1. Spirit Fanfics >
  2. Break The Rules - (Jeon Jungkook) >
  3. 36- give flowers to my love.

História Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 36- give flowers to my love.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão? Eu estou muito bem e espero que vocês também.

Não costumo postar sábado, ou final de semana, mas eu escrevi e pensei que eu poderei postar de uma vez.
Não quero acelerar o processo da fanfic, mas pretendo postar até quando eu der. Sem pular dias como eu fazia anteriormente.
Mas amanhã não postarei, provavelmente irei escrever e postar segunda...

Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários.
Boa leitura, irmãsss ✨.

Capítulo 36 - 36- give flowers to my love.


Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 36- give flowers to my love.

West River, North Side ✞☬ঔৣ꧂

                   Jeon Jungkook point of view.


E para quem disse que meu plano iria dar muito errado, eu tenho como provar que eles que estão errados. Eu realmente fiquei surpreso com a morena ter entrado em algo tão arriscado dessa forma. Realmente, pegar namorado de irmã, ao ver do público, é extremamente errado. Aquela menina que morria de medo de tudo, está mais que mudada... É de se assustar com o quanto ela se solta quando está comigo. Ter passado aqueles minutos com ela me fez perceber que cara... Eu passaria o resto da minha vida com ela. Não tem comparação quando o assunto é a S/n e Chloe, e quem compara, não as conhece da forma que eu conheço. 

Beijar a Chloe quando minha cabeça só  quer a S/n, é difícil. Mas estou me acostumando com a presença da loira vinte e quatro horas por dia ao meu lado. Ela pode ter todos os defeitos dela como pessoa, mas, ela tem sido alguém importante para mim. Eu nunca pensei que iria dizer isso algum dia, mas sim... Ela está sendo muito importante para mim. E sei que à qualquer momento S/n poderá cansar disso, e acabar arrumando alguém que seje apenas dela e que combine com ela. Esse é meu maior medo, mas temos que estar preparados para o que der e vier... Essa é uma fala do meu avô Dong-hae. Ele diz para nós não temermos sob situações como essa, mafioso não pode ter medo de nada, a não ser quebrar as grandes leis. 

Mesmo que eu e S/n tenhamos transado sexta-feira e dado apenas uns selares ontem, esses momentos refletiram bastante no meu modo de agir. Os meninos me olhavam sem entender nada, bem curiosos afinal. Vovô sorria toda vez que me via, não sei se ele sabe o que, mas tenho certeza que ele sabe o motivo. Ele é muito esperto...

— Qual o motivo da sua alegria, posso saber? – Taehyung entrou em meu quarto calmamente, vendo-me guardar as roupas em meu closet. 

— Não pode mais ficar feliz? Fiscal de emoções. – Sorri dobrando uma camisa, vendo-o sorrir se rendendo. 

— É que você sempre está estressado, triste e... E te ver desse jeito é bem chocante. – Sorriu. – Vai me contar antes de nós irmos para a escola? 

— A porta está fechada? – Questionei olhando além do moreno, vendo-o afirmar. – Estou transando com a S/n. Ela aceitou que nossa atração sexual é forte e que nós não conseguimos aguentar. – Franzi os lábios terminando as roupas, vendo-o olhar-me com seus olhos arregalados. 

— A S/n aceitou? – Taehyung questionou com as mãos em sua boca, enquanto eu afirmei sem temor. – Você tá falando da mesma S/n que eu conheço? 

— Acho que ainda precisamos conversar um pouco melhor sobre isso. Não podemos misturar desejos com sentimentos. – Suspirei ajeitando a gravata em meu pescoço, vendo o reflexo de Taehyung através do espelho. 

— Mas... Essa não era a sua intenção? Ter isso e ela começar a te amar? – Taehyung questionou caminhando minha direção. 

— O problema de tudo é que estou acostumando com a Chloe. Eu gosto da S/n, mas as vezes penso que eu não pertenço à ela. – Franzi o cenho ajeitando meu cabelo, vendo Taehyung fazer o mesmo. 

— Tá falando isso por conta das pessoas que estão cercando ela? – Dei de ombros. – Se for, você sabe que ela não ficaria com nenhum, né? Acho que April iria intervir nisso. 

