1. Spirit Fanfics >
  2. Brian Haner Must Die >
  3. Sem Saída

História Brian Haner Must Die - Sem Saída


Escrita por: _Amora_ , LilA7X e _Scarllet

Notas do Autor


Um ano? Gente :o Desculpa
Mas deixa eu me explicar, é muito difícil escrever POV's de garoto, "Ele não falaria isso" "Estupido demais "Frouxo demais"
Difícil demais '-' euheuhueheuh

Mas vamos lá!

Capítulo 10 - Sem Saída


Fanfic / Fanfiction Brian Haner Must Die - Sem Saída

Brian POV’ s

Eu não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer. Eu não entendo muito de química e se aquilo era ou não tóxico, preferi não pagar pra ver. Ao sair correndo pude perceber em como as salas estavam se esvaziando e começou a virar tumulto. Só tive tempo de passar no meu armário e quase quebrando o cadeado de tanta pressa e pavor, tirei de lá uma toalha que deixava reservada para o treino, como na escola não tinha chuveiro de intoxicação corri para o banheiro normal. Lá havia chuveiros e julguei adequado, Matt apenas me seguiu. Entramos no banheiro correndo e lá estava vazio. Provavelmente lá todos estavam pensando que se iniciara um incêndio, mas sabendo que esse não era o motivo para soar o alarme a minha única preocupação era me lavar.

Comecei a me despir e não fiz muita questão em saber o que Matt fazia. Corri para a cabine que continha o chuveiro e o liguei. A água não era lá muito boa já que chegava ser gelada, mas servia para me limpar. Ao desligar o chuveiro pude ouvir o barulho de fora ficar mais alto e em poucos segundos ele diminuir novamente. Alguém tinha aberto a porta e fechado, pude ouvir sussurros, ou seja, quem for que abriu estava ali dentro e as vozes eram de garotas. E eu conhecia bem. Abri minha cabine um pouco e para minha sorte elas estavam do outro lado da divisória então não me veria caso eu saísse dali. E bem, uma ideia se formou e eu não poderia deixar a oportunidade passar.

Com a toalha passei por parte do meu corpo e vesti minha boxer. Abri minha porta de leve e com muito cuidado para ter certeza que elas não me escutariam.

-Viu? Eles não estão aqui... Vamos embora! – Escutei.

 Nesse momento alcancei a porta, abri alguns centímetros e depois a bati com força, fazendo assim que elas olhassem para mim.

-Vocês por aqui? – Elas me encararam assustadas e assim que perceberam a falta de roupa em que eu me encontrava tamparam o rosto. Soltei um sorriso de lado após elas correrem os olhos pelo meu corpo – Vieram ver o fim do show?

-A gente só veio pedir desculpas! – Rose disse sem destampar o rosto, e se não fosse impressão minha podia garantir que as três espiavam entre os dedos.

-Desculpa pelo que? – Perguntei surpreso e Matt saiu nessa hora de sua cabine, trajado só de boxer também... Eca. Senti meu estomago embrulhar, nem o costume de ver essas caras todo dia no banheiro do vestiário me tira essa sensação! Preferi reter a atenção só nas garotas.

-Foi meio que nossa culpa o experimento dar errado – Elas disseram e eu fiquei confuso. Até tudo fazer sentido na minha cabeça. Claro! Elas estavam preparando a aula.

-Foi de propósito! – Disse pasmo.

-Não! – Lizzy começou destampando o rosto –... Exatamente – Falou depois de voltar a tampa-lo quando percebeu que Matt também estava ali.

-O que quer dizer? – Perguntei desconfiado.

-Olha – Voltou a destampar o rosto – A gente veio pedir desculpas. Desculpa! – Disse e se voltou para Rose e Kristie – Vamos garotas?

Elas ameaçaram de sair e eu rodei a chave, assim trancando a porta e não segurei um sorriso malicioso escapar.

