1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Godmothers: capítulo 12

História Bridesmaids - Godmothers: capítulo 12


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 68 - Godmothers: capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Godmothers: capítulo 12

Enquanto Jessica e Yuri passavam de mesa em mesa agradecendo os convidados, Tiffany aproveitou o momento para ir conversar com sua família. Estava com tanta saudades do pai e dos irmãos, os sobrinhos tinham crescido tanto! Precisava fazer visitas mais frequentes à Califórnia, até para que Ren tivesse mais contato com os primos.

— Tia Fany! — Lizzy foi a primeira a ver a Hwang correndo para abraçá-la. Ao contrário da irmã, Erick foi abraçar primeiro Taeyeon. Após abraçar Marie e Anna.

— Olá meus amores, como vocês estão? — Tiffany murmurou abraçando apertado as crianças, que tinham muita novidade para contar.

Elas ocupam o lugar na mesa também, ouvindo as crianças contando sobre a escola e as férias, depois saíram da mesa correndo ansiosos para brincarem juntos. Taeyeon notou, com certo desespero, o olhar de Parker seguindo Ren. Não entendia o motivo de Yuri e Jessica terem convidado aquele cara para o casamento, e aquela era a esposa dele?

— Amor, o que está acontecendo? — Tiffany toca o seu joelho sob a mesa.

— O que aquele cara tá fazendo aqui? — Murmurou baixinho.

— Também não entendi, mas vou perguntar para Jess quando tiver a oportunidade. — Deu de ombros. — Como estão as coisas na Califórnia? — Perguntou para o pai e então o homem começou a contar sobre a vida com a esposa.

— Nós vamos comprar uma casa. — Michelle contou, olhando para o marido sentado ao seu lado. — O apartamento já está ficando pequeno agora que Marie está maiorzinha. E pensamos em aumentar a família também.

— Isso vai ser maravilhoso. Falem com a Krystal quando forem fazer a decoração, ela é perfeita. — Tiffany indicou.

— Ela quem cuidou da decoração aqui do restaurante e do casamento. — Taeyeon completou. — Ficou incrível. Mesmo que tenhamos chegado ontem, a Soo não nos deixou chegar perto do restaurante pra ser tudo uma surpresa.

A família Hwang riu. Tiffany contou sobre ter comprado a casa em que eles viveram quando se mudaram para a Coreia do Sul, o que surpreendeu a todos, então ela garantiu que iria apenas alugar o lugar para alguém que precisasse. Depois de mais alguns assuntos, elas foram ocupar a mesa Kim para conversarem com os pais de Taeyeon.

— Ei queridas, vocês estão lindas. — A senhora Kim elogiou recebendo o abraço da filha e da nora.

— Ren já cumprimentou vocês?

— Sim, ele veio nos abraçar assim que nos viu. Contou sobre o novo melhor amigo, o menino Choi.

— Kwang-Sun é mesmo um amor, os dois logo se deram bem, depois de perder a timidez inicial.

— Estou tão orgulhosa da Hae. — A senhora Kim suspirou mirando a filha caçula, Haeyeon estava com Sooyoung e Sunny passando pelas mesas. — Infelizmente ela tem que ficar longe de nós, mas está tão feliz trabalhando com Sooyoung.

— Ela ama esse trabalho. — Taeyeon concordou. — E encontrou o amor. Com a pessoa mais inesperada do mundo.

Antes que alguém mais na mesa pudesse falar alguma coisa, Jessica e Yuri chamaram a atenção lá na frente.

— Nós queremos fazer um brinde. — Yuri começou a falar. — Primeiro agradecer a todos que aqui estão conosco, nesse momento tão importante e especial para nós.

— E segundo. — Jessica falou agora. — O motivo de estarmos brindando com água. — Ergue a própria taça, mostrando o líquido translúcido. — É que estamos começando a construir a nossa família. — Tocou a barriga levemente inchada. — Estou grávida.

