1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Magoas

História Bridesmaids - Magoas


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... gente eu tô meio dopada por causa dos remédios pra dor (tô arrancando os 4 dentes do sisos) hahaha então isso me deixa com muito sono (eu já sou uma pessoa que sente sono, imagina tomando calmante então), então relevem qualquer erro no capítulo, por favor, eu vou tentar postar até o outro fim de semana o próximo, mas não tenho certeza pois nessa semana vou de novo ao dentista e caralho como dói.
Quero agradecer aos favoritos e comentários que a história vem recebendo cada vez mais, meu coração se enche de alegria, e aos leitores fantasmas, o meu obrigada também por estarem lendo <3
Boa leitura povo bonito!

Capítulo 13 - Magoas


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Magoas

A cabeça de Tiffany parecia que ia explodir e o seu estomago revirava cada vez que tentava se mover, sabia que não adiantava jurar que nunca mais iria beber, pois nunca cumpria a promessa, então tinha apenas que aguentar as consequências de seus atos.

Ouve uma batida na porta e ainda de olhos fechados pede para que a pessoa entre no quarto.

- Ei gata, não vai levantar daí não? – a voz de Hyoyeon faz sua cabeça latejar e por isso a cobre com o cobertor, a Kim senta na beirada da cama e toca a perna da castanha.

- Eu quero dormir! – a sua voz sai rouca.

- Eunji fez um chá para o seu estomago. – se aproxima e segura a ponta do cobertor puxando. – É meio da tarde já e se você não lembra, esse aqui é o meu quarto!

Bufa e com cuidado senta na cama apoiando as costas na cabeceira aceitando a xícara que lhe era oferecido, bebe um gole do liquido amargo e quente.

- A Taeyeon está onde? – não deixa de perguntar.

- Por incrível que não pareça. – ri. – Ela está bem sentadinha lá na sala assistindo televisão!

Franze a testa e encara a mais nova.

- Como? – abaixa a xícara apoiando sobre as suas coxas.

- Ela está tão mal, quanto você! – ri zombando da prima. – Vocês são duas fracas! – provoca e recebe o olhar de ódio da outra.

- Eu não sou fraca! – amua e volta a beber mais um gole do chá e faz careta. – Eu não sei o que aconteceu dessa vez! – faz biquinho e entrega a xicara vazia voltando a deitar na cama. – Quero dormir mais!

- Eunji fez comida e está te chamando, mesmo já tendo passado da hora do almoço! – avisa.

- Não quero nem pensar em comida agora! – faz careta.

Hyoyeon levanta da cama e caminha em direção a porta.

- Só não esqueça que você está no meu quarto! – lembra e a Hwang ri.

- Depois eu te pago uma bebida e resolvemos tudo! – desdenha e a loira sai do quarto rindo.

(...)

Quando acordou novamente o quarto já estava um pouco escuro e ao sentar na cama e olhar para a janela constata que já está escurecendo do lado de fora. Boceja e espreguiça os braços, de onde tinha vindo tanto sono?

Joga as cobertas para longe e segue para fora do quarto rumando para o próprio, escolhe roupas confortáveis e entra no banheiro, precisava de um banho e comida, o seu estomago estava apertado de fome já.

Seca rapidamente os cabelos com a toalha e os escova deixando os fios úmidos e deixa o tecido sobre a cadeira saindo do cômodo, a casa está em um silencio suspeito, já que com Hyoyeon por ali sempre tinha algum lugar agitado, desce e encontra a sala escura apenas a luz da tela da televisão ligada, se aproxima sem fazer barulho e sorri ao ver Taeyeon deitada esparramada no sofá e dormindo.

Sorri perversamente com a ideia que teve dando a volta no móvel e então jogando-se sobre a Kim. A castanha quase caí do sofá do susto abre os olhos totalmente desorientada e dá de cara com Tiffany sobre seu corpo e rindo.

- YAH ~ grita a empurrando ao mesmo tempo em que tenta sentar. – O que está fazendo? – olha a sala na penumbra e coça o olho. – Cadê todo mundo?

- Uma pergunta de cada vez! – a Hwang se ajeita sentada ao seu lado. – Eu queria lhe dar um susto e consegui. – ri. – Não faço ideia, quando desci estava tudo escuro! – responde ambas perguntas da castanha.