-O que pensa que está fazendo Brian? – Lizzy perguntou num tom de semidesespero. E eu estava gostando demais dos semblantes que elas passaram a ter.

-Vocês disseram que vieram pedir desculpas – Comecei depois de pegar a chave e a segurar bem firme em minha mão andando na direção das três – Bem, eu ainda me sinto ofendido. O que acha Matt?

-Eu também não estou convencido – Falou e recostou-se na parede, abrindo um largo sorriso depois de entender meu propósito.

-Para de besteira – Lizzy disse e avançou em minha direção na tentativa de pegar a chave.

Coloquei meu braço para longe impedindo que ela chegasse perto da chave. Lizzy era baixinha, então não era uma tarefa tão difícil. Ao tirar a chave de perto dela, Lizzy se chocou contra meu peitoral e ficou entre envergonhada e irritada.

-Te deu saudades? – Falei sussurrando e ela me encarou assustada com os olhos arregalados.

A empurrei contra a parede e ela perdeu a noção de como reagir, mas senti que ela almejava encostar, ela queria corresponder. E em outra situação ela o faria. A dei espaço e na primeira oportunidade ela correu de volta para onde estava. Ela não era meu alvo, meu objetivo ali era outro. Soltei um sorriso fraco, encostei meu braço na parede e virei meu rosto para elas.

-O que quer? – Rose perguntou aflita depois da cena com Lizzy. Creio que agora elas começaram a compreender o que pretendia.

-Você – Gesticulei e ela engoliu em seco, as outras duas a encaram tão assustadas quanto ela.

Elas rapidamente deram a volta no banheiro e correram para o outro lado da divisória, mas Matt as parou colocando seu corpo à frente e abrindo os braços.

-Nem mal chegaram já querem ir embora? – Ele disse sarcástico – Mas que falta de educação.

Eu gargalhei e fui para onde elas estavam. A expressão delas só tornavam as coisas mais divertidas, eu queria só brincar, mas elas depois te terem me caracterizado como bem entendiam em suas cabeças posso imaginar o que elas achavam que eu esperava.

-Não sairiam nem se tivessem chegado à porta, eu estou com a chave! – Falei mostrando a mão que a continha – Vocês só estão dificultando as coisas.

-Já pedimos desculpas! – Rose falou.

-Não todas – Soltei enfim.

-Desculpa – Lizzy e Rose falaram quase que em coro.

-Desculpa mesmo – Kristie disse após encarar o chão e pude perceber que foram suas primeiras palavras ali dentro. Ela estava tão absurdamente assustada e sem graça que meu esforço foi enorme para não rir.

-Agora nos deixe ir, Brian – Rose quase implorou.

-Não achei o suficiente – Comecei e elas deram um passo para trás amedrontadas – Você podem fazer melhor do que isso – Falei mordiscando o lábio inferior.

-A gente pode? – Perguntou receosa, seus lábios estavam trêmulos e ela já se apoiava com uma das mãos na parede.

Eu dei a volta na divisória porque sabia que elas tentariam correr novamente. E eu estava certo, mais uma vez, como sempre. Elas ameaçaram alguns passos, mas eu estava lá para impedir que seguissem.

-Já disse que estão dificultando as coisas – Falei me aproximando e Matt as fechando do outro lado – Pegamos o que queremos e antes de vocês perceberem já estaremos fora daqui seguindo nossas vidas.

-Não temos medo de vocês! – Lizzy soltou autoritária tentando tomar postura – Somos três e vocês só dois – Ela terminou e eu gargalhei. Matt gargalhou. Admito que me esforcei para parar de rir, não conseguia controlar as risadas

-Acha mesmo que não é o suficiente para prenderem vocês aqui e tirarmos o que bem entendermos?

-Não – Disse, mas antes disso hesitou.

-Nem você acredita em suas palavras.

-Brian, não seja ridículo! – Começou, porém deu um passo atrás – Estamos na escola, e vocês aí molhados e de cuecas. O que pretende além de se tornar motivo de chacota?

