1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe In - Ziall >
  3. Birthday Party

História Breathe In - Ziall - Birthday Party


Escrita por: pezzjawadd

Notas do Autor


Hey!! Estou de volta e sem demora dessa vez em... Eu queria saber se vocês estão gostando do att ou se tem alguma ideia para melhorar? Aceito sugestões ok? Comentem muito, quero o feedback de vcs, não se limitem à isso :)

Capítulo 5 - Birthday Party


Fanfic / Fanfiction Breathe In - Ziall - Birthday Party

A semana havia se passado bem rápido, já era sexta-feira e as aulas na BMA tinha um horário vago após o almoço nesse dia, sendo assim as pessoas tinham mais tempo para dormir, conversar ou fazerem o que bem entender, além disso os alunos eram liberados meia hora mais cedo, o que era motivo de alegria para os demais. Todos já se encontravam na saída do colégio para irem embora, mas havia um grupo de pequenas pessoas que andavam com Cody – namorado de Miley – e chamaram os irmãos e Niall para irem no lago com um Deck  na pequena floresta que tinha atravessando a rua. Todos estavam animados, ao adentrarem no local com uma pequena descida – que poderia fazer alguém escorregar se a grama tivesse molhada – eles deram de cara com um lago de tamanho médio que ia até, provavelmente, o outro lado da avenida, já tinham algumas pessoas sentadas em volta de uma pequena fogueira que fizeram, pois já estav quase anoitecendo; outras estavam espalhadas pelo gramado e haviam dois casais em cima do Deck de madeira dando uns amassos.  


"Hey amor!" Chamou Cody que estava em volta da fogueira. Miley chamou os irmãos e cumprimentou o namorado com alguns selinhos e sorrindo. Cody cumprimentou os gêmeos e Niall e disse "tem cerveja no culler ali na árvore, podem ficar à vontade." Os meninos concordaram, e sentaram-se um pouco distante do casal que já estavam entretidos na bolha deles, Josh foi até o culler e pegou três cervejas sentando ao lado de Niall em seguida.


"É normal isso entre vocês?" Niall perguntou, dando um gole na long neck e fazendo careta, ele definitivamente não gostava de cerveja industrializada. 


"Ah Cody tem uns amigos meio hippies" disse Josh brincalhão. "Mas são gente fina, quase toda sexta-feira rola isso aqui, mas é a primeira vez que eu e Liam viemos" deu de ombros bebendo a cerveja.


"Você não costuma fazer isso né?" Disse Liam enquanto depositava seus braços em volta dos ombros de Niall, que ficou com as bochechas coradas, Liam sempre fazia isso quando haviam muitas pessoas em volta, e deixava Niall um pouco envergonhado por não saber lidar com as olhadas das outras pessoas em volta, mas nada desconfortável até então. "Digo, quais são seus roles na Irlanda?"


"Bom eu e o pessoal sempre vamos para lugares mais públicos, na verdade eu trabalho em bares e quando acabo de tocar a gente fica bebendo e comendo, nada demais" respondeu Niall dando de ombros. "Mas esse lance de fogueira é legal, eu só nunca tentei" Liam e Josh riram.


"Relaxa irlandês, com a gente você vai fazer vários tipos de rolê" disse Josh terminando sua cerveja e jogando para longe a garrafa. "Inclusive, podíamos ir no shopping esse final de semana né?"


"É uma boa" respondeu Liam.


"Pode ser já que Domingo é meu aniversário e..."


"Ei ei ei" interrompeu Josh se levantando e apontando o dedo indicador para Horan. "Você faz aniversário depois de amanhã e não falou nada pra gente?" Niall confirmou meio confuso e tentou responder mas Josh o interrompeu novamente. "Irlandês!!! A gente vai comemorar seu aniversário!" Comentou eufórico. "Galera! Domingo é aniversário da loira aqui e nós iremos comemorar!" Anunciou para o resto do pessoal, que em seguida deram grito de comemoração breve e logo voltaram ao que estavam fazendo.


"Josh! Eu nem os conheço" comentou Niall envergonhado.


"Um aniversário só com quatro pessoas não cola, Horan! Você pretendia fazer o que? Ir no cinema e depois ficar em casa? Nem pensar eu falo com a tia Diana, não esquenta" respondeu, saindo em seguida para pegar outra cerveja.


