História Bridesmaids - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, CrystaL Clear (CLC), Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Elkie, Irene, Jennie, Jisoo, Lisa, Momo, Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Yeeun
Tags Black Pink, Chaelisa, Dahmo, Jensoo, Satzu, Seulrene, Twice
Visualizações 52
Palavras 3.980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa da foto com a Jennie é a Chahee, elas são melhores amigas na real life

1/?

Capítulo 6 - Viagem parte I


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Capítulo 6 - Viagem parte I

Jisoo ajeita a última mala dentro do carro e ocupa o seu lugar no motorista enquanto espera Rosé terminar de trancar a sua casa. No fim a amiga acabou aceitando ir viajar consigo e as outras alegando que o seu encontro com Luna era apenas casual e por diversão. A castanha resolveu não opinar sobre isso pelo simples fato de que não gostava que opinassem sobre a sua vida e as suas relações também.

Quando a outra castanha ocupa o lugar ao seu lado, segue rumo a casa de Sana e Tzuyu que tinha ficado como ponto de encontro entre todas antes da viagem. A morena estava colocando as malas no carro também sob a supervisão de Sana, que tinha as mãos na cintura e uma expressão séria no rosto, mas todos sabiam que Minatozaki não estava brava de verdade e sim emburrada por ter de acordar cedo.

Assim que o carro é estacionado e Sana vê as amigas saindo, a sua expressão muda completamente e fica olhando ambas se aproximarem, principalmente Jisoo pois eram raros os momentos que a Kim usava uma roupa tão despojada. A calça jeans e a camisa social ou camiseta, foram substituídas por um short jeans cintura alta e uma regata de cor preta curta que deixa bastante pele exposta, mas como decidiram viajar cedo por serem longas horas de estrada, a Kim usava uma camisa xadrez por cima. Era até estranho ver Jisoo com aquelas roupas, mas também achou estranho na primeira vez que viu Tzuyu, depois apenas se acostumou e foi mais agradável ver a morena assim.

Uma ideia lhe passa pela cabeça e logo procura pelo celular no bolso do short. Tzuyu tinha confessado que acabou contando para Jisoo sobre a volta de Jennie durante as férias, a loira ligou para a amiga ruiva no mesmo instante e acabou descobrindo que Jisoo e Jennie não mantiveram contato durante aqueles anos, Sana não questionou o motivo, mas nada lhe impedia de provocar um pouco a Jennie.

A castanha apenas lhe cumprimenta de longe e Sana faz um aceno enquanto observa a outra ir ajudar Tzuyu com o resto das malas, posiciona a câmera do celular e apenas esperando o momento certo para capturar a foto perfeita.

- O que vai fazer? - Rosé se posiciona ao seu lado e olha para a câmera apontada para Jisoo.

- Vou ser a fotógrafa oficial da viagem! - murmura concentrada e morde o lábio inferior. Quando finalmente a Kim vira-se mais para frente de si, captura a foto e sorri abaixando o celular.

Procura nos contatos a amiga ruiva e coloca a foto em anexo com legenda.

Sana:

(foto em anexo)

"Vamos à praia, prometo não à deixar tomar muito sol pois sei da sua preferência em marcar peles alvas!"

Rosé ao seu lado arregala os olhos enquanto cobre a boca com as mãos tentando evitar que as outras ouçam a sua risada. Nesse momento Soojoo aparece ao lado da irmã guardando a chave da casa na bolsa.

- O que aconteceu? - pergunta e fica surpresa quando Sana vira-se com o celular apontado para si.

- Vou ser a fotógrafa oficial da viagem. Diga "x" ~ sorri e tira uma foto surpresa da irmã.

- Unnie ~ reclama o que faz o sorriso da mais velha aumentar. Vai para o seu lado e puxa Rosé tirando uma selfie das três, todas sorriem e a foto fica bonita.

- Vou postar no Instagram e marcar as duas! - avisa enquanto se afasta em direção à casa em busca da sombra da varanda.

- O que estavam fazendo? - Tzuyu questiona quando se aproxima de Soojoo.

