1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Underground >
  3. Melhores Amigos Para Sempre

História Breaking Underground - Melhores Amigos Para Sempre


Escrita por: AdriVaillant

Capítulo 7 - Melhores Amigos Para Sempre


Fanfic / Fanfiction Breaking Underground - Melhores Amigos Para Sempre

Dia 30 de Julho, até o Dia do Amigo tinha no mundo Underground, e Heitor estava animado para dar o seu presente a James, que é o seu melhor amigo, e esse dia 30 de julho cairia na segunda-feira, entrando na semana que teria o grande espetáculo, Heitor estava todo animado para dar um presente para James, uma guitarra Tagima anos 90, mas ele queria deixar como surpresa, e não queria que James suspeitasse nem por um instante, então ele agiu de toda forma normal possível, e durante o ensaio da banda na garagem da Layla dessa vez, James saiu do banheiro e Heitor todo normal foi falar com ele...

Heitor- Eae, como foi lá no banheiro?
James- Hã...normal...

Heitor percebeu que James estava um pouco eufórico e nervoso com algo e pensou que ele estava guardando algo para o humano, afinal, James considera Heitor como o seu melhor amigo...

Heitor- Porque você está tão nervoso assim?
James- Ah...é que hoje é um dia muito especial para uma pessoa bem especial...
Heitor- Hehehe eu sei(Risos)
James- Pois é(Risos)ai, vai fazer o que hoje a noite?
Heitor- Hã? Nada...nada mesmo(Risos)não tem nenhum plano...
James- Show, porque não aparece no W-Burger lá pelas oito horas?
Heitor- Claro mas o que vai ter...(James interrompeu)
James- Valeu até lá...tchau gente, foi bom o ensaio hoje, demais!

James saiu da garagem e foi correndo pra sua casa...

Lud- Ei brow, porque tanto nervosismo assim?
Heitor- Sabe o que é? Hoje é dia do amigo, e como eu sou o melhor amigo dele, e ele o meu melhor amigo, quero presentear ele com uma guitarra animal!!!
Layla- Sério? Que guitarra é essa?
Heitor- Uma chamada Tagima, e é dos anos 90...

Layla e Lud acabaram ficando de boca aberta com o que ele disse...

Layla- Tá maluco? Essa guitarra custa o olho da cara!
Bob- Mas se custou o olho da cara, porque o Heitor ainda tá com os dois olhos???
Layla- Ai Bob...é uma forma de dizer que a guitarra custou muito dinheiro
Bob- Ah...
Lud- Certeza que o James vai amar essa guitarra!
Heitor- É mesmo, agora eu vou ir embora também galera, eu preciso embrulhar o presente dele e entregar ele as oito!

Heitor se retirou e ao longo do dia, Bob, Lud e Layla lhe deram presentes, Bob um pote com meio-bolo, já que a metade é claro, Bob havia dito que ¨Faltou fermento pra fazer um inteiro¨, Lud lhe deu uma camisa preta muito bonita e Layla lhe deu uma camisa também, mas uma preta e com uma caveira da Tortuga Studios, assim como a camisa da Layla(A camisa dela no desenho também tem uma caveira da Tortuga Studios)Heitor agradeceu e também deu presentes a eles, para Bob um vale especial para ele comer o quanto quiser por uma semana inteira num W-Burger, pro Lud um fone de ouvido tão poderoso que quando se escuta no máximo, não ouve ninguém dizendo nada no mundo afora, e para Layla, deu um buque de flores, as flores Geraniun Cranesbill(Também conhecidas como Viúvas Negras, Viúva da Manhã ou Cranesbill Obscuras, flores todas negras, uma flor adaptada a ambientes húmidos e escuros, flores lindas por sinais)e Layla amou, já que gostava também de muita coisa preta, e agora a cereja do bolo para Heitor era James, quando chegou as oito, já pegou a guitarra embrulhada de presente e foi no W-Burger, quando chegou, viu James sozinho numa mesa mas tava com um presente também, e Heitor pensou que era para ele, e logo ficou todo animado...