"Não liga, ele é assim mesmo" comentou Liam, aconchegando Niall para si. "Mas não é uma má ideia, quer dizer só se você quiser."


"Tudo bem... Eu vou pensar sobre isso" respondeu Niall, jogando sua cerveja na grama – ele não iria aguentar beber mais –. "Mas sem muita gente!" Liam riu concordando. 


O céu já estava escuro e dava para ver algumas estrelas, algumas pessoas se deitaram próximas ao lago para observarem o céu, enquanto outras continuavam dando uns amassos ou conversando. Josh tinha sumido – provavelmente para pegar alguém, como o próprio Liam supôs – e Miley sentou junto deles enquanto Cody tinha ido fazer xixi no meio do mato. Eles conversavam animadamente sobre o aniversário de Horan, perguntavam sobre mais coisas da Irlanda e a vida dele, para se conhecerem melhor, e nem perceberam o tempo passar, o relógio já marcavam oito da noite, a quantidade de pessoas tinha reduzido no local, e Niall precisava voltar para casa, já que não tinha avisado que demoraria tanto. Miley disse que ficaria mais tempo com o namorado e entregou as chaves do carro para Liam, Josh não tinha dado sinal de vida até então, mas Miley avisou que o levaria depois, o que deixou Liam bem animado, afinal ele queria ter mais tempo a sós com Horan.


"Eu te levo, Horan, não tem problema" disse Liam se levantando e ajudando Niall a se levantar. Horan não estava com uma sensação boa indo embora sozinho com Liam, mas preferiu deixar de lado afinal eles eram apenas amigos, contudo ele desejava que Josh voltasse antes que eles entrassem no carro – o que não aconteceu –. O trajeto era silencioso, o que deixava Liam um pouco desconfortável, ele queria ouvir Niall falar qualquer coisa, porque sabia que momentos assim não aconteceriam sempre. "Bom, então tudo de pé para amanhã? A gente pode ir no centro da cidade comprar algumas coisas pra decorar."


"Liam, não precisa ser nada extravagante, já disse" respondeu Niall, assim que o carro estacionou em frente a casa dos Malik's. 


"Eu sei, baby, mas pelo menos uns balõezinhos" comentou fazendo bico, e Niall riu pelo nariz assentindo.


"Tudo bem... Até amanhã então" respondeu, desafivelando o cinto e abrindo a porta para sair, antes que fizesse, Liam segurou o braço do loiro que o encarou confuso. Payne depositou um selinho na bochecha do amigo e sorriu, fazendo Niall retribuir – mesmo que tivesse achado uma atitude repentina – e sair do carro em seguida e correndo até a porta de casa. 


Assim que Niall entrou em casa, ele se deparou com Zayn sentado no sofá assistindo alguma coisa na televisão, enquanto Diana estava na cozinha. Horan andou até o balcão da mesma e cumprimentou a mulher que tirava os itens de mercado da sacola, parecendo um tanto irritada. 


"Onde você estava, Niall? Eu fiquei preocupada" disse Diana um pouco alterada. 


"E-eu e os meninos ficamos um pouco mais tarde no colégio, eu perdi a noção do tempo, desculpe" comentou receoso. 


"Da próxima vez você me avisa! Eu não quero ter que ficar desesperada achando que algo te aconteceu garoto!" Niall abaixou a cabeça envergonhado. "Olha, eu..."


"Deixe o garoto em paz, Diana" disse Zayn assim que entrou na cozinha jogando a garrafa de cerveja no lixo. "Ele estava com os meninos, não precisa disso" Diana concordou contragosto revirando os olhos, Zayn olhou para o irlandês que silabou um agradecimento para o moreno apenas mexendo os lábios e subiu para seu quarto.



•BI•



Niall terminou seu banho e revisou um pouco do conteúdo da semana que não fazia sentido para o mesmo – especialmente as aulas de História da Arte que Zayn o dava, mas ele não pediria para o moreno dar aulas particulares, seria muito folgado da sua parte –, após isso ele começou a planejar o que tocaria para sua apresentação final, já que o curso exigia de cada aluno, no final do curso, uma apresentação artística de criação própria à qualquer área que valeria pontos para conclusão desta, mas ele ainda não fazia ideia do que faria. Assim que ele terminou algumas anotações, desceu para assistir um pouco de televisão e se distrair, já que estava sem sono, mas para sua surpresa Zayn estava sentado no sofá e adormecido com uma garrafa de cerveja vazia no colo. A televisão estava ligada no filme Os Incríveis, com o som baixo quase no mute. Haviam mais algumas garrafas de cerveja espalhadas pela mesa de centro, fazendo Niall chegar a conclusão que Zayn estava desmaiado de bêbado, e riu do próprio pensando despertando o moreno assustado.