A surpresa foi geral e logo o burburinho se iniciou, lá da frente, o casal se deliciou com as diversas reações de seus convidados, seus pais comemorando, as amigas rindo. O coração das duas se enchendo de felicidade. Os primeiros a levantarem para as parabenizar foram seus pais, todos bobos com o primeiro neto ou neta.

— Estou tão feliz. Como não nos contaram antes? Está de quanto tempo? — A senhora Jung logo as encheu de pergunta, tocando de leve a barriga da filha.

— Queríamos ter certeza de que tudo ficaria bem e a partir do terceiro mês é mais seguro. — Yuri quem falou.

— Estamos tão felizes, parabéns queridas! — A senhora Kwon abraçou ambas ao mesmo tempo.

— Obrigada, ommas. — Jessica sorri para ambas e ri quando a mãe começa a lhe encher de recomendações sobre se alimentar bem, fazer exercícios e tomar vitaminas, Jessica garante que está fazendo tudo isso e quando aponta para Haeun, logo as duas senhoras praticamente correm até a mesa da médica para pedir conselhos.

Vendo as duas senhoras na mesa de Parker, que Taeyeon e Tiffany compreendem o que aquele homem estava fazendo ali também. Jessica convidou a sua médica e o repugnante era seu marido. Menos mal assim.

— Vamos lá parabenizá-las? — Taeyeon pergunta depois que algumas pessoas tinham feito isso.

— Eu não acredito que ela não me contou sobre o bebê. — Amuou baixinho. — Por isso estava tão estranha nas últimas semanas.

— Jessica comeu pepino? — Perguntou fazendo Tiffany dar uma gargalhada.

— Não chegou a tanto. Imagina quando sentir desejos?

— Você sentiu durante a gravidez?

— Só algumas vezes e atormentei a Hyo pra conseguir a comida para mim. — Riu, mas ao ver a expressão da namorada ficando triste, segurou sua mão. — Sei que fica chateada quando toco nesse assunto, meu amor. Eu deveria ter te contado sobre o bebê, logo que descobri.

— Tudo bem, Fany. Já faz tanto tempo e na época, seus planos eram outros. — Mas ainda doía em Taeyeon.

— Agora todo o meu mundo é o Ren e você. Cada plano que eu tenho, vocês dois estão neles. Eu nunca mais vou te deixar de fora. — Se inclinou beijando seus lábios. — Eu amo muito você.

— Eu também amo você. Amo vocês dois.

 

 

Depois de todos terem cumprimentado as noivas, tanto pelo casamento quanto pelo bebê, o jantar foi servido. Tiffany e Taeyeon ficaram na mesa com os pais da Kim, onde tinha menos gente e elas ficaram de olho nas crianças para encontrarem o filho e lhe chamar para comer também. Logo as crianças passaram correndo e o menino não estava com elas, Tiffany segurou o braço de May quando ela passou.

— May, cadê o Ren?

— Ele foi lavar as mãos no banheiro, tia Fany. Tava com o Erick. — A menina explicou.

Tiffany agradeceu e olhou para a namorada.

— Eu vou ver se está tudo bem. — Falou levantando da mesa e Taeyeon assentiu.

Tiffany caminhou até a área dos banheiros e congelou ao ver o filho na companhia da pessoa que disse nunca se aproximar dele.

— Ren! — Chamou o filho com o coração indo parar na boca. Os dois, Ren e Parker, viraram o rosto para lhe encarar, a expressão do filho se iluminou ao ver a mãe, enquanto Parker fechou a cara.

— Mamãe, eu sujei as mãos. — Ele explicou ao se aproximar, Tiffany beijou seus cabelos escuros e sorriu.

— Tudo bem, meu amor. Vá pra mesa, eu também vou lavar as mãos antes de comer. — Falou, Ren assentiu e quando já estava longe, virou-se para o homem. — O que estava fazendo perto do meu filho?

— Mera curiosidade, apenas isso. Taeyeon já deixou o recado bem dado. — Sorriu zombeteiro. Tiffany franziu a testa confusa.

— Taeyeon?

