1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. Após a tempestade a calmaria!

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Após a tempestade a calmaria!


Escrita por: Zhangwolfs

Notas do Autor


Esse capítulo foi tenso! 😬🤧

Capítulo 26 - Após a tempestade a calmaria!


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Após a tempestade a calmaria!

Domingo 16:32 PM/ Estrada de terra

Mal chegamos no final da estrada de terra, quando a tempestade nos pegou, no começo era só uma garoa fraca que se intensificava cada vez mais. Olho pelo retrovisor e vejo que o carro da Heyoon não saía do lugar. 

— Noah para o carro! — coloco a mão na maçaneta da porta pronta para abrir, assim que o carro  parasse.

— Por quê? — Noah pergunta confuso. Não dou ouvidos e saio correndo até eles. 

Lamar desce do carro junto com Joalin deixando as outras dentro do mesmo, Noah, Harry e Sav vem logo atrás de mim, do outro lado saem Bailey e Pepe.

— Mais que porra!! — Lamar dá um chute na roda do carro e passa as mãos pelo rosto em desespero.

O carro deles havia atolado na lama. A chuva caí sem parar, relâmpagos eram cada vez mais visíveis no céu nublado. Dylan sai do carro dele com Sina e os outros logo atrás. Pensava em uma forma de tirar o carro dali o mais rápido possível, pois estávamos muito expostos entre aquelas árvores onde poderíamos ser atingidos por um , ou pior uma árvore, que poderia cair ou até mesmo pegar fogo e começar um incêndio. 

Yoon ameaça sair do carro, mas Lamar balança a cabeça como se dissesse para ela não fazer isso, ela só obedece, é muito mais perigoso para ela considerando sua “condição”.

— Temos que sair daqui logo, aqui é basicamente um campo minado, podemos ser atingidos! — Sabina fala gritando, pois o barulho da chuva e dos trovões tornam nossas vozes quase inaudíveis.

— Eu tenho uma corda no meu carro, isso deve ajudar.  — Bailey nos alerta.

— Vai e muito! — falo o mais alto que posso — Tive uma ideia! Bailey pega a corda no seu carro e dá a volta pelo carro da Yoon! — Explico o plano rápido e detalhado.

Bailey e Noah prendem as cordas em seus carros, eu e os outros vamos para a parte traseira do carro para tentar empurrar; Yoon assume o volante dando partida no carro e acelerando o mesmo.

— Ao meu sinal! — eu grito, levanto meus dedos em contagem regressiva para o sinal — Agora!!! 

Bailey, Noah e Yoon começam a acelerar seus carros, enquanto eu e os outros fazemos força para desatolar o carro. Conseguimos aos poucos com um pouco de esforço.

— É ISSO AÍ! — Bailey grita da janela do carro e dá umas batidas na lataria do mesmo.

— Beleza pessoal, hora de voltar pros carros. — Sina Grita.

P.O.V SOFYA

Antes que possamos entrar dentro dos carros novamente, um raio atinge uma árvore fazendo a mesma cair atrás de nós. Quando estou voltando para o carro, acabo escorregando no barro e caindo no barranco ao lado da estrada.

— AHHHH!!! — rolo pelo barranco esbarrando em várias pedras e arbusto, paro de cair ao bater no tronco de uma árvore — AWH!!

— SOFYAA!!! — Joalin grita da borda do barranco, Diarra e Krys a seguram para que ela não caía também.

— TUDO BEM CHICA!? — Sab pergunta.

— SIM, ACHO QUE DESLOQUEI O OMBRO!! — seguro meu ombro, onde sinto uma dor enorme.

P.O.V JOALIN 

— Vamos jogar a corda pra ela e puxar com os carros! — Dylan sugere.

— Ela não vai conseguir se segurar. Alguém precisa descer e pegar ela! — S/n fala amarrando a corda na cintura.

— Deixa que vou! — me solto dos braços de Di e Krys, me aproximando de S/n com os olhos já cheios d'água.

— Tem certeza, Jo!? — eu balanço a cabeça afirmando e limpo minhas lágrimas. — Quando chegar até ela, você precisa prender bem firme. Depois que fizer isso você vai dar dois puxões na corda, pra gente saber que vocês estão prontas. 

S/n prende a corda em minha cintura com força, explica passo a passo o que eu tenho que fazer. Começo a descer pelo barranco, o mais rápido que consigo, só que com cuidado para que ele não deslize em Sofya. Chego até ela e a abraço, encosto minha testa na dela por alguns instantes, logo começo a amarrar a corda em sua cintura. 

Me certifico de que esteja bem presa, e em seguida dou dois puxões em sua corda e a vejo sendo puxada para cima, logo sou puxada também. Sabina e S/n me ajudam a me levantar, voltamos para o carro mais rápido possível para sair logo dali. Assim que entro no carro abraço Sofya com toda força que tinha em meus músculos, fazendo ela gemer um pouco por conta do ombro machucado.

P.O.V S/N 

Volto para o carro só que dessa vez eu assumo o volante fazendo Noah se sentar no banco do passageiro, piso no acelerador e o carro começa a andar em alta velocidade, mas eu logo dimiminuo pois pra causar um acidente seria um dois na estrada molhada. Alguns km depois saímos da estrada de terra e voltamos para as estradas asfaltadas, aumento um pouco mais a velocidade e os outros três carros acompanham meu ritmo em direção ao hospital.

O celular de Noah começa a tocar, era uma chamada em grupo da Shiv, Sina, e Lamar, ele atende e conecta o celular no Bluetooth para que todos possam ouvir a ligação.

Ligação on

— Precisamos levar a Sofya pro hospital! — Shiv nos alerta.

