1. Spirit Fanfics >
  2. Breakaway >
  3. Capitulo 14 - Fim

História Breakaway - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


E com esse mimo eu finalizo essa história que tanto me encantou escrever. Gratidão a todos vocês que acompanharam isso tudo. Um beijo no coração de cada um.

Capítulo 14 - Capitulo 14 - Fim


Fanfic / Fanfiction Breakaway - Capítulo 14 - Capitulo 14 - Fim

POV EMMA - Dia do Lançamento

Chegou o grande dia. Levantei cedo animada, e depois de um banho quentinho fui fazer algumas panquecas pro café da manhã. Meu dia seria longo e cheio de compromissos, em duas horas a equipe de cabelo e maquiagem já estaria na minha casa. Antes de ir pro local do lançamento ainda teria uma entrevista e uma sessão de fotos com os profissionais que fariam toda a cobertura do dia de hoje. Tomo um susto com o som da campainha tocando, achando cedo demais pra chegarem, e me surpreendo ao ver quem era. 

-SURPRESAAAAAAA!!! - Gritaram ao mesmo tempo Belle, Rose, Zelena e a pequena Robin no colo da tia e logo se jogando no meu colo abraçando meu pescoço.

-Como está a maior escritora que esse mundo já viu? 

-E a mais gostosa também. - Rose cochichou no meu ouvido pra Robin não ouvir.

-Suas malucas, eu nem sei o que dizer. - Respondi emocionada.

-Não diga nada, só abra logo um vinho pra gente começar esse dia comemorando porque você merece.

-Zelena, mas são 9 da manhã.

-Quem se importa? 

O café da manhã seguiu-se em meio a risadas, sorrisos e comemorações, esse dia não podia ter começado mais perfeito, na verdade podia sim, mas não quero estragar isso tudo com o pensamento numa única pessoa que eu daria tudo para que estivesse aqui hoje do meu lado.

Não demorou muito e elas foram embora me deixando com toda a equipe de profissionais que me acompanhariam hoje, incluindo claro, a Ruby que não me abandonaria no dia de hoje. Já estava pronta e a caminho do local onde seria a festa de lançamento do meu livro. 

Tudo estava perfeito, algumas cadeiras e um pequeno palco foi improvisado, um pouco afastado foi colocado uma mesa e uma cadeira para que fosse realizada a sessão de autógrafos, e em algumas horas os convidados e a imprensa estariam começando a chegar. 

POV REGINA

Mais um dia sem ter muito o que fazer, me jogo no sofá tomando um chá depois de tomar um banho quente ao acordar, e quando vou pegar o controle remoto em cima da mesinha de centro encontro o livro que a Emma me enviou, desisto da televisão e o pego para ler enquanto me acomodo de forma mais confortável ali mesmo. Não sei dizer ao certo quanto tempo passei ali focada na sua história, até que chego numa parte em que as personagens se encontram num lindo jardim, mesmo sabendo ser impossível, algo em minha cabeça parece reconhecer aquele lugar, é como se eu conhecesse esse tal jardim, nesse momento sinto algo como se fosse uma pontada na cabeça, fecho o livro e um papel cai no meu colo, era o convite do lançamento do livro que aconteceria hoje.

-O jardim... o corredor... o cinema… o jardim… Ai. O jardim, o jardim... - flashs passam pela minha cabeça e eu começo a chorar mesmo sem perceber.

Me levanto num impulso, subo para o meu quarto pegando a primeira roupa que encontro no closet, e ao mesmo tempo ligo pra minha irmã a colocando no viva voz.

-Oi Rê, tudo bem?

-Sis, eu preciso de você. - respondo rápido quase caindo enquanto me troco.

-Aconteceu alguma coisa? Você está sentindo al…

-Não Zel, eu tô bem. Eu só… ai, droga, eu ainda não posso dirigir e preciso urgente ir num lugar. Me diz que você está em casa?

-Eu tô sim, tô em casa com a Robin, a Belle foi com a irmã dela num evento representando a livraria.

-Você pode vir me buscar, por favorzinho irmã, depois eu te explico, mas me diz que você vem, eu juro que nunca mais falto num evento de família, aquele sapato que você gosta, é todo se…

-Ei, calma. Eu vou arrumar a Robin e já to saindo, mas fica calma, eu teria aceitado sem o suborno, mas já separa o sapato irmãzinha, em 15 minutos eu estou aí. 

Antes mesmo delas chegarem eu já estava a esperando na porta do prédio com apenas meu celular e o livro nas mãos.

-Agora você pode me dizer onde quer ir assim com tanto desespero? - minha irmã me pergunta assim que eu entro no carro, e assim que ela bate os olhos no livro que está no meu colo sorri empolgada. - Ai meu Deus, você se lembrou Rê?

-Eu… eu não sei, mas eu preciso vê-la.

-É pra já. - E logo estamos a caminho do evento, que pela hora já estava acabando, Robin cantava alguma coisa no banco de trás com a minha irmã, mãe eu não conseguia prestar atenção em muita coisa, as imagens continuavam passando pela minha mente repetidas vezes.  

POV NARRADOR

O evento já estava se encerrando, estavam ali poucas pessoas da produção e amigos próximos, Belle e Rose estavam ali como amigas mas também como representantes da livraria, Emma se sentia feliz e realizada pela conquista de mais um livro publicado, mas também sentia os sinais do cansaço do dia corrido no corpo, como não tinha mais muito o que fazer, antes de juntar suas coisas e voltar pra casa resolve dar uma volta pelo jardim, aquele sempre foi um lugar muito especial para ela, um lugar com muitas lembranças, sua infância, sua adolescência, momentos especiais que passou ali com a sua mãe, mas também a lembrava de uma das histórias mais inusitadas da sua vida, e de como se apaixonou pela tal morena misteriosa. 

Não demorou muito avistou um carro estacionar próximo de onde estava, e desacreditou ao ver quem saiu de dentro dele, a mesma morena misteriosa que rondava seu pensamento diariamente. Emma se levantou confusa ao ver Regina se aproximar rapidamente de onde se encontrava. 

-Você veio… - disse num sussurro que só foi ouvido pela outra por conta de sua proximidade.

E para ambas foi como se o mundo todo deixasse de existir naquele momento, os olhares marejados se cruzaram e por um instante que pareceu horas elas apenas se encaravam, se reconheciam, e foi a morena que até então se encontrava imóvel abraçada ao livro, quebrou o silêncio.

-Não era um sonho?

E naquele momento os corações das duas se aceleraram mais ainda e num movimento lento a loira se aproxima deixando um beijo casto nos lábios da outra, as duas sorriram com o contato, Emma respondeu levando os braços para a cintura da Regina que soltou o livro no chão passando seus braços pelo pescoço da outra a beijando novamente, num beijo que demonstrava tudo o que sentiam naquele momento.

-Não, não foi um sonho, meu bem. 


Notas Finais


O que acharam desse final? Logo eu volto com um capítulo bônus, mas a história das nossas personagens acaba aqui, na verdade nossa história com elas acaba aqui, pra elas esse reencontro é só o início de uma linda história de amor. Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...