1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe - Jikook >
  3. Capítulo 31

História Breathe - Jikook - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Breathe - Jikook - Capítulo 33 - Capítulo 31

Baek

 

No momento que Chanyeol virou e foi embora, eu queria ir atrás dele. Oh Deus... Eu só queria gritar FILHO DA PUTA tão alto quanto eu podia! Eu não queria chamar a atenção para mim, então eu só fiquei ali porque você sabe... ficar em pé no meio de seu quintal, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto não ia tirar qualquer atenção.

 

Porra!

 

Oh santa merda... do jeito que ele estava me segurando tão perto durante essa canção... Eu sabia que o momento em que ele me pediu para dançar o que ele estava tentando fazer. Era a sua maneira de dizer que estava arrependido.

 

1235

 

Eu sinto muito, eu te machuquei, bebê... bebê, eu nunca poderia te odiar...

 

Eu esperei oito anos de merda por isso... oito anos para ele me chamar de algo que não seja de pirralho, para segurar-me como se ele nunca quisesse me deixar ir. Filho de uma puta!

 

Oh.meu.deus. Eu só fodi tudo... eu olhei para Jimin que agora estava ficando fora do colo do Kook e caminhando para mim.

 

— OH MEU DEUS Baek o que ele disse para você? Eu vou matá-lo por fazer você chorar de novo, aquele bastardo! — Jimin gritou quando ele olhou de volta para a porta que Chanyeol acabou de atravessar.

 

Eu comecei a rir. Por que eu não tenho ideia .... Eu não achava nada disso engraçado. Jimin olhou para mim confuso.

 

— Baek o que diabos está acontecendo?

 

— Jimin oh nada... você sabe... porra... Chanyeol fez a coisa mais romântica que já fez por mim... e eu estraguei tudo. Eu explodi algo que eu estava querendo há muito tempo. — Eu comecei a chorar. — Porra... a segunda vez que eu estive em uma de suas festas, e eu estou chorando! JESUS Maria e José!

 

— Vamos nos sentar na varanda da frente... — Jimin disse quando ele se virou para Kook e apontou para a frente da casa. Kook olhou, mas apenas acenou com a cabeça quando ele entendeu.

 

— Chanyeol está na casa... Eu não posso deixá-lo me ver chorando Jimin. — Eu disse quando eu entrei em pânico com a idéia de ver Chanyeol nesse segundo.

 

— Vamos caminhar através da porta ok? — Jimin ligou seu braço com o meu e nós caminhamos para a varanda da frente.

 

Depois que eu disse a ele que Chanyeol me disse e como eu disse a ele a verdade sobre Lucas, Jimin simplesmente sentou-se no balanço.

 

— Baek, claramente Chanyeol tem sentimentos doces por você. Você tem que ver isso direito. Por que não foi atrás dele? 

 

— Eu não sei por que eu não fiz Jimin. Quero dizer, é como se ele quisesse ficar comigo, mas ele não quer. Eu não sei de que outra forma explicar isso... eu sinto que ele está atraído para mim, mas ele não faz nada sobre isso. Talvez ele simplesmente não pode me ver como algo mais do que o melhor amigo de seu irmãozinho, pirralho. Ele até me chamou de pirralho antes de ele se virar e ir embora. Isso me matou quando ele disse que funcionou... que eu tentando machucá-lo funcionou. 

 

— Bem, é claro que funcionou. Você tinha que saber quando você disse, que ele ficaria chateado. Dê-lhe tempo Baek. Talvez ele só precise de tempo para se acostumar com a ideia de você ser algo diferente do que o meu melhor amigo. O que você precisa fazer é mostrar-lhe que você é o melhor para ele. É mais do que Baekhyun... o melhor amigo de Jimin... Você é mais do que apenas o pirralho... Você precisa fazer com que ele queira você Baek... te querer muito! Você precisa mostrar a ele o quanto ele quer ficar com você!

 

Jimin disse com um sorriso malicioso no rosto. Nós dois começamos a rir. Apenas Jimin poderia me fazer sentir melhor quando eu me sentia uma merda.

 

— Ok, eu tenho outra notícia! Então, enquanto você estava dançando, Kook perguntou se nós dois queriamos ir para a fazenda do seu avô na próxima semana para alguns dias. Eu quero ir, mas eu preciso de você para ir comigo. Por favor, diga que você vai! 

 

Jimin ficava tão fodidamente bonito quando ele implorava! — É claro que eu vou com você. É hum... Chanyeol vai?

 

Jimin sorriu aquele sorriso grande e bonito dele. — Pode apostar que ele vai! Cinco dias completos para nós no campo com dois caras realmente lindos e o Rio Llano atravessando... estou pensando que Chanyeol precisa ver você em sua sunga vermelha!

 

— Bem, quando você coloca dessa maneira... eu estou dentro!

 

Nós dois começamos a rir tanto que não podiamos parar. Então Jimin pensou que eu deveria ir atrás de Chanyeol hein? Eu acho que era até um desafio! Só então a porta da frente abriu... falando do diabo... ali estava Chanyeol.

 

Ele abriu a porta todo o caminho e saiu. — Está tudo bem? Por que vocês estão sentados aqui? 

 

— Bem, nós estávamos falando sobre o quanto nós estamos ansiosos para sair para o campo com você e Kook. — Eu disse enquanto eu me levantei e caminhei em direção a Chanyeol.

 

Agora era a sua vez de estar atordoado. Fui até Chanyeol e inclinei-me então ele teve que se abaixar para ouvir o que eu estava prestes a dizer.

 

— Eu não posso decidir se eu quero trazer minha sunga vermelho ou o minha branco? Eu poderia simplesmente ter de trazer os dois. O que você acha Chanyeol? 

 

Parecia que ele estava tendo um momento realmente difícil de engolir e se eu não soubesse melhor, eu diria que Sr. Grande jogador de futebol estava corando.

 

Ah, sim... Eu gostei do plano de Jimin, pensei enquanto eu deixava um sorriso brincar em meu rosto.

 

O jogo começou Chanyeol... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...