1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe For Me >
  3. Lembranças ruins

História Breathe For Me - Lembranças ruins


Escrita por: Camz_da_lolo21

Notas do Autor


Olá! Aqui estou eu para postar mais um capítulo!! Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Lembranças ruins


Já fazia um bom tempo que estava organizando meu quarto, ele é bastante grande e ainda tem um banheiro o que me deixou bem empolgada. Tinha uma janela não muito grande que dava para a rua e um quartinho que eu fiz de closet. Minha cama ficou bem no centro do quarto e do lado tinha uma escrivaninha onde eu gostava de colocar minhas ideias no papel.

Estava terminando de colocar meu último livro na partileira que ficava na parede até escutar minha mãe me chamar no andar de baixo. Coloco o meu livro lá e saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha onde ela estava com Dinah preparando algo para comermos.

-Me chamou?- falo pegando uma maçã e mordendo a mesma.

-Lauren! A gente vai usar as maçãs para a torta.- Dinah me fuzila com o olhar. Tiro o pedaço da maçã que estava na minha boca colocando de volta na mesma e deixando em cima do balcão sorrindo em seguida para ela.

-Desculpa.

-Eu vou contar até três para você pegar essa nojeira ou eu vou enfiar essa maçã em um lugar nada legal, jauregui.- dou língua para ela e pego a maçã de volta vendo minha mãe vim em minha direção secando suas mãos.

-Filha, quero conversar com você, vamos na sala. Dinah, presta atenção no forno dessa vez, ninguém aqui é obrigado a comer torta torrada de novo!- fala e eu dou uma risada lembrando da última vez que Dinah foi fazer uma torta e quase colocou fogo na casa.

Fomos em direção a sala e sentamos no sofá, pego o controle e ligo a tv colocando o pé na mesinha que tinha ali no meio recebendo um tapa na perna logo em seguida da minha mãe

-Ai mãe!- falo passando a mão onde ela deu o tapa.

-Ah senhora sabe muito bem que aí não e lugar de colocar os pézinhos, e presta atenção em mim, depois você vê televisão.- desligo a tv e me viro para ela vendo a mesma ficar um pouco tensa me deixando também

-Pode falar mãe.

-Entao filha.. Você sabe que o mais importante que fez a gente se mudar foi seus tratamentos, né?- ela fala e eu faço que sim com a cabeça, então ela continua.- Pois bem, você irá começar daqui uma semana, tudo bem para você? Eu com seu pai vamos até lá no escritório do Dr ver direitinho os seus dias que terá de ir e seu horário, mas pelo o que eu já fiquei sabendo, você terá que fazer três dias de terapias por semana filha..- ela fala e eu arregalo os olhos, como assim três dias? Eu vou morrer

-Que?! Mãe, a senhora sabe que eu não vou aguentar, não é? É muito puxado.. Eu vi alguns vídeos na internet e é muito cansativo principalmente para mim que já tem o nível bem alto dessa doença.- falo e vejo ela segurar minhas mãos me dando conforto.

-Ei filha, eu sei.. Mas você é forte Laur, é capaz de fazer isso por mais que seu coraçãozinho seja um preguiçoso de bater mais forte, você é capaz de acorda-lo um pouco filha, eu confio em você. Me prometa que vai pelo menos tentar ? Vai ser bom para você.- vejo seus olhos cheios de água e deu um abraço na mesma, minha mãe é a melhor pessoa que pude ter em minha vida, ela consegue me fazer sempre me sentir melhor e capaz independente do que pode estar acontecendo comigo.

-Ok mãe, eu prometo. Mas se eu vê que não estou aguentando, vamos mudar para um dia na semana, certo?- a vejo concordar e dou um beijo em sua testa e me levanto logo em seguida.- Acho que vou dar uma volta hoje para conhecer melhor a cidade, vou ver se Dinah quer ir comigo.- saio da sala e vou até a cozinha vendo Dinah tirar a torta de dentro do forno.

-Hummm, cheguei bem na hora.- falo indo colocar o dedo na torta mas ela me dá um tapa na mão.- Ah mas todo mundo resolveu me dar tapa agora nesse casa?

-Eu acabei de tirar do forno sua atropelada, quer se queimar é?- ela pega a torta e coloca na geladeira.- quando esfriar tu come, esfomeada.

-Ta, ta, tá. Eu vou dar uma volta hoje mais tarde, quer ir comigo? Não tem mais nada para arrumar em casa mesmo, está tudo certo.- vou para o lado dela e abraçando esperando ela falar que sim.

