1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe - Jikook >
  3. Capítulo 32

História Breathe - Jikook - Capítulo 32


Escrita por: Ateez__mingi

Capítulo 34 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Breathe - Jikook - Capítulo 32

Jungkook

 

As coisas devem estar bem com Baek, porque Jimin e Baek entraram pela porta da frente rindo como meninos de escola. Chanyeol estava andando por trás, olhou para mim e encolheu os ombros. Eu estava na cozinha conversando com Changbin e Felix. Olhei para trás e vi Shinwoo caminhando na direção de Baek e Jimin. O que o filho da puta quer? Eu vi quando ele colocou a mão no braço de Jimin. Eu imediatamente fiquei atento.

 

Eu não poderia dizer sobre o que eles estavam falando, Jimin continuava balançando a cabeça negativamente, mas com um sorriso educado no rosto. Em seguida, Shinwoo se inclinou para mais perto do lado de seu rosto e disse algo que o fez rir.

 

— Cara, você está me ouvindo? — Changbin disse empurrando meu ombro para trás. Eu tirei meus olhos de Jimin e Shinwoo e olhei para Changbin.

 

— Oh ééé, desculpe, eu estava distraído com alguma coisa. — Eu disse olhando de volta para Jimin. Se Shinwoo era algo, claramente era um filho da puta.

 

— Ouça Kook, é melhor manter um olho em Shinwoo. Esse filho da puta é quase um prostituto. Uma vez que ele vê algo que quer, nada vai pará-lo até que seja recompensado, na cama. — Changbin disse enquanto olhava para Shinwoo e Jimin.

 

— Eu sei tudo sobre Shinwoo, mas obrigado pelo aviso Changbin. Parece que ele está olhando para a única pessoa que Shinwoo não vai levar para a cama. Assim vocês vão me desculpar Felix, Changbin... Mas eu tenho um menino para salvar. — E comecei a andar em direção a Jimin.

 

Eu senti o calor subindo pelo meu corpo assim que vi Shinwoo tentar se mover cada vez mais perto dele. Notei Jimin dar um passo para trás, longe de Shinwoo. Eu já estava com minhas mãos em punho pronto para derrubá-lo, eu precisava controlar minhas emoções. Quando cheguei atrás de Shinwoo ouvi o que ele estava dizendo.

 

— Eu realmente gostaria que você mudasse de ideia meu querido e dançasse comigo. Eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor. 

 

Filho da puta... na minha própria casa, ir atrás do meu garoto, oh inferno não. Olhei para Chanyeol e dei-lhe um aceno com a cabeça... se eu perder o controle é melhor ele estar pronto para me puxar longe deste idiota. Chanyeol  lestava caminhando e se aproximou de Baek e sussurrou algo em seu ouvido.

 

— Ei, querido, você está pronto para a nossa dança? — Eu nunca desviei meus olhos de Jimin, nem por uma vez, caminhando até onde eles estavam. Jimin tinha me visto andando e me deu aquele sorriso que eu iria mover céus e terra para ver a cada segundo de cada maldito dia.

 

Bati Shinwoo nas costas... forte... fazendo-o derramar um pouco de sua cerveja no chão de madeira. Ele parecia chateado, mas uma vez que me viu, relaxou. É melhor o filho da puta não pensar que sou inofensivo, porque eu poderia quebrálo em dois neste momento.

 

Jimin tentou esconder sua risadinha. — Estou mais do que pronto para a nossa dança! — Jimin disse com um sorriso.

 

— Bem, espere um minuto, meu querido... Eu só lhe pedi para dançar e você disse que não. Agora você está indo correndo para dançar com Kook? Qual é o problema? — Shinwoo disse com uma risada. Baek pegou Jimin pelo braço e começou a levá-lo embora. Chanyeol deve ter dito algo a Baek também quando se aproximou. Jimin parecia confuso.

 

— Tudo bem querido, vá lá fora com Baek, daqui a pouco estarei lá. — Eu disse enquanto me inclinava e dava-lhe um beijo.

 

Uma vez que começou a se afastar eu me virei e fiquei na frente de Shinwoo. Ele estava me dando uma merda de sorriso de comedor, ah seu filho da puta.

 

— Ei mano, era tudo inofensivo... Eu só queria dançar com ele, isso é tudo. — Shinwoo disse tomando um gole de sua cerveja.

 

— Ouça Shinwoo, eu o coloquei na festa porque você é amigo de Namjoon e essa é a única razão para você estar aqui. Eu realmente não dou a mínima para isso, mas se você voltar a colocar um dedo em Jimin ou chamá-lo de outra coisa que não seja Jimin, eu vou quebrar seus dois braços e você nunca vai jogar beisebol novamente? Você entende... MANO? 

 

Shinwoo começou a rir. — Tudo bem cara, mas em minha defesa eu sempre pensei que você fosse o cara do tipo ‘deixá-los de fora’. Você nunca os mantém a sua volta por mais que alguns dias. 