— Ela apareceu no meu escritório meses atrás, fazendo ameaças. Mas já deixei claro que não quero nada com você e o menino. Eu tenho a minha família e o que aconteceu anos atrás, foi um erro.

— Pode ter sido um erro para você, mas eu amo o meu filho mais do que tudo. Além de Taeyeon e eu, Ren tem uma grande família. — Apontou para as pessoas do salão. — Fico feliz que, ao menos uma vez, você quis ver o seu filho. Agora que está aqui, se quiser manter contato com ele, não vou te impedir, mas se magoar o meu filho, eu acabo com você.

— Como já falei antes, não quero proximidade com vocês.

— Ótimo. Então mantenha distância.

— Espero que nunca precise de ajuda para saúde com ele. — Sorriu.

— Eu não —

— Tiffany! — Taeyeon se aproximou rápido, ficando entre a namorada e Parker. — O que está fazendo aqui? — Perguntou ao homem, mas quem lhe respondeu foi Tiffany, segurando sua mão.

— Só estávamos conversando, não aconteceu nada. Vamos voltar para nossa mesa.

Quando olharam para trás, Parker ainda as encarava pelas costas.

 

 

Depois do jantar, Jessica e Yuri tiveram a primeira dança como um casal sob o olhar atento e sorriso feliz dos amigos e familiares. Yuri puxou Jessica bem para próxima de si, segurando sua cintura com carinho enquanto Jessica tocava seus ombros e uma olhava para a outra com todo o amor que sentiam.

— Você está feliz, meu amor? Foi como você sonhou? — Yuri murmurou aproximando seu rosto tocando seu nariz.

— Está sendo perfeito, por você ser agora oficialmente minha esposa. Nada mais vai nos afastar agora.

— Eu prometo. — Sorriu tirando uma das mãos da cintura dela erguendo a mão com o dedo mindinho em riste, Jessica soltou uma risada tirando a mão do ombro dela para enlaçar seu dedo ao dela.

— Amo você. — Murmurou, ainda segurando a sua mão e erguendo mais corpo para beijar seus lábios.

 

(...)

 

No aniversário de Sooyoung, as recém casadas estavam ainda em Lua de Mel pela Europa, só voltando no final de fevereiro, que foi quando o grupo se reuniu e comemorou a data no restaurante Choi da Coreia do Sul. Todas estavam com alta curiosidade para saber mais sobre a gravidez de Jessica, já que não tiveram tempo de conversar e o casal contou tudo, desde o início do processo.

— Tiffany. — A Jung tocou a mão da melhor amiga. — Eu não sabia que o Parker era o marido da doutora Young, e levei um susto quando descobri. Desculpa se te coloquei numa situação complicada durante o casamento.

— Está tudo bem Jess. Inclusive nós dois conversamos durante a festa e foi bom isso ter acontecido, não se culpe. — Sorriu apertando de leve a sua mão. — Aliás, o que foi isso de não contar nem pra mim sobre esse bebê? — Tocou a barriga dela e Jessica riu.

— Ninguém sabia, nem nossa família.

Seulgi soltou uma risadinha chamando a atenção da Hwang.

— Omo! Ela sabia! — Apontou para a mais nova, que abriu um sorriso.

— Eu apenas descobri algumas semanas antes do casamento, por causa da prova do vestido. Mas prometi não contar para ninguém, já que era um momento delas duas. — Seulgi explicou.

— Vocês já compraram coisas de bebê? — Sunny perguntou com entusiasmo, ela amava comprar coisas de crianças.

— Estamos esperando saber o sexo do bebê primeiro, mas já estamos fazendo um album com fotos da gravidez.

— Nós queremos ver depois! — Taeyeon falou. — Vocês podem ir no estúdio sempre que quiserem fazer fotos também.

— Podemos fazer um chá de bebê e ajudar vocês com as coisas que precisarem. — Sooyoung sugere. — E contem conosco para a decoração do quartinho.

— Chá revelação? Isso está em moda. — Sunny sugere, mas Jessica nega com a cabeça.