-Que incrível Lizzy – Disse e me aproximei, deixando não somente ela, mas também as outras duas sem espaço, pois Matt seguiu meus passos – Está com a língua afiada, mas eu me lembro dela servindo para outra coisa – Ela me encarou boquiaberta por alguns instantes sem acreditar no que eu tinha acabado de dizer e com os olhos me implorou para que eu parasse com o assunto.

-Elas já sabem! – Disse usando e tentando manter as gotas de dignidade que a restava.

-Sabem? – Disse debochado – Elas sabem em como você gemia meu nome? E em como você gostaria de me sentir de novo? – Eu disse da maneira mais provocante o possível e ela abaixou a cabeça. Nunca um jogo foi tão divertido pra mim.

-Para! – Rosalie exigiu – Isso não vai nos levar a nada! Por favor, para de ser infantil, Brian!

-Vocês que estão com medo feito crianças – Disse a encarando, diminuindo meu espaço entre elas.

-Chega de brincadeiras, a gente já pediu desculpas! – Ela começou dando um passo a frente. E foi na verdade a única atitude corajosa que aconteceu ali – Por favor, para! Onde pensa chegar?

-Mais perto.

Elas estavam aterrorizadas! Certo, eram dois brutamontes as cercando, fazendo com que a situação se parecesse com algo preocupante, mas eu só estava brincando. Em partes. Eu queria terminar logo essa aposta e ter certeza que eu não teria que esperar nenhum desafio ridículo da cabeça dos outros participantes, a partir do momento em que eu terminasse a aposta eu mandaria nela, e seria outro jogo.

-Entendam – Comecei dando mais um passo à frente, fazendo Rosalie recuar, e a juntando contra a bancada das pias. Passei meu braço pela frente de Lizzy, Matt fez o mesmo do lado de Kristie, fazendo com que as três ficassem sem espaço em todos os lados. Elas olharam algumas vezes para trás buscando saída, mas a cada vez que voltavam a nos encarar estavam mais apavoradas – Não tem nada que vocês possam falar ou até mesmo fazer que vá nos impedir.

-Impedir de que? – Kristie balbuciou nas palavras pelo tremor do queixo.

-Quem sabe? – Falei em um tom irônico – Até onde minha imaginação chegar, talvez.

-Brian, não seja idiota – Rose tentou mais uma vez que eu visse a situação por outro lado, mas sinceramente eu não tinha nenhum receio de o que elas poderiam falar sobre o que acontecesse afinal todos me conhecem e ninguém acreditaria que não teve consenso, independente disso, minha única intenção no máximo era um beijo.

-Porque não facilitam?

-Ok – Ela mudou o tom de voz – Então porque não diz exatamente o que quer? – Passou a me encarar fixamente em meus olhos, deixando o rosto mais próximo, admito cheguei a me assustar com a reação dela – Um beijo? – Sugeriu, eu não conseguia soltar mais nenhuma palavra – Não seria nenhum sacrifício para nós, vocês dois não são de se jogar fora.

-O que pensa que ta fazendo? – Lizzy disse quase em grito.

-Cala a boca Lizzy – Exigiu sem mesmo olhar para ela. O que me deixou mais surpreso ainda, sem tirar a atenção de Rose comecei a me aproximar, colocando uma de minhas mãos entre seu cabelo a segurando pela nuca, eu nem mesmo acreditava no que estava acontecendo.

Em um segundo eu estava próximo dela, no outro senti ela se mover e bati minha face contra seu pescoço. Ela tinha conseguido pegar a chave e se soltar entre eu e Matt. Consegui alcançar o braço dela e fazê-la derrubar a chave, em um impulso ela chutou a chave para longe, caindo para dentro da cabine de que Matt tinha saído. Todos foram para cima da chave ao mesmo tempo, o que dificultou todos a entrar. Alguém bateu no registro fazendo o chuveiro abrir em toda sua potência, quando consegui olhar para o chão não avistei mais a chave e até pensei que ela tinha ido pelo ralo.

