1. Spirit Fanfics >
  2. Break The Rules - (Jeon Jungkook) >
  3. 32- We just gotta find a way to love.

História Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 32- We just gotta find a way to love.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão? Eu estou muito bem e espero que vocês também.

Agradeço quem mandou-me mensagens fofas pelo meu desabafo nas notas finais do capítulo passado, eu realmente agradeço ❤️.
Estar aqui é minha válvula de escape para muitas situações. Sou humana como todas vocês e também tenho problema, e ta tudo bem. Sabendo resolver e encontrar paz é a melhor coisa.
A vida não para e a fanfic também não, e vamos de leitura...

Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários.
Boa leitura, irmãsss ✨.

Capítulo 32 - 32- We just gotta find a way to love.


Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 32- We just gotta find a way to love.

West River, South Side ☬ঔৣ꧂


                                        S/n point of view.

Como que alguém consegue se deixar levar por um cunhado? Pois é, parece que eu consegui. Ficar perto dele é sempre tenso. Parece que nosso beijo intenso na cozinha pesou nossa relação famíliar, fazendo ser momentos desconfortáveis quando estamos perto um do outro e quando isso acontece, outros estão envolvidos. Eu realmente não queria ter gostado de sentir a sensação que senti em meio aos beijos, essa sensação foi mais forte que qualquer pensamento meu. Evitar ficar perto dele me trará benefícios, inclusive, não pecar em ter alguma relação duvidosa com o namorado da minha irmã.

Jungkook não pareceu ter gostado nada da ideia do meu de trazer os meninos para nossa casa, e ainda propôr a ideia de eu namorar algum deles. Vovó também não gostou, pois já passou pela mesma situação triste de relacionamento arranjado. Ela disse que: “jamais deixarei você perder o amor da sua vida, pelo amor que eles irão colocar para a sua vida”. Tenho dúvidas de que Jungkook seja o amor da minha vida. Não sei o que é esse sentimento, e se for amor, eu sei que estou muito encrencada.

— Caralho, eles querem que você fique com o Suho? – April parou no meio do estacionamento, com a mão em sua boca.

— Querem, vamos andando. – Disse puxando seu braço, vendo-a arregalar os olhos. – Mas eu não vou ficar com ninguém, pelo jeito.

— E é melhor, S/nzinha. Essa coisa tá uma tremenda bagunça, ainda mais que você está “gostando” do que está sentindo pelo meu irmão. – Taehyung disse batendo em meu ombro, fazendo-me assentir.

— Calma, mas logo com o Suho? Tipo, tá que nós brincávamos juntos... Mas Suho deve ter uns vinte ou vinte um anos de idade. Faria sentido se você ficasse com o da nossa idade, o Sehun. – April disse confusa enquanto encarava o chão.

— Não, não faria sentido nenhum dos dois. – Disse em negação vendo-a dar de ombros.

— Jimin disse que já estão chegando e Jungkook já está aqui. Vamos logo... – Taehyung disse guardando o celular no bolso, guiando-nos para a arquibancada.

Meus olhos brilharam ao ver uma quantidade significativa de jovens e adolescentes vestindo a camisa de West Riverhounds. Os meninos são ótimos no jogo e merecem todo tipo de manifestação de apoio. Corri ao ver Max e Denish sentados na nossa fileira, provavelmente estavam fofocando sobre alguém, só fazem isso.

— Max, Max, Max. – Disse pulando enquanto abraçava ele, vendo-o resmungar pelo quase tombo. – Denish, Denish, Denish. – Disse puxando a indiana para o abraço, fazendo-a rir alto.

— Tá feliz por que, gata? Olha pra cima... – Max disse com as mãos na cintura, fazendo-me desviar o olhar para uma das fileiras acima de nós.

Jungkook encarava-me com um sorriso ladino, enquanto estava sentado ao lado de minha irmã e suas amigas. Eu simplesmente sinto dó de ele estar naquele meio, foi escolher a pior pessoa para namorar. Revirei os olhos olhando para meus dois amigos, que me olhavam com curiosidade.

— Sim, é verdade os boatos de que Jungkook está namorando minha irmã. – Fechei os olhos gesticulando, vendo-os gritarem surpresos.

— Nossa, S/n... Eu achei que vocês iriam ficar juntos, mas ele escolheu sua irmã? Que decepção. – Denish disse em negação, fazendo-me afirmar sorrindo.