- Sana se declarou fotógrafa da viagem! - é Rosé quem responde e sente o seu celular vibrar no bolso, ao pegar vê que diz respeito a foto tirada por Sana, então apenas guarda o aparelho novamente.

- Deveria esperar a Momo e Dahyun ao menos! - Jisoo revira os olhos.

- Aquelas duas estão sempre atrasadas! - Tzuyu dá uma batidinha no ombro da amiga como consolo.

O combinado seria que usariam apenas dois carros, no caso o de Tzuyu e Jisoo assim evitariam desperdício de gasolina, então Momo e Dahyun ficaram encarregadas de comprar a comida para abastecer a geladeira e armários pelo um fim de semana. Ficam ali conversando e tirando fotos enquanto esperam.

(...)

Jennie termina de tirar o pó da última prateleira da estante da sala e fica agradecida por finalmente ter terminado a limpeza do apartamento. Resolveu fazer uma faxina geral antes da viagem e por isso passou a sexta-feira somente focada naquilo, assim ficaria mais fácil para Chaehee, que seria quem cuidaria do seu apartamento, era um jeito da irmã reclamar menos.

Joga-se no sofá e fica encarando o teto branco enquanto acalma a respiração, ouve o seu celular vibrar sobre a mesa de centro mas olharia depois, estava com muita sede e também queria muito tomar um banho.

Levanta de uma vez antes que a preguiça fosse mais forte e acabasse cochilando ali mesmo e suja. Vai até a cozinha enchendo um copo com água fresca da geladeira e depois segue para o quarto começando a se despir ainda na porta.

Quando sai do banheiro ainda enrolada na toalha de banho depois de quase uma hora, pois teve um tempo para cuidados especiais tanto com a pele quanto com os cabelos passando creme hidratante e óleos, ouve o seu celular tocando e corre até a sala para buscá-lo, joga-se no sofá e desbloqueia a tela, é sua irmã.

- Eu tive uma ideia genial, pode me agradecer desde já! - se exibe e Jennie revira os olhos.

- Qual a ideia dessa minha irmã gênio? - resolve entrar na brincadeira da mais velha.

- Vamos fazer uma noite das garotas! - responde com entusiasmo.

Jennie aprova a ideia, até porque, estaria viajando e ficaria por quase três meses fora e longe da irmã mais velha e das melhores amigas. Chahee tinha uma intuição incrível e uma conexão assustadora com Jennie.

- Vamos convidar Nayeon e Nicolle! - concorda.

- Ótimo! - se empolga e a ruiva ouve a outra bater palmas do outro lado da linha, não duvidava que Chahee estaria dando pulinhos também. Ri. - Eu vou ligar para Nicolle e você liga para Nayeon! - sequer espera a sua resposta e já desliga a ligação.

Suspira e encara o aparelho notando a notificação de mensagem de Sana, estavam conversando bastante naquela semana e a Minatozaki contando um pouco sobre o seu casamento e como estava a convivência com Tzuyu. Não duvidava que fosse outra foto da morena dormindo de jeito desleixado no sofá com a língua de fora, tinham dado boas risadas por conta disso.

- Omo! - ajeita a postura sentando-se direito no sofá e encarando a foto de uma Jisoo completamente sexy. Ao ler a mensagem um sorriso surge em seus lábios e morde o inferior.

Volta a deitar no sofá e amplia a foto até ter a tela do celular com o rosto da Kim, observa seus olhos e o nariz pequeno, toca na tela onde tem os lábios repuxados por um sorriso alegre e presta atenção naquela convinha solitária no lado do queixo. Diminui a foto e encara Jisoo inteira, o pescoço sem dúvidas era um ótimo lugar para beijar e provocar até deixar todos os pelos do corpo eriçados, aquela barriga plana para deixar belas marcas e as coxas para morder até chegar ao objetivo final que seria o centro completamente molhado da Kim.

- Oh Jennie! - fecha a imagem sentando-se e logo em seguida levantando rumo ao seu quarto. - Vai acabar tendo que tomar outro banho! - se repreende, mas sorri no final.