— Dong-hae diz que nessa vida passamos por dois amores, não é? Eu queria que a S/n fosse a única, mas não... Eu sinto que ela não vai ser. – Tossi espirrando perfume em meu corpo enquanto Taehyung afastou pelo líquido. 

— Não pensa muito nisso. Nosso avô também diz que quanto mais a gente pensa, mais acontece. E não é isso que você quer que aconteça, não é? – Taehyung questionou batendo em minhas costas, fazendo-me afirmar. 

— Vamos para aula? – Questionei-o olhando meu relógio, enquanto colocava minha mochila em minhas costas. 

— Eu coloquei as motos em frente de casa, só estava esperando você... – Taehyung sorriu dando espaço na porta para eu passar, fazendo-me sorrir abraçando-o de lado. – O que é isso? Tá carinhoso? 

— Não fode, Taehyung. – Sorri empurrando-o na escada, vendo-o acelerar pelo empurrão. 

Essa foi uma das coisas que eu sem querer aprendi nesse quase um mês completo de “namoro” com a Chloe. Eu não entendo muito o motivo de Chloe não se dar bem com a S/n, sei que no fundo a loira tem uma preocupação extrema com sua irmã, já que a mesma possui uma foto das duas juntas em sua mesinha de cabeceira e beija ela todas as noites antes de dormir. Aprendi tantas coisas com ela, que sei que serão úteis na minha vida futura. Eu vou agradecer ela por isso...

Estacionei a moto com cuidado ao lado das demais que estavam nas vagas. Eu nunca vi tanta moto assim na escola, aposto ser inveja vinda dos sulistas para os nortistas. Coloquei o capacete no guidão da moto enquanto esperava Taehyung ajeitar a sua moto na vaga, ja que ele é bem chato quando o assunto é perfeição. 

— Vamos logo, Taehyung. Está bom. – Disse rodando a chave de sua moto, vendo-o olhar-me incrédulo. – Você vai nos atrasar. 

— Devolve a minha chave. – Taehyung disse colocando o capacete sobre a sua moto, logo caminhando apressadamente em minha direção. – Não seja infantil. 

— Eu vou entregar na mão da sua namorada, calma. – Disse juntando sua chave em minha mão, enquanto guardava a minha em meu bolso. – Sei que com ela você não vai querer vir mexer no que já está bom. 

— É educação física, é óbvio que não vou vir aqui. Olha o quão longe é o ginásio da entrada. – Taehyung disse óbvio apontando para trás, enquanto cortavamos as pessoas em nosso caminho. 

— Eu espero que hoje seja algum jogo bem violento, e que o Ian esteja no time adversário. – Disse rodando a chave de Taehyung em meu dedo, vendo-o olhar preocupado. – Tome sua chave, que chato. 

— Obrigado... – Taehyung beijou a chave como se fosse sua namorada, extremamente aliviado. – Mas eu concordo com você, eu queria jogar basquete. 

— Basquete ainda tem seus poréns, mas já está de bom tamanho. Sexta-feira eles foram comer em algum lugar pelo jeito, já que eu ofereci coisa para os dois e ambos negaram. – Bufei ajeitando a mochila em minhas costas enquanto nós andávamos apressados para o ginásio. 

— April me ligou depois que ela chegou em casa dizendo que foi um tremendo saco. Ian ficou falando mal de nós, e ainda disse que as meninas precisam acordar. – Taehyung sorriu em negação, fazendo-me negar rapidamente. 

— Podemos ser o que for, mas nunca colocamos uma droga no corpo. Esse Ian precisa acordar para a realidade, parece que vive no mundo da Disney, igual a Chloe. – Franzi o cenho abrindo a porta do ginásio, vendo alguns alunos perambulando oela quadra, provavelmente esperando o sinal tocar. 

— Falar em Chloe, pretende terminar com ela quando? Você já está tendo algo com a S/n. – Taehyung questionou abrindo a porta do vestiário para nós entrarmos. 

— Fala baixo. – Sussurei olhando ao redor, vendo-o assentir com a mão na boca. – Mas eu não sei. Até que estou gostando dela, ela me faz rir. 