Taeyeon parece lembrar de algo.

- Hm, Eunji foi até a feira e arrastou Hyoyeon consigo! – responde.

- A feira não é no domingo pela manhã? – questiona e a outra revira os olhos. Deixa o assunto de lado. – Estou com fome! – murmura.

- Eunji deixou um pote com o almoço na geladeira para você! – volta a atenção para a televisão tentando se situar da programação.

- Pega pra mim? – faz biquinho e cutuca o braço da baixinha, a mulher lhe encara com uma careta.

- Aish a cozinha é logo ali Hwang! – aponta para a porta da cozinha atrás de si.

- TaeTae ~ murmura e apoia o queixo no ombro da mesma ao mesmo tempo em que ela vira o rosto para lhe olhar, Taeyeon arregala os olhos ao perceber o quão próximos estão seus rostos e seu olhar é atraído para os lábios rosados de Tiffany.

A Hwang não segura o suspiro que escapa por seus lábios ao notar o rumo que o olhar da Kim tomou, apoia mais a mão no sofá para lhe dar apoio ao se inclinar para mais perto da mulher.

A porta é aberta abruptamente e no segundo seguinte Taeyeon está de pé ao lado do sofá e Tiffany quase caindo do sofá por estar apoiada na Kim antes. Eunji liga a luz do cômodo.

- Oh Fany! – a ajumma fala feliz. – Está melhor querida? – caminha até o sofá. Taeyeon vira o rosto querendo esconder o rosto vermelho, mas isso não tinha passado desapercebido por Hyoyeon.

Tiffany limpa a garganta.

- Estou com fome! – amua fazendo biquinho. – A Taeyeon não quis ir buscar comida para mim e estou tão fraquinha! – ergue o braço deixando cair ao seu lado depois para demonstrar tal fraqueza.

Hyoyeon solta uma risada enquanto Taeyeon volta o rosto indignado para a Hwang.

- Omo querida! – se apressa em deixar as sacolas de compras com uma das Kim e se aproxima de Tiffany a puxando com cuidado do sofá para levantar. – Eu deixei separado para você lá na geladeira, espero que goste do almoço de hoje, ou senão posso preparar outra coisa!

- Tudo o que você faz é maravilhoso! – beija a bochecha da mais velha e seguem para a cozinha.

Quando estão sozinhas na sala Hyoyeon se aproxima da prima.

- Não sei qual das Jung vai ficar mais brava, se é a Soojung ao saber que você está caindo na lábia da Hwang de novo, ou Sooyoun ao saber que você está pegando a irmãzinha dela e ainda pegando a amiga! – faz sinal negativo com a cabeça.

- Cala boca Hyo, e não se meta nessa história! – murmura brava.

(...)

Faziam quantos séculos que estavam dentro daquela loja? Tiffany olha para o lado e encontra a Jung deitada com a cabeça para trás no sofá encarando o teto, as sacolas das compras feitas pela manhã no chão ao seu lado.

Sente o seu celular vibrar em suas mãos e tira a atenção da amiga para encarar o aparelho e ler a mensagem recém chegada. Sorri, é Taeyeon, estava provocando a Kim desde cedo e era inacreditável que ela ainda estava respondendo e não tinha lhe mandado a merda.

- Garotas? – ouvem o chamado de Sunny que tinha voltado do provador. A sua expressão não era nada satisfeita, assim como vinha sendo nas três semanas que já estavam atrás do vestido de noiva.

Entendia a baixinha e concordava que todos os vestidos eram feios, sem graça e que desvalorizavam o corpo da Lee, mas desconfiava que todo aquele descontentamento era pelo fato de Sunny estar curiosa sobre o vestido de Sooyoung e que só se daria por satisfeita quando o visse e então pudesse escolher o próprio vestido a altura do da noiva.

- Ok chega! – Jessica fala com convicção e levanta do sofá parando em frente a Sunny com as mãos na cintura e uma expressão séria no rosto. – Eu fiz uns desenhos de vestidos e a Yuri disse que são lindos e blá blá blá. – revira os olhos. – Eu não acreditei muito por que acho que é só bajulação, mas a questão é que a Kwon me deu uma ideia.

Todas lhe olham com curiosidade no olhar, até mesmo a lojista.

