1. Spirit Fanfics >
  2. Breach Of Contract >
  3. Capítulo Único Part. 4

História Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 4


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 4 - Capítulo Único Part. 4


Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract - Capítulo Único Part. 4

4 semanas depois...


– Que saco! Odeio acordar cedo, mas esses dias que estou aqui, estão parecendo férias. De certa forma!


Estou gostando desse lugar, a comida é boa, já tenho duas amigas Mari e Vivyan, o clima da casa fica agradável, sem o Jungkook é claro. Talvez isso dê certo, por dois anos me fazendo de rica, vai ser fácil.

Hoje vamos fazer a maldita viagem para o Hawaii. Ontem ele organizou todos meus documentos, comprou roupas novas para mim, mas não trocamos nem uma só palavra. 


Suas "diversões" vieram aqui de noite para fazer uma visitinha, além de passar quase a noite toda ouvindo gemidos e gritos daquelas mulheres, tenho que acordar cedo!


– Que bom que ele está com elas, pelo menos não fica atrás de mim.


– Pronto! – Falo assim que termino de pentear meus cabelos. Vou até meu closet e pego uma calça lycra preta e visto. Eu estou escolhendo uma blusa quando sinto o cheiro do perfume dele.


– Huum! Eu poderia lhe foder agora mesmo, garota...


Jungkook está escorado na porta do closet, assim me deixando sem saída. Ele passa a língua nos lábios, sorri maliciosamente começando dar passos em minha direção, meu corpo fica estático ao perceber sua proximidade, seus olhos estão em meus seios pois eles estão cobertos apenas pelo sutiã. 


– Vá procurar suas amiguinhas e me deixe em paz! – Ótimo, não gaguejei.


    – Ah! Elas são maravilhosas... – ele diz bem próximo a mim. Quando meu cérebro volta a 'funcionar', tento fugir, mas ele me puxa pela cintura colando nossos corpos. - Você deveria ter participado!


– Me solta... – falo relutante. 


Ele sorri e desliza uma de suas mãos até meu bumbum, dando um aperto forte me faz arfar e em um impulso ele toma meus lábios em um beijo feroz. Sem querer, correspondo um pouco incerta. O beijo dele é viciante, se torna quase impossível de querer parar, a língua dele explora cada canto da minha boca me deixando surpresa. Jungkook me empurra até uma parede próxima. Ele desce os beijos para meu pescoço, distribuindo mordidas e chupões. 


Isso está tão bom!


Ele se separa de mim e abaixa minha calça juntamente com minha calcinha, logo em seguida começa a estimular meu clitóris com o dedo. 


– Huum, já está molhadinha...


Não consigo dizer nada, seus estímulos ficam mais rápidos. Meus olhos se fecham, eu mordo os lábios para reprimir os gemidos. Senti ele abrir mais minhas pernas, seus dedos foram substituídos por sua boca. Ele começou a lamber e apertar minhas coxas, minha intimidade pulsa reclamando por atenção. Quando finalmente sua boca a encontra, um gemido escapa de meus lábios.


Jungkook lambe devagar e passa a língua em cada parte, depois chupa com tudo me fazendo agarrar seus cabelos e gemer alto. Eu rebolo enquanto ele me chupava com uma incrível habilidade, sinto ele deslizando um dedo dentro de mim, depois mais outro, enquanto faz movimentos de vai e vem.


Isso é demais para suportar, sento meu orgasmo se aproximar.


– Eu ... – Gemi.


Ele para o que fazia e se levanta. Consigo apenas soltar um suspiro de frustração e ele sorri.


– Merda JungKook, eu estava quase... Porque parou!?


– Porque temos uma viagem para fazer, então termine de se arrumar e vamos logo! – Diz sério.


Com seus dedos, ele expõe meu pescoço e começa a dar leves selares. Aproveito e coloco a mão sobre sua ereção, ainda coberto pela calça e começo a apertá-lo. Jungkook arfa próximo ao meu ouvido, com isso sinto um arrepio correr pelo meu corpo.


 

– Eu vou te foder quando eu quiser, e não por vontade sua... – diz ainda próximo.


Ele tirou minha mão do seu membro e me encarou de modo frio.


– Não toque em mim novamente! – Ele ordena e sorri logo em seguida – Termine de se arrumar, não quero me atrasar para o vôo.


– Mas… Como assim?


Esse homem é maluco, como ele pode me atiçar desse jeito e ir embora. Estou tão envergonhada, fiz papel de idiota como sempre, ele sabe jogar muito bem, mas eu também sei e vamos ver quem vai sair perdendo.


Já dentro do avião, me acomodo na minha poltrona. Não sei onde Chris está, deixei ele para trás. Não aguento ficar 5 minutos ao seu lado, ainda mais com ele 'cantando' aquelas garotas oferecidas, com isso segui meu caminho sozinha até aqui. Com certeza ele deve estar uma fera comigo, pois seu desejo era que todos os paparazzi no aeroporto vissem nós dois juntos, se ele não ficasse com aquelas idiotices eu até atenderia seu pedido. Depois de alguns minutos ele entrou. Quando seus olhos me encontram, ele sorri e se senta ao meu lado.


– Ciúmes? – Pergunta.


– Só de pensar que vou passar nove horas ao seu lado, isso me enjoa! – Minha cara de tédio, faz ele dar uma risada cínica e alta, fazendo algumas pessoas nos olharem.

