História Bridesmaids - Satzu e Jensoo - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, CrystaL Clear (CLC), Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Elkie, Irene, Jennie, Jisoo, Lisa, Momo, Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Yeeun
Tags Black Pink, Chaelisa, Dahmo, Jensoo, Satzu, Seulrene, Twice
Visualizações 95
Palavras 4.676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 31 - Flashback: É você


O intervalo estava quase terminando e Jisoo nem tinha tocado em sua comida ainda.

- Terra chamando Kim! - Dahyun estala os dedos em frente ao seu rosto. - Você está a encarando há tanto tempo, que acho que as orelhas dela estão queimando! - zomba da cara da amiga.

Jisoo bufa e revira os olhos e Dahyun ri mais ainda e se ajeita ao seu lado novamente.

- Pare de olhar! - murmura e dessa vez bate na sua cabeça.

- Não estou olhando ~ amua e acaricia o lugar. - Ela é irritante!

- Hãhan - agora a loira quem revira os olhos. - Você deveria se declarar pra ela!

Jisoo acaba engasgando com o seu suco o que causa uma gargalhada na amiga.

- Qual o assunto? - Momo chega com a sua bandeja e senta no lugar na frente delas, rouba o sanduíche da baixinha mas ela não se importa e até sorri com tal atitude.

- A paixonite da Chu pela a outra Kim! - fala como se fosse um assunto normal.

- Eu não

- Você não é apaixonada por Jennie! - Nomo lhe interrompe. - Já sabemos. Você devia subir na mesa e gritar bem alto, quem sabe consiga convencer a si mesma! - volta a zombar.

- Desisto de vocês duas! - amua pegando a sua bandeja e levantando da mesa, mas Dahyun segura a sua mão a impedindo de sair dali.

- Chu, é óbvio que a Jennie também gosta de você, qualquer pessoa dessa escola inteira sabe disso! - fala puxando a Kim para que volte a sentar. - Não adianta mais você querer negar que sente algo por ela! Era perceptível que isso iria acontecer desde o primeiro dia em que vocês se conheceram, ou pelo quão próximas ficaram nesses dois anos!

Jisoo fica com o olhar baixo encarando a bandeja, não queria ser fraca diante as amigas, mas seu coração doía e estava com vontade de chorar.

- Então por que Jennie beijou o Jongin? Por que está lá na mesa com ele e não aqui conosco? - faz as perguntas que ela mesma não sabia responder. Seus olhos enchem de lágrimas ao encarar a mesa do outro lado do refeitório onde Jennie e Sana estão na companhia de alguns garotos do time de futebol. Não era a primeira vez que Jennie ficava com algum garoto da escola, mas ela nunca deixou de lanchar com as amigas por causa de um namorico.

Ela nunca deixou Jisoo de lado por ninguém.

- Não sabemos se ela de fato está tendo algo sério com ele. - Momo tenta amenizar. - Esse tal encontro podem ser apenas boatos por eles terem ficado mais de uma vez. Não foi assim com o Jaebum no ano passado! – dá de ombros lembrando da vez em que a ruiva e o moreno trocaram uns beijos embaixo da arquibancada do ginásio.

- Eu só não queria que ela se afastasse de mim por estar namorando! - funga e abaixa o olhar novamente. - Eu não queria que se afastasse do grupo. Se gostasse de mim como vocês dizem, não estaria lá.

Levanta da mesa e dessa vez as garotas não lhe impedem de sair dali. Seus passos são observados de longe por Jennie também que tinha notado a garota mais tristonha naquela semana.

Dahyun olha para Momo e suspira.

- Você não ajudou muito! – joga o guardanapo na mais alta.

- O que eu fiz? – pergunta confusa engolindo o resto de seu sanduiche.

- Lembrar que o relacionamento da Jennie com o Jongin está durando bastante tempo! – bufa. - Mo, nós temos que fazer alguma coisa! - declara. - O clima do grupo está horrível.

- Não podemos mudar o fato de Jisoo não querer se declarar para não estragar a amizade caso o sentimento não seja reciproco! E que Jennie não consegue abrir os olhos e perceber que todo carinho que sente pela Kim, na verdade é amor!

