1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe - Jikook >
  3. Capítulo 19

História Breathe - Jikook - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Breathe - Jikook - Capítulo 21 - Capítulo 19

Jimin


Espero que não esteja cometendo um erro ao falar com Kook sobre levar as coisas devagar. Vi a decepção em seus olhos quando disse que queria que fossassem apenas amigos. Deus, foi a coisa mais difícil que eu já tive que dizer. Não tenho nenhuma dúvida de que Kook tinha sentimentos por mim. Eu certamente tinha sentimentos por ele. Fortes sentimentos que estavam começando a me assustar de verdade.


É o melhor, só preciso ficar me lembrando disso. Preciso de tempo para pensar e isso está acontecendo muito rápido. Estes sentimentos... Estão me confundindo. Quer dizer, vou para a faculdade agora. Tenho que manter minhas opções em aberto certo? Eu não preciso pular em outro relacionamento no dia seguinte que um terminou.


Kook estendeu a mão e mudou a música no iPod. Fearless de Taylor Swift estava tocando. Eu tive que sorrir. Essa música descrevia exatamente como me senti hoje com Kook. Olhei para ele e parecia perdido em pensamentos.


Merda... Eu realmente espero não ter detonado tudo. Deus, se ele soubesse o jeito que me fez sentir. Como tudo o que eu queria fazer era pular em seus braços e ficar lá para sempre.


O que é que ele sente por mim? Quero dizer que merda... Santo beijo... Que beijo. Foi incrível, mas eu ainda tinha essa sensação incômodo de que era apenas um garoto para ele conquistar.


Kook começou a falar e me tirou fora do meu torpor. Balancei a cabeça para clarear meus pensamentos. Estava fazendo a coisa certa.


— Puta merda... Este é o lugar onde Baek vive? — Kook disse e arrancou para a casa dos pais de Baek de 510 metros quadrados. Estacionou na frente da casa e pulou para fora de sua caminhonete.


— O que diabos seus pais fazem? — Kook perguntou e abriu a minha porta para me deixar sair. Rapidamente aprendi que é algo que ele faz e se eu saísse primeiro, ele ficaria chateado com isso, então agora apenas esperava por ele.


— Um de seus pai é um grande advogado no momento e o outro é um dono de casa. Você vai amá-los! São muito legais. O pai Baek é um enorme fã de Katharine Hepburn. Ele nos fez assistir todos os seus filmes. Seu pai que é advogado adora futebol e vai te amar como ele fez com Chanyeol. Não se surpreenda se ele souber de todas as suas estatísticas. Ele foi para UT e é um GRANDE fã de futebol americano da UT. — Eu disse enquanto Kook pegava as sacolas no banco de trás do seu carro.


Kook soltou uma risada. — Já gosto dele, então! Qualquer um que goste de futebol americano e saiba as suas estatísticas é um cara do bem em meus livros! — Nós rimos e viramos quando ouvimos Baek vir correndo escada abaixo.


— Jimin... graças a Deus você está aqui! Onde diabos vocês dois foram? Chanyeol esteve aqui por 45 minutos me pondo louco porra! Felizmente o meu pai chegou em casa e agora ele está falando com Chanyeol sobre futebol americano! — Baek recuou, olhou para mim e em seguida, Kook e depois de volta para mim novamente. Um sorriso enorme veio em seu rosto.


— Ganhei a aposta? — Baek disse, começou a rir e peguei seu braço com o meu braço enquanto caminhávamos para a casa. Eu apenas ri e virei para ver Kook com meu sorriso fusão de cueca favorito no rosto. Ele me deu uma piscada como se soubesse o que acontecia. Eu sorri de volta para ele como fizemos no nosso caminho para a casa.


Kook e Chanyeol permaneceram por cerca de uma hora depois que chegamos lá. O pai de Baek, Siwon, estava no céu por ter dois jogadores iniciantes de futebol americano da UT em sua casa. O outro pai de Baek, Heechul, pediu aos meninos para ficar para o jantar, mas eles disseram que precisavam limpar a casa para a festa de amanhã à noite para a minha formatura.