— Tá com a camisa do Ian? Que camisa linda. – Max disse me rodando fazendo-me sorrir afirmando.

— Ian me deu para usar hoje, linda né? – Disse esticando a camisa, retirando meu cabelo das costas. – Tem até o nome dele.

— Se ele não fosse tão ridículo, eu juro que vocês poderiam ficar juntos. Ele não é feio não, é gatinho. – Dinesh disse empurrando Max de lado, que afirmou olhando para frente.

— S/n ta com uns peixões na rede hoje. Olha os projetos dos mais gatos da escola vindo... – Max disse se abanando com a placa do time, fazendo-me sorrir olhando para trás.

CA RA CA! Quando eu digo que os meninos pararam toda a arquibancada, eu estou falando muito sério. Além estarem lindos, estavam de preto, diferente dos pontinhos azuis da escola. Olhei para as líderes de torcida, que ensaiavam ao canto do campo, vendo-as cochicharem olhando para nós, em especial, para os meninos. Não acho que sejamos amigos, pelo menos para eles... Mas, eu sou um pouco ciumenta com aqueles garotos.

— Nossa, você está uma gata. – Jimin disse segurando minha mão, puxando-me para um abraço.

— Vocês também, viu? Não estou gostando nada dessas meninas olhando vocês. – Disse apontando para eles, vendo-os rirem se sentando nas cadeiras.

— Pode deixar que essas coisinhas não nos interessam não. – Yoongi disse sorrindo, envolvendo-me em um abraço. – Vocês são as únicas.

— Obrigada pela preferência, fumante da cicatriz no rosto. – April sorriu abraçando Yoongi, que sorriu sentando-se perto dos demais.

— Cadê o Jungkook? Ele não anda com vocês não? – Namjoon disse se curvando, já sentado, fazendo-me rir soprado.

— Ele lá atrás com a namorada dele. – Taehyung disse apontando para trás, fazendo todos os meninos se levantarem acenando para o moreno.

— Filho da puta. – Hoseok disse acenando para o moreno com um sorriso nos lábios.

— Você é mais bonita que sua irmã, hein. – Jin disse olhando para trás, fazendo todos os meninos afirmarem.

— Que? Ela tem olho azul, cabelo loiro e tem o corpo extremamente bonito... – Disse olhando para o chão, ouvindo-os rirem. – O que?

— Olhe ao redor, todo mundo é assim. – Jimin disse batendo em minha perna, fazendo-me levantar a cabeça. – É o padrão dos sulistas. Nada contra, April...

— Não tenho olho claro e meu cabelo é tingido, está tudo bem. – April disse apoiando na grade, fazendo nós rirmos. – Não fui atingida, relaxa.

Sorri apoiando na grade, vendo Ian caminhar pela lateral do campo com suas vestes de jogo e com o capacete em uma de suas mãos. O loiro estava indo falar com o treinador sobre algo, não dando muita vazão para quem estava ao redor. Observei os movimentos de Ian, verificando se quando ele fosse sair, ele iria olhar para onde nós estávamos. E sim...

— Caraca, vocês realmente estão usando minha blusa? – Ian disse alto pela distância, se aproximando cada vez mais da grade. – Achei que vocês me odiassem.

— Em dias de jogo a gente gosta de você. – April disse debruçando na grade, batendo na mão de Ian.

— Estão lindas, eu gostei de ver. – Ian sorriu segurando nossas mãos, olhando para cima. – Vão torcer mesmo?

— É óbvio, Ian. Você é sensacional, tenho certeza que você irá ganhar esse jogo. – Disse empolgada vendo-o beijar minha mão. – Vai lá e leva esse troféu para sua casa.

— Vocês ficarão para a festa? – Ian questionou amaciando minha mão, fazendo nós nos entreolharmos.

— Se tudo der certo, ficaremos sim. Caso não, podemos comemorar juntos, como nos velhos tempos. – April disse cruzando os braços, vendo-o afirmar sorridente.

— Tô feliz por isso. – Ian sorriu levantando as mãos, fazendo nós rirmos.

— Tem algumas coisas que nós precisamos conversar, nós três. – Disse sacudindo sua mão, vendo ambos assentirem. – Vai se preparar, Ian.