"Hum... O que aconteceu?" Zayn comentou ainda meio sonolenta e com a voz um pouco grossa, ele encarou Niall e sorriu de lado, deixando o loiro um pouco envergonhado – ele definitivamente não queria presenciar essa cena –.


"Você dormiu" comentou Horan vendo Zayn se levantar e esbarrar na mesa de centro de vidro e fazer algumas garrafas rolarem ao chão. "Deixa eu te ajudar" disse se aproximando e pegando as garrafas do chão levando até o lixo da cozinha próxima.


"Obrigado Horan" comentou entregando o resto das garrafas para o loiro, que sorriu sem mostrar os dentes e repetindo o processo. Assim que voltou à sala, Zayn trocava de canal para assistir algo mais interessante e que o despertasse. "Você quer assistir?" 


"C-claro" respondeu Niall, que estava parado observando, mas logo aproximando-se e sentando na ponta do sofá observando Zayn trocar de canal repetidamente. 


"Pode escolher o que quer assistir" comentou o moreno olhando para Horan e entregando o controle para ele. 


"Acho que Os Incríveis estava legal" comentou baixo, fazendo Zayn rir pelo nariz. Niall voltou no filme e deixou o controle entre ele e Zayn – que estava um pouco distante, já que o sofá cabiam quatro pessoas espaçosas –. 


Ambos assistiam o desenho em silêncio, mas na verdade eles não conseguiam prestar atenção – ou melhor, Niall não conseguia, já que ele pensava no ocorrido mais cedo com Liam quando o trouxe para casa –. Por mais que encarasse a televisão, ele pensava sobre o porquê de Liam ter beijado sua bochecha, afinal tinha sido uma atitude um tanto pretensiosa ou apenas era coisa da sua cabeça. Tanto Zayn quanto Niall estavam um tanto entediados com o filme, então ambos pegaram no controle para trocar de canal, mas suas mãos tinham se tocado e eles levaram um pequeno choque – semelhante ao do dia que se esbarraram na sala de aula – e se entreolharam, Niall estava com as bochechas vermelhas e Zayn apenas tinha se arrepiado.


"Desculpa, você quer trocar?" Zayn perguntou e Niall negou, deixando o controle com Zayn que trocou para um filme de suspense que passava. "Tudo bem se for esse?" Niall confirmou, mas não prestava muita atenção, usando o celular um pouco. Ele respondeu o grupo dos amigos da Irlanda e de Bradford, e depois entrou em seu Instagram para atualizar o feed e ver os likes da última publicação. Niall estava tão entretido no celular que nem percebera Zayn o observando brevemente.




•BI•




Já eram duas da tarde de sábado e Diana enchia o saco de Niall falando dos preparativos para seu aniversário para o dia seguinte. Josh contou a mulher, quando ele e os irmãos foram buscá-lo para comprar algumas coisas no centro da cidade, e logo ela se animou com a ideia – já que era o tipo de pessoa que comemora até mesmo o aniversário da própria cadela – e se propondo à ajudar e pagar tudo, fazendo os irmãos ficarem felizes e Niall agradecido, embora ele não quisesse que ela fizesse isso por ele. Os cinco foram, no carro da mulher, para o centro e compraram coisas até demais para um pequeno aniversário, segundo Diana a festa podia ser relacionado à música já que Niall gostava e ele não protestou, afinal ela pagaria tudo. Eles foram ao mercado comprar algumas coisas que fariam para comer e beber e logo voltaram para casa para prepararem tudo – já que a morena tinha dito que será ótimo fazer uma pool party pela manhã e não teriam tempo de arrumar a decoração no dia seguinte –. Diana estava junto de Miley e Josh na cozinha preparando as coisas para comer enquanto Niall e Liam preparando a decoração na área de gourmet, pelo menos Niall teria a chance de tomar a decisão da decoração do próprio aniversário.