Baek estava agindo de modo estranho. Ele era muito mais falante e parecia estar nervoso. Eu não poderia dizer se era porque Chanyeol estava em sua casa por tanto tempo ou se era outra coisa. Notei-o olhando para Chanyeol algumas vezes e realmente o peguei olhando para Baek. O que diabos estava acontecendo com esses dois? Estava começando a pensar que Kook estava certo sobre Chanyeol gostar de Baek.


Quase parecia que Baek estava tentando se livrar de Chanyeol e Kook. Deus, espero que ele não queira conversar. Eu estava tão feliz agora que não queria falar sobre a minha mãe ou o que aconteceu hoje com ela ou com Jaehyun.


— Ok, bem, acho que é hora dos dois caras decolarem. Precisamos desfazer as malas do Jimin e nos preparar para a formatura amanhã assim... Vocês podem sair à hora que quiserem. — Baek disse olhando diretamente para Chanyeol .


— Byun Baekhyun! Nós não tratamos os nossas visitas dessa maneira. — o pai de Baek disse.


— Sim Byun Baekhyun Se continuar sendo tão rude, não vai ser convidado para a festa de Jimin amanhã à noite. — Chanyeol disse com uma piscadela dirigida ao Baek.


Baek levantou-se e caminhou até onde Chanyeol estava sentado. Ele se inclinou e ficou bem próximo ao seu ouvido.


— Foda-se babaca! — Ele disse alto o suficiente para Kook e eu o ouvir, mas não seu pai. Kook e eu rimos quando Baek levantou-se e caminhou de volta para o lugar onde estava sentado ao meu lado. Chanyeol estava com o rosto vermelho. Estava corando ou estava apenas chateado?


— Vamos lá cara... Tenho coisas que preciso cuidar de qualquer maneira. Podemos parar e tomar uma cerveja no caminho de casa. — Kook disse e bateu nas costas de Chanyeol.


Chanyeol se levantou e andou até mim. Levantei-me, porque sabia que eu estava prestes a receber um dos abraços de urso de meu irmão. Depois que ele me deu o meu abraço se inclinou para Baek.


— Cuidado com o que fala. Você não gostaria de deixar os seus papai chateados com você pirralho. — Chanyeol sussurrou em seu ouvido.


— Pare de me chamar de pirralho e aproveitando... Vá para o inferno imbecil.


Chanyeol soltou uma risada e se aproximou de Siwon e Heechul para dizer adeus.


Baek pegou minha mão e começou a levar-me para cima. Parei para dizer boa noite a Kook. Eu desejei que nós estivéssemos sozinhos porque, de repente, comecei a entrar em pânico. E se cometi um erro, dizendo-lhe que só queria ser amiga? E se ele saísse com alguém hoje à noite? Ou tivesse um encontro amanhã à noite!


— Hum, obrigado novamente por tudo hoje Kook. Eu realmente me diverti muito. — Disse e dei-lhe um sorriso. Ele sorriu de volta e por um segundo eu não queria nada mais do que ele me beijar de novo.


— Eu realmente gostei de hoje também Jimin. Boa sorte amanhã na sua formatura e você também Baek e parabéns orador.


— Obrigado Kook e muito obrigado por cuidar de Jimin hoje. Acho que vamos vê-lo amanhã à noite! — Baek disse e acompanhou Kook e Chanyeol para fora.


Virei-me para encontrar Siwon e Heechul sorrindo para mim. Eles sabem.


— Estamos indo para o clube passar um tempo. Avise ao Baek que novamente chegaremos mais tarde esta noite querido. — Susan disse e me deu um beijo na testa.


— Ok, eu vou ter a certeza de que ele saiba. Obrigado Siwon e Heechul... por... tudo. 


— Agradecimentos não são necessários meu doce menino. — Siwon disse e beijou meu rosto.