Faz um grupo incluindo sua irmã e as melhores amigas.

Jennie:

"Mudança de planos, nada de festa do pijama das garotas. Vamos ir à uma festa de verdade, eu preciso de sexo!"

E deixa o celular sobre a cama começando a procurar no roupeiro por um vestido apropriadamente sexy para aquela noite. As garotas acabam por concordar com a sua nova e divertida ideia, apenas combinam o horário e Nayeon ficou encarregada de ser a motorista da noite.

(...)

Já passava das duas horas da tarde quando finalmente ambos os carros foram estacionados em frente à casa da praia, Tzuyu e Momo descem e vão para a parte de trás do carro começar a tirar as malas enquanto Sana, Dahyun e Soojoo vão abrir a casa para dar espaço para as outras entrarem com as malas e para ventilar.

Depois do almoço, ao qual Momo encheu o saco de todo mundo para que ocorresse no horário certo durante a viagem, a Hirai quem assumiu o volante no lugar de Jisoo que acabou dormindo no banco ao seu lado, pois foi quem dirigiu a maioria do caminho.

- Alguém vai acordar a Jisoo? - Rosé lembra.

- Primeiro vamos fazer a divisão dos quartos! – Momo insiste.

- Vai ser injusto isso Mo! - Sana lhe olha feio. - Eu vou! - revira os olhos e sai da casa até o carro.

Abre a porta do carro com cuidado e se inclina pegando uma mecha de cabelo da castanha e mexe no nariz de Jisoo, ela se mexe um pouco no banco e murmura algo fazendo um biquinho fofo, a loira controla para não rir e volta a mexer no nariz da Kim.

- Hm - resmunga e abre os olhos devagar logo voltando a fechar devido a claridade, esfrega os olhos os abrindo de vez e encarando Sana.

- Levanta logo ou vai acabar tendo que dormir no sofá! - a loira avisa se afastando do carro. - Vamos fazer a divisão dos quartos!

A casa consistia em: no primeiro andar a sala grande e a cozinha americana apenas separadas por um balcão. Depois da cozinha uma porta levava a área de serviço onde tem um banheiro com chuveiro para um banho rápido depois de voltar da praia.

No segundo andar haviam dois quartos, a suíte de casal e um quarto menor com banheiro no corredor. E ali estava o grande problema, todas estavam na suíte numa discussão acalorada para saber quem ocuparia tal quarto.

- Acho que esse quarto deveria ficar para Dahyun e eu! - Momo opina abraçando a noiva pelos ombros.

- Aish deixe de ser egoísta. Até parece que vocês vão ficar no quarto grandão enquanto o resto se entulha no outro! - Tzuyu se zanga.

- Rosé, Soojoo e eu merecemos ficar nesse quarto! - Jisoo se joga na grande cama ficando espalhada pelo espaço.

- Ah claro, muito justo mesmo três ficarem com o quarto maior e quatro empilhadas no outro! - Dahyun cruza os braços.

- Eu apenas não quero segurar vela e muito menos ver cenas indecentes durante a noite! - Soojoo defende.

- Você não vai ver nada, por que isso não vai acontecer! - Sana se aproxima da irmã e apoia as mãos em seus ombros.

- Fale por você! - Momo puxa Dahyun mais para si. - Esse lugar lindo, se rolar clima é óbvio que vai ter desde fazer amor até sexo selvagem!

- HIRAI MOMO! - Dahyun se afasta e dá um tapa no braço da outra, seu rosto inteiro adquirindo um tom avermelhado, as outras não resistem e caem na risada.

- Ok! - Jisoo ergue o tom de voz para sobre sair das outras e acalmar a bagunça. - Sana, Tzuyu, Soojoo e eu ficamos nesse quarto. Momo, Dahyun e Rosé no outro!

- Nem pensar! - Rosé é quem ergue o tom. - Vocês ouviram o que ela acabou de dizer? - aponta para a Hirai. - Não quero acordar no meio da noite com a cama rangendo e gemidos.

- Não sou contra se você quiser participar também! - dá de ombros. Agora é Rosé quem tem o rosto vermelho e Dahyun dá outro tapa na noiva.