Dahyun suspira e encara as próprias mãos.

- Vamos arranjar um jeito de levantar o astral de Jisoo. - sugere. - Podemos fazer algo que ela goste, a convidar para jogar videogame. Convidamos Tzuyu também.

- Você é uma gênia! - Momo elogia erguendo um pouco o corpo do banco para se inclinar sobre a mesa e selar seus lábios. - Hm. Espero que essa história toda não estrague nossa viagem para a praia no fim de semana! - muda de assunto.

Nada poderia estragar a viagem para a praia sendo que a Hirai tinha planos importantes a serem executados, como por exemplo, fazer o pedido de namoro para Dahyun.

- Também espero que não. - concorda. - Elas nunca ficaram tanto tempo sem conversar e nunca vi a Chu tão magoada.

- Eu também ficaria chateada se você aceitasse ir a um encontro com outra pessoa! - dá de ombros. Dahyun sorri e estende a mão sobre a mesa.

- Estamos ficando há dois meses, eu nunca faria isso! - declara e o coração da mais alta dispara. - Mas elas duas nunca foram além da zona de amizade, apesar de estarem apaixonadas, acho que a Jennie não esperava um convite de Jisoo, uma atitude, por isso aceitou o Jongin.

- Espero que Lalisa consiga quebrar o clima chato.

- Hahaha ela sempre consegue, basta jogar uma cantada idiota sobre Jennie, que a Jisoo logo vai se tornar super protetora.

- Vamos torcer por isso.

- Ainda bem que nós duas não somos tão complicadas assim! – declara.

(...)

Desde que as seis garotas se tornaram um grupo de amigas, era fato que Jennie e Jisoo sentariam juntas e fariam os trabalhos em dupla, assim como Momo e Tzuyu, Sana e Dahyun.

Mas o súbito afastamento das Kim mexeu com a estrutura do grupo todo. Jennie e Sana passaram a ser uma dupla e sentar do outro lado da sala. Jisoo declarou Tzuyu sua dupla e então Momo e Dahyun se juntaram (as duas últimas até ficaram felizes por estarem juntas).

Para Jisoo a gota d'água foi quando, num trabalho em grupo, Jennie fez trio com Sana e Jongin. Foi o ponto que faltava para que nuvens negras ficassem sobre sua cabeça e seu humor zero. Jisoo se fechou no seu próprio mundo e não trocava uma palavra com ninguém.

As garotas aguentaram até o fim, sabiam que se afastar de Jisoo a deixaria ainda pior. Elas ainda se encontravam no portão da escola e voltavam todas juntas o caminho para casa, Jennie enlaçava o seu braço no de Sana e caminhavam mais à frente do grupo, enquanto Jisoo ficava no outro extremo se mantendo atrás de todas perdida sempre nos próprios pensamentos. Ignorando a ruiva.

Foram as piores e mais cansativas últimas semanas de aula, Dahyun e Momo só queriam que as férias chegassem de uma vez, e consequentemente a viagem que o grupo faria junto. Só elas. Sem Jongin e sem motivo para Jennie e Jisoo darem gelo uma na outra.

Só queriam o grupo como era antes. Precisavam fazer ambas voltarem a serem amigas e na melhor das hipóteses, as fazer admitir os sentimentos que carregavam no coração.

(...)

No último dia de aula antes das férias de verão aconteceria a festa de formatura do terceiro ano e depois o Baile de Verão. Ou Baile de Formatura, como preferir. Jennie tinha sido convidada por Jongin, mesmo que nenhum dos dois fossem formandos e Sana conseguiu convencer Hanbin Kim a leva-la depois de muita insistência.

A Minatozaki queria muito se divertir, principalmente depois de duas longas e dolorosas semanas de provas. Estavam na casa da ruiva e Chahee as ajudava com maquiagem e cabelo, mas apesar de toda a animação e tagarelice vinda de sua irmã e da melhor amiga, Jennie permanecia sentada na beira da cama com a cabeça baixa encarando as mãos sobre o colo, com os pensamentos totalmente focados em outro lugar.