"Você gosta da ideia dos balões na piscina?" Liam perguntou, jogando alguns balões de notas musicais e comuns coloridos na água, fazendo Niall dar de ombros. Horan tentava colocar a pequena faixa azul escrito 'Happy Bday' na parede, mas era pequeno demais para alcançar o pilar, fazendo Liam rir. "Deixa eu te ajudar, baby" se aproximou pegando o cordão solto e amarrando a faixa e sorrindo vitorioso fazendo Niall bufar e mostrar a língua.


"Acho que já é o suficiente, não precisava nem comprar nada disso na verdade" comentou Niall analisando a pequena decoração. Além da faixa na parede e os balões, tinham copos vermelhos no balcão de mármore preto e jarras vazias para os drinks que Miley ia preparar e colocar no outro dia. 


"Você merece baby" comentou Liam bagunçando o cabelo do loiro e sorrindo. A verdade é que Liam tinha pedido para Josh ficar na cozinha – mesmo sabendo que o irmão não sabia nada – porque queria ter mais tempo sozinho com Horan, ele não estava muito satisfeito somente com o beijo na bochecha que deu ontem, e um pouco decepcionado porque achava que Niall ia fazer algo, mas ele tentaria novamente. "Hum, Niall?" Chamou, já que o Irlandês estava distraído no celular, mas logo olhou para o amigo e sorriu esperando que ele continuasse, contudo Liam segurou o rosto do loiro com uma mão, acariciando a bochecha – agora avermelhada de vergonha – com o polegar e começou a se aproximar. Niall observava a cena confuso, Liam iria beija-lo? Iria, sim iria se não fosse por Zayn que chegou no local os interrompendo.


"Terminaram, rapazes?" perguntou Zayn com a sobrancelha arqueada. Liam abaixou a cabeça frustrado mas logo sorriu falso olhando para o 'tio' confirmando. "Ótimo, achei que precisassem de ajuda" comentou. Niall o encarou envergonhado e Zayn observava especialmente Liam com uma cara séria, provavelmente Zayn não fosse a favor disso – pelo menos era o que Niall pensava –. Os três estavam estáticos no mesmo lugar e Niall foi o primeiro a se mexer e ir até a cozinha praticamente correndo, havia ficado um clima tenso lá fora e ele era um pouco culpado disso. 


"Oh você chegou!" Diana disse animada enquanto os irmãos estavam rindo sujos de chocolate no rosto. "Coloquei seu bolo pra assar, eles estão fazendo a cobertura, quer ajudar?" Niall concordou com a cabeça se aproximando, mas olhou para o lado de fora onde Zayn e Liam conversavam antes de se afastarem e Liam entrar para a sala. 


Assim que eles terminaram de preparar tudo, os irmãos tinham ido embora, pois estava anoitecendo. Niall ajudou Diana a limpar a cozinha após o jantar e logo o loiro subiu para seu quarto, já que no dia seguinte eles acordaram cedo para arrumarem tudo e começarem a festa. Horan nunca tinha passado o aniversário ou qualquer data comemorativa longe da família, mas sabia que ao participar do intercâmbio ele passaria as próximas festas longe, contudo era difícil de se acostumar, ele era muito apegado às família e estava sentindo falta da mãe e irmão – mesmo que enchesse o saco de Greg quase todo o dia por mensagem –. Niall resolveu ligar para a mãe, mesmo sabendo que era hora da sua novela, mas provavelmente ele não iria conseguir falar com ela no dia seguinte e não queria passar despercebido. Dito e feito, após o quarto toque, com Niall achando que ela não o atenderia, ela o atendeu o deixando aliviado.


"Feliz aniversário adiantado meu filho..." comentou Maura, fazendo com que Niall já tivesse os olhos lacrimejando. "Está tudo bem por aí?"

"Está sim mamãe, estou com saudades só..." Disse Niall já entre choros. Eles passaram um tempo conversando, jogando assuntos em dia, Maura dando algumas broncas com o ocorrido da noite anterior que Diana estava preocupada, mas nada fora do normal, Greg também o desejou feliz aniversário para o irmão e logo devolveu o telefone para Maura. "Aqui é um pouco longe do centro, mas é perto do curso."