- Vamos falar sério dessa vez! - Tzuyu intervém. - Sana, Rosé, Soojoo e Dahyun ficam nesse quarto maior, o resto apenas me segue e pronto!

- Mas eu

- E sem choro ou birra! - interrompe as palavras de Momo.

Depois de todas ajeitarem suas coisas nos quartos, elas descem para o primeiro andar da casa ocupando os cômodos. Rosé e Dahyun se responsabilizaram pelo lanche da tarde, e as outras saem da casa para conhecer o lugar.

- O que acham de uma partida de vôlei? - Momo sugere.

- Você é muito competitiva! - Soojoo murmura. - Vamos fazer um círculo e ficar dando toque!

Tzuyu e Jisoo concordam e Momo bufa desgostosa. Jisoo é quem vai buscar a bola dentro da casa.

- Esquecemos do protetor solar! - Sana vai para dentro da casa e sobe até os quartos à procura do produto. Encontra com a Kim pelo caminho e descem juntas, as outras vão para a varanda tanto para lanchar quanto para passar o protetor.

- Não vai adiantar muito passar isso agora se já ficamos no sol forte e está anoitecendo! - Soojoo questiona.

- Eu trouxe o gel refrescante também! - Sana deixa ambos produtos num canto da mesa.

- Gel refrescante - Momo provoca e bate seu ombro no ombro de Tzuyu com olhar malicioso.

- Enche a boca de comida que é melhor! - Sana pega um sanduíche e coloca inteiro na boca da mais alta, o que causa risos em todas.

(...)

Quando Jennie acordou ainda estava escuro do lado de fora da janela, mas logo ela percebeu o motivo de ter despertado, a pessoa ao seu lado roncava muito alto e o braço ao redor de sua cintura quase a impossibilitava de conseguir respirar. Com certa dificuldade consegue se mexer o suficiente para tirar o braço sobre si e consegue sair da cama pegando as suas roupas espalhadas pelo chão do quarto.

Apesar do motel barato, conseguiu tomar um banho morno no banheiro e vestir suas roupas novamente. Encara o seu reflexo pelo espelho e solta um palavreado nada adequado diante as marcas vermelhas espalhadas por seu pescoço e busto. Infelizmente não tinha maquiagem consigo para cobrir aquilo, mas também esperava que até a segunda-feira o dia da viagem, aquilo estivesse menos visível.

Saí do banheiro e o homem que antes dormia, agora estava bem acordado ao lado da cama terminando de fechar a calça e Jennie agradeceu por isso, não tinha paciência para acordar pessoas e seria falta de educação da sua parte sair sem avisar.

- Está pronta? - pergunta erguendo o olhar brevemente e logo se inclinando para pegar a carteira e as chaves sobre a cômoda ao lado da cama. - Vamos então!

Ele coloca a mão em suas costas a guiando para fora do quarto, entram no elevador logo chegando a recepção onde ele faz o pagamento.

- Eu posso saber agora o seu nome? - volta a falar quando já estão na calçada do lado de fora.

- Prefiro manter o anonimato, mas pode falar que transou com uma ruiva maravilhosa! - sorri.

- Ok sem nomes então. Mas posso levar essa ruiva maravilhosa até a sua casa?

- Posso pegar um táxi! - se aproxima e deixa um leve selinho no canto dos lábios dele. - Boa noite.

Se afasta e tem sorte de um táxi estar passando naquele momento, diz o seu endereço e se escorra contra o banco fechando os olhos simplesmente não querendo pensar em nada. Cochila e acorda com o motorista lhe chamando.

- Desculpe! - dá um sorriso amarelo e paga pela corrida.

O porteiro assim que lhe vê descendo do táxi vem abrir o portão.

- Sra. Kim a sua irmã subiu para o apartamento não faz muito tempo! - avisa e a ruiva agradece. O porteiro era um senhorzinho muito querido que já conhecia a família Kim e por isso seus irmãos tinham livre acesso a entrada do prédio e de seu apartamento.