-Cala boca Lizzy? – Lizzy perguntou irritada para Rose enquanto as duas se jogavam no chão para encontrar a chave.

-Estava pensando em algo para sair daqui ao invés de ficar discutindo relações passadas – Lizzy a fuzilou logo que ela terminou a frase. Sem que tivesse percebido Kristie se jogava para o outro lado, onde a chave parecia ter ido.

-Ow gente! – Ela falou meio desesperada tentando afastar Matt e eu de perto da chave – Estou sozinha aqui!

Assim que ela pediu ajuda Rosalie veio ao nosso encontro enquanto Lizzy, corria para uma cabine do banheiro e se trancava. Senti que aquilo abalaria as meninas, já que ela pensou em se proteger do que as amigas. Kristie empurrou a chave por baixo de nós para Rose, ela se jogou em cima da chave, e eu consegui me jogar por cima dela. A chave escorregou mais um pouco, já que ali agora estava tudo molhado. Ela se virou de frente para mim, e pelos meus ombros me empurrou. Não tive nem tempo de tentar reagir por ela estar ali tão perto. Já estava ficando irritado, e devo confessar arrependido pela aposta, ela nem vale tanto assim, e eu já posso até imaginar o que os demais estão tramando como prêmio para quem perder essa aposta.

Ela se levantou em fração de segundos e escorregou para o outro lado, percebi que estava desesperada a procura da chave, o que significava que ela a tinha perdido de vista. Eu tinha uma vantagem. Segurei por seu tornozelo, mas ela me empurrou com facilidade, e com mais facilidade ainda eu escorreguei novamente, quase dando de cara no chão.

-AH NÃO! – Rosalie disse de dentro da cabine do chuveiro estourado, deixando o jato escorrer por sua cabeça.

Kristie se levantou logo após de mim, e me deu um empurrão para o lado para ver o que havia acontecido, eu fiquei parado esperando a noticia, mas já fazia ideia do que era. Não aguentei e soltei uma gargalhada, Matt estava meio zonzo, então não se deu conta do que estava acontecendo.

-Me diz que não é o que eu acho que é! – Kristie disse depois de alcançar Rose – Caiu?

Rose não falou nada, mas assentiu com o olhar.

-Pronto – Comecei – Talvez assim vocês sosseguem – Murmurei – E vá achando você que vai escapar depois de ter me enganado, vai pagar caro – Falei encarando Rose.

-Não me assusta Brian! – Esbravejou – Já te disse, esta fazendo papel de ridículo! Não vai conseguir nada comigo, nem com nenhuma de nós!

Irritei-me. Certo, vamos ver.

Em um impulso avancei para cima dela. Não, não deveria mesmo ter feito aquilo, mas sou orgulhoso demais para passar por aquela situação a sangue frio. A empurrei para dentro da cabine onde o chuveiro jorrava, a desviei do registro para ter certeza que não bateria as costas nele, mas o impacto contra a parede ainda assim foi muito forte. Foi de uma forma irritada, mas ela não pareceu se importar com o impacto, cerrou os dentes e me encarou bem de perto. Eu a tinha nos braços, uma de minhas mãos estava em sua nuca e a outra em seu ombro impedindo que ela se quer se movesse. Respirava pesado, pelo nervoso e até mesmo por toda confusão, mas naquele momento eu estava com raiva.

-Isso! Vai em frente – Ela demonstrava raiva tanto quanto eu – Mostre a eles! Prove para seus amigos Sr. Pegador. Mostre que consegue todas, nem que seja forçada! – Desmoronei, aquilo não era eu, era o qu elas pensavam de mim. Deixei de aplicar força, mas ela não parou de me encarar – Tire as mãos de mim – Falou firme, mas não alterou o tom de voz.

