História Breaking My Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias R5, The Vamps
Personagens Bradley Simpson, Personagens Originais
Tags Brad, Drama, Revelaçoes, Romance, The Vamps
Visualizações 102
Palavras 321
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Change


Fanfic / Fanfiction Breaking My Heart - Capítulo 1 - Change

POV Cecília

´´Última chamada para o voo destina a Birmingham´´

- É agora uma nova vida!

Que falta de educação a minha me chamo Cecília Gonçalves Lynch (vocês devem estar se perguntando se sou parente dos Lynch´s e a resposta é sim eu sou mais isso é outra historia quem sabe eu conte a vocês) tenho 18 anos morava em Nova York com minha mãe, mas infelizmente ela partiu e hoje eu estou aqui indo para Birmingham para estudar música. Eu sei que é uma mudança e tanto mais eu quero isso mais que tudo, tenho uma paixão inexplicável pela música.

Bom nesse exato momento estou dentro de um avião rumo a Birmingham tentar uma nova vida, vai ser difícil mais não custa tentar. Estou deixando todos aqui nos EUA meu pai, meus amigos, meus tios, meus primos, meu ex-namorado (isso mesmo meu ex-namorado, por que esse filho da puta a hora que descobriu que eu ia me mudar e que minha mãe estava morrendo me meteu um pé na bunda na hora que eu mais precisava) minhas melhores amigas, enfim toda a minha família.

´´Queridos passageiros apertem os cintos iremos decolar´'

A aeromoça avisou através do radio eu me sentei coloquei o sinto, peguei meu celular e meus fones coloquei uma musica e rapidamente peguei no sono. Estava muito cansada passei a noite toda arrumando os últimos detalhes de tudo lá em Birmingham.

Depois de quase 9 horas em um voo sou acorda pela moça que estava sentada ao meu lado. É agora começa uma nova vida. Desci do avião e fui para esteira esperar minha mala, assim que peguei todas as minhas malas chamei o táxi, e passei o endereço da minha nova casa. Como hoje é quinta  terei pelo menos sexta e o final de semana para me ajeitar na minha casa, assim que cheguei desci e paguei a corrida e para enfrente a minha casa.

- UAL...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...