1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. É Verão Baby! Parte 6

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - É Verão Baby! Parte 6


Escrita por: Zhangwolfs

Notas do Autor


Chegamos à reta final de É Verão Baby, mais não se preocupem porque a história continua e ainda tem muita coisa pra acontecer, e também tem muita coisa nova vindo por aí. Então boa leitura! 💫💯🤗

Capítulo 25 - É Verão Baby! Parte 6


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - É Verão Baby! Parte 6

Sábado 11:13 AM/ Casa do lago

P.O.V NOAH

Hoje é nosso penúltimo dia na casa do lago, amanhã de tarde vamos embora, ter que voltar pra vida real é tão mais difícil quando se está vivendo um sonho. Quero que essa viagem se torne inesquecível para todos aqui, então vou levar todos em uma cachoeira que fica aqui perto (só 5km de caminhada, é pertinho), vamos fazer um piquenique lá, então estamos levando muita coisa.

— Vamos logo, quero chegar lá antes de anoitecer! — Sabina grita na entrada da casa.

— Relaxa Sab, nessa velocidade a gente chega antes do ano novo. — S/n se apoia no ombro da mexicana, que cruza os braços impaciente.

— Já tá tudo aqui, só vou trancar a casa aí sim podemos ir.

— Deixa que eu tranco, você é lerdo de mais. — Linsey pega a chave da minha mão e me dá um sorriso forçado.

— Tá bom então! — ela tranca a casa realmente bem rápido.

Pegamos a trilha para a cachoeira, tinham vários galhos e flores caídas no chão, pego uma dela e coloco no cabelo de S/n que me dá um sorriso tímido e coloca outra flor no meu cabelo. Bailey começou a carregar Shiv durante o caminho; Pepe e Dylan viraram burros de carga, pois estavam carregando todas as coisas do piquenique; Sabina não parava de perguntar a cada cinco segundos se estava chegando. 

— Tá chegando?

— Não! — eu a respondo já impaciente. 5 segundos depois.

— Tá chegando? — ela pergunta novamente.

— Você peguntou isso à cinco segundos. — Sofya se interfere.

— Tá chegando? 

— Arg! — Sofya rosna quando Sabina pergunta mais uma vez.

— Agora sim chegamos. — chegamos na cachoeira (foto da capa).

— Uau! Esse lugar é incrível! — S/n se pronuncia, olhando com brilho nos olhos.

— Valeu a pena a caminhada. — Sofya descarrega suas coisas e começa e se despir.

Arrumamos nossas coisas em um canto e começamos a aproveitar aquele lugar incrível.

P.O.V PEPE

Vou até Sabina que está sentada em uma pedra e a pego no ombro, levando ela pra dentro da cachoeira.

— Não meu amor, não! Pepe! — pulo na água com ela. Voltamos à superfície e Sabina começa a jogar água em mim irritada — Ah! Eu vou te matar seu cretino! — ela fala com os dentes cerrados. 

Eu vou até ela cegurando seus pulsos, começo a beija-la, que no começo ainda tenta me agredir, mas depois se rende ao beijo e posiciona suas mãos em minha nuca e braço.

P.O.V LINSEY

Eu, S/n, Diarra, Sofya e Joalin subimos na pedra mais alta da cachoeira pra pular de lá de cima.

— Beleza. Quem vai ser a primeira? — todas nós olhamos para S/n.

— Não olhem pra mim. — ela levanta os braços em forma de rendição.

— VOCÊS VÃO MESMO PULAR DAÍ!? — Bailey grita do chão.

— VAMOS SIM!! — Sofya coloca as mãos na boca formando um cone.

— Vamos no três! — Joalin alega.

— Um... Dois... Três! — elas pulam mais eu não, olho pro lado e Bailey vem até mim.

— Não Bailey! Não, por favor não! — ele me joga da cachoeira e pula logo em seguida.


P.O.V DYLAN

Me sento em uma pedra grande depois de dar um mergulho, observo Sina que está na água conversando com Yoon e Shiv. Fico perdido em meus pensamentos, até que sou atingido por uma pedrinha bem pequena, olho na direção de onde veio a pedra e vejo S/n rindo. Eu imediatamente procuro outra pedra para jogar nela, quando jogo a pedra em sua direção acabo errando e ela ri novamente, coloca a mão na cabeça fazendo chifres de alsie. Pego outra pedra, sem perceber o tamanho acabo jogando na cabeça dela, fazendo ela ficar com uma careta e colocar a mão no lugar ferido.

S/n se senta no chão com a ajuda de Sabina e Pepe, pego um dos gelos da caixa para ela pôr na testa, onde ficaria um belo de um galo por um bom tempo.