– Dá para rir mais baixo? Parece que não tem educação. 

Quando termino minha frase, me arrependo das minhas palavras ditas. Penso que ele terá um surto, mas não, ele sorri em um gesto inesperado. Sua mão toma a minha, ele ergue até a altura de seu rosto, seus lábios encostam no dorso da mesma em um selar demorado. Fico surpresa com sua ação, meus olhos não desviam dos seus. Logo em seguida, ele me puxa para um beijo não demorado. Quando nos separamos percebo um homem nos fotografando, então cai a ficha, outros dos seus joguinhos para a mídia.


– Você é um idiota... – falo baixo, mas audível.


Ele sela nossos lábios de forma rápida e se aconchega na poltrona também. Ouvimos a voz da aeromoça dizendo para colocar os cintos e logo em seguida a voz do piloto.




9 horas depois...


“Que Bom!” Chegamos, agradeço por já estarmos no solo. Não gosto muito de viagens de avião, ainda mais com Jungkook do meu lado, mas apesar disso, foi tudo tranquilo. Trocamos poucas palavras, mas todas eram grosserias. Quando saímos do avião, havia alguns homens vestidos de terno preto nos encarando. Jungkook caminha até eles e ordena que peguem as malas e prontamente estes homens obedecem. Caminho em passos largos até me aproximar do meu 'futuro marido'. Fora do aeroporto havia um carro esperando, e o motorista para minha surpresa era o Noah.


– Como chegou antes de nós!? – Pergunto.


Ele me olha por um breve segundo, mas não me responde e segue caminho para o hotel.


– Ele veio no meu jatinho! – Jungkook responde com ar de superior.


– Você tem um jatinho?! – Grito de surpresa, fazendo ele me repreender com o olhar. – Por que não viemos com ele?


– Não interessa, garota! E até parece que eu ia deixar você entrar no meu jatinho. Poupe–me...


– Idiota! Tomara que seu jatinho caia com você dentro. Seria um favor para o resto do mundo.


– Caindo em cima de você, não seria tão ruim. Eu ficaria feliz de dar esse presente para o mundo também.


– Idiota!


Até parecemos duas crianças, pode ser uma coisa boba, mas eu não estava gostando nada daquilo. As palavras do Jungkook são tão grosseiras, me sinto desconfortável com essa situação. Porém não posso ficar por baixo, por enquanto, quando ele estiver do meu lado não vou dizer uma palavra, nem se ele conversar comigo.


Jungkook é um empresário renomado, de sucesso, mas nunca havia ouvido falar em seu nome. Porém depois de algumas pesquisas na internet, pude ver o quanto era desejado pelas mulheres do mundo todo, seu nome nunca foi envolvido em polêmica nenhuma. É um homem visivelmente bonito, mas como diz o ditado, nunca julgue o livro pela capa, e ele se encaixa perfeitamente aí. Jungkook é uma pessoa sem sentimentos, não se importa se está machucando os que o rodeiam, ele pensa só em seu bem estar.


Paramos em frente ao hotel, que é magnífico, mas minha visão logo foi tampada pelos paparazzi de plantão. Sei que Sloan é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos do mundo, só que não precisa disso tudo. Saímos do carro por lados diferentes. Quando vejo aquele tanto de pessoas, a insegurança toma conta de mim e minhas pernas travam. Sinto suas mãos em minha cintura, com uma delas ele afasta meu cabelo e dá um beijo em minha nuca, meu corpo se arrepia todo. Fecho meus olhos e coloco minha mão sobre a mão dele que está em minha cintura, sua respiração fica rente ao meu ouvido, seus lábios tocam minha orelha.


– Aja naturalmente... – diz bem baixinho. Quando não obtém resposta, ele puxa minha cintura fazendo meu bumbum prensar seu membro que já está duro, fazendo-me abrir os olhos. – Entendeu?


Movo minha cabeça em um gesto de afirmação, ele sorri e me puxa para dentro do hotel. Caminhamos de mãos dadas até o saguão, onde fomos atendidos por uma mulher muito atrevida.


– É um prazer tê-lo novamente aqui, espero que se divirta muito, Sr. Sloan. Se precisar de algo é só me chamar, que terei prazer em atendê-lo como na sua última estadia. – Ela encara Jungkook que estava com os olhos fixados no grande decote daquela mulher e mordendo os lábios.


Não vou ficar aqui vendo essa cena ridícula, igual uma palhaça se ele vai se casar comigo é melhor me respeitar.


– Ei, pare de falar em tanto prazer, porque isso ele só tem comigo... – Falo sorrindo vendo sua feição mudar em um segundo. – A noiva dele, que isso fique claro.


Jungkook dá um sorriso fraco e me leva para o elevador, acompanhado pelo moço que trazia nossas malas. Chegamos na nossa suíte, que era a última, a mais cara e a mais moderna do hotel The Modern Honolulu. Ficamos sozinhos no quarto e Jungkook pega meu braço, fazendo-me encará-lo.


– Me solta, está me machucando! – Começo a me debater para que me solte.


– Você gosta de bancar a esperta quando estamos em público, não é mesmo!?


– Você tem que me respeitar!


– Isso só pode ser brincadeira. – Responde enraivecido. Fico em silêncio apenas olhando para ele. – Com uma ligação eu acabo com a vida do seus pais!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...