Heitor- Eae James!
James- Opa! Fala ai cara, até que enfim você chegou...
Heitor- Uau, que presente é esse que tu tem nas mãos?

Heitor logo escondeu a guitarra que ele ia dar de presente a James atrás de suas costas, queria fazer uma bela surpresa...

James- Isso é uma coisa bem bacana que eu gostaria de dar a uma pessoa bem especial pra mim...
Heitor- Sério? E quem seria essa pessoa?
James- Você sabe maninho...
Heitor- Puxa James...eu pensei que tu tinha esquecido que hoje(Heitor foi interrompido)
James- Oi Cindy!!!

Cindy apareceu e deu um abraço em James e depois em Heitor, Heitor ficou sem entender nada...

Heitor- Cindy?
Cindy- Oi, o James me convidou para vir aqui também(Risos)ah! E gostaria de te dar esse presente!

Cindy tirou de sua bolsa, um boneco que fez de cera do Heitor, Heitor chegou até mesmo a ficar sem palavras de tão incrível que ficou a réplica, uma réplica quase que totalmente exata, exceto é claro, suas orelhas enormes...

Heitor- Puxa Cindy, eu nem sei o que dizer, é tão lindo mas...e eu nem fiz um presente pra você...
Cindy- Nem é preciso, como eu sou muito fã da banda, eu trabalhar com vocês é o melhor presente do mundo!!!
James- Por falar em você Cindy, eu gostaria de te dar isso, feliz dia do amigo, para minha melhor amiga!

James deu o presente a ela e Heitor ficou sem entender nada, Cindy abriu e era um abajur em forma de guitarra, Heitor se sentiu bem traído pelo James ao ver seu melhor amigo ter dado para Cindy um presente e ter esquecido do garoto...

Heitor- E e e pra mim, não tem nada também não?(Risos)
James- Como assim?

Aquilo já foi um basta para o Heitor, ele acabou ficando tão entristecido que quase ficou sem palavras, ele só conseguiu dizer:

Heitor- Nada...esquece...eu vou pra casa...

Heitor se retirou e ainda escondia o presente que ia dar pra James, James e Cindy ficaram umas horas no W-Burger conversando e Heitor ficou bem deprimido, ele tem um melhor amigo e ele faz aquilo com ele, e ainda pergunta ¨Como assim?¨ para ele, como se estivesse esquecido de alguém que estava com mais tempo junto com ele do que a Cindy, o dia passou, e era terça-feira, logo as sete da manhã alguém bateu na porta, e era James, Heitor não foi muito amigável...

Heitor- Você por aqui?
James- É(Risos)eu acho que te devo desculpas pelo jeito que falei contigo ontem no W-Burger...
Heitor- Aquilo foi uma babaquice, tu esquece do melhor amigo no dia do amigo e me trata como se nunca tivesse me visto? Então porque me chamou pra ir no W-Burger?
James- Pra falar aquilo pra tu mas na brincadeira para no final te dar isso mas você logo foi embora sem ao menos deixar falar...

James tirou do bolso um envelope e deu a Heitor...

Heitor- Ah tá(Heitor abriu o envelope e quando começou a ler com os olhos, continuou falando outra coisa com a boca)como se eu um simples envelope pudesse ser tão bom quanto a guitarra que eu comp E MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Heitor acabou esbugalhando os olhos de um jeito que ele mal conseguia ficar parado pulando...

Heitor- Isso é!?!? Isso é????
James- Exato, ingressos pra grande luta do Massacrator contra o Esmagador de Cabeças hoje a noite!!(Referência de novo ao episódio 22, onde quando Os Under-Undergrounds estão vendo o que a Britney está fazendo em seu videoclipe, aparece alguns lutadores, e dois deles são esses nomes mencionados, na qual Heitor e James são bastante fãs)
Heitor- Ah isso é incrível!!!!!
James- Feliz dia do amigo melhor amigo, atrasado mas a intenção é que vale(Risos)
Heitor- Me abraça melhor amigo!