— Torçam por mim, por favor. – O loiro disse beijando nossas mãos, logo se distanciando.

Sorri vendo-o se distância com uma leve corridinha, já que a arquibancada alta é acima do lugar onde os meninos se preparam. Me despreguiçei virando-me para trás, vendo Jungkook me olhar penetrante fazendo-me olhar assustada para as meninas ao seu lado. Eu tenho certeza que ele me olhava por apenas uma coisa... Sacudi a camisa de Ian, vendo-o afirmar disfarçadamente. Sorri em negação me sentando na cadeira, olhando por cima do ombro enquanto eu girava um anel em meu dedo. Vi uma risada escapar de seus lábios, fazendo-me retribuir continuando a despreguiçada.

— Boa tarde alunos do West River High School, estão todos acordados? – O locutor disse alto no microfone, fazendo todos pularem na arquibancada. – Uau, vocês estão agitados.

— Quem está animado para ver esse jogão de Riverhounds × Lions? – O outro locutor disse animado provocando mais gritarias, dessa vez, alta. – Pois é, você está certo... Essa galera está bárbara.

— Já que estão todos animados, já podemos pedir para o time de West Riverhounds entrar em campo, não? – Ele disse animado fazendo o outro se questionar.

— Que tal primeiro o time... Lions! – Levantamos rapidamente apoiando na grade, observando os meninos da faculdade entrarem correndo em campo, provocando gritos dos universitários.

— Grande bosta... – Disse baixo para Jimin, vendo-o sorrir. – Eu fico competitiva vendo um negócio desses. Olha meu coração. – Disse colocando a mão de Jimin em meu colo, fazendo-o arregalar os olhos.

— Você terá um infarto, cuidado. – Jimin sorriu abraçando-me de lado enquanto apoiava meus braços na grade.

— E com vocês... Os Riverhounds mais violentos dessa West River.

E foi aí, que a gritaria começou. Os universitários tinham voz, mas o pessoal do high school também. Ian me tira do sério, mas ele sempre será meu melhor amigo. Torcer por ele e pra ele, é mais que a minha obrigação, e eu faço isso com o maior gosto possível. Até os meninos, que não conhecem o time, estavam animados com a performance de entrada do time. Realmente, estava lindo.

— Aí que inferno, começou as putas á dançar. – Max disse enojado, enquanto olhava as líderes de torcida irem para seus lugares, bem na nossa frente.

— Vocês não gostam delas? – Hoseok questionou observando-as fazendo-me dar de ombros, enquanto Max, Dinesh e April negaram firmemente. – Gente...

— Assim, não são todas... Mas aquelas três da frente são uns demônios. – April disse impaciente encarando Abigail sorrir para Taehyung. – Olha que vagabunda.

— Sabem aquela de cabelo cacheado? – Questionei olhando os 5 meninos afirmarem olhando-as. – Teve um caso com o amigo de vocês, o Jungkook.

— Mentira? – Namjoon questionou desacreditado, fazendo-me negar rapidamente. – Por que essas coisas ele não conta? Aposto que você sabe de muita coisa.

— Mais ou menos... – Sorri olhando para frente, acenando para Ian de longe. – Jungkook vai infartar hoje.

— Por? – Jimin questionou retirando sua mão de minha cintura, olhando para trás. – Eu acho que eu não quero voltar para casa não.

— Ele está olhando? – Questionei encarando Jimin, vendo-o afirmar calmamente.

Suspirei fundo vendo o time se posicionar no seu lado do grande campo, levando os torcedores á loucura. A contagem regressiva de até dez começou, aumentando ainda mais a glicose do algodão doce em meu ser, causando-me um ânimo histérico. Estava dividindo meu algodão doce com Jimin e Hoseok, já que não posso comer essas coisas. E de vez em quando, quando a ansiedade atacava, minhas mãos paravam no balde de pipoca de Max e Dinesh, levando-os à fúria. Claramente eu era a mais animada dali, mesmo estando na mesma fileira que meus amigos de clube e os meninos. Acho que a açúcar e a pipoca amanteigada me deixou sob efeitos, assim como a droga faz com uma pessoa.

— Eu disse que o Ian é bom. – Disse batendo na grade ao ver que o citado havia feito ponto para seu time. – Ele é incrível.

