1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Pesadelo

História Breathless - Pesadelo


Escrita por: Freak

Notas do Autor


Agradecimentos especiais à ~LucyToushirou e ~aliciaA7x por me incentivarem a postar essa Synacky <3
Pretendo postar semanalmente, o que acham? Toda terça-feira um capítulo? :3 enfim, estamos só no começo da história (sim, ela vai se "meio" longa xD), então ainda posso arrumar um tempinho antes de deixar um dia certo... Enfim.
Espero que gostem c:

Capítulo 1 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Breathless - Pesadelo

“Se eu pudesse escolher, desejaria jamais ter que deixar você.”

Ele abraçou o travesseiro, encarando o teto sem expressão alguma. Seus olhos ardiam por mais uma noite de insônia, seu corpo dolorido protestava em exaustão.

Mas Zacky não conseguia dormir. De alguma forma, era como se todos os seus demônios estivessem com ele naquela noite. Tomando forma como seus pesadelos mais sombrios, todas as coisas que ele temia; segredos que ele devia guardar e coisas contra as quais não conseguia lutar.

“Eu quebrei muitas das minhas promessas. E você partiu meu coração infinitas vezes. É uma dor que eu aceitaria, se tivesse a certeza de que posso lidar com ela. Ambos sabemos que não é bem assim.”

Seus fantasmas jamais o deixariam em paz. Enquanto vivesse, ele sabia que seria assombrado. Assombrado pela eterna memória de um par de olhos castanho-esverdeados afogados em carinho. Zacky não podia deixá-la partir. Uma última lembrança, de um último beijo. Ele se agarrava à esse fiapo de dor, se prendia à ele com todas suas forças, e não pretendia jamais deixá-lo, porque era o que ele merecia: sofrimento.

Ele não tinha qualquer amor-próprio, ou orgulho. Ele queria se encolher e chorar, mas mesmo as lágrimas o haviam abandonado há tempos.

“Não é como se nunca tivesse existido amor, você sabe. Mas isso não pode continuar dessa forma. Acabou. Para mim e pra você. Não existe mais “nós”. É hora de continuar seu caminho sozinho, Zacky…”

Raios de Sol atravessavam timidamente a janela. Lá fora, a cidade começava a despertar. O relógio marcava exatas 06:30 a.m. E era hora de acordar, para enfrentar outro dia de uma realidade cruel e fria que ele não podia ignorar.

“Eu gostaria de ter beijado você na chuva uma última vez. Ou ter visto você sorrir pra mim, como nos velhos tempos. São essas lembranças que eu vou manter.”


Notas Finais


~draminha básico~
Até a próxima terça, guys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...