Baek e Chanyeol devem ter explicado tudo a seus pais, porque eles não disseram uma palavra sobre eu ficar lá, exceto para dizer que seria sempre bem vindo em sua casa. Eles haviam sido como meus segundos pais desde que tinha 10 anos. Eu costumava dormir em sua casa. Os amava mais do que acho que eu amava minha própria mãe.


— Vamos lá, deixe-me mostrar-lhe o seu quarto! — Baek disse e me arrastou pelas escadas.


— Meu quarto... Espera... Eu não vou ficar no seu quarto, como sempre? — Perguntei e Baek parou no patamar superior.


— Não... Eu estava morrendo de vontade de falar com você desde que você chegou aqui com o gostoso do Kook! — Baek disse com uma risada.


— Cale a boca cachorro! — Eu disse e o soquei no braço com a mão esquerda.


— Ok, então quero todos os atos sujos sobre o que aconteceu com vocês dois hoje e não tente dizer que não fez nada. Vi o olhar em seu rosto quando estava andando com ele. Você perdeu a virgindade hoje ou aquele menino tem dedos mágicos! — Baek disse com um maneio de suas sobrancelhas.


— OH. MEU. DEUS! Você é impossível! NÃO... Eu não perdi, seu puto! — Eu disse enquanto seguia Baek pelo corredor. Ele parou diante de uma porta que estava ao lado de seu quarto.


— Seu quarto querido. — Baek disse e abriu a porta do quarto de hóspedes. Minhas malas já estavam lá e na mesa de cabeceira tinha um buquê de margaridas frescas. Fui até as flores, inclinei-me e as cheirei por um bom tempo.


— Oh meu Deus como é doce seu pai Heechul por colocar isto aqui, — Eu disse e me sentei na cama. Pela primeira vez desde que tinha deixado a casa de minha mãe, hoje eu realmente senti que as coisas estavam indo bem.


— Não foi o meu mãe que pôs as flores aqui Jimin. Foi Kook. — Baek disse e sentou-se na cama ao meu lado.


Kook? O quê! Como? Por quê?


— Espere... Não pode ter sido Kook, ele esteve comigo durante todo o dia de hoje Baek, como poderia ter comprado flores e as colocado aqui? — Eu perguntei com minha cabeça começando a girar.


Baek riu. — Jesus, Maria e José, como você pode estar em terceiro na classe de CDF! Kook me enviou um texto mais cedo hoje. Ele disse que estava levando você para fazer canoagem, algo que você pediu e que o levasse, e me pediu para pegar algumas margaridas para colocar em seu quarto. Ele queria que eles estivessem aqui quando você chegasse.


— Como diabos ele sabia que margaridas eram minhas flores favoritas? Você disse a ele? — Eu perguntei confuso como o inferno.


— Nãããão — disse Baek lentamente.


— Chanyeol — eu perguntei.


— Não — disse novamente com uma merda de sorriso no rosto.


— Eu lhe disse que o menino queria você Jimin! — Baek disse e caiu de costas na cama se acabando de rir.


— Baekhyun! Estou muito confuso. Ele adivinhou? Por favor diga-me! Meu Deus esse cara deixa minha cabeça girando, meu coração disparado e seu beijo quase me fez desmaiar. — Eu disse quando eu caí para trás e sentei ao seu lado.


Eu ouvi um grito e vi Baek saltar em pé.


— QUE PORRA Jimin ele beijou você? Ele beijou você??? Quando? Quero dizer oh Meu Deus, você cachorro escondeu essa coisa enorme de mim?! Eu não posso acreditar que você... Como você pôde? — Baek continuou indo e vindo.


— Caraca Baek se você calasse a boca! Só estamos sozinhos por cinco minutos! Vou dizer-lhe! — Eu disse rindo enquanto Baek pulava para cima e para baixo.


Eu disse ao Baek tudo sobre a nossa manhã e quão perfeita Kook foi. Eu até disse a ele sobre Vernon. Nós conversamos sobre como Kook foi doce depois que deixou a casa da minha mãe, e o impressionante passeio de canoa. Então disse a ele todos os detalhes sobre o beijo.