— Em partes, né? Ele joga pra caralho, mas como pessoa é um besta. – April disse pegando pipoca de Max, fazendo-o olhá-la sem paciência. – Desculpa, Max...

— Eu gosto dele... – Disse apoiando meu rosto em meus braços, na grade, vendo o loiro comemorar com seus amigos.

— Eles estão ganhando de lavada do time da universidade. – Yoongi disse abrindo um pirulito, colocando-o na boca. – Alguém falou que o time da faculdade é bom?

— Eu disse, pelo menos eu achava. – Namjoon disse cruzando os braços, enquanto todos olharam para ele. – Na época em que eu estudava lá, era bom.

— Eu esqueço que você é ex sulista, que nojo... – Yoongi negou com repulsa, fazendo-me sorrir soprado. – Você e April sempre serão excessão.

— Mais três pontos do Riverhounds e eles irão ganhar. – Hoseok disse batendo os pés de nervoso, entregando-me o algodão doce. – Será que vem um touchdown?

— Alguém quer vir de bolão? Eu vou de touchdown do camisa 7. – Taehyung disse retirando a carteira do bolso, segurando uma nota de vinte dólares. – Touchdown ou não...

— Acho que não. – Jin disse retirando seu dinheiro do bolso, entregando-o na mão de Taehyung, que sorriu satisfeito.

— Eu não vou apostar nada, sei que virá um puta touchdown do povo azul. – Yoongi disse mordendo seu pirulito, olhando o palito em seguida.

— S/n, Max, April, Dinesh... – Taehyung disse abrindo sua mão, recebendo não de nós quatro.

— Ficará por nós mesmo? – Taehyung questionou juntando as mãos, enquanto April negou retirando vinte de sua bolsa. – Amor...

— Aposto em Touchdown do Ian, camisa 11. – April disse batendo na mão de seu namorado, antes de se virar encarando o campo.

Eu sei que ele é capaz e que ele irá dar a melhor jogada de todos os tempos. Ian pode ter seus defeitos, como eu já disse, mas ele é uma pessoa sensacional. Sua capacidade atlética é de outro mundo, e é capaz de surpreender qualquer pessoa. Se ele quiser, ele consegue fácil...

Cruzei os dedos ao ouvir o apito soar alto no campo, causando um silêncio em toda a arquibancada. Todos estavam apreensivos com as últimas jogadas de ambos times. Levei minhas mãos até a minha boca balançando levemente meu corpo para lá e para cá, pela ansiedade que me tomava. A bola estava com os Lions, mas os Riverhounds peitavam-os com agilidade, tentando roubar a bola.

— Pelo amor de Deus, Ian. Faz alguma coisa. – Pulei segurando na grade vendo o loiro correr em disparada até o menino que estava com a bola, do time adversário.

Ian tomou a bola das mãos do camisa 54, correndo mais do que todos até o final do campo. Os gritos de ansiedade e de nervosismos tomou conta do campo, enquanto Ian permanecia correndo com a bola em seus braços.

— April, a gente termina hoje. – Taehyung disse com a mão na cabeça, enquanto olhava apreensivo para o loiro.

Ian deslizou pelo gramado com o braço esticado, batendo a bola com força á frente da linha branca, indicando ter feito o seu segundo touchdown da noite. Arregalei os olhos desacreditada, vendo todos os jogadores correrem para cima de Ian, que estava deitado no chão depois de ter fechado o placar em pura lavada.

— West Riverhounds fez seu segundo touchdown na noite de terça-feira. Com cinco títulos de campeão nos jogos de futebol americano, Ian Monroe completa seu sexto título na noite de hoje, levando para casa o troféu de ouro da competição.

Gritei abraçando Jimin fortemente, parece que só depois da fala do locutor a minha ficha veio à cair. April esticou sua mão até seu namorado, tomando os 60 dólares ganhos atoa. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver Ian caminhar para fora do campo, com a respiração desregulada e seu corpo extremamente molhado de suor. Separei-me de Jimin correndo pela nossa fileira, tentando chegar até o portão do campo através da torcida animada pelo touchdown. Abri o portão rapidamente, correndo disparadamente pelo campo à fora.

— Monroe. – Gritei enquanto corria vendo-o me olhar assustado, jogando seu capacete no chão.