— Não, acho muito brega, mas gosto da ideia de fazer o chá de bebê. Pode ser útil pra ganhar bastante fralda. — Responde ganhando uma risada de Yuri. — Ei, eu convivi com a Fany quando o Ren era bebê, sei muito bem as surpresas que acontecem e o quão rápido um estoque de fraldas acabam.

— Quando é a sua consulta? — Taeyeon pergunta, rindo. Ela não tinha participado dos primeiros meses de vida de Ren, mas quando se encantou pelo menino, ele ainda tinha seis meses de vida e lembrava alguma coisa sobre fraldas.

— Na semana que vem. Vamos ver se o bebê deixa a gente saber o sexo.

— A tia Jess tá doente? — Elas levam um susto ao ouvir a voz de May. As três crianças estavam brincando na sala, enquanto as amigas conversavam na cozinha da casa de Sunny e Sooyoung.

— Não, meu amor. Ela tá grávida. — Sunny explicou puxando a filha para um abraço.

— Então tem um bebê na barriga dela?

— Tenho sim. — Foi Jessica quem respondeu, estendendo a mão e puxando a menina para perto de si. — O bebê é ainda bem pequeno, então não dá pra sentir. Quer tocar minha barriga?

May ficou pensativa, mas logo assentiu e Jessica colocou sua mão sobre sua barriga, a menina sorriu antes de afastar a mão e abraçar a loira.

— Espero que seja uma menina, pra brincar de boneca comigo. — Falou entusiasmada. — Não tem graça fazer isso com o Ren e o Kwang-Sun. — Afirmou e todas riram. — Posso contar pros meninos?

— Pode sim! — Jessica afirmou e ela saiu da cozinha correndo.

— Bom, vocês já sabem, precisando de qualquer coisa, nós vamos ajudar! — Tiffany ofereceu.

— Pode deixar, nós vamos pedir. — Yuri afirmou.

 

(...)

 

E ali estava Jessica, na sala de espera do consultório da doutora Young aguardando a sua vez de ser chamada. Haviam outras mulheres ao seu redor, algumas até mesmo já exibindo sua grande barriga grávida, o que deixava a Jung ansiosa para sentir também. Com quatro meses de gestação, sua barriga apenas parecia estufada, como de alguém que comeu muito no almoço.

Yuri ria quando a esposa falava isso e pedia para que fosse paciente, ela queria curtir e aproveitar cada semana, cada momento daquela gravidez, mesmo com os enjoos constantes de Jessica e seu humor mudando como o girar de um botão.

Sentiu a mão de Yuri primeiro tocar a sua de leve, depois teve seus dedos enlaçados. Conhecia muito bem a esposa para saber que a morena estava tão ansiosa quanto ela, mas Yuri sempre queria se mostrar forte. Ambas estavam derretidas de amor por seu bebê, tocando a barriga sempre, conversando com o feto. Naquele dia em especial, queriam muito conseguir saber o sexo de seu bebê.

Elas já tinham organizado um dos quartos do apartamento, começando a tirar a bagunça e deixando o espaço para a chegada do novo membro da família. Compraram até mesmo a tinta para a parede, um tom de verde neutro. Só não tinham começado a pintar ainda. Mesmo faltando meses para a chegada da criança, o apartamento delas já estava sofrendo alterações, ganhando vida.

 

— Jessica? — A médica apareceu na porta chamando seu nome e fazendo o casal suspirar.

Entraram na sala e primeiro Haeun fez perguntas sobre a saúde da mamãe, anotando no prontuário, foram passados alguns exames de rotina e então a médica pediu para que Jessica deitasse na maca para verem o bebê. E assim, o som do coração de seu bebê ressoa pela sala, fazendo os olhos das mamães encherem de lágrimas e então, depois a médica vai mostrando o seu bebê.

— Vocês querem saber o sexo de seu bebê? — Haeun perguntou depois de alguns minutos.

— Já dá pra saber? — Yuri segurou com força a mão da esposa.

— Sim, o bebê está agitado hoje e querendo se mostrar pras mamães. — Sorriu. Ela passou mais o aparelho pela barriga de Jessica enquanto olhava para a tela até congelar a imagem. — E aqui está. Nós temos uma menina.

