1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking barriers or the soul? >
  3. Na mansão, parte 3, ciúmes.

História Breaking barriers or the soul? - Na mansão, parte 3, ciúmes.


Escrita por: Evadd

Capítulo 23 - Na mansão, parte 3, ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Breaking barriers or the soul? - Na mansão, parte 3, ciúmes.

저택에서, 제 3 부, 질투.

- EUN KYUN SUK!!!? - gritou a pessoa que havia escancarado a porta para entrar já que ela estava trancada. 

Aquela voz, era a voz do Changbin? Porque ele havia gritado Eun Kyun Suk? O Suk estava desaparecido, ninguém sabia onde ele estava, não evitei de abrir os olhos para ver, a minha curiosidade estava querendo entender o motivo do alarde. Só de abrir os olhos já podia se ver aqueles lobos negros se atracando um no outro, " KYUN ESTÁ AQUI!!? " exclamei internamente, não podia ser real aquilo, o que ele faz na mansão dos Seo sendo que os Seo e o Eun são rivais? Sem falar no fato dele estar no mesmo quarto que eu! Eu pensei que estava abraçando o Changbin, mas o corpo que eu havia rodeado com os meus braços foi do Kyunsuk! 

- GEUMAN!!! - ordenei com minha voz autoritária mas um pouco falha. 

Changbin e Kyunsuk cessaram a briga que estavam tendo, dava para ver perfeitamente os danos corporais que cada um fez no outro, o sangue escorrendo das feridas feitas, a pelagem preta que ficou no chão, eles se odiavam mais que tudo, mas ver o Kyunsuk na minha frente despertou o meu alfa novamente, não me segurei e fiz um mata-leão para segurá-lo para fazer um ato de extremo dolor, minhas presas se mostraram presentes e perfuraram a pele a mostra do pescoço de Kyun profundamente, ele não conseguiu conter seu grito de dor, mas como eu segurava seu queixo, o grito dele foi um pouco abafado, mas para qualquer alfa que estivesse presente naquela mansão, um peteleco já seria audível para eles, ver aquele sangue escorrendo por causa das minhas presas era uma sensação de agrado, eu queria ver mais daquele sangue, e acabei, por puro impulso, perfurando mais fundo seu pescoço, eu não ia largá-lo até ver todo o seu sangue esvair do seu corpo, mas como eu havia avisado, os alfas estavam subindo as escadas as pressas, não demorou nada pra ver Woojin entrando no quarto que nós estávamos com a ausência de uma porta, quando ele viu a situação onde nós três nos encontrávamos, ele pediu para o Chan ajudá-lo a tirar eu de perto do Kyunsuk, o mesmo não questionou quando soube que eu estava pressionando minhas presas profundamente na parte direita do pescoço do Kyun, ele ia perguntar para o Woojin o que o Kyunsuk estava fazendo lá, mas não tinha tempo, eu perfurava cada vez mais fundo, meu alfa queria matá-lo e meu ômega queria desabafar tudo que ele segurava sobre o Kyun. 

Foi um processo difícil mas o Kyun sobreviveu já que era um alfa de uma boa linhagem, se ele não fosse de uma classe alta teria morrido com certeza, eu perfurei muito fundo e até consegui perfurar seu osso que estava trincado, um ser humano já teria morrido na hora que eu cravei as presas nele, mas a nossa geração é bem diferente, mesmo que muitas coisas sejam melhores, outras coisas estão bem piores agora. Os empregados ajudaram o Kyun na cicatriz dele, mesmo que sua recuperação seje bem rápida, ainda demoraria muito para ele se recuperar daquilo, Hyunjin e Jinyoung haviam saído para descontrair a pressão que sentiram no primeiro dia. Woojin e Chan estavam na cozinha fazendo o café da manhã para todos quando o grito do Kyun foi solto, Jeongin e Seungmin estavam na sala de jantar que ficava junto da cozinha esperando o casal Woochan terminar a preparação, Jisung e MinHo estavam no quarto dormindo, MinHo já demonstrava aspectos de alfa apaixonado por Jisung, mas Jisung não sabia disso por se intrometer demais na vida dos outros, mesmo que MinHo e Jisung tenham feito sexo naquele dia do falso cio, dava para ver plenamente que tinha coisa a mais que só uma amizade. 