— Eu ganhei, S/n. – Ian gritou abrindo os braços, enquanto pulei em seu colo sendo segurada por ele. – Eu ganhei, eu ganhei.

— Eu vi, você sempre foi o melhor  – Disse segurando seu rosto em minhas mãos, vendo-o sorrir rapidamente.– Eu estou muito feliz. 

— Ian, desculpa atrapalhar a comemoração. – O treinador disse sorrindo fazendo Ian me colocar no chão. – Tem um senhor muito importante querendo te conhecer. Ele é o diretor do time Dallas Cowboys, conhece?

— É sério? – Ian disse assustado enquanto o treinador sorriu afirmando. – Dallas Cowboys. – Ian sorriu abraçando o treinador, enquanto eu olhava-o sorridente.

— É o maior time da América, Ian. – Sorri pulando em alegria, vendo-o afirmar me abraçando. – Respira fundo e vai até lá, meus parabéns!

— Obrigado. – Ian sorriu fazendo o mandado, pegando o capacete do chão e sendo levado pelo treinador.

Acho que nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida por alguém. Ian merece muito entrar nesse time, considerado o maior e o mais famoso time de futebol americano dos Estados Unidos. Corri novamente para a arquibancada, tenho certeza que April ficará tão feliz quanto eu. Ian sempre disse que entraria num time muito famoso, dito e feito. Ele conseguiu.

— April, provavelmente o Ian vai entrar no Dallas Cowboys. O diretor do time está conversando com ele. – Disse segurando seus ombros, vendo-a arregalar os olhos enquanto mastigava algo.

— Dallas Cowboys? – Namjoon questionou assustado enquanto eu afirmei rapidamente. – Porra...

— E não é que o filho da puta conseguiu. Ele é muito bom. – April sorriu debruçando na grade ao lado de Taehyung, encarando as líderes de torcida se prepararem.

— O que vai ter agora? – Questionei cruzando os braços, observando todos se movimentarem no campo.

— Acho que apresentações dos times e o começo da festa. Disseram que a escola já está arrumada. – Dinesh disse arrumando seu cabelo liso, olhando ao redor. – Ih...

Assustei-me com o cutuco de Jungkook em meu braço, fazendo-me olhar ao redor vendo se alguém estava olhando, e não, todos estavam muito bem ocupados comemorando. Jungkook segurou em minha mão puxando-me para longe da arquibancada, levando-me sem explicação para o estacionamento. Sua pegada em minha mão estava extremamente firme, provavelmente estava bravo ou nervoso com algo... E é óbvio que é por ciúmes.

— Que porra é essa? – Jungkook disse puxando minha blusa, fazendo-me bater em sua mão. – Você tá com algum problema?

— Você que está com problema. Quem é você para falar assim comigo? – Disse aproximando-me do mesmo, vendo-o não mover um músculo. – Você é meu cunhado, não meu namorado.

— Porra, o Jimin e agora o Ian? – Jungkook disse raivoso apontando para trás, fazendo-me desviar o olhar. – Você quer me deixar maluco?

— Te deixar maluco por quê? Você acha que eu acho fofo ver você beijando a minha irmã? – Disse batendo em seu peito, vendo-o umedecer os lábios. – Jeon, eu só sinto nojo.

— Se você tivesse parado com aquela sua coisinha de “não quero”, nós não estaríamos passando por isso aqui. – Jungkook disse firme enquanto eu franzi o cenho sem entender.

— Que? Jeon, cala a porra da sua boca. – Disse impaciente vendo-o segurar meu pescoço rapidamente, fazendo-me andar para trás.

— Eu estou com muita vontade de te beijar, como nós nos beijamos na cozinha. – Jungkook disse aproximando nossos rostos fazendo-me sorrir umedecendo meus lábios.

— É horrível ficar com vontade das coisas, ainda mais quando você não pode fazer. – Sorri debochada vendo-o segurar firme em meu pescoço.

— Eu posso, e você sabe que eu posso. E você sabe mais ainda que também quer. – Jungkook disse puxando-me para perto de seu rosto, fazendo-me rir encarando seus lábios. – Está gostando de ser enforcada?

— É o que parece? – Disse sorridente enquanto mordiscava meu lábio inferior. – Isso não me afeta...

— Como vou fazer para matar á vontade imensa que eu estou de te beijar violentamente? – Jungkook disse soltando meu pescoço, acarinciando minha nuca.

