1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. Casos de família

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Casos de família


Escrita por: Zhangwolfs

Capítulo 56 - Casos de família


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Casos de família

Quinta-feira 17:12 PM/ Sítio dos Harvey

P.O.V S/N

Me encosto em uma das colunas da varanda, pra contemplar o pôr do sol. Minha família tinha acabado de chegar aqui e ainda estavam se instalando nos quartos. Fico perdida no horizonte, até que Marco se aproxima de mim e puxa assunto.

— Linda visão, não é mesmo? — ele para ao meu lado.

— Sim, é sim. — olho para ele e dou um breve sorriso.

— Pelo menos, vai ser algo bom de que eu vou me lembrar, da minha passagem por essa terra. — ele olha para o horizonte e volta a olhar para mim com um sorriso.

— Sabe que precisa contar pra eles, não sabe? E-eu... Não posso mais guardar isso, esse segredo tá me matando, eles têm o direito de saber!

— É, eu sei! Você tem toda razão, não posso mais esconder isso. Só não quero estragar o Natal da minha família, sabendo que esse pode ser o último! 

— Você só tá adiando o inevitável, uma hora ou outra eles vão acabar descobrindo.

— Por isso que eu vou contar. 

— Quando? Quando você estiver sendo levado pela ambulância, porque as células cancerígenas estão acabando com a sua vida? — elevo um pouco o tom da minha voz — Desculpa.

— tudo bem, vou contar quando for a hora certa. Mais ainda não é. Então, eu te peço para ter um pouco mais de paciência, não se preocupe, sei o que estou fazendo.

— Espero que sim! — o silêncio se instala entre nós enquanto observamos a noite cair.

P.O.V LINSEY

Subo para o quarto arrastando Noah e tranco a porta, para que ninguém nos interrompa.

— O que foi? Por que trancou a porta? — ele me encara sem entender o que tá acontecendo.

— Acabei de ver o papai discutindo com a S/n. Os dois estão estranhos, provavelmente escondendo alguma coisa de nós, eles estão assim desde o dia de ação de graça.

— Você não foi a única que percebeu, quando perguntei pra S/n ela disse que “precisavamos ouvir do nosso pai”, e quando perguntei pro nosso pai, ele disse que não era nada.

— Essa história tá muito mal contada. Precisamos descobrir o que esses dois estão escondendo.

— O que tem em mente? Não vai armar um barraco na frente da família da S/n, não né?

— Não tava pensando nisso, mas obrigada irmãozinho! — destranco a porta do quarto e saio.

— Linsey! Volta aqui! 

P.O.V S/N

Vou para cozinha pegar um copo d'água, quando sou abordada por uma de minhas tias, justo a mais fofoqueira de todas.

— Tia Lucia! — me assusto, coloco a mão no coração quando a velha brota na minha frente — Nossa, você me assustou!

— A querida, não sou tão feia assim! — ela fala debochando e abre a geladeira.

— Que isso tia, você é lindíssima. — tô nem mentindo ela é bonita mesmo.

— Sua mãe me contou, sobre a sua... “gravidez”. — ela faz aspas com os dedos. 

Cutucou logo na ferida. Apesar de ser muito fofoqueira, a tia Lucia sempre foi uma boa ouvinte, além de irmã da minha mãe ela também é a melhor amiga dela e com certeza quando minha mãe soube da gravidez ligou pra ela. Tia Lucia sempre gostou de falar mais do que a boca aguenta, mais ela sabe muito bem da dor que eu passei, porque passou pela mesma coisa que eu quando era mais jovem, e com certeza era a melhor pessoa pra conversar sobre aquilo.

— Sei bem como é essa sensação. — ela coloca um bolo pela metade sobre a mesa e se senta, me convidando para sentar ao seu lado.

— Como você... Superou isso?

— A verdade é que eu nunca superei, você nunca supera a perda de um filho, apenas aprende a conviver com ela. E com o tempo, vai ficando menos difícil de carregar esse fardo. — ela dá uma garfada no bolo.

— Foi tão horrível saber que eu nunca iria conhecer o meu filho, eu tentava me convencer de que aquilo não tava acontecendo. — meus olhos se enchem de água.

— Não é uma coisa que você apenas pode ignorar, quando você ignora o problema isso não faz ele desaparecer, só faz com que ele fique maior. — ela passa a mão pelo meu rosto — Parece que uma parte de você morre, quando isso acontece. — eu assinto com a cabeça.

— Foi a pior sensação que eu já senti na minha vida! Todos os dias eram como uma tortura, eu tentava parecer forte perto dos outros, mas por dentro eu estava destruída! — as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.