- Cadê o Bong-ggi e o Jon-shin? - perguntei não interessado pra onde eles estavam, mas eu só queria saber se eles estavam por perto para perguntar sobre aquele alfa intruso. 

- Saíram pra conversar com o Gwang-shin sobre a rejeição da proposta, ele mora na Coréia do Sul, provavelmente eles vão voltar quando a nossa estadia acabar ou quando a ômega que já chegou contar pra eles alguma coisa haver com essa relação forçada. - respondeu Chang que estava tentando se aproximar de mim, mas eu continuava a rosnar. 

- Que saco! Eu quero saber porque esse vômito de bunda está aqui, na mansão dos Seo!! - resmunguei irritado cruzando os braços. 

- O Bong e o Shin me chamaram para acompanhar a ômega que estava ao lado do seu quarto, ela ainda deve estar dormindo por ter que viajar de tão longe pra cá. - explicou Kyun tentando diminuir a dor com a mão, mas nunca ia dar certo. 

- Vadia! Desce agora que você vai ter que ouvir umas poucas e boas!! - gritei olhando para a escada e assustando todo mundo com minha atitude repentina. 

Todos queriam apagar a "boa" imagem que eu deixei sobre nós, mas era tarde, a porta do quarto foi aberta e já podia se ouvir passos leves pelo corredor, quando ela deu as caras, eu quase avancei nela, ela era digna do Changbin e aquilo me irritava, ela tinha um cabelo curto e loiro, tinha olhos azuis, um corpo malhado, seus seios não eram tão grandes quanto o da Kwan, mas eles chegava a se qualificar pra um alfa que estivesse afim de uma ômega como ela, seus lábios eram carnudos e inchados, aquilo podia ser uma coisa do sono dela, mas no mais tarda descobri que ela tinha lábios inchados mesmo, seu queixo fino e aquela pele mulata, eu podia ver o quão refinada ela era. Ela estava bem sonolenta pra alguém que pode dormir mais que eu, eu havia dormido 4:00 da madrugada e acordei as 6:00, me diz, quem dormiu mais? Ela já estava na mansão quando havíamos chegado, aquele pijama de lobinhos era fofo ao meu ver, mesmo que ela fosse atraente para vários alfas, ela me dava era ódio e desgosto, eu queria ver aquela mulher morta naquela hora. 

- O que eu fiz para me chamarem de vadia? - perguntou ela com a sua voz sonolenta e rouca. Bendito seja aquela fofura, todos ficaram frouxos quando ouviram aquela voz, mas eu fiquei mais pistola. 

- Você veio para roubar o meu namorado, vaca! - respondi seco e a olhando de cima a baixo. 

- Mas eu não quero isso! Meus pais me obrigaram a me casar com ele, eu não tenho culpa. - argumentou ela fazendo bico. 

- Não perguntei! Se você veio quer dizer que está de acordo com isso! Vou deixar bem claro, ele é MEU alfa, não seu! - alertei ela dando ênfase no "meu".

- Pera...mas não brigamos ontem? - perguntou Changbin confuso fazendo todos olharem para mim. 

- Sabia que ele ia te perdoar fácil. - comentou Chan dando uma risada de deboche. 

- Falar merda uma Neide consegue, mas agora cuidar da própria vida é difícil! - rebati o fuzilando com irritação. 

- SEU... - Chan ia avançar em mim, mas Woojin e Seungmin o seguraram. 

Aquela ômega me dava uma raiva que não sei como a deixei viva, Chang tentava me acalmar com suas palavras, mas tudo que eu tinha em mente era deixar bem claro que ele era meu. Bem, depois daquele episódio, fomos para a sala de jantar para comermos o café da manhã, eu fiquei puto com ela quando a vi se sentar ao lado do meu homem, contei de 1 até 10, mas não foi o suficiente quando a vi arrumar o cabelo do Changbin, que por sinal estava terrível, aquela vadia, puta, desgraçada! 