Sobe de elevador até o andar de seu apartamento e procura pela chave dentro da bolsa pequena que tem em mãos, tenta fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Chahee, deixa os sapatos de salto ao lado da porta e caminha nas pontas dos dedos até o seu quarto, onde encontra a irmã totalmente jogada em sua cama ainda com a roupa da festa e os sapatos.

Deixa a sua bolsa sobre a cômoda e se aproxima dos pés da cama fitando a outra e solta um suspiro, senta-se na beira do colchão e começa a tirar os sapatos da irmã e deixa no canto, tira o próprio vestido procurando por algo confortável no roupeiro, veste e deita ao lado da irmã a abraçando.

- Você transou Jennie, não quero sentir o cheiro de sua foda! – murmura e tenta se afastar.

- Deixa de ser idiota, eu tomei banho. Você sequer fez isso, porquinha! – ri da expressão emburrada da irmã. Suspira novamente. – Você está com sono? – pergunta com ar mais sério, Chahee abre os olhos e fita a expressão séria da mais nova, suspira e vira-se de barriga para cima procurando a beirada da cama até sentar com os pés para fora.

- Vou tomar banho, já volto! – sai do quarto rumo ao banheiro que fica no corredor.

Jennie fica ainda alguns minutos ali deitada pensando sobre a conversa que teria com a irmã, sabia que não conseguiria mais dormir naquele momento e precisava garantir que Chahee não dormiria, pega os travesseiros levantando da cama e sai do quarto rumo a sala, mas antes para em frente a porta do banheiro dando duas batidinhas.

- Vou estar na sala! - avisa a mais velha que fala algo, mas Jennie não ouve por causa do barulho do chuveiro.

Deixa os travesseiros sobre o sofá e vai na cozinha tendo uma ideia, pega dois sacos de pipoca de micro-ondas colocando para estourar e separa duas latas de refrigerante. Quando está terminando de ajeitar as pipocas na bacia e pegando as latas, Chahee entra na sala e olha a volta à sua procura.

- Vamos assistir algo na televisão! - passa pela irmã lhe entregando a bacia e faz sinal para ser seguida.

Se acomodam no sofá cada uma num canto e com a bacia de pipoca no meio, apoiam as latinhas no braço do sofá e a ruiva pega o controle da televisão ligando o aparelho e começando a procurar um programa de agrado à ambas.

- Sinto falta da Sana! - sorri e baixa o olhar. As três eram bem apegadas, mesmo Chahee sendo alguns anos mais velha, ela era ótima dando concelhos as amigas.

- Você sabe que eu já estou de férias e também tem os preparativos do casamento Dahmo! - lembra e a castanha assente. - Eu vou viajar na segunda-feira para lá! - joga de uma vez.

Chahee lhe encara boquiaberta por breves segundos antes de largar a latinha de refrigerante no braço do sofá e pular sobre a irmã e encher seu braço de tapas.

- JENNIE KIM! - esbraveja totalmente furiosa. - Com que direito você vai viajar e sequer me avisa com antecedência? - para de bater na ruiva, mas levanta do sofá ficando à sua frente e apontando o dedo na sua cara. - Avisar assim dois dias antes? E se eu quisesse ir com você? Acha que eu não sinto falta da Sana também? - coloca as mãos na cintura encarando a caçula.

Jennie olha para a irmã com a sobrancelha arqueada, com certeza Chahee só iria tirar férias no fim do verão por causa do casamento e só estava fazendo aquilo de birra. Era ciúmes por que irá passar um tempo com Sana e Chahee não estaria junto para completar o trio.

- Por um momento eu até cheguei a pensar que você estaria preocupada comigo, que algo pudesse acontecer durante a viagem. - cruza os braços e faz biquinho. - Mas é tudo apenas ciúmes de Sana!

- Oh Jen! - Chahee sorri e se aproxima abraçando a sua cintura. - É claro que estou preocupada com você! - beija a bochecha da ruiva. - Não entre em confusões!

Jennie sai do abraço da mais velha.

- Quem vê até pensa que sou uma criança rebelde! - revira os olhos e volta a sentar no sofá enchendo a mão de pipoca e colocando tudo na boca.