— Santo Inferno... Jesus... Você teve um orgasmo de beijo? — Baek perguntou fingindo se abanar.


— OH MEU DEUS! Baekhyun!! Eu não posso acreditar! — Eu disse e joguei um travesseiro nele.


— Realmente Jimin... Soa como uma foda mais quente que o inferno. Quero dizer só de olhar para aquele garoto me faz ter pensamentos impertinentes! Eu não posso imaginar beijá-lo!


— Porra Baek... Eu não posso acreditar como ele me faz esquecer de tudo. Foi o momento mais incrível da minha vida. Nunca fui beijado assim antes.


— Jaehyun não beijava bem?


Eu comecei a rir. — Jaehyun quase nunca me beijava e quando o fazia, parecia que estava o forçando. Os primeiros meses ele ainda tentou levar, mas... Nunca senti como se fosse certo. Ele nunca me fez sentir... especial. — Eu olhei para Baek que estava sorrindo para mim com o sorriso mais ridículo que eu já tinha visto.


— E, Kook faz você se sentir especial...? — Baek disse e bateu no meu ombro.


— Ele faz, mas... eu tenho que saber. Sou apenas uma coisa que ele quer conquistar por ser o irmão proibido? Ou será que ele realmente sente algo por mim? Eu não estou certo. De qualquer forma eu lhe disse que queria ser só amigo.


— Você disse a ele o que? Você está ficando louco Jimin? O que há de errado com você? — Baek disse e se virou para mim. É evidente que ele deve ter esquecido que o Jaehyun me traiu e coisa e tal?


— Baek vamos lá, um cara como Kook interessado em mim? Poupe-me! Além disso, só descobri ontem que meu namorado estava me traindo. Não estou pronto para entrar em qualquer tipo de relacionamento. Preciso ter um tempo para mim. Descobrir onde quero ir e o que quero fazer.  


Baek apenas olhou para mim por um longo tempo.


— O que?


— Em primeiro lugar você é um cachorro estúpido... SIM... um cara como Kook poderia muito bem se interessar por você! Segundo, nunca se refira ao idiota do Jaehyun como seu namorado de novo! Terceiro, bem, concordo que você precisa de tempo. O que Kook disse quando falou a ele que só queria ser amigo?


— Foi muito compreensivo. Disse-me que seria sempre meu amigo. Ele é realmente incrível e quase bom demais para ser verdade. Quero dizer, abre as portas do carro para mim... o tempo todo! Eu realmente acho que ficaria decepcionado se eu abrisse e saísse sozinho!


— Bem, eu acho que você é louco por puxar o cartão de amigos para fora. Como Baeku o beijo, você pode imaginar como ele é na cama! PORRA! Eu aposto que um garoto pode obter pelo menos três a quatro orgasmos daquele cara.


— OH MEU DEUS! Baek! Como diabos você ainda é virgem! Não fode!


Baek deu de ombros e piscou para mim.


Levantou-se e olhou para mim. — Está ficando tarde e ainda tenho que terminar o meu discurso. Tudo bem para você Jimin? Quero dizer, com tudo o que aconteceu com sua mãe hoje? Você sabe que pode falar comigo a qualquer momento sobre qualquer coisa, querido. Você sabe que pode né?


Levantei-me e caminhei em direção ao meu melhor amigo. Eu estaria perdido sem ele e Chanyeol. Abracei-o tão apertado quanto poderia. — Eu te amo! Obrigado, menino e boa noite.


— Jimin boa noite, tente não sonhar muito com o seu príncipe encantado esta noite! — Baek disse, jogou a cabeça para trás e riu.


Naquela noite dormi melhor do que já dormi em anos! Minha mão machucada nem doeu mais. Pela primeira vez em muito tempo me senti como se as coisas pudessem funcionar para mim de um jeito bom. Pena que não conseguia me livrar dessa sensação incômoda no estômago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...