- Fale logo Jung! – Sunny não aguenta o suspense e bate no braço da outra.

- Aish – amua. – Talvez você possa gostar dos modelos que desenhei, podemos fazer ajustes nas ideias e tal.

A loira baixinha fica pensativa por alguns segundos e as outras ao seu lado ansiosas por sua resposta até ela abrir um sorriso e abraçar a amiga.

- Mas é claro que eu aceito! – praticamente grita o que faz Jessica fechar os olhos por ter sido bem em seu ouvido.

- Até que enfim uma solução! – Tiffany murmura.

Depois de Sunny voltar para o provador e vestir as suas roupas novamente, as três amigas seguem para a casa da Jung para ver os tais desenhos, ela deixa as mulheres esperando acomodadas na sala com Bae lhes servindo de suco e bolo enquanto vai pegar os papeis.

Segura os papeis e fecha os olhos respirando fundo para tomar coragem, aquela seria a hora de saber a opinião de pessoas de fora sobre os desenhos, mesmo que fossem as suas amigas não deixava de ficar ansiosa sobre tal. Sai do escritório e volta para a sala sentando no tapete e espalhando os desenhos pela mesa de centro.

Sunny e Tiffany deixam as xícaras de lado e se acomodam ao lado da loira para avaliar os desenhos, a castanha já sabia que Jessica iria começar a desenhar, já que ajudou a amiga a fazer as compras dos materiais na parte da manhã e ainda foi influenciada a participar das aulas nos meses que estivesse ali, porém não sabia que Jessica tinha alguns desenhos prontos.

Jessica olha de Sunny para os papeis em sua mão e parece que os minutos se arrastam por horas, estava ficando impaciente com a demora, mesmo que fosse o vestido de NOIVA da amiga. Começa a batucar os dedos no tampo da mesa e ouve o risinho de Tiffany que lhe observava atenta agora, a castanha se inclina sobre a mesa e segura a mão.

- Estão lindos Jess – elogia e aperta de leve a sua mão. – Eu quero que faça o meu vestido de madrinha, hm? E aposto que Taeyeon e Yuri vão querer também! – incentiva.

- Na verdade. – a loira baixinha se manifesta finalmente chamando a atenção de ambas. – Sooyoung e eu decidimos que os vestidos das madrinhas vão ser todos do mesmo modelo, apenas em cores diferente. – dá de ombros e a Hwang fecha o sorriso na hora desgostosa com a ideia. – Mas de fato você desenha muito bem. – deixa os papeis sobre a mesa. – Então além de você fazer o vestido das madrinhas, também vai fazer o meu! – sorri.

Jessica fica alguns segundos ainda encarando a amiga até que as palavras de Sunny fazem sentindo para si e sem que perceba pula sobre ela a abraçando apertado e enchendo seu rosto de beijos.

(...)

Yuri ao chegar em casa na terça-feira já até sabia onde ir para encontrar a esposa, deixa a bolsa sobre o sofá assim como sempre fazia e segue até o escritório onde encontra Jessica sentada atrás da mesa cercada por desenhos. Tinha ficado muito satisfeita quando a Jung acatou o seu pedido e no dia anterior tinha ido à procura de um curso de desenho, mas logico que não foi sozinha, Tiffany também começaria.

- Olá ~ se anuncia entrando no lugar e a loira tira o olhar dos papeis e sorri para ela.

- Yul ~ levanta. – Como foi seu dia? – questiona a abraçando pela cintura e deixando um selinho em seus lábios, o que lhe faz sorrir quando se afastam, depois do beijo na boate elas estavam trocando alguns carinhos.

- O mesmo de sempre! – dá de ombros. – E você?

- De manhã a Fany foi comigo comprar os materiais de desenho e de tarde fomos com Sunny. – suspira. Tinha decidido que ainda não contaria para a esposa que a amiga tinha aceitado que seria ela quem cuidaria do vestido de noiva e das madrinhas, deixaria a surpresa para quando achasse mais apropriado.

- Quando começam as aulas? – pergunta feliz.

- Na quinta-feira de manhã, assim podemos dedicar à tarde para Sunny e os horários ficam iguais já que ela trabalha na floricultura. Estou com fome. – muda de assunto.

- Vamos pedir de um restaurante? Não estou com vontade de cozinhar! – solta o abraço e segurando a mão da esposa a puxa para fora do escritório.

