História Breathin - Yoonmin - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jimin, J-liw, Kpop, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Taekook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 101
Palavras 2.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 🤙🏻 aproveitem o capítulo e me desculpem os possíveis erros ortográficos, não estou bem.

Capítulo 16 - Dia 03: Praia



– Você realmente me perdoou? – Yoongi perguntou sorridente.

– Hyung! De novo? – Jimin o olhou – Sim, não é como se você tivesse sido o maior babaca do universo.

– Certo – falou o mais velho.

Os dois tinham comido tudo o que estava na bandeja e enquanto Yoongi arrumava a bagunça da cama, Jimin procurava as coisas que levaria para praia, tinham passado o café da manhã todo conversando sobre Holly e os amigos do mais novo, trocando carinhos e sorrisos afetuosos, os dois ainda achavam que estavam em um sonho onde nenhuma das poucas brigas que tiveram havia acontecido.

– Vou levar isso lá pra baixo, você vem?

– Hum... não – respondeu Jimin – Vou tomar banho logo.

– Certo – Yoongi andou até ele – Posso te beijar?

Park abriu um sorriso fazendo seus olhos se transformarem numa pequena linha, deu um passo para frente e selou seus lábios no dele, se afastou rapidamente seguindo para o banheiro envergonhado com essa nova atitude que o homem estava tendo, sabia que Yoongi gostava dele – Jin já tinha lhe dito inúmeras vezes – mas confirmar isso com os próprios olhos, ouvidos e tato era algo que parecia irreal até aquele dia.

_______________

Taliw ria de uma piada de Jin enquanto ajudava Hoseok e Jungkook a lavarem a louça, Namjoon ainda estava sentado na mesa pousando para Taehyung que tirava fotos deles, todos estavam animados na cozinha terminando o café da manhã e deixando tudo arrumado para saírem despreocupados quando escutaram o barulho de coisas se quebrando na escada, Jin que estava perto da porta foi o primeiro a chegar na sala.

– Min Yoongi, EU NÃO ACREDITO NISSO! – ele exclamou – Ontem foi dois pratos, hoje dois copos, até nosso último dia não vai restar uma louça nessa casa.

– Eu não quebrei os pratos de proposito – Hoseok se defendeu da cozinha.

– Vou pegar algo pra colocar o vidro – Namjoon saiu da sala depois de ver o estrago de vidros despedaçados.

– Desculpa hyung, eu vou limpar isso.

– NÃO! – ele ergueu a mão para que o mais novo não desse um passo – Deixa que eu faço isso, você pode se cortar – Jin subiu a escada para juntar os cacos – Existe algo chamado chinelo Suga, serve pra se usar em casa e em outros lugares também, você conhece?

– Hyung, eu limpo – Yoongi deixou a bandeja em um degrau e se abaixou.

– SOBE! – Jin o encarou – Agora Suga, volta pro quarto e vai se arrumar, quero você aqui em baixo em dez minutos.

– Eu prefiro quando você é tão imaturo quanto o Jungkook – falou.

– O que tem eu? – o menino perguntou indo até a sala.

– Aqui – Namjoon se juntou a eles – Vai Yoongi eu ajudo a limpar.

Yoongi voltou para o quarto procurando seus chinelos e quando os achou próximo a cama, calçou indo até a poltrona vazia, sentou bagunçando os próprios cabelos olhando o céu claro lá fora escutando o barulho do chuveiro – ir devagar, eu posso fazer isso?

A porta do banheiro foi aberta minutos mais tarde e Jimin saiu enxugando os cabelos, ele andou pelo quarto indo até a mesa, jogou a toalha na cama e pegou o protetor solar, começando a passar em suas pernas, braços e qualquer parte que tivesse exposta ao sol.

– Hyung, você vai a praia de pijama? – apontou para ele.

– Oh... eu? Hum... não, não – Yoongi xingou-se mentalmente por estar gaguejando.

Ver Jimin passar protetor solar era muito tentador por mais simples que fosse o ato, ele levantou e foi para o banheiro – sim, eu consigo – pensou tirando o pijama para logo em seguida entrar no boxe, abrir o chuveiro e deixar a água fria acalmar seu corpo.



[...]



– NÓS ESTAMOS DE SAÍDA, VAMOS LOGO GENTE! – Jungkook e Tae gritavam da varanda.

– Estamos indo – Taliw desceu correndo a escada – Bom dia Jiminnie – disse ao passar por ele.

– Oi, bom dia – ele sorriu – Você está muito bonita.

Ela usava um vestido branco transparente que mostrava seu maiô preto, o cabelo numa trança de lado e carregava em mãos o celular junto a uma bolsa.

– Obrigada, oi Yoongi – ela seguiu em direção a saída.

– Minnie – Kook se aproximou do amigo – Você dormiu bem? Porque não se juntou a nós no café da manhã? Você tá bem?