— Faz com a Chloe, e depois me conta se foi bom ou não. – Disse retirando uns fios de sua testa, vendo-o engolir com dificuldade.

— É o que eu tenho que fazer quando eu quero você, só você. – Jungkook disse acarinciando firmemente minha nuca, fazendo-me fechar os olhos pelos seus toques.

— Acho melhor parar com isso. – Disse cortando nosso toque, olhando para o chão. – Não é saudável, somos cunhados.

— Me diz... – Jungkook disse me encarando, fazendo-me levantar a cabeça. – Você me quer o tanto que eu te quero?

— Jeon... – Suspirei fundo encostando no carro, vendo-o seguir-me com o olhar. – É difícil dizer que não, mas é complicado eu afirmar.

— Só me diz... – Jungkook disse segurando minha mão, fazendo-me olhar nosso toque. – Não me diz que estou sozinho nessa.

— Não. – Neguei subindo minha mão para seu braço vendo-o suspirar fundo. – Você me dá vontade de fazer coisas que eu jamais pensei em fazer antes. Não fale que está sozinho nessa, porque não está. – Disse acarinciando sua pele, vendo-o assentir olhando ao redor. – Fique ciente de que você me atrai, mas não diz que eu esteja gostando de você.

— Eu só queria saber se a vontade que eu sinto de ter você é recíproca. – Jungkook disse depositando sua mão em minha cintura, descendo até meu quadril.

— É, infelizmente é... – Disse fechando os olhos, encostando minha cabeça em meu ombro, sentindo-o apalpar minha bunda. – Não podemos continuar, mesmo isso sendo forte. Se controle e eu irei me controlar. – Disse me afastando de seu corpo, retirando sua mão de minha bunda.

— Tentarei... – Jungkook disse sério fazendo-me assentir agradecida. – E quando nós não conseguirmos? Quando esse sentimento for mais forte que nós mesmos...

— Nós matamos ele, é o único jeito. – Disse batendo em seu ombro, guiando-o novamente para o campo. – Mas espero que não seja preciso... Por mais que eu queira.

— O que estamos esperando? – Jungkook questionou segurando minha mão, fazendo-me puxá-la novamente.

— Nosso monitoramento começa agora, tá bom? – Disse calma vendo-o afirmar cabisbaixo. – Foque na sua namorada. Por mais que eu não suporte essa ideia de vocês estarem juntos e eu não gostar dela... Eu não quero decepcioná-la, mesmo ela fazendo isso demais.

— Faremos juntos, e consequentemente, falaremos juntos. – Jungkook disse suave fazendo-me tocar em sua mão, amigávelmente. – Cunhadinha.

— É de se surpreender um cunhado sentir tanto ciúmes da cunhada. – Sorri cruzando os braços pelo ar gelado, vendo-o sorrir dando de ombros.

— Somos diferentes... – Jungkook sorriu batendo em minhas costas, fazendo-me rir.

Jungkook parou seu andar enquanto encarava algumas pessoas à nossa frente. O menino sereno de minutos atrás se transformou no de sempre, o raivoso e estressado. Ele ameaçou a ir até os tais meninos misteriosos, mas eu impedi o mesmo segurando firme em sua mão. Não faço ideia do que isso é, mas os meninos não parecem normais.

— Quem são eles? – Questionei olhando no fundo de seus olhos, vendo-o encará-los de longe. – Nos meus olhos.

— São uns caras que eu não tenho muita amizade, só isso. – Jungkook disse mordiscando seu lábio inferior, puxando-me para longe dali. – Não dá bola...

— Ei, Jungkook. – Um dos meninos gritaram fazendo-nos pararmos nosso andar. – Não fala com os amigos só porquê está com a namoradinha?

— Volta pra lá. – Jungkook disse baixo com os olhos fechados fazendo-me negar rapidamente.

— Essa daí é a filha do prefeito, né? Você é inteligente, Jungkook. Quer que o dinheiro caia nas suas mãos. – Um deles gritaram em gargalhadas fazendo-me virar para os caras.

— Por que não vão para o inferno? Foi de lá que vocês saíram mesmo. O papai deve sentir a falta de vocês. – Gritei mostrando dedo do meio para eles, empurrando Jungkook para a arquibancada. – Nomes...