— E a coisinha? Tá usando ela como seu brinquedo sexual? – Taehyung questionou baixo, enquanto abria seu armário de roupa. – Você tá fazendo errado. 

— Não, claro que não. Eu estou fazendo certo, nós começamos agora com esse negócio. Ainda tenho 2 meses para terminar com a irmã. – Disse retirando minha blusa de uniforme desdobrando minha camisa de educação física. 

— E se ela não quiser terminar contigo? Tem isso também... – Taehyung disse retirando sua calça, trocando-a para uma bermuda de basquete. 

— Ela vai aceitar isso, você vai ver e se surpreender. – Disse batendo em seu ombro enquanto olhava-me no espelho. – Ela não é tão monstro assim. 

— April odeia ela. – Taehyung disse sorrindo fazendo-me retribuir amarrando meu tênis. – S/n também. 

— Acho que é pela forma difícil de lidar, ela é uma pessoa muito difícil, até eu odiei no começo. – Sorri sacudindo minha roupa, ajeitando-a em meu corpo. – Mas sei lá... 

— Será que pode jogar sem camisa? – Taehyung questionou desdobrando sua camisa com preguiça, fazendo-me negar puxando-a de sua mão. 

— Aqui tem regras e você tem uma namorada pouco ciumenta. – Disse colocando a camisa com força em sua cabeça, ouvindo-o murmurar. – Sua namorada quase matou a outra, acha que vai curtir você jogando sem camisa? Ela vai te matar. 

— Não só ela, mas a Callie também. – Taehyung sorriu descendo sua camisa, jogando sua roupa recém retirada para dentro do armário. 

— Ela brigou com você? – Sorri com as mãos na cintura, vendo-o afirmar rapidamente. – O que ela fez? 

— Ela quase me bateu, Jungkook. Ela é como a April, então imagina... – Taehyung sorriu abrindo a porta, fazendo-me gargalhar. 

— Eu daria tudo para ver meu irmão apanhar. – Sorri com a mão na barriga, vendo -o negar abrindo a porta para outros meninos entrarem. 

Sorrindo, pairei meu olhar pelo ginásio pouco movimentado, já que o sinal está prestes a tocar. Fixei meus olhos em três pessoas em pé abaixo da cesta de basquete, vi meu sorriso se desfazer em segundos. Ian parece bem mais legal de longe, pois nunca vi April e S/n sorrir daquela forma com ele. Meus olhos seguiram seus movimentos, como uma cobra persegue sua presa. S/n esticou os braços para Ian, fazendo-o envolver sua cintura com um abraço forte. 

Taehyung arregalou os olhos entrando em minha frente, provavelmente tentando não me fazer ver o que eu já estava vendo. Semi-cerrei os olhos vendo-o assentir dando espaço para eu passar. Ambos permaneciam em um abraço apertado, fazendo-me ter ânsia a cada passo que eu dou para perto deles. 

— Oi amor. – April sorriu abraçando Taehyung, deixando também, selares em seus lábios. – Não sabia que vocês tinham chegado. 

— Vocês? – A voz fraca de S/n soou alto, fazendo-me sorrir colocando meu braço no meio dela e de Ian, separando-os. 

— Eu cheguei, cunhada. – Sorri olhando sua face de pertinho, entrando-me entre ambos. – Eu cheguei... – Disse suspirado virando-me para Ian, vendo-o afastar de S/n com seu olhar colado no meu. 

       

                                         S/n point of view.

De certo modo, não esperava a presença de Jungkook naquele momento. Ian estava tão legal que permanecemos conversando com ele por longos minutos. Falamos sobre o passado e sobre boas lembranças que reapareceu para nós. Provavelmente Jungkook viu nosso abraço, já que permanecemos assim até o momento em que ele se enfiou em nosso meio. Nunca olhei Ian com outros olhos, na verdade, já me ocorreu... Ian foi meu primeiro beijo e claramente já rolou o namoro de criança, pois crescemos juntos. 

Suspirei fundo retirando minhas mãos dos braços másculos de Ian, vendo Jungkook sorrir forçado para mim. Me preparei psicologicamente para ouvir coisas de Jungkook, as palavras que entram em um ouvido e sai no outro. 

