1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Rules >
  3. Outdoor Lunch

História Breaking Rules - Outdoor Lunch


Escrita por: shawntruelove

Capítulo 70 - Outdoor Lunch


Fanfic / Fanfiction Breaking Rules - Outdoor Lunch

NASH ON

Entendo como Shawn está se sentindo, pois também me emocionei ao ler aquelas coisas, percebendo que a garota de "má reputação", é provavelmente a garota mais forte e digna dessa universidade.

                                                ~''~

Nash: Sei que você está magoado e com raiva de todas as coisas ruins pelas quais ela passou, eu também estou, porém você precisa parar de chorar e se recompor, ou ela notará essa cara inchada.

Shawn: Tem razão! ~ digo enxugando as lágrimas ~ Como hoje é domingo, acho que merecemos lasanha. Pensei em ir até a cozinha para aquecer as lasanhas prontas que comprei, e comermos ao ar livre, como em um piquenique, já que também comprei suco, frutas e um bolo de chocolate.

Nash: É uma ótima ideia!

Shawn: Topa almoçar conosco? :)

Nash: Claro! :) Contribuirei com batatas-fritas. :)

Shawn: Certo, vamos chamá-la! ~ saímos do quarto dele, indo diretamente para o meu e da Agatha, e assim que abro a porta, vou até ela, dando-a um abraço apertado ~

Eu: Awn, que abraço gostoso! :)

Shawn: Quero que saiba que eu te amo muito, e farei de tudo para fazê-la feliz, você não faz ideia do quanto eu me orgulho de você! Agatha, você é a estrela que ilumina a minha vida, e a de outras pessoas também, sempre confiarei em você e estarei aqui para o que precisar. ~ digo emocionado olhando em seus olhos ~

Eu: Isso foi lindo! :) Posso saber a razão pela qual você está tão emotivo? Por acaso você estava chorando?

Shawn: Chorando? Claro que não, porque eu estaria chorando? haha ~ minto ~ Só quero que lembre-se que sinto-me o cara mais sortudo desse mundo por tê-la como namorada!

Nash: Cof cof cof cof! ~ finjo ter uma crise de tosse para que Shawn percebesse que estava exagerando na fala, o que estava deixando Agatha desconfiada ~

Eu: Nash, você está bem?

Nash: Sim, apenas acho que devo estar pegando um resfriado. ~ minto ~

Shawn: Bom, vou pegar uma toalha de mesa e iremos para a cozinha para aprontarmos as coisas, pois hoje teremos um almoço diferente ao ar livre. u_u Aliás, convidei Nash para almoçar conosco, tudo bem pra você babe?

Nash: Cara, eu não acredito que você havia convidado-me antes de pedir permissão à ela, não quero ser um intruso entre o casal.

Eu: Pelo visto ele já lhe contou tudo... haha ~ brinco ~ Relaxe Nash, se você é amigo do meu namorado, também é meu amigo, e estou totalmente reforçando o convite. :)

Nash: Obrigado! :)

Shawn: Fique à vontade para convidar o Thony também se quiser. :)

Eu: Sério?

Shawn: Sim! :)

Eu: Ok, o convidaremos, com certeza! :)

 

AGATHA ON

Fomos até o quarto do Thony para chamá-lo, posteriormente fomos direto para a cozinha, e após finalizarmos o preparo das lasanhas e das fritas, pegarmos nossos pratos, talheres e sobremesas, escolhemos um lugar na sombra debaixo de uma árvore para estendermos a toalha e almoçarmos.

                                             ~''~

Anthony: Expliquem-me, algum motivo especial para esse almoço ao ar livre? :)

Shawn: Aham... eu conto ou você conta? :)

Eu: Eu conto, já que ele é o meu melhor amigo, deverá ficar sabendo por mim. u_u Thony, prepare-se para a novidade, Ryan e eu estamos namorando! :)

Anthony: OMG, FINALMENTE, FOI EXATAMENTE O QUE EU PEDI NAS MINHAS ORAÇÕES, JUNTAMENTE COM O MEU PEDIDO PARA QUE EU ME TORNE O NAMORADO DO GRAYSON, CLARO. ~ eles riem ~ Um brinde aos pombinhos! :) ~ brindamos com suco de maçã ~ Agora eu quero ver um beijo! u_u

Eu: THONY!

Anthony: Aff Agatha, deixe-me admirar o meu casal! u_u haha

Eu: Manteremos isso em segredo, pelo menos por enquanto, para evitarmos que tirem-nos do mesmo quarto.

Anthony: Ah, mas um beijinho rápido enquanto ninguém está passando por aqui é válido, você não concorda Nash? u_u

Nash: Concordo, beijem-se logo! u_u

Shawn: Já que geral está pedindo, não poderemos decepcioná-los! u_u ~ puxo-a pela cintura, beijando-a ~

Anthony: WOOOOOOOOOW!

Nash: Ok, já podem parar agora! haha ~ debocho, e eles param ~

Anthony: Ryan querido, eu quase lhe dei uns tapas no momento em que o vi ficando com aquela ruiva durante a festa, ew.

Shawn: Acredite, só fiz aquilo para tentar provocar ciúmes na Agatha.

Eu: E funcionou direitinho, droga! :/

Anthony: Eu tinha 100% de certeza de que ambos acabariam cedendo mais cedo ou mais tarde, pois vocês dois parecem almas gêmeas, estão destinados a ficarem juntos.

Eu: Mas e você e o Grayson, como estão?

Anthony: Nós dançamos durante toda a madrugada, porém na garagem, para que ninguém nos visse, mas mesmo assim não deixou de ser fantástico.

Eu: Quando vocês irão assumir que estão juntos?

Anthony: Quando Grayson criar coragem para contar ao Ethan.

Nash: Ethan é muito preconceituoso, e adora estragar a alegria alheia, então compreendo o medo do Grayson, pois é certo que ele surtará.

Anthony: Sim, e o Gray é muito submisso ao irmão por amá-lo demais, então se Ethan pedisse que ele comesse terra, obviamente ele comeria.

Shawn: Ele precisa aprender a se impor, ou Ethan acabará passando por cima dele sem a menor piedade.

Anthony: Como se ele já não fizesse isso... Vocês precisavam ver a felicidade do Gray ao vê-lo retornar, pois ele estava mega preocupado, e Ethan quase nem lhe deu atenção. :(

Eu: E pensar que eu quase cometi o erro de perder meu Ryan por causa dele. :(

Shawn: Você não me perderia, porque eu correria atrás de você mesmo sem sair do lugar, como em uma esteira, por exemplo.

Eu: Obrigada por não desistir de mim. :) ~ sorrio, pegando em sua mão, e soltando-a rapidamente ao ver Nancy aproximando-se ~

 

NANCY ON

Ao sair da lavanderia, avisto Agatha, Ryan, Nash e Anthony almoçando juntos, sentados debaixo de uma árvore. É irritante saber que desde o acampamento os dois não se desgrudam mais, porém o que me deixa animada, mas ao mesmo tempo indignada, é saber que Ryan ficou com Brianna, o que significa que eles continuam sendo apenas amigos, ou seja, ele ainda será meu, custe o que custar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...