Já tinha trocado de roupa e estava com a maquiagem pronta, bastava apenas ajeitar os cabelos. Mas será que Jisoo também iria ao baile? Quem será que lhe fez o convite? Seria Mino? Soube que o garoto nerd estava interessado na Kim. Estavam semanas sem conversar então Jennie não tinha a resposta para essas perguntas e também não queria perguntar para Momo ou Dahyun.

A verdade era que a ruiva estava sentindo muito a falta da sua melhor amiga, da atenção toda que a Kim lhe dava, das conversas bobas e sem sentido. Desde que se conheceram, sempre estudavam juntas para as provas, até as mais simples que fossem, não apenas elas, mas o grupo todo, e depois que ambas se afastaram o grupo todo se separou. Não entendia o motivo de Jisoo ter se afastado de si, o motivo de estar tão chateada por ela estar ficando com Jongin. Jennie já tinha ficado com outros garotos da escola e a castanha não teve aquela reação boba.

- Pensando desse jeito, você vai queimar todos os neurônios! - ouve a voz de Sana e sai dos devaneios. - Jennie esqueça os problemas ao menos por hoje! - aconselha.

- Alias, vocês duas não vão ter problemas algum pelos próximos três meses. São férias babys! - Chahee as lembras e Sana abre um enorme sorriso fazendo uma dancinha boba acompanhada por Chahee, isso faz a ruiva sorrir um pouco.

- Venha, vamos ajeitar os seus cabelos! - Sana se inclina segurando a sua mão e a puxando para levantar da cama e a guiando para a cadeira.

(...)

Jisoo, Dahyun, Momo e Tzuyu estavam numa acirrada competição de videogame. As quatro se espalharam pelo tapete da casa da Chou aproveitando que os pais da morena tinham saído para um jantar, juntaram algumas comidas gordurosas e refrigerante passando o dia por ali.

Tinham que aproveitar a presença de todas, ou quase todas, já que Sana e Jennie não estavam ali e Lalisa só chegaria no dia seguinte pela manhã, mas Tzuyu viajaria na manhã seguinte para visitar a namorada Elkie. Elas também viajariam, tinham combinado de irem à praia na tarde de sábado, era todo um plano bonitinho de Momo para pedir Dahyun em namoro, mas também queria aproveitar aquele lugar com as seis amigas.

- Uhuuu ~ Dahyun levanta do tapete fazendo uma dancinha ao vencer mais uma vez a partida. Ao virar o rosto e encarar as amigas abre ainda mais o sorriso ao vê-las com cara emburrada e braços cruzados. Não tinha culpa de ser muito boa nos jogos!

- Não quero mais isso! - Tzuyu deixa o controle na mesinha de centro da sala e levanta do chão também. - Eu voto em fazermos outra coisa! - ergue a mão bem alto.

- Eu concordo. - Momo ergue a mão. - E dou a ideia de irmos comer! - opina, todas lhe olham boquiabertas, mas nenhum pouco surpresas já acostumadas ao buraco negro chamado estômago Hirai.

- Eu dou a ideia de irmos dançar. Depois de tanta comida devo ter engordado uns cinco quilos! - Dahyun olha para as embalagens de comida espalhadas pelo chão e depois para o próprio corpo.

- Você fica linda de qualquer jeito! - a Hirai não consegue segurar a língua dentro da boca e solta o elogio. Todas do grupo já tinham percebido que elas estavam mais próximas.

- Tem um lugar em que vamos poder encher e barriga e também gastar calorias! - Tzuyu mexe as sobrancelhas de um jeito sugestivo.

- Qual?

- O Baile de Verão! - joga. Todas olham para Jisoo que não tinha se manifestado nenhuma vez desde que o jogo terminou. A castanha larga o controle do jogo e levanta do chão passando as mãos pela roupa para tirar os farelos de comida.

- Eu vou para casa. - olha para elas. - Tenho que estar descansada e disposta o suficiente para ter energia e acompanhar o ritmo alucinado de Lalisa amanhã.