Soltei-a e me virei de costa a ela. Dei passos para fora da cabine. Ainda estava irritado, mas agora arrependido, porém orgulhoso demais para admitir. Kristie passou por mim e parou do lado da amiga me encarando com tom de desaprovação.

-Você podia tornar as coisas mais fáceis! – Soltei, e voltei a encara-la, ela me olhou perplexa.

-Serio? – Retrucou – Você não entendeu que eu não quero?! O que ganha conseguindo alguma coisa comigo? Uma aposta? – Ela perguntou, porém foi como se fosse retórico, ela aparentava saber de tudo.

-Do que esta falando?

-De que é um idiota, Brian. É disso que eu estou falando.

Parte de mim não queria mais estar ali, e a outra queria discutir. Aquela situação me tirava do serio, e eu começava a me ver como elas estavam dizendo desde o inicio, como uma idiota, mas também não conseguia parar de pensar o quão idiota eu pareceria se perdesse a aposta, não seria algo pequeno, tipo comer uma pimenta. Ia ser algo mal.

-Você não entende – Desabafei.

-O que? Quer provar a si mesmo que é o melhor em tudo? – Sugeriu – Você não vê o quanto isso é pequeno? Pare com isso, ache um jeito da gente sair daqui.

-Mas o que está acontecendo aqui? – Zacky falou completamente assombrado.

Eu nem mesmo percebi quando a porta se abriu. Estava ele ao lado do zelador. Lizzy saiu no momento em qu ouviu a voz de Zacky.

-Finalmente você chegou! – Falou e depois encarou a cena – Mas o que é isso?

-O que? – Kristie e Rose soltaram em um susto.

-Depois eu que estava discutindo relações passadas! – Lizzy disse com sarcasmo em um tom muito irritado – Eu sim estava resolvendo um modo para sair daqui!

-Fugindo? – Sugeriu.

-Ligando! – Falou sacudindo o celular.

-Saiam todos daqui – O zelador exigiu.

-Finalmente – Quase todos ali disseram.

-Para a diretoria, todos!

Ótimo jeito de se terminar um dia de aula. Aquilo tinha saído do controle. Eu não consegui nada daquilo que tinha planejado, e ainda ganharia uma suspensão, tinha agido feito um idiota, uma criança idiota.

Peguei minha toalha e passei em voltar da boxer, até tentei argumentar sobre roupa, mas eles estavam com pressa e o zelador demonstrava o quanto queria que eu ficasse encrencado, e chegar na diretoria de toalha era uma bom caminho. Quando saímos do banheiro toda aquela multidão ainda estava lá. Em uma passada rápida de olhar por todos vi Caroline vindo em nossa direção, achei que viria tirar satisfação comigo sobre sair de toalha do banheiro com garotas, mas ao invés disso segurou a loura e ensopada Rose.

-O que está acontecendo? – Pude ouvir ela perguntando. Rose a encarava constrangida e muito surpresa.

-Não se preocupe! – Rose falou – Eu vou te explicar tudo! Confie em mim.

Ela saiu meio apressada, o zelador a encarou de uma forma intimidativa também, o que fez praticamente correr para nos alcançar. Eu não entendia o que tinha acontecido, nem sequer as duas começarem uma amizade. Bizarro.

Lizzy seguia na frente com Zacky ao seu lado, ele tinha concedido sua jaqueta a ela. Olha para as outras duas e percebi que cruzavam o braço, estavam passando frio.

-Quer a toalha? – Falei brincalhão e Rose me encarou incrédula – Não esta mais aqui quem falou.

Chegamos à frente da diretoria. Eu não sabia o que esperar, mas não estava com muita esperança. Os jogos estavam se aproximando, não poderia de forma alguma pegar suspensão. E nada valeu a pena. Bem, se arrependimento matasse.


Notas Finais


Esse capitulo ta pensado desde o final de 2013, mas foi tão difícil por em pratica, que olha!
Foi isso, espero que tenham gostado

Daí pra frente, treta atras de treta :p euheuheuh


Beijos mil... #Amora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...