Ambos deram um abraço forte...

Heitor- Como você conseguiu esses ingressos? Estão esgotados a semanas!!!!
James- Sabe o ex baixista da minha banda antiga? A Attack 51?(Referência ao episódio 9 da primeira temporada, onde essa era a banda antiga de James)
Heitor- Sim o que tem?
James- Ele é amigo de um familiar do Massacrator, e me arranjou os ingressos!!! AH! E ainda tem mais!!!
Heitor- Nãããããoooo...
James- Ainda tem isso, ó ó ó ó ó

James tirou outra coisa de seu bolso, era um cartão bem brilhante... passou o cartão para o Heitor dizendo:

James- Passe para os camarins!
Heitor- VEM CÁ MEU MANO!!!

Heitor chegou perto de James e quase que o deu um beijo na boca, Layla que estava chegando perto e acabou observando os dois de longe por um tempo, acabou vendo a cena, o beijo só não rolou porque a Layla estava morrendo de rir com a cena antes da hora...

Layla- MEU DEUS O QUE É ISSO?????(Risos)
Heitor- Layla!?
Layla- Se eu tivesse com uma câmera eu não tivesse interrompido isso ia parar na internet(Risos)
Heitor- Não brinca com isso menina!!!(Heitor falou corado)
Layla- Caramba(Risos)vocês se amam mesmo(Risos)

Layla se retirou não parando de rir enquanto que Heitor e James o olhavam de cara feia...

Heitor- Então...me desculpa pelo jeito que falei com você uns minutos atrás, é que eu pensei que tu tinha esquecido de mim no dia do melhor amigo...
James- Eu não lembro nem o que eu comi ontem(Risos)mas não posso esquecer do meu melhor amigo, e tá tudo bem não precisa se desculpar...há menos se o Massacrator vencer o Esmagador de Cabeças(Risos)
Heitor- Ah seu vacilão(Risos)

Os dois foram ao estádio que aconteceria a luta, e o Massacrator venceu para a animação de Heitor e decepção de James...

Heitor- Que luta James!!!!
James- Pois é...
Heitor- Esse sem dúvidas foi o melhor presente que recebi!!!
James- Que bom(Risos)mas como o Massacrator venceu, você me deve outras sinceras desculpas(Risos)
Heitor- Na verdade vai ter outro motivo para eu ter que te pedir desculpas(Risos)
James- Como assim?
Heitor- Tenho uma coisa para te dar, mas tem que esperar até amanhã(Risos)
James- Pera ai??? Até amanhã???
Heitor- Sim(Risos)e é melhor usar no ensaio...
James- Me diz o que é!!! Agora!!!
Heitor- É melhor esperar oh(Risos)
James- Não Heitor me fala!!!
Heitor- Espera rapaz(Risos)
James- NÃO ME FALA AGORA!!!
Heitor- Não!
James- Sim!

Ambos ficaram nesse mesmo papinho até que Heitor se despediu de James e foi pra casa descansar, chegou o dia seguinte, horas antes do ensaio e bem de manhã, James foi na casa do Heitor e Heitor presenteou o garoto sem muitas alternativas, Heitor queria brincar de fazer o James ficar desesperado para saber o presente, e quando James desembrulhou o presente, ficou sem palavras e quase que babava ao ver a bela guitarra, deu um abraço tão forte em Heitor que quase o fez ficar roxo...

