História BREAK The rules - Capítulo 11


Escrita por: e Sadbad_Boy

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Visualizações 6
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entenda sinais:

⏺️Bolinha representa diálogo dela (irmã)

⏹️Quadrado representa diálogo dele (irmão)

Capítulo 11 - Beco.


Fanfic / Fanfiction BREAK The rules - Capítulo 11 - Beco.

⏺️Estamos a caminho para a empresa, exatamente às noves da manhã apenas nós que compramos uns cafés para se manter acordados, o caminho inteiro sendo conversados a respeito sobre nossa aparência e preferências na audição, estávamos realmente nervosos com tudo. Até que recebemos algumas mensagens de apoio dos nossos amigos. 

Sem muito trânsito chegamos em frente a empresa que por sinal reparando agora era bem bonita com pôsteres de alguns grupos bem tocados na Coréia. 

⏹️Estacionamos o carro (que de novo é emprestado do vovô) quando saímos do carro fomos torcendo e orando para que nada dê errado, aliás sinto que esse tipo de pensamento me incomoda, pois se é apenas uma apresentação, por que não podemos ser apenas nós mesmo? Comentei com a Lia sobre isso, que realmente não seria melhor ser nervosos. 

Se der certo, vamos com tudo e sendo honestos. Se der errado, a vida continua/vida que segue. 

- Que Deus abençoe.

- Amém. 

⏺️ Encontramos com a recepcionista (vadia) que nos atendeu enquanto falávamos sobre nós sermos chamados para uma audição presencial, em pouco minutos levaram-nos até o estúdio, onde atravéz da parede transparente vimos os jurados, a uma grande fila de pessoas a nossa frente. Então esperamos, quando assinamos uma ficha com meio de cadastro perguntando sobre nós, no fim aquelas perguntas do "Canto, dança, modelo, atuar, compositor".

Quando nossos nomes foram chamados, fomos nos apresentar, todos pareceriam bem legais e simpáticos, com aspecto agradável. Porém não poderíamos perder tempo, nos apressamos, como éramos um grupo em si eles deram a oportunidade de passar uma base através do som enquanto eu dançava essa base como intérprete, muitas pessoas estavam na sala exceto que fizemos amizades com outras. Mas tudo tinha que sair pelo menos bom. 

⏹️Ajustei meus braços e ansiosos começamos a improvisar quando nos deram o sinal, Lia dançava sorridente, apenas segui seus passos e seu jeito que me deixava energético, pensei: por mais que não passássemos, era divertido ver que pelo menos alguém estava nos vendo e, isso é uma das coisas que sempre quis fazer com a minha irmã.

Vendo seus olhares eles pareciam sérios e calculados, como se o que estivéssemos fazendo fosse algo normal, isso me deixou incomodado. Quando acabamos as apresentações, eles nos pediram para modelar, atuar, dançar e cantar. TIPO, TODOS NÓS. 

Ao passar desse impacto, eles nos fizeram perguntas como "De onde vocês são?" "Porque a vida de K-idol?" "Qual proposta da fama?" "Os pais apoiam?" E é isso, quando os demais nos pediram para ficarmos em uma pausa esperando por um momento.  

⏺️Passando mais turma a nossa frente, ficamos cada vez mais intactos. Quando nos informaram como despedida que se acaso fossemos aceitos depois da análise gravada eles mandariam por e-mail e a pessoa que não fosse chamada no prazo desse e-mail iria automaticamente ser deixado de lado. 

Isso nos fez ir embora nervosos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...