1. Spirit Fanfics >
  2. BREATH OF LIFE >
  3. Capítulo 36

História BREATH OF LIFE - Capítulo 36


Escrita por: ivana1234

Capítulo 36 - Capítulo 36


Eu estava furioso, quando encontrasse com liam iria mata-lo. aquele imbecil não ia ficar impune assim. jennifer não apareceu para almoçar, foi quando recebe uma ligação dela dizendo que queria que eu fosse ate sua casa, e assim que cheguei vê ela deitada na cama toda machucada. 

_o que houve jennifer?

_liam perdeu o controle e eu..

não suportei nem ouvir o resto, ele estaria morto na minha mão. mais jennifer não me deixo ir ela me queria ali com ela e foi o que fiz, me deitei ao seu lado e a fiz dormi. o pai de jennifer não gostava muito de mim, mais teria que se acostumar.



uma semana se passou, jennifer vinha muito a meu apartamento com emma, eu estava me dando super bem com a pequena, ela era um anjo, me derrotava sempre no vídeo game, meu anjo lindo e sapeca.



minha aproximação com emma, deixava jennifer feliz, estávamos nos três sentados assistindo desenhos, que agora era um dos meus momentos mais divertidos, quando emma saiu do sofá e trouxe um livro pra mim.

_ler pra mim tio?

seu sorriso o mais travesso que existe a peguei no colo e a levei para cama. jennifer ficou apenas nos olhando da porta. eu fiz emma dormir com tanta facilidade que nem acreditei. 

depois voltei a sala e peguei jennifer em meu colo, e a levei ate meu quarto.

_agora é a sua vez mamãe.

_a intenção não é dormir meu querido.

jennifer me beijo me deixando alucinado. passamos a noite inteira nos amando a foi uma das melhores noites da minha vida. na manhã seguinte levei as duas mulheres da minha vida para um passeio de barco. emma não parava de quieta era todo tempo perguntando, eu andava abraçado com emma como sempre imaginei que seria.



no fim tudo estava dando certo.

mais minha felicidade durou pouco pois vê Claudia e noah, o garoto assim que me viu veio correndo em minha direção.

_papai!!!!

o peguei no colo e nossa ele estava enorme. jennifer passou a mão pelos cabelos dele, como eu sentia falta dele, o abracei forte mais Claudia o tomou dos meus braços.



_largue meu filho, vamos noah este não é mais seu pai.

o garoto começou a chorar e foi puxado pela mãe, me deu um dó muito grande, jennifer me encarou e eu vê em seus olhos os mesmos que via nos meus .

_calma, vai dar tudo certo.

_eu ainda gosto dele, tentei entrar com um processo mais não ganhei a guarda dele.

_mais você vai, nos dois vamos cria-lo, vamos formar uma linda família.

gostei da forma que jennifer falou, ermos uma família agora, eu tinha uma filha linda e saudável, e uma  mulher maravilhosa, o que mais eu poderia querer, eu era um puto de um sortudo. 

quando chegamos no barco, emma ficou sentada perto de jennifer e ficou só olhando a água, eu queria tanto saber quando ela iria me chamar de pai, eu sonhava com isso todas as noites, mais emma não sabia da verdade ainda, e por isso jennifer achou melhor esperar mais um pouco para contar a ela. eu odiava esperar, mais pelo bem da pequena era o jeito.

enquanto olhava elas duas, não imaginava mais nada. passamos a tarde no rio, conversando e rindo, quando fui deixar jennifer em casa, hoje ela não dormiria lá em casa, era bom que ela tivesse o tempo dela, mais enquanto o divorcio dela não saia era melhor assim.

assim que cheguei em casa dois minutos depois jena chegou, e estava super feliz.

_estou namorando priminho.

_quem é o pobre coitado?

_não fale assim de liam, é com ele que estou agora.

quebrei o copo em que estava segurando, não minha prima com aquele idiota não, como isso foi acontecer?

_o que você ficou louca? você viu o que ele fez com jennifer, quer o mesmo pra você?

_josh eu entendo que os dois tenham se desentendido, mais ele esta aceitando o que aconteceu, ate concordou com o divorcio por minha causa, eu estou mudando tudo, você devia me agradecer.

_eu não quero você com ele jena, o que a sua mãe vai dizer.

_ela já conhece e o adorou. apesar de ter ficado confusa, mais resolvemos tudo.

minha prima não tinha juízo. isso agora era um fato.

LIAM

fui ao bar depois de toda a confusão na casa de jennifer, me arrependia profundamente, não devia ter batido nela, muito menos perdido meu controle e meu caráter, me sentia traído e destruído por dentro.

amei jennifer com todas as minhas forças, mais ela nunca deixou de ama-lo, ele nunca saiu de seu coração, e com a ajuda que ele deu para salvar emma, fez com que jennifer voltasse no tempo e o amor aflorasse de novo dentro dela.

bebi mais uma dose de uísque, o garçom me olhou e revirou os olhos, desde das cinco da tarde eu estava ali, bebendo e sofrendo pela minha dor. 

_quero um drinque também.

pediu uma morena que sentou ao meu lado, conhecia ela, era prima de josh, me afastei dela, contato com parentes dele nessa hora não ia me ajudar. 

_vai aonde grandão, eu não mordo.

_não brinque comigo garota, você não é nada inteligente.

_não tenho medo de você. você é grande e musculoso mais não me assusta.

ela era esperta e petulante demais pro meu gosto, acho que foi por isso que nunca gostei dela.

_então veio afogar as magoas também.?

_não preciso disso, eu tenho quem eu quero nas mãos.

dei uma gargalhada e ela sorriu. seu sorriso era doce e sexy.

_eu não devia estar perto de você, seu primo tirou minha mulher de mim.

_liam ela sempre foi dele, eles se amam entenda isso.

_é eu tenho que aprender logo a me virar.

me levantei com meu copo e ela veio atras de mim.

_aonde você vai?

perguntou ela tentando me atrair.

_vou me virar oras.

_posso te ajudar nisso.

ela sorriu daquele jeito sensual e não resiste, eu estava carente joguei meu copo no chão e a agarei tomando seus lábios de uma vez, assim que nos beijamos foi como se uma corrente de choque explodisse dentro de mim, levei ela ate o banheiro do bar e la mesmo levantei sua saia e abre minha calça expondo meu pau excitado.

jena sorriu e massageou ele de forma delirante. ela deu passagem para que eu a tomasse ali mesmo, assim o fiz a penetrei de forma urgente, ela gritou quando sentiu minha pressão, mais começou a gemer cada a cada investida minha. 

eu estava pegando fogo ela era muto deliciosa, nossa como ela era deliciosa.

_ahh isso vai...

jena me arranhou mais isso só me fez querer mais dela, como uma mulher podia fazer isso comigo. ela gozou em menos de dois minutos, mais não quis que eu saísse de dentro dela, me apertou mais me fazendo gozar também. 

quando terminamos ela me abraçou, seu jeito me surpreendeu pois seu abraço me fez sentir algo inexplicável, algo dentro de mim me fez desejar ela e muito, me fazia querer ela perto de mim. a levei ate meu flete e lá nos amamos novamente, eu não me cansava de tê-la ao meu lado e nem ela se cansava de fazer amor comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...