— Ô meu amor. Tudo bem demonstrar fraqueza as vezes, ninguém é de ferro. — ela consegue me arrancar um sorriso — Você é humana, todos nós somos, guardar as emoções pra si mesma é como armar uma bomba emocial, alguma hora ela vai explodir e você não vai aguentar o impacto, pelo menos não sozinha.

— E-eu não estava sozinha, o Noah ficou do meu lado quando mais precisei! 

— Ótimo, isso significa que ele te ama e se importa com você, diferente do inútil do Reginaldo, aquele sim era um verdadeiro canalha.

— Você está bem melhor agora, com o Ruan, não está? — ela assente com a cabeça.

— Como não estar, tivemos nossos desentendimentos é claro, mas mesmo chateados um com o outro nunca podería imaginar minha vida sem ele. Até porque ele me deu os melhores presentes que alguém poderia ter na vida. E acredito que se você e esse Noah se amam mesmo, vocês sempre vão dar um jeito de ficar juntos no final. — meus olhos se enchem de lágrimas novamente, dessa vez os dela também.

— Obrigada tia Lu, te amo! — ela me abraça e beija meu cabelo.

— De nada meu amor, também te amo! Agora divide esse bolinho com a tia, não vou engordar sozinha. — ela me entrega um garfo. Um sorriso se abre em nossos rostos enquanto devoramos aquele bolo.

P.O.V NOAH 

Linsey e eu entramos no quarto de nossos pais, e por sorte eles estavam na cama minha mãe lendo e meu pai assistindo algo na tv.

— Algum problema crianças? — mamãe fecha o livro e nos observa.

— Nos diz você pai! — Linsey joga logo na lata.

— Eu? — ele aponta para si mesmo e nós dois assentimos — Não tem nenhum problema!

— Corta essa! Então por que, você tava discutindo com a minha namorada? — ele arregala os olhos.

— Não estávamos discutindo, apenas conversando.

— Então sobre o que vocês estavam conversando, no dia de ação de graças e hoje de tarde. — Linsey o interroga, batendo o pé no chão impaciente.

— Olha aqui, se por acaso você estiver oferecendo algum tipo de suborno pra ela, ou algo do tipo, eu juro que... — dou um passo pra frete e Linsey me segura, antes de eu terminar sou interrompido.

— Já chega, Noah! — minha mãe se levanta da cama — Você tá de cabeça cheia, não estamos aqui para brigar, ok? Não estamos em casa, pra que vocês comecem a brigar quando bem entendem, somos convidados e eu exijo respeito! Amanhã é véspera de Natal, então seja lá qual for o motivo pelo qual que vocês estão bravos com o seu pai, pode esperar até voltarmos pra Los Angeles. Linsey, leva seu irmão pra tomar ar, depois vão dormir.

Ela entra no banheiro e fecha a porta, nós dois saímos do quarto e descemos pra área externa.

— Mamãe tem razão nesse quesito, não podemos arrumar um barraco aqui, isso seria humilhante, não só pros nossos pais, mais também pra família da S/n. Isso não seria nada legal, até porque eles nos convidaram.

— Podemos esperar até chegarmos em L.A, só quero saber o porquê de todo esse mistério. — me sento na rede que tem ali, minha irmã se senta ao meu lado.

— Não deve ser nada de mais, pelo menos eu espero que não seja. — ela repousa a mão em minhas costas.

— Eu também espero, eu também.


Sexta-feira 17:17 PM/ Véspera de Natal

P.O.V ANY

Eu e S/n, iniciamos uma vídeo chamada com as meninas, pra matar a saudade e conversar enquanto nos arrumamos pra festa de véspera de Natal.


Vídeo chamada on

               Clube das Lolitas 

Imperatriz do drama👑 — Tá sendo incrível aqui no México! Eu tava morrendo de saudade da minha família e principalmente da comida.

Hina Chan👊🏻— Não é possível, Sabina só pensa em comida.

Imperatriz do drama 👑 — Minha querida, comida é vida.

Sininho🧚‍♀️ — Vocês duas são icônicas.

                   S/n — Nem tô acreditando,                      minha amante se esqueceu de mim.

Sininho🧚‍♀️ — Não esqueci não, aliás tô morrendo de saudade de você e do meu namorado também.

                           S/n — Traídora isso sim.

King Krys👑❤️ — Vocês duas estão pior que a Joalin e a Sofya.

Soso🌻 — Você sabe que estamos bem aqui, não sabe?

King Krys 👑❤️ — Sei, mais eu prefiro fingir que não.