- Hm, que tal sanduiches? Eu sei fazer sanduiches! – Yuri ri com tal alternativa.

- Eu admiro a sua vontade. – vira-se e beija a testa da mesma. – Mas como não almocei direito, preciso de algo mais consistente.

- Ok, vamos pedir comida! – concorda.

Resolvem que comeriam acomodadas na sala e enquanto Jessica procura por um programa legal na televisão para distrai-las, Yuri liga para o restaurante para fazer os pedidos e depois vão juntas para a cozinha pegar os pratos, talhares e copos e ajeitam sobre a mesa de centro.

O celular da Jung vibra com a chegada de uma mensagem e ela pega o aparelho enquanto a morena segue para a cozinha primeiro. Quando Yuri volta a loira está deixando o aparelho sobre o sofá.

- Aconteceu algo? – a Kwon pergunta ao perceber a expressão emburrada dela, mas logo tenta disfarçar abrindo um sorriso.

- Sua omma mandou uma mensagem! – pega os pratos que a esposa está segurando e coloca sobre a mesinha.

- Sério? Eu não vi! – coloca a mão no bolso de trás da calça para procurar o seu celular.

- Não, ela mandou para mim! – justifica e Yuri revira os olhos. – A Sra. Kwon nos convidou para um jantar na sua casa nesse fim de semana! – conta.

Yuri passa as mãos pelo rosto e se joga no sofá bufando, Jessica se apressa em sentar ao seu lado para lhe acalmar.

- Calma Yul! – segura sua mão. – Ela é sua mãe e sente sua falta. – justifica.

- Se você não quiser podemos inventar algum compromisso. Qualquer coisa podemos viajar pra casa de praia de novo ou vamos acampar! – se apressa em dar soluções.

Jessica ri e levanta do lugar sentando no colo da esposa em seguida e segurando seu rosto entre as mãos para olhar bem em seus olhos.

- Nós já fugimos uma vez. Não vai ser ético fazer de novo! – sela seus lábios e Yuri segura a sua cintura sorrindo bobamente. – Além do mais, ela comentou algo sobre uma visita especial, fiquei curiosa para saber quem é a pessoa! – dá de ombros e agora é Yuri quem lhe dá um selinho.

- Nós vamos então! – concorda. – Mas – continua. – Se estiver muito chato, você tem que prometer que vai me falar e daremos um jeito de fugir! – ergue a mão com o minguinho esticado.

- Omo! Promessa de minguinhos são sérias! – ri.

- Eu sei, e é por isso que vamos prometer desse jeito! – segura a mão da loira erguendo até a sua e Jessica enlaça seus dedos.

- Eu prometo! – fala olhando bem para os olhos de Yuri.

(...)

A pior parte do dia na opinião de Yuri era conseguir sair da cama, ainda mais tendo a Jung deitada e aconchegada em seus braços, mas o despertador já tinha tocado uns 10min atrás e estava enrolando para sair dali apenas admirando a serenidade no rosto da esposa, infelizmente se não levantasse naquele momento não daria tempo para tomar um banho antes de sair para trabalhar.

Com cuidado desprende seus braços do corpo quentinho e macio da loira e senta na beirada da cama esticando o corpo para espantar a preguiça, levanta e segue para o banheiro.

Minutos depois está pronta e se aproxima da cama deixando um beijo na esposa e sai do quarto, desce para o primeiro andar da casa e já sente o maravilhoso cheirinho do café da manhã.

- Bae ~ cantarola entrando na cozinha e deixa um beijo na bochecha dela. – Estou atrasada então não vou poder aproveitar da comida! – pega uma fruta.

- Acho bom você comer alguma coisa quando chegar naquela empresa. Não quero a sua mãe me ligando e perguntando o motivo de você não estar se alimentando direito! – ralha.

- Pode deixar. Bye ~ acena saindo do cômodo.

Está passando pela sala quando ergue o olhar e a porta do escritório chama a sua atenção, uma ideia passa por sua cabeça e corre para o lugar encontrando o que queria exatamente onde tinha visto na noite anterior, sorrindo pega o papel dobrando com cuidado e guardando no bolso da calça para depois guardar na bolsa.

(...)