— Desculpa, foi sem querer!

— Sem querer? Você tacou um tijolo na minha cabeça! — ela cola o gelo no local atingido.

— Mais foi você que começou!

— É mais eu joguei uma pedra pequena Dylan, PE-QUE-NA.

— E eu já pedi desculpas.

— Suas desculpas não vão diminuir o tamanho desse galo na minha cabeça.

— É só dá um beijinho que passa, quer vê só? — me aproximo dela devagar para beija-la na testa.

— Se aproxima de mim e, você ganha um soco no meio da testa. — ela mostra o punho e eu me afasto.

— Deixa eu ver. — S/n abaixa o saco de gelo pra mostrar o machucado, que era só um pequeno corte na testa   — Não tá tão ruim. É só um cortizinho, vai sarar rápido.

P.O.V S/N

Estava deitada na toalha de piquenique com Yoon ao meu lado, enquanto os outros estavam na cachoeira. Minha cabeça ainda doía, Yoon e eu relaxavamos sob o sol que dourava nossas peles. Percebo uma movimentação no lado de Yoon, me levanto e vejo uma cobra indo em direção à ela.

— Yoon, não se mexe!!! — eu me levanto de vagar.

— O quê? Por quê? — ela se vira para o lado e vê a cobra — Ai meu Deus! LAMAR!!! — ela grita todos nos olham e Lamar vem correndo.

— Não se aproximem, elas atacam quando se sentem ameaçadas. — eu me aproximo devagar da cobra e a pego pelo pescoço. — É só uma Thamnophis, provavelmente parente do Krys. — ele mostra o dedo pra mim. 

— Muito engraçada, pena que suas parentes próximas não estam aqui. Elas são bem mais perigosas.


                    🦋Q.D.T🦋


Depois do almoço todos estavam cançados e deitados na margem da cachoeira. Noah deita em minhas pernas e fico acariciando seus cabelos, ele está quase dormindo, Yoon estava deitada no colo do Lamar e conversávamos sobre Sav e Harry.

— Eles são fofos. — Heyoon diz.

— Verdade, dá pra ver que eles se gostam. — olhamos para Sav e Harry, que estão na beira da cachoeira conversando.

— Eles têm futuro, com certeza vão ficar juntos. — Lamar nos adiverte.

— Aham! — Noah fala praticamente dormindo.

— Devíamos dar uma... Forcinha pra eles. — Yoon sugere.

— Verdade, vamos dar uma de cúpido. — levanto a mão estendo para dar um high five.


                    🦋Q.D.T 🦋


P.O.V SAVANNAH

Voltamos pra casa do lago. Eu e as meninas começamos a nos arrumar para a festa de hoje a noite. Tomo um banho e coloco um short claro, um top e uma segunda pele branca, faço duas tranças boxeadoras e vou ao encontro das meninas.

— Finalmente, podemos ir agora? — Diarra implica.

— Podemos. — descemos as escadas e fomos para a área externa encontrar com os meninos, que estavam nos esperando.

Faríamos uma festa pra comemorar o fim do verão naquela casa, não teria álcool pois no dia seguinte iríamos embora e séria uma viagem longa, ninguém poderia estar de ressaca.

— Você tá muito linda! — Harry pega minha mão e me acompanha até o gramado.

— Obrigado! Você também tá. — ele pega uma bebida pra nós dois.

— Vamo começar logo, vocês demoraram de mais e esse calor tá acabando com a minha beleza. — Krys passa um paninho no rosto, pra tirar o suor.

— Então vamos começar a festa! — Bailey liga a música no último volume.

P.O.V JOSH

Puxo Any (que estava comendo) para dançar, tocava lose Contro e eu não queria perder a oportunidade de dançar.

— Calma aí! — eu a rodo de um lado pro outro, fazendo ela ficar tonta e quase cair no chão.

— Relaxa e só aproveitar a noite.

— Seria mais fácil, se minha cabeça não estivesse parecendo uma Bay Blade. — ela tenta colocar a cabeça no lugar, depois de eu a rodar.

— É nossa última noite aqui, e eu quero eternizar esse momento. 

— E ele vai, é um dos melhores verões da minha vida, até porque eu tô com você, e com nossos amigos retardados. — ela aponta para S/n, Dylan e Bailey, que estão vendo quem consegue enfiar mais marshmallows na boca.

— Eu ganhei! — S/n fala com a boca cheia de marshmallows, se levanta jogando os braços pra cima, depois cai no chão.

— Viu?  já tá perfeito. — ela me dá um beijinho e me abraça.