- TIRE AS MÃOS DO MEU HOMEM VAGABUNDA!! TOQUE NELE E VOCÊ PERDE SUA FERTILIDADE!! PUTA!! HORROROSA!! VOU TACAR A FACA NESSE CÉREBRO PRA VER SE ELE VAI FUNCIONAR!! - exclamei revoltado e me levantando para avançar nela, a vadia ficou assustada que até saiu da sala na hora. -  Volta pro quarto porque ninguém te quer!! - me exaltei sentando ao lado do Chang com muita raiva. 

- Felix! Por que você é tão mal com ela? Ela não fez nada de errado! - perguntou Chang com uma expressão manhosa. Ha! Como se eu fosse trouxa de cair nessa. 

- Quer ficar com ela? Tudo bem! Eu posso escolher outro alfa para me marcar e me engravidar! - respondi com deboche e ficando ainda mais irritado. 

- Felix, por que está com ciúmes? Eu estou com você, por isso o trouxe aqui, pra mostrar que você é meu. - acalmou Chang acariciando minha bochecha, que na mesma hora ficou corada. Quem está com ciúmes? Eu não, sou Lee Felix, não tenho ciúmes. 

- Oxi!! Quem disse que estou com ciúmes! Sou possessivo e gosto de deixar minha marca de território, isso não é ciúmes! - gesticulei revirando os olhos como se fosse o óbvio. 

- Isso se chama ciúmes meu querido! - corrigiu Chan que estava segurando o riso, que nem todo mundo. Aqueles fulos! Até o Jeongin queria rir, mato ele! Só que não né, ele é muito fofo para morrer. 

- Então todos vocês são! Devo ter me contaminado com vocês, saíam de perto! - retruquei saindo da sala de jantar ainda mais irritado, eu não gosto de virar assunto no meio das conversas, tanto é que eu não falo mal toda hora dos outros, mas quando eu era afrontado, palavras saíam da minha boca automaticamente. 

Só foi eu sair e já encontrei a vadia sentada na outra sala de estar, já que para ir na sala principal precisava passar pelo corredor, era melhor ir na sala que só precisasse sair da sala de jantar/cozinha que já podia ficar num sofá. Mas vê-la indefesa na minha frente me despertou aquele sentimento que eu tanto queria: possessão, ou para alguns - que no meu caso, não era eu - poderia se chamar ciúmes, eu admito que eu estava com ciúmes sim naquele dia, mas já que eu só estou narrando não posso contradizer o que fiz. Só de dar um passo em direção a ela, eu já pude ver a expressão de medo que ela fez, não deu para conter o sorriso de satânico no meu rosto. 

- Toque no meu homem e você não vai ser fértil nunca mais, com o brinde de nunca mais ser chamada de mulher. - avisei com meus olhos, novamente, olhando-a de cima a baixo, aquele traço jovial que me preocupava, mesmo o Changbin falando que preferia ficar comigo, aquela ômega poderia fazê-lo mudar de idéia, principalmente por ser uma ômega normal que ele não precisasse dar a bunda. 

- FELIX!! - Pronto! Só falar no demônio que ele vem atrás. 

- Que foi!? Eu só estou a avisando, não toquei nela ainda! - me defendi sem paciência. 

- Peço desculpas pelo meu alfa híbrido ser um demônio ciumento! - deu ênfase no ciumento, eu ia falar algo, mas ele foi mais rápido. - Qual o seu nome? - perguntou o mesmo e eu fiquei incomodado. Agora estar querendo saber da vida da vadia né! Vai ter greve de sexo, isso mesmo, vou ficar de cu doce! 

- Eun Sun Ji, desculpe por estar fazendo seu...alfa ficar irritado comigo. - respondeu com uma voz mansa. Vadia descabelada, seu cu vai estar arregaçado se continuar a atrair meu alfa para entulhos! 

- EI!! QUEM DISSE QUE EU... - fui interceptado pela mão do Changbin, que por sinal era bem grande, tapando a minha boca. Isso que é amor. 

- Você é uma Eun!? - perguntou Changbin confuso...que? 