— Uma menina! — Yuri exclamou.

— May vai ficar bem feliz com isso. — Jessica riu. — Uma menina, a minha filha. — Suspirou.

 

 

Quando chegaram na casa Kim, foram recebidas por uma eufórica e ansiosa Tiffany, que estava enchendo os balões para a festa de aniversário de seu filho (e da namorada, já que Taeyeon dividia a data com Ren).

— Então? — Perguntou.

— Então vamos nos preocupar com a decoração da festa do Ren. — Enrolou fazendo a melhor amiga bufar.

— Você vai querer chá revelação?

— Não. — Jessica riu. Yuri já tinha se afastado das duas para não sobrar pra ela também no final da história. — Só não quero contar mesmo. — Sorriu sapeca.

— Você é cruel Sooyeon. — Murmurou se afastando e Jessica a seguiu para perto da mesa, onde a Hwang fazia a decoração com balões.

Vendo o drama de Tiffany e Jessica, Taeyeon se aproximou de Yuri, a Kim estava colocando os doces e salgados na mesa.

— A Fany vai atormentar vocês até contarem sobre o bebê. Ela tá tão feliz com essa gravidez da Jessica, que é capaz de aparecer todos os dias no apartamento de vocês com um presente.

— Nada muito diferente do que durante a gravidez do Ren. — Yuri riu dando de ombros. — Nossa menina vai ser muito amada.

— É uma menina? — Taeyeon perguntou baixinho e a Kwon assentiu. — Parabéns.

 

 

Jessica e Yuri só contaram o sexo de seu bebê na semana seguinte, quando o grupo fez outra reunião em uma chamada de vídeo com Hyoyeon e Seohyun também.

A Jung tinha ido tomar banho enquanto a esposa cuidava de arrumar o quarto. Elas tinham acordado fazia cerca de uma hora, mas ficaram até mais tarde na cama namorando um pouco e curtindo o seu bebê. Ao sair do banheiro usando um roupão e os cabelos enrolados na toalha, Jessica seguiu para a sua penteadeira pegando seu creme corporal. Yuri, que estava acabando de arrumar a cama, tirou a atenção do seu serviço para observar a esposa abrindo o roupão e sorriu observando começar a espalhar o hidratante pela pele dos braços.

Yuri sempre ficava hipnotizada quando a esposa começava com os cuidados com a pele, então se aproximou dela quando Jessica começou a passar na barriga querendo tomar a tarefa para si. Colocou um pouco do hidratante na palma da mão e tocou de leve a pele dela, roçando os dedos e fazendo o desenho de um coração. Jessica riu.

— Como você está hoje? — Yuri perguntou começando a espalhar o creme por sua pele com carinho. Ficava preocupada com o enjoo.

— Com fome. — Murmurou.

— Então vamos descer e tomar um café da manhã caprichado. — Concordou. — O que vocês duas querem comer? — Beijou a barriga dela e então levantou ficando atrás de Jessica para passar o hidratante em suas costas.

— Eu não tenho desejo, ainda. — Fez biquinho nos lábios. — E espero que não tenha.

— Ligue pra Tiffany de madrugada também. — Riu e a Jung bufou. Yuri deixou um beijo em seu ombro e depois em sua bochecha. — Vista-se que eu vou descer para preparar a nossa comida.

 

Elas marcaram o encontro no horário de almoço, mesmo que ficasse ruim para Hyoyeon e Seohyun, as duas garantiram que estaria bem para elas e que iriam participar, pois era sobre o bebê Jung.

— Ei, o bebê também é meu! — Yuri protestou fazendo um biquinho nos lábios, o que fez Jessica lhe dar um beijinho e risada.

— Nós sabemos disso. — A voz de Seohyun foi ouvida através do notebook. Elas almoçando no restaurante com a mesa posta para o grupo, enquanto as outras duas estavam apenas bebendo vinho e conversando.

— Temos que ter um apelido para o bebê. — Hyoyeon provocou.