P.O.V HEYOON

Me sento em uma das cadeiras pra recuperar o equilíbrio, estava me sentindo meio tonta, mas mesmo assim estava com um crepe suíço na mão (posso até passar mal, mais não paro de comer), Shiv se aproxima de mim com um copo d'água e um remédio pra dor de cabeça.

— Aqui, isso deve ajudar com a sua tontura. — ela me esntraga os dois.

— Tem certeza que não quer ir no médico, meu amor? — Lamar pergunta.

— Sim, já disse que estou bem. Vai passar logo, deve ser coisa da gravidez. — termino a frase e tomo o remédio.

— Ele tem razão Yoon, você precisa ir logo no médico fazer alguns exames.

— Eu vou, mais assim que voltarmos para L.A. Agora vamos aproveitar a festa, é nosso último dia aqui, e eu não quero que fiquem se preucupando comigo, ok? — pego na mão deles para tranquiliza-los.

— Tá legal, mas se você se sentir tonta de novo, vamos direto para o hospital.

— Tá bom. Mais agora pega outro crepe pra mim, por favor? — ele revira os olhos e sai. — O quê? Estou comendo por dois agora. 

— Só você mesma, pra pensar em comida numa hora dessas. — ela fala rindo

P.O.V NOAH

Observo S/n e Linsey que estão deitadas no gramado observando as estrelas, deixo um sorriso bobo estampado em meu rosto, vou até elas e me sento.

— Tem lugar pra mais um? 

— Deita aí. — me deito ao lado de S/n, que entrelaça nossos dedos.

— Estavamos comentando, o quão diferente é ver as estrelas daqui, sem toda aquela poluição visual da cidade. 

— Realmente, faz toda a diferença. Da vontade de ficar aqui pra sempre. É tão mais gratificante viver no campo, respirar ar limpo. — S/n dá um longo suspiro — Estão ouvindo isso?

— Isso o quê? — falo a observando.

— Nada de burulho de carros, só a natureza, isso é quase mágico.

— Nunca tinha parado pra observar isso antes, com certeza faz toda a diferença. Mas agora eu vou pegar alguma coisa pra comer, e vou deixar vocês à sós. — Linsey fala andando de costas em direção à mesa de comidas.

— Ela é incrível!

— Vocês duas são. Amos ver vocês juntas, são minhas meninas. — eu a puxo para mais perto de mim, ela deita em meu ombro e me abraça e eu faço o mesmo.

— Melhor verão! Mesmo depois de saber que não vou pra escola de dança dos meus sonhos.

— Azar o deles, não sabem o que perderam. — ela dá uma risada fraca, e eu encho sua cabeça de beijos.

— Você é incrível, Noah Urrea. — ela se vira e me dá um beijo.

— Arrumem um quarto! — Krystian se aproxima de nós.

— Oi pra você também, Krys! 

— Tá na hora de acender as velas. — ele se afasta indo em direção aos outros, nos levantamos e vamos logo atrás de mãos dadas. 

Nos aproximamos dos outros que já estavam com suas velas na mão, pego uma e dou a outra para S/n, acendemos todas na fogueira e fazemos nossos pedidos de fim de verão e então apagamos nossas velas. Criamos uma nova tradição entre nós, de que sempre estariamos juntos em momentos importantes da vida uns dos outros, (descobrimos mais pra frente, que essa tradição não duraria por muito tempo, pois não sabíamos naquele dia que uma parte nossa nos deixaria, talvez pra sempre).

P.O.V BAILEY

Pedi para que passe o resto da minha vida com a Shiv, ela era a coisa mais importante pra mim naquele momento, sem ela eu estaria sem rumo agora. Olho para ela e não consigo imaginar meu futuro sem ela, a olhava imaginando “É com essa mulher com quem eu vou me casar”.

— O que foi, amor? —  me olha enquanto fala, e eu a beijo apaixonadamente.

— Só estou feliz, por estar com você. — ela sorri mais uma vez e me beija novamente.

P.O.V JOALIN

Estávamos todos ao redor da fogueira, todo mundo namorando e eu, Krys, Diarra, Sofya, Hina e Linsey estávamos literalmente segurando vela, uma fogueira pra ser mais exata.

— Puta que pariu, preciso de um bofe logo. Não aguento mais segurar vela pra esses aí! — Krys alega olhando para os casais.

— Nem me fale. — nós só concordamos.

 — Vamos sair daqui, dá pra sentir o cheiro de sexo no ar. — Linsey fala e nós entramos na casa deixando os casais do lado de fora.

— Sofya... — eu a chamo. Ela para fazendo um gesto com a cabeça pra me questionar.

Fico em silêncio por alguns segundos, provando que eu ainda não tinha coragem o suficiente pra me declarar pra ela.