— Sabemos! Mas a tempestade está muito forte, e a maioria das estradas pra cidade estão bloqueadas. — Sina nos comunica, com certa preocupação em sua voz.

— Pra onde vamos então? — Noah pergunta.

— É arriscado continuar, as estradas estão escorregadias de mais. — falo sem tirar os olhos da estrada.

— Tem um hospital à alguns km daqui, mais ainda é muito longe. — Avisa Lamar.

— Temos que tentar, não temos muitas escolhas. — Bailey suspira. 

— Vamos pra lá! Diminuam a velocidade, é um longo caminho até lá e não podemos arriscar. 

— Ok! Nos falamos assim que chegarmos lá, tomem cuidado. — Dylan delega antes de desligar.

Ligação off

Noah desliga o celular e eu continuo dirigindo até chegar no hospital, paramos no estacionamento e logo saímos do carro. Joalin e Sina iriam acompanhar Sofya, até a emergência, Lamar iria levar Yoon para fazer um check up e ver se está tudo bem com o bebê.

Pego uma roupa em minha mala e vou com as outras meninas, para trocar de roupa no banheiro coloco: uma blusa de lã na cor branca, uma calça jeans, meias e uma bota de cano baixo. Iríamos esperar os outros no estacionamento, para aí sim voltarmos para casa. Entro no carro do Noah já limpo, inclino o banco e me deito (todos decidirem esperar do lado de fora do carro, dentro do estacionamento). Tento me controlar mais não consigo, começo a chorar baixinho para que ninguém ouça, até que Noah entra no carro.

— Olha só o que eu descolei! — ele fala animado com os salgadinhos nas mãos. Seco as minhas lágrimas e tento disfarçar — A máquina quebrou, então eles deixaram a gente pegar de graça. Isso não é de mais? — ele pergunta abrindo um dos pacotes.

— Sim, é sim! — viro meu rosto para janela, para que ele não me veja chorar.

— Ei, o que foi? — ele puxa meu rosto, me fazendo olhar para ele com os olhos marejados — Por que tá chorando? Tá tudo bem agora.

— Se tivesse acontecido alguma coisa de ruim com vocês naquela estrada... Eu nunca iria me perdoar, não devíamos ter saído nesse temporal. 

— Nada disso é culpa sua. Você não escolheu que chovesse hoje, e estamos todos bem graças a você! Por sua causa conseguimos chegar aqui sãos e salvos, tirando a Sofya que deslocou o ombro. — ele me faz rir um pouco — Tá tudo bem agora, tá tudo bem. — eles me abraça ainda mais forte e acaricia minhas costas.

P.O.V SOFYA

Joalin bate algumas vezes na porta aberta, a enfermeira que estava me examinado termina e sai do quarto.

— Vocês tem 5 minutos! — ela tira o estetoscópio do ouvido ao sair.

— Oi! — Joalin acena pra mim e se aproxima.

— Oi! — respondo com um sorriso.

— como você está? 

— Tirando a dor no braço, eu tô de boa. — ela se senta ao meu lado na cama — Obrigada, por me salvar mais cedo.

— Ah de nada, mais não agradeça à mim e sim a S/n, foi ela que deu a ideia pra te tirar daquele barranco.

— É, ela é uma ótima líder. Não sei como não surtou naquela hora. — ela concorda comigo balançando a cabeça.

— Olha Sofya...! — eu olho em seus olhos — Mais cedo quando você caiu... Eu senti um aperto muito grande no coração, achei que iria te perder pra sempre.

— Mais não perdeu, eu tô aqui agora! Eu tô aqui, com você! — coloco minha mão em seu rosto e acaricio o mesmo ainda com meus olhos fixados nos dela, eu estava prestes a beija-la na hora que krys entrou no quarto e quebrou o clima.

— Rey krys na á... — assim que ele nos vê bem próximas, ele anda para trás como se nada tivesse acontecido, e nós duas começamos a rir.

P.O.V HEYOON

Passamos com uma médica, que fez alguns exames pois Lamar insistiu que eu fizesse, para ver se está tudo bem com nosso bebê. Passamos até no ultrassom, mais ainda não dá pra ver muita coisa, porque ainda é muito cedo pra ouvir o coração ou até mesmo saber o sexo. Depois da ultrassonografia, a médica sai da sala nos deixando a sós, me sento na maca limpando minha barriga do gel.

— Mais tranquilo agora? Nosso bebê tá bem! — olho para ele que está sentado à minha frente.

— Tô muito mais. É tão pequeninho, uma sementinha praticamente.

— Está só no começo, ainda faltam 37 semanas pra gente conhecer essa coisinha aqui! — aponto para minha barriga.

Ele me ajuda a descer da maca, dou um selinho em seus lábios e saímos da sala. A médica que me examinou, me deu um cronograma com todas as visitas agendadas durante meu pré-natal, vamos passar com ela até o último mês da gestação. Mês que vem, já vamos ter que estar aqui novamente pra mais uma consulta.

— Não vejo a hora de começarmos a preparar o enxoval, dela ou dele. — falo sorrindo.

— Nem me lembre! — ele fala suando frio, e eu começo a rir.

Voltamos para o estacionamento onde estavam nossos amigos, fomos para casa depois desse dia estressante. Deixamos as meninas em suas casas, depois Lamar me levou para o seu apartamento, quando chegamos a primeira coisa que faço é tomar banho, colocar uma roupa confortavel e dormir.



Continua......



Notas Finais


Look S/n: https://pin.it/4Z6lLxY
Será que Soflin é real?
Look Yoon: https://pin.it/1agPcfe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...