— Vou me trocar para jogar... Te vejo logo. – Ian sorriu ignorando Jungkook em nossa frente, deixando um selar demorado em minha testa. 

Encarei Jungkook por canto de olho, vendo-o desviar o olhar enquanto umedecia seu lábio inferior. Sorri para Ian observando-o distanciar ao lado de seus amigos de time, que recém chegaram no ginásio. Virei-me para Jeon, April e Taehyung com um sorriso enorme no rosto. 

— Trouxe algo para você à pedido do meu avô, S/n. – Taehyung sorriu separando de April, fazendo-me arregalar os olhos surpresa. – Não é nada pessoal, amor... Mas nosso avô cismou com a S/n. 

— Está tudo bem, amor. S/n é uma menina incrível, a áurea dela encanta qualquer um... – April sorriu deixando um selar em minha bochecha. 

— Vou lá pegar... Eu já volto. – Taehyung sorriu se distanciando, fazendo-nos assentirmos. 

— Posso falar com você? – Jungkook segurou meu braço, fazendo-me olhar seriamente para sua mão. – Poderia ser lá fora...

— Querem que eu saia? – April disse assustada, fazendo-me negar rapidamente. 

— Não... April pode ouvir, não pode? – Arqueei as sobrancelhas vendo-o sorrir ladino enquanto afirmava. – Lá fora. 

— Mas e o Taehyung? – April questionou apontando para trás enquanto eu puxava-a. 

— Ele vai demorar achar o que Dong-hae mandou ele trazer. Afinal, está na minha mochila. – Jungkook disse tranquilo com suas mãos no bolso. 

Jungkook nos guiou para o lugar onde nos beijamos pela primeira vez. Lá é um dos lugares mais reservados da escola, por ser atrás do ginásio e ser um jardim pouco frequentado. Entrelaçei minha mão na de April, vendo-a me olhar sem entender. Jungkook suspirou fundo olhando-me fixamente, seus olhos me fritavam como uma batata no óleo quente. 

— Por que você fica deixando ele encostar em você, S/n? – Jungkook questionou-me sério, fazendo-me desviar o olhar para longe. 

— Você vai começar de novo com essa merda? – Questionei em negação, vendo-o engolir encarando April ao meu lado. – Ele é meu melhor amigo, e eu não vejo problema em abraçá-lo. Da mesma forma que eu abraço a April, eu abraço ele... Eu não vejo maldade. 

— Mas eu vejo. Eu já deixei claro na sexta-feira o que eu penso sobre isso. Aliás, você se lembra do que aconteceu sexta-feira? – Jungkook questionou apontando para trás, fazendo-me olhar para April que manteve sua feição sem compreender nada do que acontecia. 

— O problema é que você namora e eu sou solteira. E o que você pensa ou deixa de pensar não me convêm, eu realmente não ligo. – Disse sem importância vendo-o sorrir grande. 

— É uma pena hoje ser segunda-feira, S/n... – Jungkook disse firme fazendo-me sorrir. Eu sei do que ele está falando... – Agora que você já sabe como funciona as coisas, eu realmente peço para que você se prepare. 

— Pode deixar que eu escolherei um lugar perfeito para isso acontecer, opção é o que não falta. – Sorri sem mostrar os dentes, vendo-o rir em afirmação. – E eu não vou parar de ser amiga do Ian, só para a sua informação. 

— Pode permanecer amiga dele, eu não ligo... Na verdade, eu até ligo. – Jungkook deu de ombros olhando-me seriamente. – Ele só não pode agir da forma que age, tentando tocar em você à todo custo. 

— Ele não toca em mim, Jungkook. – Disse murmurado soltando a mão de April, enquanto levava-as até minha face. – Pelo amor de Deus, para com isso. 

— April, me diz você... – Jungkook questionou sério a loira, que nos olhava sem entender. 

— Eu não posso dizer nada, não estou entendendo. – April cruzou os braços franzindo o cenho, fazendo-me sorrir olhando-o. 