— Yongsun, mas não esquenta com isso. Não precisa se meter em coisa minha. – Jungkook disse sério subindo as escadas para seu lugar anterior, ao lado de Chloe.

Franzi o cenho observando-o seguir seu caminho, enquanto neguei seguindo o meu. Desviei das pessoas animadas de nossa fileira, chegando até os meninos que me olhavam curiosos, principalmente Jimin.

— Onde você estava? Você sumiu...– Jimin questionou-me entregando uma garrafa de água, enquanto suspirei fundo abrindo-a. – O que foi?

— Quem é Yongsun? – Questionei encarando Jimin entreolhar com Taehyung, que bufou ajeitando sua postura. – Por que Jungkook fica tão puto quando o assunto é ele?

— Não é só o Jungkook, S/n. E se você não se importar, não podemos expor nada disso. – Taehyung disse calmo fazendo-me assentir entregando a garrafa para Jimin.

— Está tudo bem, eu só estranhei o fato de Jungkook querer matar ele no estacionamento. – Sorri fraco vendo-os negarem de braços cruzados.

Desviei meu olhar para April, que carregava a maior cara de irritada do planeta terra. Suas pernas tremiam enquanto encarava as líderes de torcida, Abigail em específico. Semi-cerrei os olhos vendo a troca de olhar das duas meninas, você poderia sentir a tensão correr entre elas. Taehyung estava calmo, parece nem saber o que está acontecendo. Abracei a loira de lado, revidando a encarada para Abigail duas vezes mais, não gosto dessa briga que a ruiva criou com April pelo Taehyung. Ambos namoram há 1 mês, quase dois, e Abigail ainda insiste em querer algo com Kim.

Observei a ruiva caminhar com suas amigas para perto da grade, após terminar seus números de dança. Abigail jogou seu pompom em Taehyung, que pegou ingênuo. Acho que isso foi o gatilho para April subir na grade, pulando no outro lado.

— Ela vai matar a Abigail. – Max jogou a pipoca no chão, pulando a grade como April fez.

— April. – Gritei correndo pela fileira movimentada, não me importando com as pessoas reclamando. – Para, April.

Os meninos desceram as escadas imediatamente correndo na direção da loira, que empurrava qualquer um que cruzasse seu caminho. A loira puxou o rabo de cavalo de Abigail, derrubando-a no chão como uma fruta podre.

— Para April! Para. – Ian gritou segurando a loira por trás, que batia na ruiva sem parar. – April!

— April, para agora. – Taehyung disse retirando April dos braços de Ian, já que o loiro foi ajudar Abigail á se levantar.

— Me solta, Taehyung. – April gritou enfurecida, batendo com força nos braços de Taehyung. – Você é um cuzão.

— Tá todo mundo olhando, ok? – Max disse acarinciando as costas de April, que bufou empurrando Max.

— Enfia essa aliança no seu cu. – April disse firme jogando o anel no peito de Taehyung, deixando também, um tapa estalado em sua face.

— April, você está sendo imatura. Não vamos terminar. – Taehyung disse segurando os braços de April, impedindo-a de sair.

— Tira a sua mão de mim. – April disse firme, enquanto o moreno negou tentando abraçá-la.

— Para April, por favor. – Taehyung disse cabisbaixo vendo-a negar chorando.

— Eu te odeio muito. – April disse em negação, fazendo-me entrar em sua frente e na de Taehyung, tentando tranquilizá-los.

— Meninos. – Apontei para o Taehyung, enquanto olhava rapidamente para a loira, que corria pelo campo à fora. – April! – Exclamei correndo atrás da mesma, vendo-a entrar no estacionamento da escola.

Acelerei meus passos o mais rápido que eu consegui, apenas para tê-la em meus braços. Eu conheço April como ninguém, e sei os traumas e problemas que ela enfrentou durantes seus 18 anos de idade. O que aconteceu hoje, é reflexo e para ter acontecido, houve gatilho. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, mas ao mesmo tempo é a mais sensível. Seu mundo poderia desmoronar em poucos minutos. Mas eu, sendo quem sou, não deixaria ela cair por nada.

— Eles já estavam se encarando há tempos, isso foi o suficiente para eu quebrar a cara dela. – April disse em meio aos prantos, fazendo-me abraçá-la fortemente. – Eu odeio ela.