- E não é? - Chahee senta. - Só avisar dois dias antes da viagem para a irmã mais velha, é de fato um ato de rebeldia. Pensou que eu fosse te impedir de ir?

- Eu consegui a passagem na promoção, então antecipei o meu trabalho na escola para conseguir viajar, é uma ótima oportunidade de ajuda Dahyun! Fui visitar Hanbin e as crianças na quarta-feira e quis deixar o fim de semana para você!

- Ok. Chega de puxa o saco da linda, maravilhosa e melhor irmã do mundo! - joga os cabelos para trás. Jennie começa a rir.

- Você é minha única irmã Chahee!

- Aish. Você entendeu! - faz bico. - Mas agora é sério Jennie, você sabe muito bem o tipo de confusão que estou me referindo.

A ruiva bufa.

- Por que todo mundo ainda joga na minha cara o fato de eu ter vindo embora sem avisar a Jisoo? - bebe um gole do refrigerante para molhar a garganta para prosseguir. - Não é do meu agrado um namoro à distância, nunca foi. Eu gosto de contato, carinho e beijos. - acaricia o braço da irmã. - Se namorássemos só teríamos tempo uma para a outra durante as férias ou talvez em viagens aleatórias durante o ano. A magoa seria muito pior se eu acabasse fazendo alguma coisa ruim para ambas, como por exemplo ficar com outra pessoa. Eu gosto o bastante da Chu para não querer que acontecesse isso!

Chahee suspira e concorda, de fato tinha que concordar com as palavras da irmã, pois conhece Jennie muito bem e sabe que ela tem razão.

- Você acha que pode acontecer algo entre vocês nesses meses? – pergunta curiosa e a ruiva não consegue evitar de sorrir.

- Sana me contou que a Kim não está em nenhum relacionamento sério agora, que na verdade ela se dedica tanto ao trabalho como fotografa que sequer sente falta de alguém! – suspira e olha a televisão a sua frente. – Eu posso provocar daqui, dar umas mordidas acolá, e tentar tirar a Jisoo desse mundo sério em que está vivendo. Mas ambas sabemos que no fim desse tempo, eu vou estar de volta na Califórnia e qualquer aproximação vai ter sido praticamente em vão. – dá de ombros.

- O que te impede de ficar lá? – questiona, Jennie fica em silencio pensando por alguns segundos, o que lhe impediria de ficar morando na Coreia? E sorri, pois tinha dois pequenos e fofos motivos para isso.

- Hope e Jinyoung, vocês meus irmãos. Todos da minha família estão aqui. Quer dizer, nossos avós estão lá, mas não somos tão próximos assim. Tenho as minhas crianças na escola e um emprego garantido e fixo, não sei se tenho disposição para deixar isso e começar tudo de novo lá!

- Mesmo que seja por alguém que você ama?

- Eu não amo a Jisoo! – revira os olhos.

- Eu sei, mas não é a ela exclusivamente que estou me referindo Jen, e se você conhecer alguém e se apaixonar? Ou até mesmo se rolar algo novamente entre vocês duas?

- Ela não quer me ver nem pintada a ouro, quem dirá se envolver romanticamente ou até mesmo por sexo! Vou me dedicar a ajudar Dahyun com o casamento.

- E aquele papo de provocar e morder, tirar do sério?

- Aish Chahee não vai acontecer nada! – bate do braço da castanha.

- Ok! – ergue as mãos se rendendo e muda de assunto. – Ei, o que acha de trocar a cor do cabelo para essa viagem?

- Agora tão em cima da hora?

- Não custa tentar!

- Vamos!



Notas Finais


Ai gente foi muito ruim pra encontrar alguém para ser a irmã da Sana, porque na versão original a Sana é a Jessica Jung e a Sica tem uma irmã que é a Krystal.

Como a autora usa Soojung (nome coreano da Krystal) na fanfic, eu decidi colocar ela como a Soojoo, quem é fã do BlackPink sabe quem é ela, principalmente se tiver a Jisoo como bias/utt, porque ela é amiga dela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...