-Hum.. sei não, tô com uma preguiça Laur.- reviro os olhos

-Te pago um sorvete.

-Fechado, saímos as 18:00 porque aí o sol já vai estar se pondo.- fala e sai da cozinha me deixando lá sozinha. Dinah é um bicho folgado viu, até perdi a conta de quantas vezes paguei sorvete pra ela.

X

Era 14:00 da tarde e meus pais tinham saído para resolver algumas coisas na cidade, estava sentada na sala com Dinah vendo algo nada interessante na tv que falava sobre cavalos enquanto minha irmã mexia no seu celular. Eu estava morrendo de tédio até escutar umas risadas do lado de fora da casa, olho pra Dinah mas a mesma estava do mesmo jeito concentrada em seu celular, me levanto eu vou até a janela que dava para a rua e vejo as mesma meninas que tinha visto hoje mais cedo, elas estavam jogando alguma coisa que eu não consegui identificar muito bem pelo falo delas não estar tão no rumo da minha janela, mas consigo ver a menina que tinha me chamado atenção, a do bundão. Fico me perguntando quantos agachamento ela deve fazer por dia, até sentir Dinah do meu lado olhando para as meninas também.

-Vamos lá?- escuto ela perguntar mas não respondo.- elas parecem estar se divertindo, vamos Laur..

-Nao tô afim, se quiser ir, tudo bem.- falo saindo de perto da janela mas Dinah me puxa com tudo fazendo eu bater a cabeça no vidro e um barulho super alto sugir logo em seguida.

-PORRA DINAH, POR QUE FEZ ISSO?!- grito com ela vendo a mesma agachada no chão, olho para janela e vejo as meninas me olhando com uma cara de que não estava entendendo nada e me agacho logo em seguida.

-Meu Deus Laur, você está bem?- ela pergunta rindo.

-Nao idiota, além de ter feito eu bater a cabeça, as meninas vão achar que eu estou espiando elas, porque me viram igual retardada parada na frente da janela.- falo dando um soco em seu braço.

-Ué, mas você não estava?- ela fala rindo ainda, eu quero matar a Dinah

-Se foder Jane, eu vou pro meu quarto.- falo e saio de perto da janela agachada ainda e subo pro meu quarto.

Dinah me paga, e agora? A bunduda me viu igual uma idiota e vai achar que eu sou uma psicopata que fica espiando ela e suas amigas, e eu ainda nem pude reparar em seu rosto direito também, me deu um desespero quando vi elas me olhando do lado de fora que tive vontade de sair correndo, mas eu iria desmaiar logo em seguida.

Sento na cama e pego meu celular pra ver minhas redes sociais, até que chega uma notificação do Instagram, entro no aplicativo e vou ver o que era, abro a foto e era Sofia.. Mas não tinha só ela na foto, lá estava o menino com quem ela me traiu, eles estavam abraçados e na legenda estava escrito " eu te amo pelo simples fato de saber que seu coração é forte e não corre risco de parar e me deixar sozinha " quando li aquilo meu mundo caiu de novo.. Eu não acredito que ela me marcou nisso, qual seu problema? Por que ainda quer me afetar tanto e me machucar? Eu ainda gosto dela, não a superei.. Sofia e eu ficamos bastante tempos juntas e eu claro, a trouxa, que amou de verdade e sofre até hoje. Jogo meu celular longe fazendo o mesmo bater contra a parede e cair no chão, deito na cama e desabo a chorar pegando no sono logo em seguida.

X

Escuto batidas fortes na porta e abro meus olhos vendo que já estava tudo escuro lá fora, me levanto da cama vendo meu celular no chão com a tela toda trincada.

-Merda!- falo pegando o mesmo e vendo se ainda estava funcionando, e graças a Deus nada tinha parado.

Vou até a porta e abro a mesma dando de cara com Dinah toda arrumada me olhando com uma cara sem entender nada

-Estava chorando? Esta tudo bem Laur?- ela fala colocando as mãos no meu rosto.

-Nao DJ, não está nada bem.. Se importa da gente não sair mais?.- vejo Dinah concordar com a cabeça e entrar no meu quarto sentando na cama em seguida, ela bate as mãos do seu lado indicando para mim sentar ali.

-Vem cá, me fale o que houve laur.- sento do seu lado e encosto minha cabeça em seu ombro.

-Ela de novo DJ, não consigo ficar em paz, quando penso que estou seguindo em frente acontece algo e tudo desaba de novo.- sinto uma lágrima escorrer e a limpo logo em seguida.

