1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe Me >
  3. J-e- a-l-o-u-s

História Breathe Me - J-e- a-l-o-u-s


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


oi oi oi, esperei juntar comentário no outro capítulo para postar esse, mas não deu certo. To ficando decepcionada com vocês. Não é legal ficar escrevendo para leitores fantasmas. Nós, escritores, gostamos de comentários, gostamos de ver se as pessoas estão gostando ou não.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!

Capítulo 26 - J-e- a-l-o-u-s


Fanfic / Fanfiction Breathe Me - J-e- a-l-o-u-s

Mesmo dormindo tarde ontem e não estando muito bem hoje eu tive que ir para a escola. Cambaleando pela calçada eu ia, eu era no momento uma mistura de sono e dor de cabeça, dor no corpo. Jackie me levou até a minha cama provavelmente e acho que ele acabou me deitando de mau jeito.

Parecendo uma zumbi eu entrei na escola e metade, grande metade dos alunos estavam iguais a mim. Fui até meu armário, peguei o que eu precisava e caminhei até a sala da minha primeira aula. Logo depois que eu cheguei na sala me deitei na mesa e dormi.

[...]

- Brooke, – ouvi uma voz me chamando no meu inconsciente – Brooke Montes.

- Sim, eu, sou eu – levantei balançando minha cabeça para acordar e limpei minha boca, a baba estava descendo um pouco. Eca.

- Você dormiu a aula toda .

- Dormi?

- Dormiu.

- Mas eu só deitei aqui um pouquinho, só até a senhora chegar – quem tinha me acordado era a senhora Bridgit, professora de biologia .

- Esse “pouquinho” durou todos os cinqüenta minutos da aula.

- Nossa, é...Desculpa, professora.

- Pegue suas coisas e saia da sala – ela descruzou os braços e me deu as costas.

- Por quê? Deixe-me assistir a aula.

- Brooke, você dormiu por cinqüenta minutos, a aula já acabou. Olhe a sua volta, só tem nós duas nessa sala – olhei a minha volta, por que eu não notei a sala vazia?

- Oh, sim. To meio lerda ainda. – me levantei pegando as minhas coisas  e fui até a porta– E mais uma vez me desculpe.

- Você é uma boa aluna, Brooke. – a professora sorriu para mim e eu sai da sala

Eu estava alguns minutos atrasada para a aula do Croming, o professor chato de matemática. Apresei meu passo até a sala, na verdade eu corri muito mesmo, cheguei na sala e a porta estava fechada, eu bati na porá três vezes e logo ela se abriu e me deparei com Croming me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Me dê uma boa desculpa, senhorita Montes.

- Eu estava resolvendo uma coisa com a professora Bridgit, senhor Croming – menti, falei uma boa desculpa, não? Ele não precisa saber a verdade.

- Ok, entre e sente-se em dupla. Faça com o Bieber, ele está sozinho. – assenti e entrei indo em direção a mesa do Justin e ele me ajudou colocando uma mesa e uma cadeira ao lado da dele.

- Oi

- Oi atrasada. O que você realmente tava fazendo?

- Dormindo, acabei dormindo na aula de biologia toda. Eu to moída, serio.

- E o que ela disse?

- Ela me acordou, avisou que a aula tinha acabado, eu pedi desculpas e ela disse que eu sou uma boa aluna.

- Só isso? Mais nada?

- Só isso.

- Sortuda. Teve uma vez que ela quase me matou porque eu estava tirando um cochilo. Fui parar na sala da coordenadora e na época era a Normani, aquela mulher era louca. Sorte sua que ela não trabalha mais aqui.

- O que fizeram com você?

- Tive que ficar na detenção depois das aulas com ela olhando para mim o tempo inteiro. Não foi legal. Se ela pelo menos fosse gostosa dava para ter aturado ela.

- Você não tem vergonha na cara não?

- Não.

- Por que ela não trabalha mais aqui?

- Ela morreu.

- O que?

- Zoeira, ela se aposentou.

- Bieber e Montes, tem atividade avaliativa para fazer, parem de conversar o que não é necessário – Croming chamou nossa atenção

- E quem disse que não é necessário? – Justin perguntou com uma das sobrancelhas arqueada

- Falar sobre Normani é necessário?

- Pra mim sim, o momento permite

- Eu até que te mandaria para fora, Bieber. Mas hoje eu to de bom humor e vou deixar vocês dois fazerem a atividade, mas vou tirar cinco décimos da nota da Montes e um ponto da sua nota por me responder

- Ok – Justin cruzou os braços

[...]

As aulas já tinham acabado e eu saia da escola conversando com Lia até que o Jackie apareceu me chamando.

- Brooke, o que você vai fazer hoje a noite?

- Vou ir para a casa do Justin, por quê?

- Nada não

- Quem nada é peixe , Jackie

- Você continua com ele, né?

- Ele quem?

- O Justin, não se faça de lerda

- Por que tem essa implicância com ele?

- Não é implicância

- Ahãm, sei

- Tá, chega

- Chega do que?

- Brooke. Eu vou te contar o que esse garoto fez – ele me segurou pelos dois braços

- Mas eu já sei o que aconteceu

- Largue ele, por favor?

- Jackie, você não está...? – não terminei a pergunta, deixando-a no ar pela metade

- Não, eu não estou

P.O.V Justin On

Olhei para trás quando cheguei a um lugar longe daquela multidão de alunos que pareciam formigas na colônia. Vi Brooke conversando com Jackie, estavam só os dois juntos.  

O que esse cara quer o a Brooke?

Fiquei observando-os por um tempo e me segurando para não ir até lá. Sim, eu tenho ciúmes e muito, é uma coisa meio gay porque eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo. Tenho medo de que elas me abandone e me deixem sozinho. E a única pessoa que eu amo e que me ama de volta é a Brooke. Eu não posso perdê-la, não vou perdê-la.

Após uns minutos de conversa entre Brooke e Jackie, Jackie a pegou pelos braços aproximando um pouco seus corpos, foi a última gota d’água pra mim. Atravessei a rua e fui até onde eles estavam.

- Solta a Brooke – puxei a Brooke para mim a fazendo sair dos braços de Jackie e o empurrei .

- O que foi Justin? O que eu to fazendo.

- Você estava muito próximo dela.

- E o que tem isso? Você não pode me impedir de chegar perto dela.

- Enquanto eu sou o namorado dela eu posso muito bem te impedir de chegar perto dela.

- Vocês...?

- Ah, vai me dizer que não passou na sua cabeça isso. Larga de ser idiota, Jackie.

- Justin, vamos embora. – a Brooke que estava calada falou pegando o meu braço e o puxando.

- Não.

- Está juntando pessoas ao redor

- Tá, vamos. Ah, e uma coisa Jackie. Quero você longe da Brooke – apontei meu dedo para o rosto dele – Se chegar perto dela eu não respondo mais pelos os meus atos.


Notas Finais


oi de novo, to começando a escrever outra fic, vou postar uma nova fic, o nome dela é "Stalker", leiam e comentem muito ela pls, ela é o meu amorzinho e quero ela com muitos comentários e favoritos. DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU AVISAR QUANDO POSTAR O PROLOGO E ENVIAR O LINK DELA.
Não vou postar agora porque eu quero ter certeza de que vocês vão ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...