História BREAK The rules - Capítulo 12


Escrita por: e Sadbad_Boy

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Visualizações 7
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entenda sinais:

⏺️Bolinha representa diálogo dela (irmã)

⏹️Quadrado representa diálogo dele (irmão)

Capítulo 12 - Trainee.


Fanfic / Fanfiction BREAK The rules - Capítulo 12 - Trainee.

⏹️Nesse um mês coisas boas aconteceram com a gente, tirei minha carteira coreana, Lia se libertou das indecisões começando a namorar o Keiko. Além disso, fizemos algumas compras e junto disso tudo no último dia do mês recebemos um e-mail de que nos tornamos trainees. 

Bom, essas últimas semanas foram difíceis tivemos que nos mudar para um dormitório universal, dividido com mais quatro pessoas, e outras que eram arrogantes e chatas. Todos queriam nos deixar para baixo assim como outros pegaram amizade com a gente. Dez horas de treinamentos profundos junto de aulas de canto, música, atuação que valem como níveis. 

⏺️A cada mês temos que fazer um Showcase na empresa dos ídolos, tudo é bem padronizado e restrito... Os ídolos não são tudo isso que sei lá, eu pensei... Uns são legais e outras passam reto. 

A regra seguinte é não se apegar, até mesmo eu e Nardo estávamos pensando nisso, o que acontece é que passamos por uma pressão, muitos trainees são eliminados. Estamos com medo, principalmente porque nos colocaram um pavio que pode ser desgastante, faz um tempo que não passamos um tempo com nossos avós. 

Nessa noite, fomos dormir no prédio em um quarto que arrumaram para nos então dividimos com umas garotas que são bem legais, Mi-Chan e Youra. Bem delicadas e simpáticas e nesse meio tempo se tornaram nossas amigas. 


Notas Finais


Para nos ajudar, compartilhe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...