes, sem farsas por trás.


– Courtney ... Eu trouxe seus pais de volta, já não é um começo?


Ele quer me convencer de todas as formas que ele trouxe meus pais até aqui sem nenhuma chantagem. E isso só está me afastando dele.


– Você sabe o que fez com meus pais para eles estarem aqui. Pare de tentar me enganar. – JungKook vem até mim e segura meu rosto com as duas mãos, confesso que estremeço.


– Pode acreditar no que quiser, mas você vai perceber que estou sendo sincero.



Depois de dois dias que meus pais haviam chegado, eu ainda não tive tempo de conversar com eles para esclarecer tudo.


Sun havia acordado naquele mesmo dia da chegada deles então deixei eles um pouquinho e fui ver meu amigo. Mesmo Mari me olhando torto o tempo todo, eu não me incomodei. Eu apenas queria ficar perto dele, porém eu sabia que ela estava daquele jeito porque Sun não havia dado muita atenção para ela. Então eu disse para ele que Mari não saiu em momento algum do seu lado. E aí eles começaram um papo interessante e eu fiquei de vela. Achei melhor voltar para casa.


O amor transforma as pessoas, acreditem nisso. Era outra pessoa menos a Mari me abraçando e agradecendo. JungKook quase não ficou em casa, ele disse que estava resolvendo um lance com Jay, Giselle e Dylan. Mas como sempre ele não entrou em detalhes. Eu tento não ficar chateada, porém é muito difícil.


Apesar de tudo eu amo JungKook e quero que ele compartilhe tudo comigo. Talvez ele não confie em mim e era somente isso que eu quero entender. Hoje levantei bem cedinho e ele não estava, mas deixou o café pronto no quarto para mim. E por orgulho não toquei em nada, tomo banho e chamo minha mãe para dar uma volta no shopping.


– Mãe...– Quebro o silêncio chato entre nós desde que saímos de casa. Pelo pouco que eu lembro da minha mãe, ela sempre gostou de conversar muito. Bem extrovertida. – Você parece estar diferente...


– Diferente? – Ela responde assim que nos sentamos em uma mesa vaga na praça de alimentação. – Como assim, minha filha?


– Eu sinto que tem algo estranho... – Suspiro pesadamente. Ela é minha mãe, mas com certeza está nas mãos de Christopher. – O que ele fez com você?


– Filha... – ela responde parecendo estar assustada. – Porque desconfia tanto de JungKook?


– Mãe...


– Ele é seu marido, ele só está tentando te proteger. – Ela cruza os braços e olha para outro ponto. E eu é claro, não posso esconder minha cara de indignação.


– Ele não é meu marido! – É a única coisa que consigo dizer sem ser grossa. Ela é minha mãe e com certeza JungKook está mandando ela dizer isso.


– Filha, um homem muito ruim... – Ela olha para os lados e se aproxima de mim. – Um homem muito ruim queria fazer mal para você e JungKook te protegeu. Ele quase perdeu o patrimônio dele por causa disso, mas você não entende.


– Como assim eu não entendo? Depois que eu perdi a memória, eu descobri só mentiras sobre ele. Eu sou a única vítima nessa história!


“Agora só o que me faltava é minha mãe ficar contra mim. Mas será que isso é verdade mesmo?”


– Sim, filha. Mas você não é a única pessoa sofrendo nessa história toda.


– E quem é a outra? JungKook?


– Sim, ele também.


– Okay... – coloco minhas mãos sobre a mesa e me aproximo dela também. – Quem é essa pessoa que queria acabar com JungKook?


Minha mãe parece querer falar, porém algo a impedia. Ela olha apreensiva para os lados e está sussurrando de tão baixo que ela fala.


– Isso... Eu acho... JungKook vai te explicar tudo, depois do casamento.


– Eu não vou me casar com JungKook! – Me altero um pouco e isso acaba me dando uma tontura. – Mãe...


– Courtney, o que foi? – Minha mãe se levanta assustada. – Filhinha... Alguém me ajuda! – Ela grita.


– Não ... Não precisa chamar ninguém. – Falo por falar. – Me traz um pouco de água, por favor?


Minha mãe fala algo que eu não entendo, apenas fecho meus olhos e apoio a cabeça em minhas mãos. Antes que minha mãe pudesse se afastar, eu sinto um perfume conhecido.


– Oi... Eu escutei a senhora gritando e trouxe um pouco de água. – Essa voz... Eu já ouvi antes! Eu quero ver quem é, mas eu estou sem forças até para abrir os olhos.


– Ah... Obrigada rapaz. – Minha mãe agradece. – Filhinha aqui... espera... – Ela para no meio da frase, foi então que eu consegui abrir meus olhos. – Eu conheço você!


Ela parece assustada, minhas vistas estão um pouco embaçadas, mas eu me esforço até ver o rosto do rapaz.


– Oi Courtney ... Quanto tempo. – Dylan tem algo sombrio em seu olhar.


– O que está fazendo aqui? – Pergunto tentando me levantar e afastar minha mãe desse idiota. Eu sinto que não posso confiar nele, pois me lembro bem quem é o pai dele e tem aquilo que aconteceu na noite da festa.


– Ah... Você é filho do Jay! – Minha mãe grita assustada. – Eu vou ligar para JungKook.


Droga de tontura e fraqueza, tinham que vir logo agora!


– Isso mãe!


– Não é bem assim. – Dylan toma o celular das mãos dela. – Você não vai ligar para ninguém. Vocês vão ficar quietinhas e vão me acompanhar. – Dylan afasta um pouco o paletó mostrando uma arma em sua cintura.






Notas Finais


Agora só ano que vem! 👀😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...