- Jisoo. - Tzuyu chama enquanto se aproxima e passa o braço sobre os ombros da castanha. - Vamos nos divertir um pouco, hm?

- Mas eu estou me divertindo, aqui.

Dahyun suspira e se aproxima também.

- Nós vamos ser o pessoal do terceiro ano depois das férias. Temos que mostrar que somos melhores do que aqueles que estão se formando!

- Tecnicamente eles são melhores do que nós mesmo. - Momo faz expressão pensativa. - Eles estão se livrando da escola e nós vamos começar a sofrência do vestibular!

Finalmente Jisoo solta uma risada, pois a Hirai tinha toda razão, aquele ano seria uma completa loucura. Seria o ano em que elas teriam que decidir a profissão que teriam pela vida toda e estudar feito malucas por causa disso.

- Ok. Vamos!

(...)

Elas combinaram de se encontrar em meia hora na frente da casa de Tzuyu, e quando deu o horário todas já estavam lá. Quem de fato mais se produziu foi Dahyun, que caprichou na maquiagem e estava usando até vestido. As outras optaram por calça jeans, camiseta e tênis.

Não foi difícil subornar Seokjin, irmão mais velho de Jisoo a leva-las até a festa, o rapaz tinha percebido que a irmã estava mais tristinha naquela semana e as amigas o convenceram que ir a festa iria animar a castanha. O grande problema foi convencer Yeeun a ficar em casa. A pequena fez birra e bateu o pé pois queria sair junto com os irmãos, foi de partir o coração ver os olhinhos cheios de lágrimas e o biquinho nos lábios.

Mas prometer deixa-la ficar no sótão quando o grupo estivesse lá, foi a solução. Yeeun adorava quando as garotas iam até a casa, mas geralmente não a deixavam ficar no sótão enquanto estivessem estudando. Sótão e sorvete foram a chave de tudo. Sorvete... tinha que ser uma Kim mesmo.

Como a escola não era tão longe da casa Kim, em poucos minutos o carro já estava sendo estacionado. Seokjin falou que poderia vir as buscar caso fosse necessário, mas Momo tranquilizou o mais velho dizendo que tinha dinheiro para o táxi de mais tarde.

Elas entram na festa. Pensaram que teria resistência por não estarem convites, mas o segurança garantiu que o convite foi exigido apenas no início da festa, quando teve toda aquela besteira de Rei e Rainha. Todo colégio já estava ali e Momo se apressou em segurar a mão de Dahyun para não se perderem. A baixinha segurou o pulso de Jisoo que estava distraída olhando para todos os cantos da festa, ela nunca iria admitir em voz alta, mas era óbvio para as amigas que a castanha estava procurando por Jennie no meio daquelas pessoas. Tzuyu colocou a mão no ombro de Jisoo e assim foi guiada pelo lugar.

Alguns minutos ali dentro foram o suficiente para que Jisoo começasse a se sentir sufocada, Momo as guiou até a mesa de bebidas e comidas onde cada uma se serviu do que queria e depois viraram em direção a pista de dança, as pessoas já bêbadas dançavam sem escrúpulo algum. Sana foi a primeira das amigas que avistaram e foi surpreendente descobrir quem era o seu par.

Nunca imaginaram que Hanbin Kim aceitaria o convite para ir com Sana. O rapaz já estava no segundo ano da faculdade e com certeza ir a bailes adolescentes já não era uma divisão, mas olhando para ele parecia estar se divertindo junto à Minatozaki.

As primeiras a se dispersarem foram Momo e Dahyun, elas resolveram aproveitar a festa e irem dançar.

- Você deveria ir dançar também. - Tzuyu incentiva batendo o seu ombro contra o de Jisoo.

- Mas e você? - encara a mais nova e ela dá de ombros.

- Eu tenho que viajar amanhã, então esse será o meu único copo de bebida. - aponta para o copo. - E não seria divertido dançar com outra garota que não fosse a Elkie!

- Nem se fosse comigo? - a Kim vira deixando seu copo ainda cheio sobre a mesa e segura o braço da Chou.

- Chu eu

- Vocês vieram até aqui para me animar. Eu só vou ficar feliz se você dançar comigo. - a puxa.