— Então depois sua amiga te conta sobre as novidades, Aprilzinha. – Jungkook sorriu olhando ao redor enquanto limpava o canto de seus lábios. 

— Você tem algo para contar? – April questionou assustada, fazendo-me engolir seco. 

— Ela tem muito para te contar, e eu não vou atrasar com isso. – Jungkook sorriu cínico andando para trás. – Ah... – Exclamou olhando ao redor enquanto andava em minha direção. 

Suas mãos seguraram firmemente na lateral de minha face, fazendo-me assustar com o seu ato e olhar assustada para April, que encarava-nos com os olhos bem arregalos e os lábios bem abertos. Assustada como eu. 

— Só eu posso tocar ou te beijar, ninguém mais. – Jungkook disse perto de minha face, deixando um beijo caloroso e rápido em minha boca, mantendo-me paralisada.

— Gente, que isso? – April disse com a mão na boca, vendo-o reverenciar para a loira enquanto se distanciava. – S/n! – A loira exclamou batendo em meu ombro, enquanto eu olhei Jungkook andar calmamente e extremamente disperso para o ginásio. 

— É isso que você está vendo, amiga. Jungkook e eu estamos nos pegando escondido e o remédio que eu estou tomando, na verdade, é anticoncepcional... Quer saber de mais alguma coisa? – Questionei olhando-a afirmar óbvia e bem surpresa. – Do que? 

— De tudo. Não é só “estou pegando o namorado da minha irmã escondido”. – April imitou uma voz fina, fazendo-me abaixar a cabeça. – Você vai me contar tudo sobre isso. Vocês deram um beijão na minha frente e eu estou extremamente assustada. 

— É... No momento em que eu sumi no jogo, eu estava com o Jungkook. Lá nós tivemos um momento íntimo, mas não aconteceu nada demais... Apenas conversamos sobre nós e nossas vontades. – Engoli seco vendo-a me olhar atentamente. – E decidimos isso. 

— Cara, você tá fudendo com seu cunhado. Você tem noção do quanto isso é pesado? – April disse com as mãos no cabelo, fazendo-me afirmar. – Mas não estamos aqui para isso, apenas continua. – April sorriu debochada fazendo-me rir aliviada.

— Toda vez que brigamos, nós transamos. E sexta-feira nós fizemos isso no quartinho do estábulo, mas todas as vezes que a vontade bate, nós fazemos o que nós queremos. – Suspirei encostando na parede, vendo-a pular animada. –  Que isso? 

— Por isso você está tomando anticoncepcional? – Afirmei. – Vocês não usaram camisinha? 

— O calor falou tão forte que não lembramos disso... Lembrei no dia seguinte quando estávamos conversando na biblioteca, tive que correr para contar para vovó e pedir para ela comprar para mim escondido de tudo e todos. – Sorri encarando o chão, ouvindo-a retribuir. 

— Quando quiser, é só me pedir. Sabe que eu não tenho vergonha nenhuma de comprar essas coisas, é utilidade. – April sorriu encarando suas pontas, fazendo-me assentir encarando-a. – Eu não gosto de usar camisinha, e nem gosto que o Taehyung use... Gosto de sentir tudo e ter o prazer verdadeiro do negócio. – April disse empolgada fazendo-me tapar os ouvidos. 

— Não fala muito sobre isso, meus ouvidos ainda sangram. – Disse fechando os olhos, sentindo-a retirar minhas mãos de minhas orelhas. 

— Você tá transando com o seu cunhado em sua própria casa, e provavelmente em todos os cômodos. – April disse em meu ouvido, fazendo-me gritar tentando não ouvi-la. – Isso é bem mais vergonhoso. 

— Você acha que eu não sinto vergonha depois que eu paro para pensar? Mas o fogo é bem mais forte que qualquer remorso. – Sussurei forte vendo-a dar de ombros. 

— Tentarei ser mais delicada na forma de falar... Mas, como Jungkook é? Delicado, bruto, tóxico, carinhoso. – April abraçou meu braço animada, enquanto retornavamos para o ginásio. 

— Depende... Ele é bruto e extremamente tóxico enquanto nós estamos naquela hora. – Sorri em negação, enquanto andávamos calmamente. – Mas depois, ele é a pessoa mais carinhosa do mundo. 