Tae e Yoongi reviraram os olhos com a cena fazendo Jin rir, Jungkook abraçou o menino e lhe mordeu o ombro de leve como sempre fazia quando queria ser implicante com seu hyung.

– Me solta – Jimin se afastou – Estou bem sim.

– Porque não tomou café da manhã, hein? – Kook o questionou de novo fazendo Jin rir mais ainda com a cara que os outros dois estavam fazendo.

– Ele tomou café da manhã na cama – Yoongi respondeu parado próximo a grama enquanto mexia no celular.

O silencio se instalou entre eles e quando o homem levantou a cabeça encontrou todos intercalando olhares para ele e depois para Park de algum modo Jin estava achando aquela situação tão engraçada.

– Vamos gente – Namjoon quebrou o silencio.

Ele desceu a pequena escada da varanda com os outros o seguindo, Kook encarava Yoongi até ser puxado por Tae.

– Chaves, celular e carteira – Jin estendeu a mão – Pode ir passando.

– Assalto de novo amor? – Namjoon resmungou.

– Não, eu só tenho um namorado que vive perdendo e esquecendo as coisas – ele respondeu aguardando os pertences do outro.

Jungkook, Taehyung e Yoongi andavam mais a frente conversando sobre um jogo que o mais novo dos três havia levado, enquanto Tae tentava arrancar alguma informação do amigo sobre o que estava acontecendo entre ele e Jimin, este que estava ao lado de Hoseok e Taliw, os dois falando sobre o clima enquanto ele apenas admirava o relacionamento de Jin e Namjoon ao longe.



[...]



O sol estava lá como sempre, no alto e brilhante, mas o clima não era tão quente, tinha poucas pessoas na praia que ficava a menos de vinte minutos da casa onde estavam, eles sentaram embaixo de três enormes sombreiros e tiraram fotos, rindo das caretas que faziam.

– Ficaram ótimas – Jimin falou sentando-se numa espreguiçadeira.

– Me envia mais tarde? – pediu Taehyung jogando os chinelos um canto – Quero postar algumas no Instagram.

– Tá – concordou o outro.

– Minnie você não vem mesmo? – perguntou Hoseok – Vamos logo por favorzinho.

– Já disse que não quero ir hyung, aish!

Taliw, Hoseok e Tae entraram no mar desistindo de levarem Jimin com eles que preferiu ficar com Jin e Yoongi, perto deles Namjoon e Kook brincavam com uma bola tinham comprado há caminho da praia.

– Como você conheceu o Namjoon? – Park perguntou curioso.

– Ah, isso? Bem... – ele sorriu – Eu estudava em uma escola só para meninos e mesmo assim no dia dos namorados eu recebi 16 flores, mas só uma delas tinha um cartão e era do Namjoon, todos os meninos que me entregaram flores era da minha escola, menos ele, nos tornamos amigos e estamos juntos até hoje.

Ele olhou o namorado correr pra agarrar a bola, seu cabelo bagunçado caia sobre os olhos e Jin anotou num cantinho de sua mente que precisava ir ao salão com ele, sua pele cheia de melanina estava molhada de suor e o sol refletia quase como se Namjoon estivesse brilhando, ver ele sem todas as preocupações da escola deixava Jin feliz.

– Vocês são muito bons juntos – Jimin olhou para Namjoon – Eu adoro vocês.

Desde que descobriu que os dois namoravam o menino sempre prestava atenção neles, considerava o relacionamento deles um exemplo a ser seguido.

– Obrigado – Jin olhou Yoongi que por sua vez estava olhando Park – Vocês se acertaram?

– Quê? – o menino cuspiu a água que estava bebendo.

– Conversamos – Yoongi respondeu simples – E decidimos ir com calma – trocou olhares com o mais novo que tinha a face ruborizada.

– Eu apoio muito Yoonmin – Jin sorriu ao ver os dois – Vocês são como sobremesas doces e salgadas, Jimin é como uma coxinha e Suga é um sorvete de menta.

– Não faz muito sentido isso hyung! – Jimin riu.

– Claro que faz, pelo menos pra mim que sou chefe de cozinha.

– Vamos jogar? – Jungkook se aproximou interrompendo a conversa deles – Vôlei, quatro a quatro.

– Sou péssimo com jogos Kook – Jimin reclamou – Você sabe disso.

– Eu te ensino, vem – ele entendeu mão para puxar Park – É bem fácil.

Os dois caminharam até a rede que Namjoon estava terminando de arrumar, Jungkook apontou para um lugar no chão e Jimin andou até lá, o mais novo jogou a bola para ele que por muito pouco não deixou cair na areia, eles ficaram jogando a bola um para outro por alguns minutos, então quando Jungkook achou que já tinha aprendido o básico se aproximou ficando por trás do pequeno corpo de Park, passou os braços por ele segurando suas mãos e o ensinando a como jogar a bola por cima da rede.

