1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking bad: a química do mal!! >
  3. Walter white

História Breaking bad: a química do mal!! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história será baseada na série de TV breaking bad, mas não vai ser 100 por cento fiel a série, na história vai elementos de breaking bad e alguns elementos meus, então: espero que gostem 😀

Capítulo 1 - Walter white


Olá, meu nome é Walter white, sou um simples professor de química do ensino médio de Albuquerque no novo México, nós Estados Unidos, tenho 50 anos atualmente falando, tenho uma esposa e um filho deficiente físico com uma doença crônica seria nas pernas!!

Oportunidades surgiram pra mim a vida toda, com todo o meu conhecimento em química podia ter um cargo de extrema importancia em uma multinacional por exemplo que me deixaria rico, mas vivi apenas por orgulho que me levou aonde estou atualmente!!

---( 1993 )---


20 anos antes, tavo com 30 anos de idade no meu auge e antes da ambição corroer a minha mente, eu trabalhava em uma empresa de desenvolvimento de produtos quimicos que era chamada de "m.e.c.h.a.n.i.s.m_e.n.t.e.r.p.r.i.s.e.s", eu era co-fundador dessa empresa bem pequena por sinal mas dia e noite me dedicava a ela mais e mais, eu e o meu parceiro Elliot que eu conheci quando frequentava uma universidade no Texas!!

Todos os meus dias chegava no meu depósito para ver como andava a produção, ia na minha bicicleta que eu usava na época por que nunca tive tempo a não ser os negócios da empresa que na época todo o índice de lucro caia a cada mês que se passava!!

eu fazia a parte pesada do negócio, a criatividade, fórmulas, calculos, elementos era eu que cuidava, já o meu parceiro cuidava da contabilidade e do fornecimento de outras filiais!!

Mas quando saia do meu duro dia de trabalho, eu ia numa lanchonete de tacos da região, eu e o meu parceiro que as vezes tinha que ficar mas tempo na empresa, mas eu ia sozinho do mesmo jeito!!

Todo dia, prendia a minha bicicleta num poste com corrente e entrava, e a caixa era a mesma de sempre, eu não sabia o nome dela nunca tive a vontade de perguntar mas..., Ela era loira de cabelo cacheado, branca e usava óculos, eu olhava pra ela..., Era uma mulher bem compromissada e como todas as garotas que eu transei na faculdade, eu não iria tentar nada!!

até que chegou um dia bem aleatório com os outros, já que eu morava sozinho num apartamento alugado no subúrbio não tinha o que fazer em casa, sempre fui um cavalheiro solitário com poucos amigos, até que tavo sentado numa praça perto aonde eu morava, eu costumava ir pra lá, para talvez conhecer alguém...!!

Mas aquele dia, era meu de sorte, a garota da lanchonete de tacos apareceu e sentou do meu lado, eu sem entender nada continuei encarando o nada no horizonte!!

skyler: olá!!

Walter: oi...!!

Skyler: deixo eu me lembrar você é aquele cara cabeludo que vai na loja de tacos aonde eu trabalho né??

Walter: sou eu sim, adoro lá, pra mim servem os melhores tacos da cidade!!

Skyler: obrigada, vem sempre aqui??

Walter: sim..., Sinto que meus dias são como posso dizer..., puxados, eu venho aqui para acalmar os meus nervos olhando a essa vegetação presente aqui!!

Skyler: ah..., Sei, eu também, sempre venho aqui, mas..., Não nesse horário basicamente!!

então ela pega um maço de cigarro de sua bolsa, e tira e cigarro e põe na boca e acende!!

Skyler: você se encômoda??

Walter: não..., não me incomodo!!

Skyler: tá..., Então..., Trabalha com o quê??

Walter: na verdade sou um..., como posso dizer "vice dono" de uma empresa de produtos quimicos!!

Skyler: ahhh..., Sei!!

Walter: não é tão influente assim, mais pelo menos é um emprego legítimo!!

skyler: tá a quanto tempo??

Walter: a bastante tempo, eu e o meu parceiro fundamos quando estavamos na faculdade!!

Skyler: sei...,. então você..., É um homem de negócios não é??

Walter: sim e você, tá a quanto tempo num caixa de uma lanchonete??

Skyler: a pouco tempo, na verdade minha mãe queria que eu frequentasse um curso técnico talvez, mas..., Tudo na vida não vem de bandeja!!

Walter: minha mãe e meu pai, queria que eu siguisse carreira militar, hahaha!!

Skyler: hahaha, nunca gostou né??

Walter: não, sinceramente, desde criança eu era apaixonado por química em geral, já aos 10 anos já sabia todos os grupos e períodos e elementos presente na tabela períodica!!

Skyler: pródigio!!

Walter: é que minha mãe falava!!

Até que ela ela atende o telefone e fica alguns segundos discutindo com alguém e depois desliga!!

Skyler: aí droga..., Minha irmã..., tá obrigada senhor, eu já vou indo!!

Walter: boa tarde!!

Não tinha nem dado tempo de perguntar o nome dela, mas só de conversado e ter sabido algumas coisas sobre ela em geral me deixa feliz!!

---( continua )---


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄, na próxima vai ter mas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...