             —kkk Ai Krys, só você mesmo.

King Krys👑❤️ — Mais aí, a S/n tem algum primo gato?

                                                 S/n — Eww!  

Queen Di👸🏿 — Verdade, bem que tô precisando de um boyzinho, tô na seca já faz um tempo.

King Krys👑❤️ — Nem vem que não tem. Eu falei primeiro.

              S/n — Vocês estão falando dos                                        meus primos e isso é                                                             bem nojento!

Sav🥰 — Any, conta! 

                        S/n — Não Any, não conta! 

               — Desculpa amiga. Sim eles são muito gatos, um deles é até modelo.

                                                    S/n — Any!

King Krys 👑❤️ — Quero nomes, agora!

Lil Shiv💞 — O que eu perdi?

Jojo🔥 — Nada de mais, só o Krys tarado como sempre.

King Krys 👑❤️ — Aqui pra você oh!🖕🏻

Mommycorean 💓🤰🏻 — Não digo nada, só observo.

                    S/n — Como tá a nossa                                                             mommycorean?

Mommycorean 💓🤰🏻 — Eu tô bem, quer dizer nós estamos bem. Essa mocinha tá cada dia mais agitada.

Imperatriz do drama👑 — Owt! Não vejo a hora de ver essas princesinha!

Lil Shiv💞 — Eu também não, você e o Lamar devem estar bem nervosos.

Mommycorean 💓🤰🏻— Acho que ele está lidando bem melhor do que eu, com a chegada da Luna.

Hina Chan 👊🏻 — Ai meu Deus, voltem logo, não sei se consigo esperar mais pra ver vocês de novo, ainda mais com a chegada da mini coreana/britânica.

Mommycorean 💓🤰🏻 — Calma que ainda faltam três meses!

Sininho🧚‍♀️ — Falando em meses, o casamento tá se aproximando.

Queen Di 👸🏿 — Verdade, acho que estamos tão ansiosas com a chegada da Luna, que estamos nos esquecendo do casamento.

Sav🥰 — Verdade, ainda bem que deixamos tudo adiantado.

Jojo🔥 — Esquecemos também da formatura.

Soso🌻 — Outra coisa importante, que nós estamos esquecendo.

       S/n — Na verdade, acho que a coisa mais importante que estamos esquecendo é de aproveitar esses momentos com a nossa família, até porque eles não são eternos e não vão ficar aqui pra sempre.

Queen Di 👸🏿 — Toda filósofa ela! 

Hina Chan 👊🏻 — 👏🏻

Imperatriz do drama 👑 — Filha da mãe, agora eu vou chorar e vai estragar minha maquiagem!

King Krys 👑❤️ — Para tudo! Acabei de achar o Instagram do primo da S/n.

                                 S/n — Eu mereço! 🙄

                                                    — Mostra!

King Krys 👑❤️ — Pesquisem aí, o @ dele é @leo_harvey19. Realmente ele é muito gostoso!

           S/n — Ele é muito idiota isso sim.                      E ele nem meu primo de sangue é!

Jojo🔥— Não sou muito fã de homens, mais ele realmente é bem bonito.

Mommycorean 💓🤰🏻— Mais porque você fala assim do seu “primo”? 

        S/n — Longa história, que eu conto outro dia.

        Noah — Por isso essa demora toda?

King Krys 👑❤️ — Oi pra você também, bunda branquela! 

Todas começamos a rir.

       Noah — Já falei pra não me chamar                                                                       assim!

King Krys 👑❤️ — A liga...ção..... Tá... Falhan.... — ele finge que está com problema na comunicação e desliga, provocando ainda mais risos.

Lil Shiv 💞 — Também precisamos ir. Tchau gente, até o ano novo. Feliz natal! — ela manda um beijo pra câmera e desliga.

Mommycorean 💓🤰🏻 — Tchauuu, beijos. Feliz natal! 

Jojo🔥 — Tchau, feliz natal! 

Imperatriz do drama 👑 — Tchau mi amores, ¡Feliz navidad! 

Sininho 🧚‍♀️ — feliz natal! Amo vocês!

Soso🌻 — Feliz natal, 😘.

                 S/n,Noah,Any — Tchau, feliz                                                                           natal!

Chamada de vídeo off

Voltamos a nos arrumar pra festa, coloco um vestido rodado na cor vinho, já que tinhamos que usar uma roupa vermelha, amarela, dourada ou branca. Coloco um salto emprestado e penteio meu cabelo pro lado.

S/n e Linsey também colocam vestidos na cor vinho rodados, só que em modelos diferentes do meu.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...