Seus corpos colados faziam parecer que eram bem íntimos, o que de fato era já que Jimin e Jungkook eram melhores amigos desde a infância, eles riam e o mais novo fazia questão de implicar com seu hyung sempre que ele errava um saque, esse que virava uma vez ou outra para bate-lo.

– Yoongi! – Jin estava rindo muito – Calma, vocês mal se acertaram e você já tá com ciúmes.

– Ciúmes? Nem sei o que é isso – ele resmungou.

Os três que estavam no mar se juntaram ao trio perto da rede de vôlei, discutindo sobre a partida.

– Vamos jogar – Yoongi se levantou seguindo até eles.

– ... Não isso não – resmungava Taehyung quando o outro chegou.

– Que tal queimada? – Jimin sugeriu – É mais divertido e fácil.

– Hum, concordo – Hoseok respondeu – Quem quer queimada? – ele e a maioria levantaram as mãos.

Grupo 1:

Jin, Jungkook, Taliw e Hoseok

X

Grupo 2:

Namjoon, Jimin, Yoongi e Taehyung.



[...]



O grupo 2 estava um ponto na frente do grupo 1, as primeiras rodadas tinham sido leves e apenas para divertimento, mas quando Tae sugeriu uma aposta eles tentaram ser o mais profissional possível – claro, isso valeria o jantar no restaurante caríssimo da praia.

A praia estava mais cheia e movimentada, o clima mais quente e o grupo 1 tinha que vencer essa partida, Namjoon atirou a bola na direção da coxa da Taliw, mas Kook percebendo a intenção do mais velho, correu e agarrou a bola, o grupo 2 que ainda estava intacto se espalhou pelo limite que eles tinha criado no início da partida, Kook mirou Tae e o acertou fazendo ele gritar de raiva, o menino odiava perder, o grupo 1 comemorou e assim que ele saiu do campo a bola foi lançada, naquele momento o jogo estava empatado, mas as coisas a seguintes aconteceram muito rapidamente.

A bola foi direcionada a Taliw novamente, mas Kook precisava protegê-la, só restavam eles do time 1 e ela não era tão boa, ele agarrou a bola e atirou com total intenção de acertar Yoongi, mas este se abaixou a tempo fazendo com que acertasse a pessoa que estava bem atrás dele, Park Jimin sentiu seu nariz doer e caiu na areia levando as mãos ao próprio rosto, todos correram até ele preocupados.

– Me deixa ver – Yoongi que estava bem mais próximo chegou primeiro – Jimin, me deixa ver – ele afastou as mãos do menino com cuidado.

– Minnie, desculpa, não foi...

– Não toca nele! – Yoongi olhou furiosamente para Jungkook.

– Eu vou tocar – Taliw se abaixou perto deles – Preciso ver se não foi grave, alguém trás água? – ela tocou no nariz de Jimin o fazendo estremecer – Calma, não vou demorar... Não foi grave, mas preciso...

– Aqui a água – Jin lhe entregou uma garrafa.

– ... Colocar no lugar – Jimin se afastou ao ouvir isso – Não vai doer.

– VAI SIM – ele gritou.

– Jimin – Yoongi chamou sua atenção – Eu to aqui com você – ele o distraiu – Não vou sair daqui ta?

Ouve-se um estalo e Park gritou novamente com a dor momentânea mais sangue escorreu do seu nariz, ele segurou a mão de Yoongi a apertando forte enquanto o mais velho fazia carinho no seu cabelo, Taliw limpou o sangue do seu rosto e Jungkook não parava de se desculpar mesmo que Tae e Hoseok o dissesse que tudo não passou de um acidente e ele não deveria se culpar.

– Aqui pra estancar o sangue – Namjoon lhe entregou uma toalha.

– Se o sangramento durar muito tempo ele vai precisar ir ao hospital – Taliw explicou.

– Melhor ir agora – Yoongi levantou ajudando Jimin a fazer o mesmo.

– Não quero hyung – olhou para ele – Por favor, não quero.

– Mas Jimin – Yoongi suspirou irritado.

– Hyung, se não parar eu vou ta? E Taliw é enfermeira ela pode muito bem me cuidar.

– Certo – Yoongi concordou.

– Vamos pra casa? – Jin sugeriu – Estamos imundos e daqui a pouco vai anoitecer.

Colocaram Jimin para sentar na espreguiçadeira enquanto eles arrumavam suas coisas, todos ficaram desanimados depois do acidente e Jungkook não tinha conseguido pedir desculpas ao amigo, pois foi impedido por Hoseok – deixa a situação se acalmar, ele sabe que você não fez de propósito – minutos depois eles voltaram para casa seguindo Jimin e Yoongi que andavam mais à frente conversando baixinho.



Notas Finais


Até o próximo capitulo! Obrigada pela leitura e visita!

Capítulo 4/5, amanhã termina a maratona.

Deem uma chance a Minjoon:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/contos-minjoon-nammin-15039984


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...