"Bom se você não tivesse se apressado tanto em ir, poderia ter olhado com calma."

"Eu sei... Mas tudo bem, eles são legais comigo" comentou suspirando. Após mais alguns minutos conversando, Maura desligou para assistir a última novela e Niall preferiu dormir, por já ser um pouco tarde. 




•BI•




Assim que Niall acordou com o sol batendo em seu rosto – por ter dormido com a janela aberta –, ele tomou um banho breve e fez suas higienes matinais. O relógio do celular marcava exatas 8h00 e logo as pessoas chegariam. Niall desceu para tomar café, mas para sua surpresa – e como em, afinal ele não esperava por isso vindo de alguém que não seja sua mãe –, a mesa da sala de jantar estava praticamente cheia de guloseimas que Niall tanto gostava na mesa tinham frutas parecendo de propaganda, de tão coloridas, torradas, waffles, bacon.. um típico café da manhã norte-americano. Zayn apareceu com o adoçante e uma faca em mãos e cumprimentou o loiro.


"Bom dia Horan. Eu fiz isso pra você como presente de aniversário" disse Zayn, sentando em seguida. Niall estava muito confuso, ele achava que isso era coisa de Diana, jamais esperaria isso do moreno. "Pode se sentar!"


"Oh desculpa" comentou saindo do pequeno transe e sentando em seu típico lugar, ao lado da ponta da mesa – onde Zayn costumava ficar –. "E obrigado, de verdade, confesso que não esperava." Zayn sorriu sem mostrar os dentes e começou a comer acompanhado de Niall. 


Assim que eles terminaram o café, Diana havia acordado e comido rapidamente para ajudar Niall arrumar as coisas ao lado de fora. Em seguida chegaram os irmãos com mochilas nas costas, os três já estavam com roupa de banho por baixo, e logo terminaram de colocar as comidas e o bolo na mesa. Miley preparou dois tipos de drinks e uma limonada rosa, e já começou a beber junto de Josh, que tinha levado muitas cervejas como forma de presente. O relógio marcava 10h e as pessoas começaram a chegar, obviamente Niall não conversava com todo mundo o tempo todo do curso, mas pelo menos conhecia as pessoas que Josh havia chamado, incluindo as pessoas da noite de fogueira. Diana tinha chamado os pais dos gêmeos e mais algumas amigas com seus respectivos maridos, Niall foi apresentado à cada um deles mas não ficou conversando por muito tempo, logo dando atenção para os colegas que estavam animados. Algumas pessoas nadavam, outras dançavam próxima a caixa de som que Cody tinha levado, outras já comiam e bebiam ou conversavam, e Niall passava por cada um deles dando devida atenção. 


Zayn tinha ficado na churrasqueira para assar as carnes dos hambúrgueres, embora ele não levasse jeito era a única maneira de despistar dos maridos das amigas de Diana um pouco, mas logo eles estavam conversando em volta de Zayn novamente que – por educação e nada além – fingia se interessar no assunto de golfe. Geoff Payne resolveu ajudar o moreno que não levava jeito algum com os hambúrgueres, fazendo Zayn o agradecer mentalmente – já que ele poderia acabar queimando as carnes –.


"Essa ideia de adotar o garoto não parece tão ruim assim, não é?" Comentou Geoff, deixando Zayn confuso mas logo entendendo que se tratava de Niall. 


"Digamos que não" respondeu breve. 


"É um belo rapaz" comentou olhando para Zayn com certa malícia, em seguida olhando para Niall que conversava com seus filhos. "Não acha?" Zayn bufou um pouco desconfortável, e então encarou Niall junto de Geoff, mas logo desviou o olhar para a churrasqueira.


"É, é sim." Zayn travou a o maxilar e colocou a mão na boca, limpando-a. Afinal, que tipo de pergunta era aquela vindo de um homem de 46 anos? Não que Niall não seja bonito, afinal ele era bem atraente, mas Geoff era casado e pai dos filhos que são amigos de Niall, isso deixou o moreno um tanto enjoado. 


"Não que eu esteja procurando sabe" disse brincalhão. "É só saudade da juventude" Zayn assentiu sem dizer nada, esperou Geoff entregar os hambúrgueres prontos para alguns jovens que pediram, e logo saiu de perto, indo para o quarto de visitas de baixo, onde as pessoas deixaram as mochilas com as roupas. 