— Ele é assim com sua irmã também, será? – April questionou olhando para frente enquanto eu dei de ombros olhando os meninos amaciarem a bola de basquete no chão. 

— Ele disse que não, pelo jeito ela não gosta desse tipo de coisa. – Disse séria sentando-me na arquibancada, observando a menina  sentar-se ao meu lado. – Eu descobri que gosto. 

— Você tem daddy issues no Jungkook, é por isso. – April bateu em minha perna fazendo-me franzir o cenho olhando-a rapidamente. – E além de tudo masoquista, você é uma caixinha de surpresas Murder... – April sorriu debochada fazendo-me negar revirando os olhos. – Por isso você deixava eu te bater quando éramos crianças. 

— Não inventa. – Disse cruzando minhas pernas, vendo-a rir com a mão na boca. 

Observei Taehyung caminhar cansado em nossa direção, roubando risadas de nós duas. O moreno se abaixou no banco, pegando uma caixinha de madeira em suas mãos. Sorri vendo-o esticá-la para mim, enquanto recebi com um sorriso de orelha à orelha. 

— É o que vovô quis te entregar, não me pergunte pois não sei o que é. – Taehyung bufou colocando as mãos no joelho, enquanto olhava Jungkook brincar com a bola na quadra. – Vou ir lá... 

— Obrigada. – Gritei encarando a caixa, ouvindo-o distanciar. 

Dong-hae havia mandado um delicada caixinha de madeira clara. Em sua tampa havia desenhado uma flor a mão, e claramente o meu nome com uma letra extremamente formal. Sorri mostrando a tampa para April, vendo-a franzir os lábios encantada. Abri a caixa com cuidado, vendo que por cima havia uma flor da cor violeta e ao seu lado um biscoito dentro do saquinho. O biscoito de banana com canela estava incendiando a caixinha, bloqueando até mesmo o aroma gostoso da florzinha. 

— Biscoitinho... – Sorri retirando o saquinho da caixa, entregando-o na mão da loira. 

Ao fundo da caixa, havia um envelope branco, típico de carta. Com selos e escritas. Sorri retirando-a delicadamente do fundo da caixa, abrindo o envelope com delicadeza. Olhei rapidamente para frente vendo que Jungkook estava muito ocupado jogando basquete, e ao meu lado, April já mexia em seu celular. Suspirei fundo retornando minha atenção para as minhas mãos, retirando o papel de dentro da carta. 


“Querida S/n, 

Eu espero que algum dos meus netos tenha entregado essa caixa em suas mãos, com muita segurança. Eu quero te agradecer por tentar seu máximo com meu neto, Jungkook. Ele é realmente uma pessoa difícil, mas não é impossível. Ele gosta de você, e agora você é amada por todos aqui. Quando eu possuía a idade dele, eu não era muito diferente... Hoje vejo que eu estou pagando o que eu era aos 19 anos de idade. Eu espero que você tenha gostado da flor violeta e tenha gostado do biscoito que te enviei. Fiz o mesmo ontem, então pode ter certeza que não é velho como eu. 

Tenho muito o que contar à você, querida S/n. Eu espero encontrar-te mais vezes por aqui para compartilharmos boas histórias e responder todas as suas perguntas. Estou testando novas receitas para nós fazermos em sua próxima vinda, são especialmente para você que não come certos tipos de alimentos. Estou à explorar novas habilidades na culinária. 

Eu espero que esteja bem. Beijos do Sr. Jeon, e com muito carinho, à você”. 


A letra de Sr. Jeon só me deu mais que certeza de que ele é a pessoa que a vovó Genevieve sente tanto amor por. Ler aquilo mudou meu dia de uma forma drástica, mas mudou para o bem. Sorri grandemente enquanto abraçava aquela simples carta de Dong-hae. Vovó precisa ler essa carta, e eu tenho certeza que ela relembrará algumas coisas do seu passado com o homem mais cavalheiro desse mundo. Eu preciso ouvir mais de suas histórias. 