James- Uau Heitor! Eu não acredito!!! Essa guitarra é incrível!!!
Heitor- Eu sei(Risos)você merecia o melhor...
James- Uau!!!(James viu que estava uma fita bem atrás da guitarra, escrito CR(Sigla para Cruzerais)e lá estava CR 800.00)tu pagou 800 Cruzerais nessa guitarra??? Tá maluco velho!!!??? Isso é muito caro!!!
Heitor- Sim mas tem importância não, eu pensava em te dar essa guitarra de presentes a dias mas tinha esquecido de tirar essa fitinha(Risos)isso vai fazer nossa música ser mais incrível!

(Esqueceu coisa nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deixou de propósito para o James ver que aquilo custou caro pra caramba kkkkkkkkkkkk)

James- E por falar em música, eu fiz uma, e eu gostaria que tu me ajudasse a cantar ela, eu até grifei aqui as partes que tu vai cantar...vamos tentar aqui agora!
Heitor- Mas sem a tecladista, o baixista e o baterista?(Risos)
James- Eu já cuidei disso...

James pegou no seu celular um mix de bateria, baixo e teclado, como ele tinha o CD do Breaking Underground, fez uma mistura de vários toques que as 12 músicas tinham e fez em uma forma de karaokê e cover de guitarra e vozes para os dois cantarem, 12 músicas misturadas para formar uma, instalou no computador e no aparelho de som que tinha no quarto do Heitor, e iam se preparar para tocar, James estrearia sua guitarra nova e Heitor colocou as letras num pedestral para que pudesse cantar...

Eu pensei muito para tentar fazer uma boa letra de música mas essa foi meio que as pressas porque fazia um tempo que eu tentava criar uma letra boa mas nada fluía, ai pensei bem rápido, mas bem, espero que gostem rsrs, é só trecho dessa música inteira ruim rsrsrsrs, ok que a letra pode estar ruim mas tentei, não pode faltar um capítulo sem uma música, e vou deixar no parênteses o nome de quem canta essa parte, espero que gostem...

Quebre Tudo!

(Heitor)

No limite da vida
A vida no limite
No limite da vida
A vida no limite(2X)

Aqui estou eu...
Na beira de se encontrar com a morte...
Sem amor sem esperanças...
Uma maldita vida sem sorte...

Como?

Como segurar todas as coisas
Que fazem eu ser quem sou assim?
Você me conhece aqui mas
Sabe de que lugar eu vim?

Me faça acreditar que 
Tudo ficará bem a partir de agora
Cada noite que passa
Eu só quero jogar minha vida fora

(James)

RÁ!!!

Aqui estou eu, vivo da silva mas
Sem palavras pra descrever
Tudo de ruim que vive em minha vida
Tirando cada vez mais a vontade de viver!

A que ponto posso ir?
Se a cada parte de mim eles exploraram?
Perdido num mundo sombrio
Onde as pessoas só me ignoram

(Heitor)

Ok tudo bem
Eu estou junto nessa com você
Mas fique tranquilo
Porque nossos problemas nunca devem nos prender!

(James)

Eu encontrei um lugar
Onde ninguém diz o que eu devo ou não fazer
Se vocês não conhecem
Deixem que eu vou dizer!

(Heitor e James)

UNDERGROUND!
QUEBRE TUDO!
QUEIME TUDO!
VAMOS VER!

UNDERGROUND!
ARRASE TUDO!
FAÇA TUDO!
MANDA VER!

UNDERGROUND!
TUDO COM TUDO!
PLATIGROUND!
VAMOS VENCER!(2X)


Heitor- UAU JAMES!!! Essa música ficou o máximo!!! Ela tem que aparecer no próximo álbum!
James- Você achou boa a música mesmo?
Heitor- Claro! Os outros tem que ouvir esse som!
James- Manda ver, aproveita que seu celular está ai, e mostra pro resto da banda...

Ambos cantaram de novo um pequeno trecho da música enquanto ninguém atendia...

James e Heitor- VAMOS VER! QUEBRE TUDO! UNDERGROUND! MANDA VER! VAMOS VER! QUEBRE TUDO! UNDERGROUND! MANDA VER!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...