— Mas eles fizeram algo mais? – Questionei acarinciando suas costas enquanto a loira afirmou soluçando.

— Quando você saiu, ele desceu para falar com um menino da nossa sala. E aí, eles se esbarraram e ela ficou puxando saco dele. E o filho da puta deu liberdade para ela fazer o que fez. – April disse raivosa, deixando escorrer diversas lágrimas. – Eu não quero ver ele nunca mais.

— Vocês deveriam conversar. Você ama ele, ele ama você e eu creio que não foi de propósito. Da parte dele posso jurar que sim. – Disse segurando sua mão, vendo-a negar escondendo seu rosto em suas mãos. – Você já quebrou a Abigail, está tudo bem.

— Eu quero matar os dois. Se eu pudesse, queimaria os dois juntos. – April disse socando a parede fazendo-me segurar sua mão rapidamente.

— Ei, ei, ei. – Disse segurando seu rosto em minhas mãos, vendo-a me olhar soluçando. – Respira fundo, por favor. Não perca o controle, eu estou aqui para isso.

— Não me deixa cair de novo, S/n. – April retornou a chorar me abraçando firmemente, enquanto eu afirmei acarinciando seu cabelo. – Eu não quero passar por tudo de novo.

— Não vai, eu te prometo de dedinho. – Disse acarinciando suas costas, vendo-a suspirar fungando. – Eu te amo tanto...

Suspirei fundo fechando os olhos, enquanto ouvia sua respiração melhorar e a adrenalina de seu corpo diminuir novamente. Sei que foi momentâneo a raiva, e que com certeza Taehyung e ela voltarão a namorar logo... Já Abigail, eu realmente espero que tenha aprendido algo com os tapas fortes que tomou de April.


E se não tiver aprendido, aí já é outra história...











Notas Finais


O que vocês acharam? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos e teorias.

Povo ficou chocadinho com os atos de Jungkook no sul, jesus. Até eu ficaria se eu não soubesse KKKKKKKKKKKKKKK.

Capítulo de hoje não é nada mais e nada menos que a visão da S/nzinha antes e depois do jogo. Que inclusive, que jogo foi esse?

Acho que S/n e os meninos criaram intimidade muuuuuuito rápido, e isso é perfeito. Sabemos que ela tem preferência em tudo, e se fosse por eles, S/n seria adotada KKKKKKKKKKK.

Vou falar sobre todas as partes do Ian nesse capítulo. Ele não é tão monstro como parece ser, ele é realmente uma pessoa podrinha, mas cara... Escrever esses momentos de alegria da S/n, April e ele me fez um bem danado. É sobre isso e tá tudo bem...

Taehyung falou “nós vamos terminar hoje” para a April, e não é que terminou? Por isso que devemos ter cuidado com o que nós falamos, geralmente acontece mesmo, mesmo, mesmo.

Essa conversa do Jungkook com a S/n me fez chorar KKKKKKKKKKKKKKK
Relação deles está melhorando pela atração sexual, nada mais que isso. E a S/n toda certinha de antes gosta de ser enforcadah KAJDJAJDJS 😳. Enfim, muito normal isso aí, normalmente são os bois sonsos que arrebentam a cerca.

Yongsun deve ter ido apenas para dar droga para os meninos do time, ja que terá festinha e eles que são as estrelas da noite. Mas coitado, foi mexer com os quietos e acabou levando um fumão da nossa bocudinha.

Essa briga de April × Abigail? 🗣️🗣️🗣️🗣️ Fofoca quentinha, MDS. Quem esperava essa porradaria?????
Claramente Abigail está mexendo com a April desde que Taehyung chegou na escola e, essa briga delas pode ser antiga.
Vimos S/n que April sofre de um trauma do passado, o que será? Quem tiver teorias boas pode soltar aqui que irei ver TUDINHO.

Eita, e não é que a S/n ta começando a se transformar? Ja vimos ela falando palavrão, ser masoquista, arrumando confusão e ainda querendo arregaçar a Abigail.
“Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”.


E a frase que está combinando muito com essa fanfic é com certeza a porra parte da frase acima: “Agora o pau vai torar”. KKKKKKKKKKKKKKKK
Bicho tá pegando para todos os lados, cara.

Enfim, bom diaaa! 😚

Vejo vocês no próximo capítulo, beijosss ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...