— Nada não. Deixa pra lá. — sorrio torto e saio.

P.O.V SABINA

Eu, Any e S/n andávamos perto da beira do lago, enquanto os outros bebiam Coca-Cola do outro lado.

— Esse foi um ótimo verão. Não esperava, que quase duas semanas no mato me fariam tão bem. — Any começa.

— Pode crê. Estávamos precisando, não aguentava mais ficar dentro de casa, aquele gesso tava me deixando maluca. — S/n dá um gole na bebida quando termina de falar — Como vão as coisas entre você e Pepe?

— Vão bem, melhores do que eu esperava. — me aproximo um pouco delas  e faço uma concha com as mãos para evitar que alguém ouça o que vou dizer — Ontem a noite fizemos na sauna.

— Vocês fizeram mesmo? — Any questiona surpresa.

— Mentira. — S/n também fala chocada.

— Verdade. — nós três começamos a rir. 

— Ele te faz tão feliz. — eu balanço a cabeça em um sim.

— Faz, o si faz! — elas me abraçam.

— Que bom, porque se não fizesse eu ia cortar o pinto dele fora e o do Josh também. E se eles magoarem uma de vocês é o que eu vou fazer, porque ninguém mexe com as minhas irmãzinhas Larinas!

— Ai, isso é tão fofo. Nem acredito que somos como irmãs. — nos abraçamos novamente — Amo vocês.

— Também te amamos! — limpo uma lágrima do rosto.

— Parece que alguém tá te chamando. — S/n me vira para Pepe, que está acenando da fogueira perto dos outros.

Voltamos para perto dos outros, eu me aproximo de Pepe e antes que ele pudesse falar algo eu o dou um beijo, cheio de amor e desejo.

— Oi! — ele fala quase sem ar.

— Oi! — eu respondo ainda de olhos fechados.

— O que foi? — ele me pergunta segurando em minha cintura.

— Nada! Eu só estou feliz. Obrigado por estar comigo.

— De nada. Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo. — ele me beija novamente.

P.O.V SINA

Dylan e eu subimos sem que ninguém percebesse e fomos para o quarto, entro fechando a porta. Começamos a nos beijar, Dylan me encosta na parede sem desgrudar nossos lábios, depois me joga na cama e fica  sobre mim, ele dá uma pausa nos beijos e fica me observando por um tempo.

— O que foi? Tem alguma coisa no meu dente? — passo a língua nos dentes para conferir, ele me olha e sorri.

— Não tem nada nos seus dentes.

— Então por que parou?

— Pra te admirar. Você é a garota mais linda do mundo todo, não sei nem como você fica comigo, é muita areia pro meu caminhãozinho. — eu dou uma breve risada e colo minha mão em seu rosto e o acaricio.

— Você é mais que o suficiente pra mim. — falo bagunçando seu cabelo.

Ele volta a me beijar descendo pelo pescoço, indo em direção aos meus seios, ele passa a mão pela minha coxa subindo por de baixo do meu vestido me fazendo arrepiar com o toque de sua mão fria. Ele sobe ainda me beijando e vai em direção ao meu ouvido e sussurra.

— Eu quero você, Sina Deinert! — ele termina de falar e dá uma mordidinha de leve no lóbulo da minha orelha, me deixando ainda mais exitada.

                 ..........🌞😈❤️🔥.........


                     🦋Q.D.T🦋


Domingo 16:19 PM/ Casa do lago

P.O.V S/N 

Levamos as últimas coisas para o carro, depois dos últimos dias a minha vontade era de não ir embora nunca mais. Estava tudo indo muito bem, até que hoje resolveu chover de manhã, o que deixaria as estradas de terra cheias de barro e dificultaria nossa volta pra casa.

— Melhor irmos logo, antes que comece a chover de novo. — Bailey fala abraçando Shiv de lado.

— Se sairmos agora, conseguimos sair das estradas de terra antes de começar a chover de novo. 

— Lamar tem razão, vamos agilizar tudo e sair. — Dylan bate palmas pra agilizarmos.

— Ok. Vou conferir se todas as janelas estão fechadas, já trouxemos tudo pra cá e já guardamos. 

— Eu e Di vamos com você pra terminar mais rápido. — Assinto com a cabeça e nos dividimos para terminar mais rápido.

Olho todos os quartos e estão todos fechados, até os banheiros. Me encontro com Sabina e Diarra perto dos carros, elas também dizem que está tudo ok. Nos despedimos e entramos nos carros, Noah dá partida e saímos, antes mesmo que conseguíssemos chegar nas estradas asfaltadas a tempestade nos alcança.




Continua....











Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...