1. Spirit Fanfics >
  2. Brian's Daughter >
  3. Capítulo 3

História Brian's Daughter - Capítulo 3


Escrita por: Sullivan06

Notas do Autor


Olá gente, estou de volta com mais um capítulo para vocês! espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Brian's Daughter - Capítulo 3


   O show estava no seu fim e A Little Piece of Heaven tocava, uma vez ou outra um dos rapazes me enxergavam na plateia falavam comigo e as fãs iam ao delírio, calcinha, sutiãs e bandeiras eram jogadas toda hora para o palco e eu achava aquilo um máximo! 


    Como nessa música meu pai não tinha muito o que fazer (rsrsrsrs) ele ficou a maior parte da musica do lado do palco onde eu estava, perguntou se eu estava curtindo o show e se estava tudo bem, eu respondi que estava adorando cada segundo daquilo e ele esboçou o mais lindo sorriso que eu vi, logo Matt veio do mesmo lado que o meu pai estava e me viu, e aquela parte da multidão foi ao del´rio. Ele acenou para mim e deu uma piscadinha, ainda bem que ele não viu mas eu corei violentamente e adivinha só? minha cara apareceu no telão por alguns minutos, me deixando mais vermelha ainda.
 
  O show foi chegando ao seu fim, pessoas indo embora por todo lado e eu fiquei sem saber o que fazer, até que Jason Berry aparece na minha frente. 


  - Hey girl, você que é a Kristen, certo?


  - Sou eu sim! 


  - Então venha comigo, vou te levar para onde os caras estão! - ele disse e me tirou de trás daquelas grades, Lucas estava comigo.
  Caminhamos por um tempo até chegar em uma porta escrito " entrada somente de autorizados" Jason Bate na porta e ela é aberta por um    M. Shadows suado e sem camisa. Esse homem quer me matar, não é possível.


 - Ela tá entregue, dude! - ele diz e logo sai. 


 Matt abre um sorriso enorme e um abraço apertado, não vou mentir, adoro tudo isso.


 - Gostou do show, gatinha? - ele perguntou ainda me abraçando. 


 - Eu AMEI!! Foi muito bom, sério mesmo! - eu disse empolgada!


 - Hey, hey, hey, pode largando da minha princesinha! - ele disse, jogando a toalha no Matt e nos separamos. Ele estava só de calça, assim como o Matt e foi a hora do Lucas suspirar.


 - Calma, man! Eu não to fazendo nada de mais! - Matt disse, na defensiva. 


 - Aham, sei - ele olhou descofiado para Matt e se voltou para mim. - gostou mesmo do show, meu anjinho? - ele perguntou, me abraçando. Dei um enorme abraço nele e um beijo.


 - Amei, pai! Foi de mais! - eu disse e ele olhou para mim sério. - O que foi? eu disse algo de errado? - perguntei.


 - Não, é que... você me chamou de pai pela primeira vez, anjo, isso é tão bom de ouvir! - ele disse, emocionado e me abraçou mais forte.
 
 - Se você quiser continuar tendo uma filha é melhor você afrochar esse abraço! - eu disse, perdendo o ar e todos riram. 


 - Desculpa, anjo! - ele disse desajeitado. 


Logo após eu vejo o Zacky saindo do banheiro com os cabelos negros molhados. 


 - MEU GORDINHO!!! - Eu digo e vou logo abraçando ele e ele me devolve o abraço.


 - Hey, que palhaçada é essa? eu quero um abraço também!! - o Jimmy grita me olhando sério, mas querendo rir. Sai dos braços do gordo e pulei no Jimmy. 


 - Você foi de mais hoje patinho, adorei ver vocês! - eu disse.


 - Obrigada, minha patinha! - ele dá um largo sorriso.


 - To com fome! - O Zacky disse.


 - Quando você não está com fome, seu gordo? - Matt zoa e todos riem. 


 - Tadinho delezinho, eu também to com fome, Z. - eu digo indo abraçar ele. 


 - Tá vendo seus idiotas, eu não to sozinho! - ele dá a lingua para os outros integrantes. 


 - Vamos arrumar um lugar para comer? Eu sei um perfeito! - eu disse e todos fomos de carro para esse lugar, era uma amburgueria que tinha os melhores amburguers que eu comi na minha vida inteira!


 Pedimos nossos lanches e ficamos conversando por horas e nós rimos bastante das palhaçadas dos meninos. No final das contas eu sabia que eles iam embora e eu ia ficar sem vê-los por um bom tempo! 


 - Vocês vão embora amanhã, né? - eu digo triste.


 - Hey, anjo, não fica assim, nós podemos nos ver por Skype e você pode me ligar quando quiser. 


 - O mesmo comigo, gatinha! - Matt diz.


 - Eu tive uma ideia, porque você não vem morar comigo? - meu pai sugere. 


 - Ai, não sei não, viu? Eu não vou te atrapallhar? - eu perguntei.


 - Claro que não, meu anjinho, você com certeza vai tornar meus dias melhores! - ele diz e me abraça! 


 - Mas eu vou ter que largar tudo aqui! E minha mãe? E o Lucas? A escola e tudo mais? - Eu digo entrando em desespero. 


 - Comigo você pode ficar tranquila, gata! Vá seguir seu sonho! - O Lucas diz.


 - Eu vou conversar com minha mãe depois então! Eu não posso ir assim... de repente! - eu digo, me desesperando. 


 - Calma, gatinha, não preicasa de desespero, resolva com calma, amanhã nós vamos embora mas com certeza nossas casas estarão abertas pra quando você quiser ir! - Matt diz, me acalmando.


- Isso mesmo, meu anjo, se acalma, pensa direitinho nessa prosta e depois quando estiver tudo certo você fala comigo, Ok? - Meu pai diz. 


 Logo ele me leva pra casa e todos se despedem de mim com um caloroso abraço de despedida e Lucas fica na minha casa. 


  E agora? O que eu faço? Será que eu me mudo para HB pra começar uma nova vida??


Notas Finais


Olá de novo kkk espero que tenham gostado e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...