Na noite de sexta-feira Sunny resolveu deixar de lado o estressante preparativo do casamento e convidar as amigas para se divertirem um pouco. Não deu muita sorte já que Yuri e Jessica teriam um compromisso no sábado e então usariam aquela noite apenas para descansar a cabeça. A loira baixinha entendia muito bem pois sabia como as reuniões das família Kwon e Jung eram difíceis de lidar.

Por esse motivo, sobrou apenas Tiffany, Taeyeon e Hyoyeon. Sooyoung lembrou da outra simpática assistente da castanha, Seohyun e então pediu para que a mulher estendesse o convite para a mesma, o que foi prontamente atendido.

Primeiro foram jantar em um restaurante e a conversa entre as seis fluiu de maneira maravilhosa, as palavras casamento e trabalho estavam proibidas de serem pronunciadas. Hyoyeon fez todas rirem contando sobre o que aprontava na sua cidade. Como estava uma noite quente e agradável, resolveram estender a conversa por mais tempo e por isso todos foram para a casa de Sunny e Sooyoung.

- Ok fiquem a vontade por ai! – a loira manda já se livrando dos sapatos de saltos que estavam incomodando seus pés. – Amor, vá buscar umas bebidas! – faz aegyo pois sabia que a castanha não lhe negaria.

Enquanto Sooyoung some em direção a cozinha todas se jogam no tapete da sala mesmo também se livrando dos sapatos, sentam-se numa roda ao redor da mesa de centro, o que faz Hyoyeon sentir vontade de rir.

- Alguém me ajude por aqui? – Sooyoung chama da cozinha e Taeyeon é quem levanta para ajudar a amiga. – Pega essas cervejas que eu levo as outras! – instrui.

Voltam para a sala e distribuem as bebidas entre as amigas logo ocupando os lugares.

- Hm, eu tive uma ideia! – Tiffany fala de repente, depois de beber um gole. – Podemos jogar verdade ou consequência, assim animados a noite! – sugere.

- Anyo ~ Hyoyeon murmura. – Isso é coisa que adolescentes fazem! – revira os olhos desdenhando a ideia e a castanha faz biquinho chateada.

- Ok vamos então fazer um verdade e consequência diferente! – Seohyun faz uma nova sugestão. – Vamos apenas colocar na mesa as verdades, jogando perguntas aleatórias umas pra outras!

Todas concordam e ficam esperando alguma delas começar. Sunny limpa a garganta e resolve tomar a palavra de uma vez.

- Seohyun, você tem compromisso com alguém? – começa, a mais nova abaixa o olhar e fica com as bochechas vermelhas.

- Hm, não posso dizer que seja um compromisso, mas sempre que estamos carentes ou até mesmo precisando apenas conversar, ligamos uma pra outra! – dá de ombros.

- Ei maknae – Hyo que está sentada ao seu lado se aproxima mais e passa o braço ao redor de seu ombro. – Se precisar, eu também estou aqui, hm? – Seohyun fica totalmente vermelha agora.

- AAAHHH ~ as outras garotas gritam indignadas e Taeyeon até joga uma almofada na prima.

- Tô brincando! – se defende rindo.

- Agora a Seohyun quem faz a pergunta! – Sunny aponta para a mais nova.

Seohyun queria muito perguntar para Tiffany e Taeyeon sobre o passado de ambas, já que dali ela era a única a não saber de nada por ter entrado no grupo apenas agora, mas por outro lado temia que a Taeyeon ficasse com o humor terrível da semana passada e por isso deixou de lado a sua curiosidade e resolveu fazer outra pergunta.

- Hm Tiffany! – olha para a castanha que está sentada na sua frente. – E você, tem alguém para quando estiver carente ou apenas para conversar?

A Hwang morde o lábio inferior e depois sorri maliciosa.

- Eu não me pego muito as pessoas que não são especiais para mim! – dá de ombros. – Amigos são amigos e sexo é sexo!

- Então ninguém daqui é especial para você! – Taeyeon desdenha bebendo um gole de sua cerveja.

- Falou alguma coisa Kim? – vira-se para a castanha.

- Você ouviu muito bem Hwang! – olha para ela. Sooyoung e Sunny se entreolham já prevendo a confusão e Hyoyeon abre um sorriso adorando tudo aquilo.

- Aish Taeyeon, você ainda está presa ao passado? – joga as mãos para cima em modo de indignação.

