1. Spirit Fanfics >
  2. Break Of Dawn >
  3. Beautiful Girl

História Break Of Dawn - Beautiful Girl


Escrita por: fknlatin

Notas do Autor


HEY
Mais um capítulo pra vocês!!
Vou deixar aqui o link pra quem ainda não viu o trailler da história: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1128879637239672&id=1058005750993728

Capítulo 14 - Beautiful Girl


Fanfic / Fanfiction Break Of Dawn - Beautiful Girl

"Não importa o que façamos, não importa o que digamos, somos a canção dentro da melodia"-Beautiful, Christina Aguilera.

Eu observava a minha aparencia no espelho do banheiro do meu quarto enquanto terminava de passar o batom. Decidi colocar um vestido preto sem decote e que descia até abaixo dos meus joelhos e saltos da mesma cor. Meu cabelo estava solto e preferi usar apenas um par de brincos grandes. É, nada mal, Lisa Marie.

Escuto baterem na porta e vou atende-la. Era um dos seguranças de Michael avisando que ele já estava no carro me esperando. Pego a minha carteira e desço com dois dos seguranças pelo elevador até o estacionamento do hotel, onde estava a limousine. O motorista abre a porta para mim e eu entro dando de cara com um Michael sorridente.

-Você é a aniversariante mais linda de Las Vegas, definitivamente.-Ele diz me observando depois de me dar um selinho.

-Obrigada.-Sorrio sem graça.-Gostei da jaqueta.

-Ah, valeu.-Ele responde depois de uma leve risada e o carro começa a andar.-Então, já foi a um show dos The Temptations antes?

-Na verdade, eu fui a um especial de TV deles há uns anos atrás.

-Eu cresci escutando suas canções, eles são demais.

Ficamos todo o caminho conversando sobre o show até o motorista avisar que já havíamos chegado. Entramos no teatro pela porta dos fundos e assim conseguimos driblar os paparazzis. Michael havia escolhido uma ótima mesa para nós dois. Ficava em uma área reservada, onde podíamos ver perfeitamente o palco.

Logo o show começou e nós dois cantávamos as conções mais marcantes. Tudo corria bem, até tocar a canção "My Girl". O rosto de Michael se iluminou e ele se levantou.

-Ah, eu amo essa música!-Ele diz sorrindo e começa a cantar olhando pra mim.- I've got sunshine on a cloudy day.

-Ok, o que você ta fazendo?-pergunto rindo.

-When it's cold outside i've got the month of May...-ele vem em minha direção no ritmo da música e me puxa fazendo eu me levantar. Ele me gira e me posiciona de frente ao seu corpo como se fossemos dançar.-I guess you'll say, What can make me feel this way.

Começamos a nos movimentar numa espécie de valsa e eu não conseguia desviar meus olhos dele. Tudo parecia tão perfeito naquele momento. Ele continuava a cantarolar a música enquanto apertava mais a minha cintura e me trazia pra mais perto. Ele iria me beijar. Eu queria que ele me beijasse. E ele me beijou no exato momento que tocava o refrão.

Era um beijo intenso e calmo, nenhum dos dois estava com pressa. Logo desmanchamos a posição de dança e eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço enquanto eu sentia suas mãos passearem pelas minhas costas. Definitivamente eu sentia falta daquilo.

Continuamos a dançar lentamente sem sair do lugar durante o resto das canções e depois que o show acabou, Michael me levou para jantar no restaurante do hotel. Eu sentia alguém nos observando, mas sempre que olhava ao redor não via nada demais. Pedimos nossos pratos e um vinho branco e comemos praticamente em silêncio.

-Lisa, eu quero te dar uma coisa.-Escuto Michael dizer assim que terminamos de comer.

-Ah, não precisava. Me trazer aqui e me fazer comemorar meu aniversário de maneira tão divertida já foi o suficiente.

-Mas não pra mim. Vem comigo.-Ele diz se levantando da mesa e me levando até a sacada do restaurante. Não era muito alto já que ficava apenas acima do térreo, mas a vista era linda levando em conta que estávamos em Las Vegas, um lugar onde tem luzes em todos os cantos.

Assim que me viro para Michael, o vejo pegar uma caixinha de veludo preta do bolso e abri-la na minha frente com um sorriso enorme no rosto.