Algum tempo se passou, as pessoas já tinham cantado parabéns para Niall e a festa seguiu normalmente, ainda era de tarde, Diana já estava levemente alterada com as amigas, seus maridos nem tanto, contudo Zayn estava muito sóbrio e nervoso. Ele observava a festa fluindo pela janela do quarto que dava de frente para todo o quintal, Geoff as vezes olhava para Niall – que estava de roupa de banho, com seu abdômen semi definido à mostra e totalmente branco, como se nunca tivesse pego sol – enquanto conversava com os amigos apontando para o mesmo. Zayn bufou, algumas cervejas da geladeira para se distrair, mas logo estava no quarto novamente, pensando sobre o ocorrido, e pelo menos assim ninguém o importunava. Isso até Niall entrar no local e se assustar com o moreno sentado na cama, fazendo-o olha-lo.


"Desculpa, eu só vim pegar uma mochila e toalha" comentou Niall, entrando lentamente envergonhado.


"Tudo bem, fique à vontade" disse se levantando. 


"Não precisa ir, já estou de saída" comentou sorrindo, assim que pegou as coisas e Zayn assentiu, sentando novamente. "Obrigado, licença" disse fechando a porta devagar. 




•BI•



Já estava anoitecendo e as pessoas já tinham ido embora, incluindo amigas de Diana e os pais dos Payne – já que a mulher estava tão bêbada que acabara desmaiando de sono em sua cama –. Ficaram apenas os irmãos para ajudar Niall e Zayn arrumarem as coisas, que felizmente não estavam tão bagunçadas, só precisavam secar o chão todo molhado. Ainda tinham algumas cervejas sobrando, então eles – menos o Zayn, que inclusive já estava trancado em seu escritório – resolveram toma-las antes que os irmãos fossem embora, jogando conversa fora. Miley estava já alterada e Cody resolveu buscá-la, já que ela não poderia beber embreagada, enquanto Josh e Liam também estavam mais alterados e Niall aconselhou que eles fossem dormir por ali mesmo, ele não queria receber nenhuma notícia de acidente de carro no próprio aniversário, e ambos os irmãos concordaram. Niall era o único não muito bêbado dentre eles, e assim que eles terminaram de beber, Horan os acomodou no quarto de visitas do andar de baixo – onde Zayn estava a tarde toda –. Josh já havia desmaiado na cama, e Liam certificou que estava tudo bem, embora ele estivesse quase na mesma que o gêmeo. Niall terminavam de jogar as últimas garrafas de cerveja Guiness fora e arrumar a cozinha para poder subir e tomar um banho. Enquanto ele terminavam de passar um pano úmido com produto de limpeza no balcão para tirar o cheiro da bebida, Liam o abraçou por trás, assustando o loiro que deu um gritinho e logo se soltou do amigo envergonhado batendo levemente no braço dele.


"Não faz isso, você me assustou!" comentou manhoso, fazendo Liam sorrir bobo e bagunçar o cabelo do menor. 


"Fofo" comentou, e Niall fez uma careta ao sentir o hálito forte de álcool do amigo, Liam não se aguentava em pé praticamente. 


"É sério ok?" Respondeu e Liam riu pelo nariz. "Por que não foi dormir ainda? Você não consegue nem ficar de pé sozinho" disse rindo de Liam que se segurava na ilha da cozinha.


"Eu queria ficar mais com você" comentou. "Você é tão bonitinho Nini" riu do apelido que soltou e apertou a bochecha de Niall com o indicador. Niall tirou o dedo de Liam de seu rosto e se aproximou para ajudar o amigo andar até o quarto, porém Liam se segurou no mármore do balcão e parou, envolvendo um braço em volta da cintura de Horan, que se assustou com o outro ato repentino do amigo. "Você tem lábios bonitos, baby" sussurrou Liam aproximando o rosto no do loiro e o selando em seguida.  A primeira reação do aniversariante foi de espanto, ele definitivamente não esperava por isso, mas então amoleceu fechando os olhos lentamente – afinal, que mal iria fazer? Quer dizer, Liam era bonito e isso não afetaria a amizade entre eles, afetaria? – antes que pudessem aprofundar o selinho e torná-lo um beijo, um barulho de vidro quebrado os assustou, fazendo ambos abrirem os olhos, e então Niall viu Zayn os encarando com semblante sério, ele rapidamente empurrou Liam de si, fazendo com que ele se desequilibre e caia em cima do vidro quebrado próximo de Zayn que nem se propôs ajudar.