Tzuyu suspira revirando os olhos, mas ainda segue a castanha até a pista. Elas ficam na beira não querendo ir mais para o meio para não acabarem pisoteadas ou pior, pagar mico fazendo alguma dancinha brega.

E foi exatamente por ficarem na beira da pista que Jisoo viu o que não queria ver, o que queria evitar com todas as forças. Jongin saiu do meio da multidão puxando Jennie consigo, a ruiva tinha aquele sorriso lindo nos lábios que sempre fazia o seu coração disparar e uma sensação gostosa passar por seu estômago, mas ainda não sabia o motivo disso acontecer, apenas que era gostoso. Mas naquela vez a sensação que se apossou de seu coração era totalmente outra, parecia que alguém estava o apertando tanto ao ponto de doer e não conseguir nem respirar.

- Jisoo! - Tzuyu chama quando a Kim sai da pista e segue em direção as mesas de bebidas. Olha a sua volta procurando o possível motivo do afastamento da castanha e logo vê Jennie e Jongin saindo juntos da festa. Aquilo não iria dar certo.

(...)

Jisoo observa Jennie voltar para dentro do salão, as suas roupas amassadas e os cabelos desarrumados, mas principalmente o sorriso idiota e convencido nos lábios de Jongin e as mãos juntas com a ruiva. A Kim sabia o que tinha rolado entre os dois, provavelmente dentro do carro ou em canto qualquer da escola, Jennie tinha contado que não era mais virgem ainda no ano passado, mas ainda decepcionava a castanha o fato dos caras não se importarem nenhum pouco com o bem-estar da americana.

Por isso que Jisoo não deixava os garotos se aproximarem, não queria ter a sua primeira vez daquele jeito. Tzuyu lhes contou que com Elkie foi tudo mágico e bonito. Era isso que a Kim queria.

Volta a pegar outra garrafa de cerveja e antes de levá-la aos lábios alguém segura a sua mão, lança um olhar zangado para Dahyun que não se intimida.

- Beber não vai adiantar Jisoo. - lhe consola.

- Então me levem embora daqui. - murmura. A baixinha suspira e larga o seu braço concordando com a cabeça.

- Vou procurar pela Mo e pela Tzu. - vira-se e afasta, já sabia onde encontrar as amigas.

Jisoo volta a levar a cerveja até os lábios e bebe boa porte do conteúdo de uma vez. Observa Jongin entregar uma cerveja para Jennie e depois se aproximar para beija-la e então desvia o olhar terminando com a sua bebida.

- Vamos! - leva um pequeno susto ao ouvir a voz de Tzuyu ao seu lado, vira e solta uma risada ao ver Momo se apoiando no ombro de Dahyun e olhando descaradamente para o que o decote do vestido mostra de seu busto.

- Oh céus. - a loirinha suspira. - Temos duas bêbadas aqui.

- Eu ajudo a Chu. - Tzuyu se prontifica a segurar a castanha pela cintura e a puxar para fora do lugar.

(...)

A única consequência da noite anterior foi a forte ressaca que Jisoo acordou no dia seguinte. Não tinha a mínima vontade de levantar da cama, nem quando Lalisa apareceu no quarto falando alto e pulando na cama, ela quase vomitou, mas apenas puxou o lençol até cobrir a cabeça.

- Vamos Jisoo. - a loira segura a ponta do tecido tentando puxar. - Temos que nos despedir de Tzuyu. Uma pena ela não ir conosco!

A castanha afasta o lençol do rosto e encara a prima, Lalisa ergue as sobrancelhas ao ver o jeito destruído da outra.

- O que aconteceu? - pergunta sentando e a olhando Jisoo fazer o mesmo. Ela coça os olhos e passa a mão pelo cabelo, faz uma careta ao sentir o gosto ruim na boca.

- Não quero falar sobre isso. - joga o lençol para o lado e levanta. - Pode ir me esperar lá na sala, eu logo desço. - murmura e caminha até o banheiro do quarto.