- Sou, eu nasci na Coréia do Norte, mas moro no Brasil. - Nada de bom vem do Brasil, desculpe brasileiras, mas eu vejo o que acontece na TV, seu país deve estar um caos, mas a Austrália estava um pouco pior com aqueles animais selvagens. 

- Vaca!! Puta!! Neide!! Gloria!! Cláudia!! Tudo um bando de podres!! Volta pro inferno Neide!! - xinguei irritado, eu queria ver a rival no chão, KwanIn não era a única a me causar desgosto, não era à única a ser classificado como minha rival. 

- Cala a boca Yong-bok!! - mandou Chang com sua voz de alfa, e como eu estava sentimental demais, me encolhi nos seus braços, mas Changbin não perdeu a chance de me prender para não falar nada. Aquele miserável! Doeu aquele aperto que ele fez em mim. 

- Você tem que se decidir, Yong-bok ou Felix, os dois não cabem em só uma pessoa! - comentou Jeongin com seu alfa atrás dele, nada oficial ainda tá, eu só chamei de "seu alfa" porque o Seungmin estava super apaixonado pelo Jeongin, mas Jeongin tinha remorso sobre o ocorrido do passado, e ele não namorou com o Seung por se culpar pelo que aconteceu com aqueles ômegas híbridos, mas Seungmin não perdia as esperanças, o motivo vai ficar para uma outra hora. 

- Maknae!! Me ajuda aqui, por favor!! - implorei angustiado, Changbin estava usando muita força, e eu não estava numa hora boa para soltar meu alfa.

- Vou cobrar depois viu! Não sou a polícia pra você pedir ajuda! - alertou Jeongin me tirando dos braços. Aquele não era o Jeongin que eu conhecia, ele estava mais perigoso do que antes. 

- Eu...tenho inveja de você. - falou SunJi com a cabeça abaixada. Eu não senti pena, eu senti mais vontade de matar ela por aquele cabelo liso brilhante, mas Lee Felix ia mudar a cor do cabelo sim, não queria ficar só no loiro não. - Você tem amigos legais, um alfa que se importa com você, uma família presente na sua vida, uma pele perfeita, não sei como você consegue ter essa língua afiada, eu queria isso para falar com os meus pais, desabafar tudo que eu sinto! - contou a mesma que por sua vez parecia mais calma. 

- Olha...não sei o motivo de sua inveja, você é perfeita, educada, cautelosa, bonita, voz mansa, um alfa com certeza ficará com você, por isso eu estou...com ciúmes, o Changbin não me marcou, ele pode escolher qualquer ômega, é mais fácil de aturar do que um alfa híbrido que tem pouca confiança nos outros, eu estou inseguro com isso, eu posso perder o Chang pra você, que é muito bonita e com certeza o faria mais feliz, acho que tudo que eu queria era só alguém que possa me aturar, mais, Changbin não é o único que pode, também tem outra pessoa que por acaso sumiu, Kyunsuk ele também consegue me aturar, mas eu não fico com ele de jeito nenhum, ele é um cuzão, me estuprou e ainda se acha no direto de contestar, eu achava que ele era meu único amigo, mas no fundo ele nunca foi! - confessei o motivo de minha insegurança. 

Changbin não estava bem também, ele sabia que eu estava com ciúmes, mas não sabia que o motivo era outro do que ele imaginava, ele também não sabia que Kyunsuk poderia ter uma segunda chance de mudar. Eu estava vermelho de vergonha, não conseguia olhar para a cara de ninguém, eu não devia ter confessado nada, porque o motivo era bem embaraçoso, Lee Felix inseguro, isso nunca foi uma coisa abrangente pra mim, saí de lá as pressas, Changbin não me deixou ir sozinho, ninguém merece, mais uma conversa que iríamos ter. 

Como eu estava tão necessitado de paz, fui para o meu quarto, mas Changbin queria insistir na nossa conversa, ele estava bem preocupado com o fato de eu ficar com o Kyunsuk, mesmo eu falando que não queria ficar de jeito nenhum, mas quem disse que o bicho se importava, o alfa dele só estava possessivo, e ouvir que eu poderia ser de outro alfa, de outro macho alfa que é seu maior rival e maior inimigo, um alfa que fosse alguém que ele sabia que podia me conquistar, e isso o despertou. 

