História Briget Evans - Corações selvagens (Livro 1) - Capítulo 55


Escrita por:

Visualizações 83
Palavras 1.012
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 55 - Outras histórias


Fanfic / Fanfiction Briget Evans - Corações selvagens (Livro 1) - Capítulo 55 - Outras histórias

Aproveitando que "Briget Evans" está chegando ao fim e que hoje eu postei uma nova história, gostaria de convidar vocês para lerem as minhas demais histórias. Claro, sintam-se à vontade para ler o que chamar a atenção de vocês, ou não ler. De qualquer forma, fica aqui o convite. 

 

Lies - Um contrato milionário: (livro único)

A história fala de dois sócios que terão que mentir para manter um contrato que poderá salvar a sua empresa, o que eles não esperavam, no entanto é que o amor pudesse atravessar o seu caminho. É um romance leve e bem "água com açúcar". Está completa, com 42 capítulos disponíveis. 

Sinopse: "T&J Company é uma empresa em ascensão no ramo de designe e arquitetura. Seus donos, Kenneth Julis e Max Taylor, são amigos de longa data. Inclusive são cunhados. A vida que levam é boa e muito tranquila, contudo isso muda quando eles recebem a notícia de que a sua empresa está passando por problemas financeiros. 
Com um rombo de dois milhões eles se veem desesperados, mas com a chegada da irmã mais nova de Max a cidade, Mackenzi, parece que a solução está caindo do céu. 
Darek Fielder é o cliente que salvará a empresa, mas o Sr. Fielder é um homem velho, metódico e cheio de conceitos fixos. As confusões começam quando para manter o contrato milionário Max tem que fingir ser gay, mesmo estando completamente encantado com a neta do seu cliente mais importante; e Kenneth tem que fingir que está noivo de uma amiga mesmo tendo acabado de levar um pé na bunda da verdadeira noiva. "

 

Neighbors: (livro único)

A minha primeira história original. Conta a história de duas irmãs gêmeas, não idênticas, e a família Schaverwoods. A história é contada em um estilo de "Quem é você, Alasca?" (John Green), sendo separada em antes e depois. É um suspense com assassinatos e romance. É instigante do começo ao fim. São 62 capítulos e está completo. 

Sinopse: "Um assassinato. Duas irmãs. Uma cidade do interior. Uma família misteriosa na casa ao lado. 
Gêmeas e tão diferentes. Zoey e Kay Jenner tem uma vida tranquila, comum e um pouco monótona até. Órfãs de mãe, elas vivem com seu pai, Samuel Jenner, em Rosewood. 
Zoey é a garota romântica, tímida e que curte músicas alternativas. Kay é a bagunceira, que gosta de festas e que curte novidades. Uma lê Anna Todd outra lê Vogue. Uma ouve Arctic Monkeys e a outra Rihanna. Uma é vermelho e a outra é azul. Sossego e agitação sob o mesmo teto. 
Contudo nada disso as impede de serem boas irmãs, pelo menos não até a família Schaverwoods chegar a cidade. Principalmente quando os irmãos da casa vizinha, Alice e Caleb, atravessam o caminho das duas. A aventura misteriosa que eles proporcionam é tentadora demais para ser negada. Amizades e amores, nada será como antes. A vida das irmãs Jenner nunca mais será a mesma após conhecer a família Schaverwoods. 
E com o tempo elas acabarão descobrindo, cada uma da sua forma, que o perigo e o real pecado moram na casa ao lado. "

 

VIP - Não existe segredo entre irmãos: (livro 1)

Outro suspense. Esse conta sobre a vida luxuosa dos irmãos Grey, Adam, Ariel e Alexandra. Os três são herdeiros de um império da moda e veem tudo começar a ruir quando um assassinato acontece na noite do grande desfile da empresa. A história foi postada pela primeira vez em 2015, mas acabou de ser repostada agora. São 34 capítulos que farão você ter uma relação de amor e ódio pelos personagens. 

Sinopse: "Todos querem exclusividade, mas esse desejo só se torna realidade para poucos. Entre esses, os irmãos Grey estão quase no topo da lista. Adam, Ariel e Alexandra são os herdeiros de um império da moda, a Grey's Fashion Company e com isso eles ditam boa parte das tendências. 

A vida dos três é regada de poder e dinheiro. Muito dinheiro. Nenhum deles é muito chegado a seguir regras e ser lindo por natureza parece estar no incluso no sobrenome Grey. 

Mas é como dizem: nunca acredite em uma garota bonita. Se bem que nesse caso, não confie em nenhum rostinho bonito. Segredos obscuros rondam a mansão Grey, segredos esses que só são divididos entre os três herdeiros. 

A boa vida deles muda com a chegada do desfile anual da marca. Com problemas de desvio de dinheiro na conta da empresa e a certeza de que alguém quer derrubá-los, eles terão que provar que juntos são mais fortes. Mas o fato de um assassinato ocorrer na grande noite da empresa não ajuda em nada. 

Você, caro leitor, é nosso convidado VIP, seja bem vindo a vida da família Grey! "

 

Linha Dupla: (iniciado hoje)

Um romance policial que eu postei hoje. Esse tem só o prólogo disponível apesar de ser uma velha ideia e uma história que já foi postada anteriormente. A história fala sobre os irmãos Delte, dois irmãos gêmeos e que trabalham na polícia de Nova York, em um centro especial de crimes. Um é detetive e o outro é médico legista. A história falara sobre os dois, a relação deles e contará alguns casos que eles terão que resolver. 

Sinopse: "Leonard e Leonih. Gêmeos identicos que decidiram seguir a carreira policial após o acidente que matou sua mãe. Porém as brigas os afastaram e depois de quase cinco anos, o que Leonard menos espera é que seu irmão seja transferido para a mesma delegacia onde ele trabalha. Mesmo com as desavenças do passado, esses irmãos terão que aprender a trabalhar juntos mais uma vez e terão que relembrar a sintonia dos Delte."

 

 

 

Bem, é isso amores. Eu queria mostrar a vocês outras histórias minhas e espero poder contar com a leitura de vocês nas demais histórias também. É apenas um convite, ninguém é obrigado a ler nada, mas eu espero que vocês possam ler, de coração. 

Os links estão nas notas finais. 

Amanhã teremos mais um capítulo de BE e sexta o último capítulo. Nos vemos amanhã! 

Beijos, SweetDrama


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...