"Que merda aconteceu aqui?" Zayn perguntou irritado fazendo Niall ficar estático e nem poder ajudar o amigo no chão. Ele estava com as bochechas vermelhas por ter se queimado um pouco no sol, contudo estava mais ainda de vergonha e parecia uma verdadeira pimenta, não sabia onde colocar a cara e chegou a conclusão de que Zayn definitivamente não aceitava isso em sua própria casa. 


"E-ele... Ele está bem bêbado, eu vou levá-lo à cama" disse Niall, surpreso por não ter gaguejado tanto. Horan agachou para ajudar Liam se levantar e o levou até o quarto, deitando-o na cama, por sorte Payne não tinha se cortado com os cacos de vidro. Assim que Liam dormiu totalmente, Niall saiu e voltou a cozinha para recolher os vidros do chão e então seu semblante ficou confuso, afinal eram cacos de vidro de um copo que tinha cheiro forte de whisky  – e ele não se lembrava de ter nenhum copo para Zayn esbarrar e derruba-lo, até que ele pensou em algo que fez totalmente sentido: Zayn jogou o copo no chão de propósito, mas afinal, por que? –. Assim que ele terminou tudo, subiu as escadas para finalmente poder tomar seu banho, pelo menos era o que pensava até Zayn o chamar do seu escritório.


"Horan, venha aqui" Niall voltou alguns passos pelo corredor, e entrou no escritório do moreno. Ele não se lembrava o quão bonito era o ambiente de madeira envernizada. "Sente, eu quero te perguntar uma coisa" Horan assentiu, sentado-se na frente do moreno, que se estava em uma poltrona antiga de couro. "Posso parecer meio indelicado mas serei breve. Você é gay, não é?" Niall arregalou os olhos surpreso, quem faria esse tipo de pergunta? Quer dizer, era meio que Zayn achasse um tanto explícito mas só precisava de confirmação, e não sabia outra maneira de perguntar, ainda mais depois se presenciar Liam o beijando. "Olha, eu não tenho nenhum tipo de preconceito, juro, meus dois melhores amigos são um casal e eu sou padrinho de casamento deles e eu..."


"Sou" sussurrou envergonhado, interrompendo o moreno. "Se é por causa do que você viu na cozinha, me desculpa eu não sabia que ele iria me beijar, eu..."


"Está tudo bem, Niall" interrompeu de volta, suspirando. "Eu já tinha notado" comentou para si, contudo Horan ouviu e ficou ainda mais confuso, como assim 'notado'? "Mas afinal, você gosta dele?" Questionou curioso, pegando Niall de surpresa.


"Gostar? No sentido...?" Zayn concordou. "Não, não! Quer dizer, ele é legal e bonito mas... Eu não criei nenhum tipo de sentimento por ele dessa maneira" deu de ombros. "Mas por que isso te interessaria tanto?" E então agora Zayn foi pego de surpresa, ele só estava curioso, quer dizer, era isso, não?

"Hum.. apenas curiosidade, enfim me desculpe se pareceu que eu estava desconfortável pelo fato de... Bom você sabe, quanto à isso não estou" disse Zayn rapidamente, como se quisesse acabar logo com a situação que ele mesmo causou. 


"Entendo... Me desculpe de qualquer forma, eu garanto que não irá se repetir" disse Niall, se retirando em seguida ainda envergonhado. Ele nunca imaginaria que teria essa conversa com alguém que o 'adotou' em intercâmbio, sem nem mesmo com sua mãe ele precisou se explicar tanto! De qualquer forma isso deixou claro que seus pensamentos eram precipitados, Zayn não tinha nenhum preconceito com isso, talvez só estivesse incomodado com a situação, mas não teria motivo para incômodo ou teria?


Notas Finais


•OBS: sobre datas, iremos supor que o mês é setembro, já que é o período que começa o ano letivo na Inglaterra, EUA etc, e como Niall faz aniversário dia 13/09, agora ele tem 19 anos;


É isso pessoal, espero que estejam gostando e não se esqueçam de me darem um feedback xxpj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...