Quando desce para o primeiro andar da casa já leva a sua mala de viagem a deixando no pé da escada, a intenção era de viajarem na primeira hora da tarde. Entra na sala de jantar e seus pais, Seokjin e a prima estão tomando o café da manhã.

- Bom dia meu amor. - sua omma a cumprimenta com um sorriso quando se aproxima. - Como foi a festa ontem?

O olhar de Lalisa vai direto para a castanha logo entendendo todo aquele mal humor. Sabia que Jisoo não gostava de festas, principalmente por causa dos caras que se aproximavam de Jennie. Elas eram tão óbvias que não se percebiam, chegava a ser patético. Com certeza alguém paquerou a americana e ela aceitou, por isso Jisoo estava assim.

- Foi normal mãe! - dá de ombros.

- Bom dia tia Kim! - ouvem na porta e Dahyun e Momo estão ali. A Hirai não se faz de rogada ao entrar no cômodo e ocupar um lugar na mesa começando a se servir. - Bom dia senhor Kim.

- Olá garotas. Dahyunie pode sentar também. - a ahjumma oferece um lugar. - Estávamos perguntando pra Chu como foi a festa.

- Omo! Foi muuuitoooo louca! - Momo se empolga e depois olha para o ajusshi se desculpando.

- Todas nos divertimos. - Dahyun responde mais contida.

- Era festa de quê? - Lalisa entra na conversa.

- Formatura do terceiro ano. Baile de Verão!

- Hm. Não tinha que ir com um par? - a loira questiona.

- Mais tarde não.

- E quem foi? – continua com as perguntas, queria muito saber os motivos do mal humor da prima.

- Nós três e Tzuyu! – Dahyun continua com as respostas já que Momo está com a boca ocupada.

- E Jennie e Sana? – chega no ponto que quer.

- A ruiva foi com um colega de turma e Sana com o Han.

- Han? Hanbin Kim? – vira totalmente para Dahyunie. – Quando? Como? Onde? – isso era novidade.

- Parece que a Sannie tem uma queda por ele desde o tempo em que eles moravam na Califórnia (N/A: A família de Sana morou um tempo na Califórnia). – dá de ombros. – Tipo primeiro amor e tals. Apesar de ser mais velho, ele aceitou ir com ela e olha que nem era a formatura dela.

- UAU! – arregala os olhos e vira para Jisoo. – Viu só? Nunca desista da pessoa que gosta!

A castanha sente o rosto ficar vermelho. Lalisa e sua boca grande, com certeza a sua mãe ficaria no seu pé para descobrir em quem Jisoo estava interessada.

(...)

Uma semana na casa de praia.

Jisoo não sabia dizer era bom ou ruim estar tão próxima de Jennie daquele jeito. Estavam frequentando a mesma casa por sete dias e a castanha não estava mais conseguindo se manter afastada da ruiva, e quando percebeu, até sorrindo para ela já estava novamente. Mas o seu coração estranhamente, ainda estava doendo.

Naquela noite Momo pretendia levar Dahyun em um jantar apenas das duas, a Hirai pretendia finalmente a pedir em namoro então seria um momento importante, era uma viagem importante. Jennie e Sana estavam ajudando Dahyun a se arrumar para o encontro enquanto Jisoo e Lalisa ajudavam Momo na mesma missão.

Quando o casal saíram juntas da casa, Sana voltou correndo para o quarto trocando de roupa pois iria sair também. Jisoo e Lalisa tinham se jogado no sofá da sala assistindo um filme qualquer que passava na televisão e Jennie foi fazer um lanche na cozinha, quando Sana estava voltando para o primeiro andar da casa, a ruiva estava voltando para a sala.

- Ei, pra onde vai? – questiona se aproximando do sofá perto de Jisoo, ela tem um prato na mão e estende para a castanha que lhe encara confusa. Olha o objeto e tem um sanduiche ali.

- Festa! – a loira responde tendo a atenção das duas.

- Ei, por que eu não ganhei um? – Lalisa interrompe apontando para o prato da prima.

- Com quem? – a ruiva questiona.