- Você foi embora daqui sem o mínimo de consideração por nenhuma de nós, sequer se deu ao trabalho de se despedir das pessoas que você dizia serem suas melhores amigas! – acusa.

- Você é uma pessoa muito rancorosa. Todas aqui já me perdoaram e entenderem o meu lado, nós mantemos o contato depois daquilo menos você! – aponta.

- Você sabe muito bem o motivo Tiffany, como acha que eu fiquei quando foi embora depois de termos nos relacionado como aconteceu? Você ao menos fez uma ligação e eu esperei por meses! – seus olhos enchem de lágrimas, respira fundo e ao desviar o olhar então percebe que não estão sozinhas por ali e fica envergonhada por estarem discutindo na frente delas.

Levanta do lugar se desculpando e pedindo licença sai do lugar indo para o jardim dos fundos da casa onde tem a piscina, o ar gostoso da noite lhe ajuda a ir se acalmando. No lado de dentro da casa todas olham para Tiffany que também levanta com a intenção de ir para fora da casa, mas Sunny segura a sua mão quando tenta passar.

- Fany deixe ela, a Tae precisa ficar sozinha! – pede, a castanha suspira.

- Nós precisamos conversar, uma hora ou outra! – lembra e Sunny tinha que concordar com aquilo, foram oitos anos guardando magoas uma hora teriam que resolver aquilo que aliás, poderia prejudicar o grupo se ambas continuassem a discutir desse jeito.

- Cuidado com o que você vai falar Tiffany! – alerta.

Tiffany assente e sai da sala seguindo pelo mesmo caminho em que a Kim saiu, não precisa andar muito para encontrá-la sentada numa das espreguiçadeiras na beira da piscina suspira se aproximando e senta-se na espreguiçadeira em frente a dela.

- Podemos conversar como duas adultas civilizadas? – pede, Taeyeon desvia o olhar e limpa o rosto com as pontas dos dedos.

- Eu não quero conversar Tiffany, por favor me deixe sozinha! – fala com voz firme.

- Nós precisamos conversar, sabe disso! – lembra. – Taeyeon eu só fui embora por que queria estudar e se eu não respondi os seus telefonemas foi por não querer magoar ainda mais você!

- Poderia ao menos ter atendido uma das ligações e explicado a situação, eu entenderia! – responde entre dentes. – Nós tivemos algo, mas ao que parece não significou nada para você!

Tiffany respira fundo.

- Taeyeon não fale o que você não sabe, eu sofri muito também! – responde.

- Não é o que parece! – franze a testa, Tiffany revira os olhos e muda para sentar na cadeira da Kim.

- Tae eu – começa.

- Não Tiffany – corta as palavras levantando quando a mulher tenta tocar a sua mão. – E se você está na minha casa com a intenção de ser mais do que minha amiga, pode ir para a casa de Jessica, pois ela já está livre.

Dá as costas e segue em direção a casa deixando Tiffany para trás, ao entrar na casa as amigas param de conversar na hora.

- Estou indo embora. – anuncia, Sunny levanta com pressa se aproximando e segurando a sua mão.

- Nós estávamos combinando de todas dormirem aqui! – olha para as outras que concordam. – Nós bebemos e não quero ficar com o coração na mão. – a Kim vai falar algo, mas a loira não permite. – Além do mais, amanhã queremos aproveitar a piscina, já que é fim de semana e ninguém precisa trabalhar. Vamos lá Tae! – faz aegyo.

A castanha olha para as amigas que esperam a sua resposta com expectativa, nisso ouvem a Hwang entrar na sala também e Sunny faz o convite para ela também.

- Eu fico, adoro piscina! – Tiffany responde primeiro e sorri.

- Também fico! – Taeyeon se rende.

- Ok eu fico no mesmo quarto que a Seohyun! – Hyoyeon se manifesta e a expressão da mulher faz todos rirem.

- A Seohyun vai ficar com a Taeyeon e você com a Fany. E sem mudanças! – sentencia e Taeyeon lhe olha agradecida, Hyoyeon e Tiffany se entreolham e a Kim olha para Sunny com uma quase suplica. – Sem mudança! Vamos dormir!


Notas Finais


No próximo capítulo vamos ter um pouco mais do passado TaeNy.
Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...