— Por que vocês não esperam pra saber o sexo, antes de dar apelidos? — Jessica perguntou.

— Qual era o apelido do Ren? — Taeyeon perguntou para Tiffany e todas na mesa riram.

— Cogumelo! — Hyoyeon exclamou do outro lado da tela. Taeyeon lembrava que esse era o apelido de Tiffany logo que a Hwang chegou na cidade na adolescência, então riu, fazendo a namorada lhe dar um tapa no braço.

— Certo, certo. Chega de enrolar, qual é o sexo do bebê? — Sunny perguntou impaciente e ansiosa.

Jessica tinha pensado muito em como queria revelar isso para as melhores amigas. Antes de saírem de casa para aquele encontro, ambas já tinham ligado para a família Kwon e a família Jung contando a novidade, porém pediram segredo. Depois de pensarem algumas ideias, optaram pelo básico mesmo, contar e pronto.

Olhando para o trio de crianças que estava na mesa ao lado, totalmente alheios à conversa dos adultos, Jessica chamou a atenção de May.

— May, venha aqui um segundo. — Chamar a menina, foi o mesmo que chamar Ren e Kwang-Sun, já que os dois a seguiram. Jessica segurou May em seu colo, enquanto Yuri puxou os dois meninos. — O que você pediu pra tia Jess?

— Hum. Eu não lembro. — Respondeu e todas riram.

— Você queria que o meu bebê fosse uma menina. — Lembrou e May assentiu. — Pois então, em breve você vai ter uma amiga para brincar.

May soltou um gritinho animado abraçando com força o pescoço de Jessica. Logo o casal recebeu os cumprimentos das amigas, que concordaram mesmo que a segunda geração de amizade precisava de mulheres.

 

(...)

 

Em seu aniversário, Jessica não quis nada de especial, sentia que tudo o que precisava já estava bem diante de seus olhos ou dentro de sua barriga (contando o bebê e comida, ela estava comendo muito depois que passou a terrível fase do enjoo).

Por isso, a Jung apenas quis um dia bom no shopping com as melhores amigas. Elas compraram mais roupas de grávida, mais roupa de bebê e mais comida para Jessica.

O quartinho da menina estava sendo montado aos poucos, elas tinham comprado o básico como berço, colchão e roupeiro. Dependendo do que ganhassem no chá de bebê, iriam atrás do resto.

 

O casal estava na sala assistindo um filme juntas com a bacia de pipoca apoiada na barriga de Jessica, já que ela era quem mais estava comendo.

— Jess? — A esposa chamou a sua atenção. — Eu sei que ainda temos alguns meses para pensar nisso, mas qual vai ser o nome da bebê?

A pergunta a fez largar a bacia e olhar para Yuri, ela sentou no sofá erguendo as pernas.

— Hum. Você tem algum nome especial?

— Não. Podemos fazer uma pesquisa na internet e anotar os nomes que gostamos.

— Nós vamos levar em conta o significado dessas coisas?

— Neh ~ Fez carreta e Jessica riu.

— Vai lá buscar o notebook para pesquisarmos os nomes. — Ordenou pegando a bacia de volta.

— Agora?

Jessica assentiu. Yuri saiu do sofá seguindo para o quarto e voltando minutos depois com o notebook, ambas sentaram no tapete da sala. Enquanto o aparelho ligava, a campainha tocou.

— Deve ser alguém conhecido, já que o porteiro não interfonou avisando. — Yuri falou fazendo o movimento para levantar, mas Jessica a impediu.

— Eu vou. Deve ser uma das meninas, provavelmente a Fany. — Riu.

Porém, para surpresa de ambas, quem estava na porta era Taeyeon.

— Tae, oi! — Deu espaço para que ela entrasse no apartamento.

— Eu estava aqui por perto, tive que ir na farmácia e comprei isso pra vocês. — Estendeu a sacola. Jessica pegou antes de guiar a melhor amiga até a sala, onde Yuri a cumprimentou.

Jessica abriu a sacola e riu ao ver o pacote de fraldas.