- Não importa. – dá de ombros. – Beijos garotas e se comportem! – caminha até a porta e vira-se mandando um beijo para ambas. – Ou não se comportem! – pisca o olho para Jennie.

A Minatozaki sai fechando a porta e Jennie ocupa o lugar no sofá ao lado de Jisoo virando-se para lhe olhar.

- Você pode comer! – bate o seu joelho contra a perna da castanha. – O que nós vamos fazer?

- Nós? – Jisoo para o movimento de levar o sanduiche até a boca.

- Você vai fazer um desses pra mim também! – Lalisa aponta para o sanduiche e olha para Jennie.

- Estamos sozinhas na casa. – a americana dá de ombros e sobe as pernas para o sofá.

- FESTA! – Lalisa levanta do sofá pulando.

- Nem pensar! – a castanha protesta. – Se você quiser festa, deveria ter ido atrás da Sana.

- Chatas! – mostra a língua. – Vou caminhar na praia pra não morrer de tédio! – dá a volta no sofá saindo da sala em direção a cozinha para sair pela porta dos fundos.

- Agora realmente estamos sozinhas! – as palavras de Jennie causam um arrepio em Jisoo.

Estavam completamente sozinhas na casa, tudo bem que já tinham voltado a conversar mas a relação entre elas nunca mais seria a mesma, não depois que a Kim percebeu os seus sentimentos pela ruiva, e principalmente por saber o jeito que Jennie era.

- E-e o que você quer fazer? – questiona, mas apenas queria fugir para o seu quarto. A ruiva se inclina em direção a mesa de centro pegando o controle da televisão e começa a trocar os canais.

- Podemos assistir um filme. – dá de ombros. – Omo olha. Eu amo esse filme! – aponta para a tela.

Jisoo encara a tela e sua expressão fica murcha.

- Ah não Jennie-ah, esse filme não! – reclama do romance. Nem percebeu que usou o apelido.

- Mas é o meu preferido. O que tem contra "Meu primeiro Amor"? – cruza os braços e lhe encara. A castanha sente o rosto ficar vermelho diante ao nome do filme, podia ficar pior?

- Eu não quero você chorando por um filme bobo!

- Não é bobo Jisoo. É uma história bonita. Você nunca se apaixonou? – joga. Isso irrita a castanha.

- Você quem parece não ter sentimentos! – aponta. – Não percebe as coisas ao seu redor, quem está sempre ao seu lado!

- Você acha que é fácil pra mim estar apaixonada por uma pessoa e não saber se o sentimento é reciproco? De ficar sempre em dúvidas ao mesmo tempo que o mínimo contato como segurar a mão, já faz o meu coração bater feito louco?

- Com certeza agora você já está feliz e satisfeita. Eu fui ao baile e vi você e o Jongin saindo juntos da festa e só voltando tempos depois.

- O que? Não! – levanta do sofá e caminha de um lado para outro da sala passando as mãos pelos cabelos e pensando se aquele era o momento certo ou não para contar. Suspira e volta a encarar a castanha.

- Todas essas pessoas. Esses caras nunca foram importantes pra mim. – senta-se sobre a mesa de centro ficando de frente para a amiga. – Eu sempre gostei de apenas uma pessoa, e foi tão difícil admitir para mim mesma os meus sentimentos. Eu levei muito puxão de orelha da Sana por causa disso, ela viu logo de cara o que eu demorei meses pra perceber. Todo o carinho e o zelo que tinha, o ciúmes bobo quando alguém se aproximava. Eu tentava não demonstrar isso por fora, mas dentro de mim eu tinha vontade de esganar quem estava perto.

- Você deveria falar isso pra pessoa que você gosta. – Jisoo murmura sentindo o coração apertado por saber que de fato Jennie estava apaixonada por alguém e se não era o Jongin, quando as aulas voltassem a saga recomeçaria toda novamente.

- Jisoo. – a ruiva ergue a mão segurando o seu queixo e fazendo a olhar. – É você ~ sussurra.


Notas Finais


Gente, me respondam uma coisinha só para eu tirar umas dúvidas, vocês entraram nessa estória mais por Satzu ou Jensoo? Ou ambos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...