 

Só então ouvi um gemido e olhei para cima. Jimin ainda estava ali e Baek estava tentando levá-lo para fora. Ele tinha um olhar de horror em seu rosto. PORRA! Esse idiota... eu ia matá-lo..

 

Eu estava pronto para socá-lo e Chanyeol deve ter percebido isso.

 

— Uau... Ei cara... Você é quem fala. Eu acho que você precisa deixar a nossa casa. Você não fala assim com o meu melhor amigo e você certamente não fala assim do meu irmão, você entende? — Chanyeol disse entrando em cena entre Shinwoo e eu. Shinwoo me deu um sorriso de merda novamente.

 

— Claro que você está certo... Kook desculpe, não quis dizer isso para você ficar todo chateado. Guarde as armas cara. Eu vou ficar longe dele enquanto ele é seu menino.

 

— Você está malditamente certo! — Eu praticamente gritei.

 

— Kook, apenas deixe o homem ir... você precisa ir falar com Jimin. Baek começou a leva-lo lá fora. 

 

Eu dei a aquele idiota mais uma olhada e Shinwoo começou a sair. Eu bati o ombro tão duro quanto eu poderia, enquanto passava.

 

Porra... agora o que Jimin vai pensar sobre mim depois desse idiota me comparar a ele, talvez até pior.

 

Quando fui para fora procurar Jimin, Baek e Seokjin  estavam conversando e rindo. Talvez tudo estivesse bem. Jimin não acreditaria nesse idiota, ele iria? Quer dizer, eu não estou dizendo que eu não dormi com a minha quota de meninos, mas porra... não é como se eu fosse um cafajeste. Eu acho que Chanyeol tem lidado com um inferno muito maior que eu.

 

Só então a música mudou para algo mais antigo, porém bom. "Dirrty", de Christina Aquilera começou a tocar e eu sorri e fiz meu caminho para Jimin.

 

Jimin sorriu para mim, assim que ele me viu andando até ele. Foda-se praticamente me deixou de joelhos. Inclinei-me e perguntei ao seu ouvido. — Por favor, me diga que você não acredita nele. Eu não sou assim eu prometo. 

 

A próxima coisa que eu sabia é que Jimin sorria, um sorriso muito sexy. Ele começou a dançar... e eu quero dizer que ele estava lindo dançando. Eu fiz a única coisa que eu conseguia pensar... eu agarrei-o e o puxei para perto de mim. Ele começou a mover os quadris olhando para mim com aqueles belos olhos.

 

FODA-ME... eu não tinha ideia que esse menino podia dançar assim. Ele virou-se em meus braços e começou a dança contra mim e eu pensei que eu ia explodir porra. Ele estendeu a mão e colocou a mão atrás do meu pescoço enquanto ele olhou para mim com o olhar mais sedutor que eu já tinha visto na minha vida. Mudei minhas mãos para cima e para baixo de seu corpo e nunca na minha vida senti meu pau tão duro. Puta merda esse menino tinha o poder de simplesmente explodir-me. Todo o meu corpo parecia que estava pegando fogo porque seu corpo estava tão perto do meu.

 

Ele fechou os olhos enquanto movia, a bunda tão perto de meu pau como ele poderia. Eu não dei a mínima para o quão duro eu estava. Eu não sei quanto tempo nós dançamos assim antes que ele finalmente se virasse e me encarasse. Eu estava orando silenciosamente a Deus para que Chanyeol ainda estivesse na casa, e não vendo isso. Tenho certeza de que meu rosto estava mostrando o fato de que eu queria esse garoto mais do que a minha próxima respiração. A próxima coisa que eu sabia era que Jimin tinha os braços em volta de mim e estava se movendo contra mim como algo que eu nunca tinha experimentado. Porra, eu espero que ele nunca tenha dançado com Jaehyun desta forma. O jeito que ele estava dançando... parecia tão gostoso... suas mãos estavam se movendo para cima e para baixo de meu corpo e, em seguida, ele colocou as mãos no meu peito e começou a se mover...

 

Eu tive que parar. Santo Deus... eu tive que parar antes que eu fizesse algo do que iria me arrepender. Comecei a empurrar Jimin um pouco longe de mim. Eu precisava quebrar esse contato agora. Só então a música mudou.

 

Oh, graças aos deuses... eu corri minhas mãos pelo meu cabelo.

 

— Porra Jimin, eu acho que preciso de uma cerveja e eu sei que preciso me sentar. — Jimin soltou uma risada e me beijar. Seus lábios tão suaves e foi um dos beijos mais ternos que já recebi.

 

Ele sorriu contra meus lábios.

 

— Isso era para ter certeza de que você se lembrasse que só você me enfeitiçou Sr. Jeon.

 

Naquele momento algo me bateu e me bateu mais forte do que eu jamais esperava.

 

Eu amava Jimin.

 

Eu o amava mais do que jamais amei alguém ou qualquer coisa neste mundo. Ele seria meu para sempre, a vida inteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...