— A Tiffany quem te mandou aqui? — Yuri perguntou pegando a sacola das mãos da esposa e levantando para ir guardar o "presente" no quarto. Geralmente quem aparecia de repente no apartamento ou dava "presentes" assim eram Sunny e Tiffany.

— Hum, não. Eu vim por vontade própria. — Taeyeon riu. — Desculpa, os pacotes estavam na promoção e não vi problema em comprar um para vocês. — Deu de ombros. — É tamanho médio, pra bebê usar quando estiver maiorzinha. — Explicou.

— Obrigada por pensar nisso. — Yuri agradeceu sumindo no corredor.

— Estou atrapalhando? — A Kim perguntou preocupada. Jessica negou com a cabeça.

— Estávamos ligando o notebook pra pesquisar nomes de bebês. Você pode nos ajudar.

Yuri voltou e o trio se acomodou no tapete da sala.

— Alguma sugestão de nome? — Jessica olhou para a recém chegada, que negou.

Elas pesquisaram em alguns sites até fazerem uma pequena lista.

— Bem. — Taeyeon levantou. — Ajudei no que pude, mas acho que agora é algo que vocês duas devem fazer juntas. — Sorriu.

— Vou te levar até a porta. — Yuri indicou. Depois de se despedirem e a Kim sair, ela voltou rindo para a sala. — Você acha que ela veio mesmo por conta própria?

Jessica soltou uma gargalhada levantando também e passando a mão na barriga.

— Você gostou de algum nome? — Indicou a lista.

— Vamos pensar nisso amanhã, ou nos próximos quatro meses. — Tirou o papel de suas mãos e beijou seus lábios.

Segurando sua mão a guiou em direção ao quarto do casal, depois de trocarem de roupa por pijamas confortáveis, elas deitaram na cama, com Jessica dormindo quase instantaneamente quando os braços de Yuri a puxou para si. A Kwon apenas acordou quando sentiu falta do calor da esposa em seus braços.

— Jess? Amor? — Chamou preocupada, já que no início da gravidez era normal a Jung sentir enjoo durante a noite. Jessica colocou a cabeça para fora do closet. — O que está fazendo aí?

— Perdi o sono. — Respondeu, o que era muito estranho, pois Jessica era um sonífero e grávida então…

— O que está te deixando ansiosa? Algo relacionado com o escritório? — Levantou da cama e seguiu para próximo de Jessica, ela suspirou.

— O nome do bebê. — Contou por fim. Yuri riu e sentou no chão puxando Jessica para sentar consigo.

— Okay. Vamos pensar na nossa bebê então. Qual nome da lista você gostou mais? Ou podemos fazer um sorteio.

— Você quer escolher o nome da nossa filha por sorteio?

— Hum. Não? — Respondeu temerosa. Jessica soltou uma gargalhada.

— Cadê a lista? — Estendeu a mão e Yuri lhe entregou. — Diz um número então.

— O sorteio vai ser assim? Okay eu escolho o número dez. De acordo com isso?

Jessica assentiu e Yuri levantou para ir buscar na lista na mesa de cabeceira da cama, então voltou para perto da esposa, rindo.

— O que foi, Yul?

— A nossa lista de nomes só chega até o número oito. — Riu novamente.

— Hum. Então eu escolho o número oito. Qual o nome?

— Eunbi.

— Eunbi. — Jessica repetiu e então sorriu. — Eu gosto de Eunbi. — Tocou a própria barriga e levou um susto ao sentir uma pontada. — Yul, ela se mexeu!

— Omo! Sério? — Yuri abaixou a cabeça colocando sobre a barriga dela. — Mexe pra mamãe Yul sentir! — Pediu.

— Mexeu. Sentiu? — Mas a cara de decepcionada da Kwon, indicava que não. — Quando a Eunbi crescer mais, você também vai sentir.

— Tudo bem, eu perdoo esse momento fofo só entre a mamãe Jess e a Eunbi. — Fez biquinho e a Jung lhe beijou os lábios.


Notas Finais


OBS: reta final da história 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...