História BREAK The rules - Capítulo 13


Escrita por: e Sadbad_Boy

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Visualizações 6
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entenda sinais:

⏺️Bolinha diálogo dela.

⏹️ Quadrado diálogo dele.

Capítulo 13 - Prisão.


Fanfic / Fanfiction BREAK The rules - Capítulo 13 - Prisão.

⏹️ Desgastante, é insuportável não segurarmos mais nossa rotina nesta porr*. São horas e dias de meses com treinamentos abusivos, não tinha que ser assim. A música é algo prazeroso das transformações de sentimentos em sons, assim como a dança: transformação sentimental transparentes nos movimentos físicos. Definitivamente é uma indisciplina ao que fazemos com respeito, carinho e estudos. Mal nos alimentamos (batata doce e frango não são alimentos produtivos quando se torna uma dieta) não vemos nossos familiares a um tempo. Com tudo isso, tivemos uma idéia de desenvolver um canal no YouTube afins de explicar nossa rotina. 

⏺️ Trainee é um cú, as vezes me pego se arrependendo das escolhas que fiz, admito que as aulas são eficientes que sentir uma melhoria vinda das minhas comparações, quando sobrava tempo explicamos com privacidade como seria esse sonho de se tornar ídolos, devo admitir que alguns podem ser humildes, assim como o oposto. Nosso canal iria cada vez mais crescendo pelos nossos amigos com compartilhamento de Brasília, era bom que isso se espalhasse para que pensasse melhor sobre suas escolhas: 

- Nardo, sabemos que isso não está sendo eficiente...

Estamos sentados no chão do estúdio, descansando.

- Concordo, não aguento mais... Estou me sentindo fraco.

- Não precisamos disso, vamos abrir nosso canal no YouTube e continuar com isso, acho podemos seguir assim.

- Certo, pois não é justo que alguns deles que nem mesmo tenha se esforçado como todos nós tenha passado ilesos para debutar. Sozinhos conseguimos fazer algo nosso sendo original e sincero.

- Faca na agulha ou na caveira prefiro minha caneca cheia de whisky ou de cerveja. Crio um monstro sozinho com um papel e uma caneta, destruo sozinho toda a SM, sua empresa. Esses mil menininhos disputando o melhor lugar fingindo ser boyzinho, rapzinho de quinta usando um Nike Shox, eu quero ver eles desfilando na favela sem levar Shot*.

- Uou, Lia cê lançou mó diss pro diretor da SM. : Nardo caiu na impressão e gargalhada.

- Eu só fiz pra descontrair, não levo jeito...

Então olhei em volta, vendo o senhor Lee soo-man: 

- Você aloprou ele. 

- Pois é, vamos falar com ele sobre nossa decisão.

- Ok. 

Lia chegou com educação e respeito, pedindo licença para seus outros empresários. Então, com meio desprezo ele nos soltou uma olhar sério com uma expressão de que estávamos incomodado: 

-Annyeonghaseyo, ulineun "keolieo" gwanhae dangsingwa iyagihago sip-eossseubnida. (Boa tarde, gostaríamos de conversar sobre nossa "carreira")

- hum... (Ele fez um sinal de "prossiga" mesmo na frente de todos) 

isuman ssineun deo isang yeonsusaeng-ege cham-yeohago sipji anhgi ttaemun-e gyeyag-eul chwisohabnida. (Senhor Lee soo-man, desfaça nosso contrato pois não queremos mais ser um trainee) 

ani, hajima! uliga naeil debwi hal geos-igi ttaemun-e. junbi dwaessni? (Não, não faça isso. Pois iremos debuta-los depois de amanhã. Ouvir dizer que estão prontos)

Hã? Pensamos por muito tempo...

neo du yeoja aedeulgwa hamkke wassji? ije uliga gaya hae. (Vocês entraram juntos com duas garotas certo? Agora temos que ir...) 

Senhor Lee soo-man passou por nós, nos deixando falar sozinho. Era a primeira vez que falávamos com ele, era raro vê-lo na empresa de trainees... Mas, como assim? Esta tudo mal explicado, o que as meninas tem haver com isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...