História Breathless


Escrita por:


Sinopse:
Após as gravações de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” serem finalizadas, cada ator da franquia de filmes seguiu seu caminho e afastaram-se uns dos outros. Inclusive Alexandra Daddario, que passou por muitas transformações em toda sua vida. Papéis e mais papéis sendo assinados, ela tinha sempre um novo personagem para interpretar: quase distanciaram-na totalmente de seus pensamentos, tomando um bom tempo de sua rotina. A vida separou-a bruscamente de Logan Lerman; Alexandra ainda não estava pronta para encará-lo novamente, pensava ser a culpada pelo término. Mesmo sem coragem de ir atrás dele, não hesitaria em desculpar-se caso Logan ressurgisse. 
Há anos sem sequer entrar em um set de gravações, o ator recordava-se sempre de momentos românticos do seu antigo relacionamento. Embora sentisse saudades de Alexandra, um enorme medo controlava-o: Logan temia procurá-la e receber um não como resposta à todas as suas questões. 
Todavia, o destino resolveu dar aos dois uma nova oportunidade de reatarem o vínculo que fora quebrada há anos. Como um milagre de natal, ou melhor, de ano novo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 197
Favoritos 64
Comentários 19
Listas de Leitura 10
Palavras 2.939
Terminada Sim
Categorias Alexandra Daddario, Logan Lerman
Personagens Alexandra Daddario, Logan Lerman
Tags Alexandra Daddario, Breathless, Logan Lerman, Logandra, Shayne Ward

Fanfic / Fanfiction Breathless
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Single Chapter
19
197
2.939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.