História Breaking Rules - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Ethan Dolan, Grayson Dolan, Nash Grier, Shawn Mendes, Zayn Malik
Visualizações 123
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 70 - Outdoor Lunch


Fanfic / Fanfiction Breaking Rules - Capítulo 70 - Outdoor Lunch

NASH ON

Entendo como Shawn está se sentindo, pois também me emocionei ao ler aquelas coisas, percebendo que a garota de "má reputação", é provavelmente a garota mais forte e digna dessa universidade.

                                                ~''~

Nash: Sei que você está magoado e com raiva de todas as coisas ruins pelas quais ela passou, eu também estou, porém você precisa parar de chorar e se recompor, ou ela notará essa cara inchada.

Shawn: Tem razão! ~ digo enxugando as lágrimas ~ Como hoje é domingo, acho que merecemos lasanha. Pensei em ir até a cozinha para aquecer as lasanhas prontas que comprei, e comermos ao ar livre, como em um piquenique, já que também comprei suco, frutas e um bolo de chocolate.

Nash: É uma ótima ideia!

Shawn: Topa almoçar conosco? :)

Nash: Claro! :) Contribuirei com batatas-fritas. :)

Shawn: Certo, vamos chamá-la! ~ saímos do quarto dele, indo diretamente para o meu e da Agatha, e assim que abro a porta, vou até ela, dando-a um abraço apertado ~

Eu: Awn, que abraço gostoso! :)

Shawn: Quero que saiba que eu te amo muito, e farei de tudo para fazê-la feliz, você não faz ideia do quanto eu me orgulho de você! Agatha, você é a estrela que ilumina a minha vida, e a de outras pessoas também, sempre confiarei em você e estarei aqui para o que precisar. ~ digo emocionado olhando em seus olhos ~

Eu: Isso foi lindo! :) Posso saber a razão pela qual você está tão emotivo? Por acaso você estava chorando?

Shawn: Chorando? Claro que não, porque eu estaria chorando? haha ~ minto ~ Só quero que lembre-se que sinto-me o cara mais sortudo desse mundo por tê-la como namorada!

Nash: Cof cof cof cof! ~ finjo ter uma crise de tosse para que Shawn percebesse que estava exagerando na fala, o que estava deixando Agatha desconfiada ~

Eu: Nash, você está bem?

Nash: Sim, apenas acho que devo estar pegando um resfriado. ~ minto ~

Shawn: Bom, vou pegar uma toalha de mesa e iremos para a cozinha para aprontarmos as coisas, pois hoje teremos um almoço diferente ao ar livre. u_u Aliás, convidei Nash para almoçar conosco, tudo bem pra você babe?

Nash: Cara, eu não acredito que você havia convidado-me antes de pedir permissão à ela, não quero ser um intruso entre o casal.

Eu: Pelo visto ele já lhe contou tudo... haha ~ brinco ~ Relaxe Nash, se você é amigo do meu namorado, também é meu amigo, e estou totalmente reforçando o convite. :)

Nash: Obrigado! :)

Shawn: Fique à vontade para convidar o Thony também se quiser. :)

Eu: Sério?

Shawn: Sim! :)

Eu: Ok, o convidaremos, com certeza! :)

 

AGATHA ON

Fomos até o quarto do Thony para chamá-lo, posteriormente fomos direto para a cozinha, e após finalizarmos o preparo das lasanhas e das fritas, pegarmos nossos pratos, talheres e sobremesas, escolhemos um lugar na sombra debaixo de uma árvore para estendermos a toalha e almoçarmos.

                                             ~''~

Anthony: Expliquem-me, algum motivo especial para esse almoço ao ar livre? :)

Shawn: Aham... eu conto ou você conta? :)

Eu: Eu conto, já que ele é o meu melhor amigo, deverá ficar sabendo por mim. u_u Thony, prepare-se para a novidade, Ryan e eu estamos namorando! :)

Anthony: OMG, FINALMENTE, FOI EXATAMENTE O QUE EU PEDI NAS MINHAS ORAÇÕES, JUNTAMENTE COM O MEU PEDIDO PARA QUE EU ME TORNE O NAMORADO DO GRAYSON, CLARO. ~ eles riem ~ Um brinde aos pombinhos! :) ~ brindamos com suco de maçã ~ Agora eu quero ver um beijo! u_u

Eu: THONY!

Anthony: Aff Agatha, deixe-me admirar o meu casal! u_u haha

Eu: Manteremos isso em segredo, pelo menos por enquanto, para evitarmos que tirem-nos do mesmo quarto.

Anthony: Ah, mas um beijinho rápido enquanto ninguém está passando por aqui é válido, você não concorda Nash? u_u

Nash: Concordo, beijem-se logo! u_u

Shawn: Já que geral está pedindo, não poderemos decepcioná-los! u_u ~ puxo-a pela cintura, beijando-a ~

Anthony: WOOOOOOOOOW!

Nash: Ok, já podem parar agora! haha ~ debocho, e eles param ~

Anthony: Ryan querido, eu quase lhe dei uns tapas no momento em que o vi ficando com aquela ruiva durante a festa, ew.

Shawn: Acredite, só fiz aquilo para tentar provocar ciúmes na Agatha.

Eu: E funcionou direitinho, droga! :/

Anthony: Eu tinha 100% de certeza de que ambos acabariam cedendo mais cedo ou mais tarde, pois vocês dois parecem almas gêmeas, estão destinados a ficarem juntos.

Eu: Mas e você e o Grayson, como estão?

Anthony: Nós dançamos durante toda a madrugada, porém na garagem, para que ninguém nos visse, mas mesmo assim não deixou de ser fantástico.

Eu: Quando vocês irão assumir que estão juntos?

Anthony: Quando Grayson criar coragem para contar ao Ethan.

Nash: Ethan é muito preconceituoso, e adora estragar a alegria alheia, então compreendo o medo do Grayson, pois é certo que ele surtará.

Anthony: Sim, e o Gray é muito submisso ao irmão por amá-lo demais, então se Ethan pedisse que ele comesse terra, obviamente ele comeria.

Shawn: Ele precisa aprender a se impor, ou Ethan acabará passando por cima dele sem a menor piedade.

Anthony: Como se ele já não fizesse isso... Vocês precisavam ver a felicidade do Gray ao vê-lo retornar, pois ele estava mega preocupado, e Ethan quase nem lhe deu atenção. :(

Eu: E pensar que eu quase cometi o erro de perder meu Ryan por causa dele. :(

Shawn: Você não me perderia, porque eu correria atrás de você mesmo sem sair do lugar, como em uma esteira, por exemplo.

Eu: Obrigada por não desistir de mim. :) ~ sorrio, pegando em sua mão, e soltando-a rapidamente ao ver Nancy aproximando-se ~

 

NANCY ON

Ao sair da lavanderia, avisto Agatha, Ryan, Nash e Anthony almoçando juntos, sentados debaixo de uma árvore. É irritante saber que desde o acampamento os dois não se desgrudam mais, porém o que me deixa animada, mas ao mesmo tempo indignada, é saber que Ryan ficou com Brianna, o que significa que eles continuam sendo apenas amigos, ou seja, ele ainda será meu, custe o que custar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...