-Seu presente!-ele diz enquanto eu obeservo aquele par de brincos pequenos, delicados e lindos. Cada brinco tinha duas pedras negras nele em formato de gota.-feliz aniversário.

-Michael, eles são lindos! Eu nem sei o que dizer.-Falo enquanto o observo tirar os brincos da caixa.

-São pedras de quartzo negro. Posso?-ele se aproxima com os brincos na mão e apontando para a minha orelha. Eu rapidamente tiro os brincos que estava usando e ele se posiciona para coloca-los na minha orelha.-Dizem que eles transmitem força e dinamismo em tudo que sentimos. Então achei que combinava bastante com você, já que você possui esse mesmo efeito em mim.

Eu sorrio involuntariamente enquanto ele termina de colocar os brincos em mim. Eu guardo os que eu estava usando e volto a olhar para ele.

-Muito obrigada, Turd. Eu os amei.

-Senti falta de te ouvir me chamar assim.-Ele comenta sorrindo e então beija a minha mão.

Sem pensar duas vezes, eu o puxei e o beijei. Enquanto eu colocava minhas mãos na sua nuca, eu senti as dele deslizarem até a minha cintura. Terminamos o beijo por falta de ar e nos olhamos intensamente até cair na gargalhada. Ficamos por mais de meia hora apenas ali conversando e soltando piadas idiotas até começar e sentir sono. Nem eu e nem ele estávamos bêbados, mas rimos e andamos como se estivéssemos enquanto entrávamos no elevador do restaurante. Dois seguranças entraram conosco e pareciam que nem estavam escutando as nossas brincadeiras, eles ficaram todo o trajeto sérios e em silêncio.

-Então...-Michael diz parando em frente a porta.-Hoje foi bem divertido.

-Sim, foi maravilhoso. Obrigada pelos brincos.-Respondo levando uma das mãos até a minha orelha e sentindo as pedras do brinco dourado.

-Eles ficaram ótimos em você.

-Bom, acho que já irei entrar. Estou um pouco cansada.-Falo abrindo a porta do quarto.

-Ah, tudo bem.-Ele responde se afastando um pouco.-Boa noite, Lisa.

-Boa noite.-Respondo e ele apenas me dá um breve beijo antes de ir em direção ao seu quarto que era de frente para o meu.

Assim que entro, jogo a bolsa na poltrona e me sento na cama. Enquanto tiro os meus saltos eu fico pensando no que acabou de acontecer. Ok, eu realmente estou cansada da viagem e eu entendo que Michael é um cavalheiro e romântico incurável, mas eu realmente queria que ele tivesse insistido um pouco e estivesse agora no quarto comigo. Ele deveria ter percebido algum sinal meu. Ou ele não entendeu o que eu tanto queria ou ele não quis entrar. Mas, porque ele não iria querer?

(P.O.V. Michael)

Desabotoo a jaqueta enquanto entro no quarto e a coloco em cima de uma escrivaninha. Logo escuto baterem na porta e percebo que era Bil, o chefe da segurança.

-Hey, Mike. Só vim avisar que já fizemos uma ronda pelo prédio e tudo está aparentemente bem.-Ele diz entrando no quarto.- Até vimos uns dois ou três paparazzis, mas já despistamos.

-Ah, ótimo. Até que essa viagem está sendo calma.-Respondo sentando na poltrona e tiro meus sapatos.

-Sim... E como foi a noite com a sua garota?-Ele pergunta com o olhar cúmplice me fazendo sorrir sem graça.

-Foi divertido. As coisas estão evoluindo rápido até demais.-Respondo. Bill já sabia de Lisa porque, além de sempre me acompanhar, é uma das pessoas que eu mais confio. Ele trabalha pra mim desde os meus 12 anos!

-Como assim?-Ele se senta do meu lado.

-Cara, ela tá pra se divorciar! Eu não sabia que ela realmente faria isso.

-Mas não era isso que você queria? Continuar uma vida feliz e completa ao lado dela?

-É, você tem razão. A única coisa que eu tirei naquela terapia foi que é responsabilidade minha ter uma vida feliz.-respondo voltando meu olhar para ele.-E talvez eu possa tê-la com Lisa. Eu não quero perdê-la agora.


Notas Finais


Por favor, favoritem pra não perder nenhum capítulo♡
Beijíneos:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...