-Foi Sofia, né..?

-Sim.. Ela postou uma foto no Instagram com seu novo namorado, o menino com quem ela me traiu, e me marcou na foto.- pego meu celular entrando na publicação e mostrando pra ela.- olha a legenda.. Me fala DJ, você acha que meu coração vai parar de bater um dia? Acha que foi por causa disso que ela nunca me amou de verdade? Eu não tenho culpa de ter essa doença de merda, e eu juro que se eu não fosse covarde o suficiente já tinha acabado com isso tudo logo.- falo e levo um tapa na cabeça logo em seguida.

-Andou cheirando alguma coisa, foi? Tá louca Lauren?! Nunca mais fala isso, tá entendendo? Você é incrível, é boa em tudo que faz, é linda e disposta a qualquer coisa mesmo que isso não seja fácil para você, mas você não deixa de tentar.- abaixo a cabeça mas ela segura no meu queixo me fazendo olhar para ela.- Ela nunca te mereceu Laur, não conseguiu ver a mulher incrível que tinha ao seu lado porque ela é cega de arrogância e idiotice, tem a mente fechada, é uma criança ainda.. Você Laur, já é uma mulher que luta por suas coisas, quer luta por estar aqui, e que tem o coração mais lindo que já vi, mais puro e forte.. Muito forte por aguentar mesmo com pouco ar que ele recebe.

Eu já estava toda vermelha de chorar, Dinah é incrível, não sei o que seria de mim sem ela nesses momentos de fraqueza. Ela me abraça e ficamos ali, ela me fazendo cafuné e eu sujando seu ombro tudo de catarro pelo choro, até que escutamos alguém bater na porta, levanto a cabeça do seu ombro e olho para ela perguntando quem poderia ser, já que nossos pais já tinham chegado e não conhecemos ninguém aqui ainda. Dinah fala que vai lá embaixo ver quem é e que já voltava, fico ali parada vendo a mesma levantar e sair pela porta me deixando sozinha e com vários pensamentos rondando minha cabeça, eu realmente não estava bem.

Passa uns vinte minutos e Dinah aparece com um sorrisinho nos lábios, sem entender nada pergunto quem era.

-Normani, nossa vizinha gostosa.- olho para ela sem entender nada.

-O que ela queria?

-Dizer que seus pais estão nos convidando para almoçarmos em sua casa amanhã, para nos dar boas vindas e conhecer melhor seus novos vizinhos.- ela fala um tanto quanto animada e eu fico a olhando.- que foi?

-Nada, mas vejo em seus olhos a palavra interesse quando se trata dessa tal de Normani.

-Vai dar uma carga nesse seu coraçãozinho aí e me deixa em paz.- ela fala e eu dou risada

-Uiuiui, ela teve amor a primeira vista.- vejo Dinah vim pro meu lado com um olhar assassino e arregalo os olhos.- Nao DJ, eu tô brincando, parei ! Tenha misericórdia, por favor !- ela para e vai para a porta do meu quarto alegando está com sono e só por isso não vai acabar com minha raça, me dando boa noite e que qualquer coisa era para gritar ela.

E aqui estou eu, deitada na minha cama sem um pingo de sono e olhando para o teto, o que eu vi hoje no meu celular não sai da minha cabeça, e tem as lembranças também de Sofia me traindo que não para de me atormentar. Por que as pessoas tem que ser assim? Elas chegam, te conquistam e depois te quebra sem ao menos se importa, nossa sociedade está rodando em torno delas mesma, pensando sempre no seu próprio ego e tacando o foda-se se a outra pessoa está morrendo por sua culpa.

Viro para o lado da cama pegando meu celular, vendo que já era 2:30 da manhã, eu não estava conseguindo dormir, meu cérebro não parava um segundo sequer, ficar dentro desse quarto estava me deixando louca, então por que não sair? Levanto da cama e vou para o closet vestindo uma calça jeans preta qualquer, calço meu all star surrado e pego minha jaqueta de couro junto com meu celular. Desço as escadas na pontinha do pé para não fazer barulho, atravesso a sala em silêncio e pego as chaves abrindo a porta e saindo fechando a mesma e trancando. Olho para os lados sem saber para onde ir, então resolvi seguir para onde meus instintos quiserem ir, eu apenas quero esquecer de tudo!


Notas Finais


Quero que comentem se estão gostando, para que eu me determine a postar mais capítulos aqui, por favor!! Beijos e até mais, talvez.. rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...