1. Spirit Fanfics >
  2. Brigadeiro com Futebol >
  3. Capítulo Único

História Brigadeiro com Futebol - Capítulo Único


Escrita por: Kit_Cat_

Notas do Autor


Yo Gatinhas e Gatinhos! Tudo bem anjos?

Enfim gente, esse capítulo estava pronto já faz um tempinho, apenas estava esperando a @Girl_Satanic terminar a capa, e, a propósito, FICOU MUITO LINDA!

Desculpem pela demora (denovo), vocês já devem estar acostumados com isso, não é?

Bem, vamos ao capítulo, boa leitura ❤️

-Miau.

Capítulo 1 - Capítulo Único


—Então vamos apostar. – caminhou até a geladeira, onde pegou uma tigela com o brigadeiro que fizera mais cedo. Após pegar uma colher na gaveta, voltou para a bancada. – toda vez que o Corinthians fizer um gol, você tem que comer uma colher de brigadeiro em algum lugar que eu escolher. Se o Palmeiras fizer um gol, quem terá que comer o brigadeiro vai ser eu, e você vai poder escolher o lugar. – o olhou, as pratas encarando as rubis com um brilho desafiador.

Pensativo, Tobirama encarou sua namorada, apreciando a bela visão da mesma apenas com uma camisa de abotoar rosa de gatinhos, que descia até o meio de suas coxas, estas que estavam completamente desnudas. Passou a língua nos lábios, antes de voltar os olhos para Hinata, lhe alcançando a mão em um tratado.

—Feito. – aumentando o sorriso, Hinata pegou a tigela, rumando em direção a sala, logo pegando o controle e colocando no canal de jogos. Tobirama não demorou para acompanhá-la.

—Que horas vamos sair amanhã? – perguntou assim que sentaram no sofá. Tobirama havia estendido o braço para que Hinata pudesse se apoiar no mesmo. 

—Acho que lá pelas 10:00, não estou com tanta pressa de ver o meu pai.

—Não tenho o que reclamar, pelo menos ele não me odeia. – a morena riu nasalado, pegando uma colherada do brigadeiro e a teria levado até a boca, caso Tobirama não a houvesse impedido. Ela o olhou com um misto de raiva e confusão. – acho bom você não comer ainda, ou vai faltar espaço depois. – A gargalhada que seguiu fora de fato muito agradável para os ouvidos do platinado. Mesmo sendo uma risada de puro escárnio, qualquer mínimo sorriso de Hinata já melhorava seu dia.

—Pobre iludido. Silêncio, o jogo já vai começar. 

O barulho da televisão preencheu o local, no entanto a atenção de Tobirama se manteve em Hinata o tempo todo. Os cabelos compridos estavam presos em um rabo de cavalo alto, com apenas alguns fios caindo ao redor de sua face. A franja lhe dava um charme a mais, tornando mais fofo o rosto delicado. Se Tobirama não a tivesse conhecido através de seu sogro, juraria que ela era uma atriz pornô. Sorte a sua que não era, lhe dava calafrios só de pensar que Hinata uma vez já pertencera a outros braços. Instintivamente baixou seu braço da guarda do sofá, levando-o a cair nos ombros da morena, que levou a mão até a sua, entrelaçando seus dedos. A sensação que o albino possuía, era a de que seu coração estava sendo embalado por nuvens, onde um calor aconchegante o preenchia. Apenas Hinata possuía essa capacidade, de acalmá-lo até nos dias mais estressantes, tornando tudo leve e agradável, a felicidade que sentia por tê-la em sua vida era indescritível, e o amor por ela era tão grande que não lhe cabia no peito, então o dava a ela, mesmo que esse amor tivesse formato de flores ou de bombons, qualquer coisa que roubasse um sorriso do rosto angelical. 

Estava tão perdido em pensamentos que só lembrou do jogo quando ouviu os gritos na televisão. Corinthians um, Palmeiras zero. É, talvez ele perdesse aquela aposta.




★★★




Claro que aquela ideia não havia surgido de última hora. Na verdade, Hinata ouviu de Ino uma coisa parecida, algo relacionado com Gaara, tequila e corpos seminus. Então lhe veio a ideia de usar essa brincadeira com seu namorado, porém utilizando chocolate ao invés de tequila. Mas ela era Hyuuga Hinata, não iria deixar as coisas tão fáceis para Tobirama, então preparou um brigadeiro com um chocolate super afrodisíaco que Sakura havia a dado.

"Quais as chances disso dar errado?"

"Muitas", era a resposta, mas Hinata lidaria com as consequências depois, no momento, tudo que ela precisava era de uma boa noite de sexo antes de ver seu pai novamente.


Aparentemente, tudo estava indo como os conformes – exceto pela parte em que havia se esquecido que havia colocado um chocolate especial e quase havia comido uma bela colher, se o Senju não a tivesse "salvado". Meia hora de jogo já haviam se passado, e Tobirama não parava de lhe encarar. No fundo, se questionava se o albino não havia provado o brigadeiro escondido, mas logo descartou essa possibilidade, pois se ele fosse tão forte como Sakura havia lhe dito, ele já teria tido efeito. O jogo até que estava bem emocionante, mas o momento em que seu time fez gol a fez comemorar alto. Olhou para Tobirama com um sorriso debochado.

—"Vai faltar espaço" – lembrou-se da frase do mesmo, ainda que no fundo estivesse agradecida. – então… – pegou a tigela que havia deixado em cima da mesa de centro – ponto meu.

—Tudo bem. E onde vai ficar o brigadeiro? – Hinata sorriu, abrindo cuidadosamente os três primeiros botões de sua camisa, abrindo o suficiente para que mostrasse quase todo o seu seio, coberto agora apenas pelo sutiã.

—Bem, Tobi, eu estava pensando sobre isso… – pegou um pouco de brigadeiro na colher e encostou no seu pescoço.– eu gostei desse lugar, mas esse… —arrastou a colher pela pele, deixando um rastro de brigadeiro até os seios fartos, onde tirou a colher quando estava perto do sutiã de renda roxo. A voz inacreditavelmente sedutora da morena confundia todo o psicológico de Tobirama, que salivava enquanto observava todo o trajeto que a colher fazia, imaginando que logo seria sua boca ali. Mal esperou Hinata largar a tigela, e quando viu já estava pertíssimo do pescoço da mesma. Deu um sorriso ladino e começou a lamber toda a região, vagarosamente. Quando chegou na região dos seios, já sentia seu membro dando sinal de vida, e não demorou a perceber o que acontecia ali. Com isso, já iria sair de cima de Hinata, que soltava suspiros baixos, quando acabaram ouvindo novamente gritos na televisão. Corinthians um, Palmeiras um. A morena soltou um muxoxo inconformada, deveria ter desligado a tv.

—Gol do Palmeiras, não é? – pegou a tigela novamente, sorrindo. Em um movimento rápido, pegou Hinata no colo, virada de frente para si. Colocou uma quantia considerável de brigadeiro na colher, voltando sua atenção para a morena em seu colo. – peça para Sakura mais deste chocolate, ele é realmente bom. – antes que pudesse responder, Tobirama passou a colher de brigadeiro nos lábios rosados, sujando um pouco sua bochecha e queixo no processo, avançando nos lábios da mesma assim que terminou.

Ela não podia reclamar, fora um pouco diferente, mas seu plano dera certo do mesmo jeito. Se separaram ofegantes, Tobirama procurou o controle da televisão, colocando no silencioso momentos depois de um novo gol ser anunciado. Corinthians dois, Palmeiras um.

—Ponto meu. – declarou, apenas para juntar seus lábios novamente.





The End



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...