Guardei a carta com todo cuidado do mundo, junto da flor e do saco do biscoito vazio, já que eu irei comê-lo agora sem pensar duas vezes. Suspirei sorridente enquanto segurava o cookie em minhas mãos, observando Jungkook se divertir com os outros meninos na quadra em minha frente. Lembrei-me da mensagem que li em momentos atrás, agradecendo-me por tentar o máximo com o Jungkook. 

Eu realmente tento... Jungkook tem um gênio forte e muito problemático. Ele não é muito fácil de se abrir, e nem contar o que realmente acontece consigo mesmo. Mas não julgo, há pessoas que possuem mais dificuldade para expressar seus sentimentos e emoções. E Jungkook é uma delas. Pelo pouco que sei, imagino que sua vida não foi fácil. Ter seus pais mortos quando criança e ter crescido sem eles, deve ter trago vários traumas para a sua mente. 

O que eu posso fazer é tentar cuidar de Jungkook ao máximo que eu conseguir. Eu realmente queria ser mais que um desejo sexual, mas não queria que ele terminasse com minha irmã, já que parecessem se dar muito bem como um casal. Tentarei dar suporte sempre que conseguir, eu realmente odeio ver pessoas que eu gosto caírem. Eu sei que cair não é fácil, pois venho cedendo cada vez mais, todos os dias. 

Se eu não morrer com ele ao meu lado, pelo menos morrerei sabendo que consegui salvar alguém do lugar que eu infelizmente irei...





 










Notas Finais


O que vocês acharam? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos e teorias.

Aos haters do casal Chloe+JK, chorem que ele está gostando dela KKKKKKKKKKKKK. Não venham com comentárinhos desagradáveis, pq ao mesmo tempo que sou muito boazinha, eu também sei ser Tramontina.
Entendam que TUDO está acontecendo por um motivo e TUDO que está acontecendo colaborá com o final, então...

Confiem em nós, pois nós sabemos o que estamos fazendo com a fanfic, e se vocês falam que nós sabemos fazer uma boa história... Então por favor, confiem em nós duas.

Fofo que ambos contaram para o casal o que está acontecendo entre eles 🥺. Reações foram muito engraçadas, eu amo.

Vimos que Chloe só tem a personalidade muito forte. Em toda maldade há bondade, e não precisamos sacrificar pessoas por atos traumáticos. Todos lutam por demônios, é isso que eu quero passar nessa fanfic... Ninguém (ninguém) é de ferro.

Jungkook ficou bem bolado com o Ian abraçando a S/n, como sempre. Mas dessa vez, S/n arrastou sim a April para ouvir tudo e lutar contra ele, caso ocorra alguma coisa (ela não é boba). April teve a melhor reação possível, não? KKKKKKKKKK. No começo nos assustou com a briga, mas no final debochou e disse que está tudo bem. Eu amo uma personagem.

Vovô Dong-hae ataca novamente com uma fofura de presente 🥺. Eu realmente fiquei com o coração quentinho quando escrevi sobre isso, e muito mais quando imaginei tudo acontecendo.
Pensei no vovô fazendo a cartinha, arrumando bonitinho na caixinha para a S/n, colocando a florzinha e o biscoito AAAAAAAAAAA.

Eu realmente quero entender junto com vocês o motivo de vovó e vovô não se bicarem mais, e não terem se encontrando depois de +40 anos morando na MESMA cidade. Claramente eu já sei (óbvio), mas creio que vocês irão ficar com os queixos no chão quando eu soltar a fofoca 🗣️.

E gente, que gracinha. Eu também quero muito saber o que a vovó vai falar quando ler essa carta vinda do Dong-hae.

S/n no final observando Jungkook e pensando sobre ele. Achei linda as palavras que S/n usou para dizer o mencionado e sobre o quanto ela se importa com ele. Realmente, nunca vimos ele citar seus traumas do passado para ninguém, mas nós sabemos metade dos...
Espero que eles possam ter essa conexão que ela quer, não só a sexual.

Há muita coisa para acontecer, muita água para rolar e muitas coisas para serem reveladas. Não se precipitem com nada e nem interpretem esse capítulo de forma errada, tudo bem? ❤️

Vejo vocês no próximo capítulo, beijosss ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...