- Felix, não me diga que você vai dar mais uma chance para ele!? - questionou Changbin segurando meu braço direito. 

- Eu não disse isso, meu querido! - respondi seco, não dava pra me manter calmo, ver aquela expressão de preocupação me deixava inquieto. 

- Então olha nos meus olhos e diz que não, por favor, Felix. - pediu Changbin com sua voz mansa, eu estava excitado. Gente, Lee Felix o maior bipolar que você respeita. 

- Olhar nós seus olhos vai ser o de menos. - o alertei tentando sair de sua mão que me segurava firme. 

Ele não disse mais nada, continuou a segurar minha mão, mas dessa vez ele me puxava lentamente para sua direção, eu sentia sua respiração cada vez mais próxima da minha nuca, até que eu senti sua respiração quente movendo os meus fios loiros de cabelo de tão perto que ele estava, eu não aguentava aquilo, eu iria em frente se estivéssemos a sós, mas não estávamos, nem teríamos privacidade pra aquilo, por isso tentei me segurar, mas ele não colaborava, seus braços me rodearam e me apertavam cada vez mais no seu peitoral a mostra (Changbin usava uma regata cinza e uma calça de moletom bege), eu só conseguia respirar fundo e contar até mil. 

- Se quiser, eu te levo pro meu quarto secreto na mansão da direita. - sugeriu Chang sussurrando em meu ouvido, que causou um calafrio no corpo todo. 

- Se você parar de me atiçar, eu vou. - me dei por vencido, não dava pra aguentar aquilo. 

- Então vou ter que me arrumar pra isso, me espera fora da mansão, tá. - pediu Changbin saindo do meu quarto, não antes de me deixar um beijo prolongado e cheio de vida sobre os meus lábios. 

Aquele desgraçado, quando eu me dou por vencido ele me deixa sozinho, mas já que naquele dia ia ter um sexo matinal não reclamei, como eu não havia feito minha higiene matinal, eu fui logo para o banheiro do quarto que já vinha com uma banheira linda que cabia duas pessoas, "Devíamos ter feito na banheira, é espaçosa e depois não íamos precisar tomar banho pra limpar o gozo" gesticulei baixinho, eu queria tanto fazer naquela hora. Depois de fazer minha higiene pessoal, eu fui correndo para a entrada, na sala principal estava todo mundo, menos Changbin e SunJi, eu me acalmei para não criar uma cena, e daí se Chang e SunJi não estavam na sala, ela podia estar em outro lugar e Changbin poderia estar no quarto ainda. 

- Por que demoraram tanto Sr. Hwang e Sr. Park? - perguntei com um olhar malicioso. 

- Nós fomos dar um tour pela cidade, ela parece bem pacata. - respondeu Jinyoung com um daqueles sorriso matador. Lindo, criaturinha do meu core. - É mesmo, quem era a ômega que saiu junto do Changbin? - perguntou o mesmo curioso. Eu não acreditei no que ouvi. 

Eu não respondi, saí da casa assustado, não podia ser, Changbin havia dito que íamos para o seu quarto secreto. Fora da mansão não tinha ninguém, nem os empregados, mas um ouvi um gemido, e ele vinha da mansão da direita, eu não acreditava naquilo, naquele momento eu só sabia correr e correr, era mentira não era? Só podia ser. Dentro da mansão estava tudo escuro, mas havia uma luz acesa acima das escadas, ele era luz de vela, não podia ser, eu subi as escadas lentamente, só conseguia ouvir duas respirações, eu estava quase rindo daquilo, não como se fosse engraçado, mas rindo do que eu imaginava estar acontecendo. Quando eu abri a porta, eu só desejei ainda mais estar enganado, Changbin estava de quatro encima dela, enquanto ela estava na cama...de casal. 

Será que...? 

 

 


Notas Finais


Vou dormir, eu finalmente tenho um tempo para descansar depois de tanta pressão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...