História Briget Evans - Corações selvagens (Livro 1) - Capítulo 58


Escrita por:

Visualizações 271
Palavras 841
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 58 - Agradecimentos e Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction Briget Evans - Corações selvagens (Livro 1) - Capítulo 58 - Agradecimentos e Segunda temporada

AGRADECIMENTOS:

AH MEU DEUS! Gente, nem acredito que isso está realmente acontecendo. É real e oficial. Eu terminei o primeiro livro da série! Parece um sonho se realizando, sério. EU ESTOU MUUUITO FELIZ!

Ai pessu, vocês não tem nem noção da felicidade instalada no meu peito nesse momento. Eu queria muito agradecer a Petra, a minha amiga a quem eu dediquei esse livro. Tudo o que foi escrito na primeira versão da história foi ou ainda será usado na história e ela me ajudou muito nesse sentido.

Queria agradecer também a papai e mamãe por me aguentarem escrevendo loucamente. Sem o apoio deles acho que eu já teria desistido de escrever há muito tempo. Além do mais, se eu hoje sou criativa dessa forma e tenho essa capacidade para pensar e criar, é graças a eles, que desde que eu era pequena, SEMPRE, me permitiram sonhar e sempre me ensinaram que é preciso sonhar. Sempre me incentivaram, apoiaram e motivaram.  

Mais um obrigada. Esse é dedicado especialmente aos leitores. Galera, vocês foram sensacionais! O apoio de vocês é sempre bem-vindo e sempre me faz um bem que você não tem ideia. Obrigada mesmo por abraçarem essa história comigo. Obrigada pelos comentários, pelas mensagens (que não foram poucas), por todo o carinho por mim e pelos personagens. Essa história é muito importante para mim e você tornaram ela ainda mais especial. Obrigada!  

Obrigada a banda One Direction (ou ex banda, não dá para saber hoje em dia). Sem esses garotos eu nunca teria entrado no meio das fanfictions e sem as fanfics não teria começado a escrever. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn, vocês são muito importantes na minha vida e principalmente na minha história. Se um dia eu sonhei em escrever essa história, é porque eu fui muito fã de vocês e hoje, acompanhando o trabalho individual de cada cantor, não tem como não sentir um orgulho. Acredito que falo por boa parte das Directioners, nós estamos orgulhosas de vocês e dos caminhos de que vocês tomaram nas suas carreiras.

Ai gente, são muitos obrigadas!

Obrigada as minhas amigas: Luiza, Giovanna e Ana Gabriela. Eu vivo mandando mensagem para elas no Facebook com os trechos das histórias, e as imagens que eu uso, para poder editar ou para salvar no celular, ou no computador. Elas me aguentam muito, sempre mando o que estou precisando e um "ignore" em seguida. A opinião delas também é sempre muito importante, com alguma cena ou em algum capítulo. Obrigada!

Um obrigada mais do que especial e destacado a Luiza, que no meio do processo do livro me ajudou a escolher um novo nome para essa história. Briget Evans deixou de ser apenas o nome do colégio para se tornar o nome dessa história espetacular e isso eu devo a ela.

Galera, é isso. Kate, Ethan, Natasha, Zack... Todos os personagens são importantes e tenho um amor muito especial por cada um deles. Ainda tem muuito o que acontecer na história. Serão sete livros a principio, talvez sejam mais, talvez seja menos, mas para ficar bem divido a ideia são sete. Algo que começou sendo um livro só, depois passou para três, depois quatro e agora eu já estou no processo de desenvolvimento do quinto. É a história é longa, mas em momento nenhum cansativa. O prazer que eu tive para escrever a primeira parte eu estou tendo para a quinta parte. Então, tudo o que eu tenho a dizer é: preparem-se, sweeties!

As férias estão chegando e eles prometem aprontar muuuito nessas férias.

Obrigada mais uma vez por todo o carinho. Vocês são demais!

Beijos, Ana França || SweetDrama. 

 

 

SEGUNDA TEMPORADA:

"Ah, férias!

Depois de seis meses, muita coisa mudou na vida de Katherine Lutor. Ela conheceu o amor e perdeu pessoas importantes, mas as coisas ainda estão mudando. Ela já não é mais a mesma garota que chegou ao internato. Ethan também não é mais o mesmo. Apesar da aparência de galanteador e insensível, ele abriu seu coração.

Zack e Lola terminaram e agora uma nova paixão domina o coração do nosso bad boy, mas os pais dele não pareceram muito felizes com a notícia. Está cada vez mais difícil para Andy disfarçar o que sente por um de seus melhores amigos e esse carinho especial pode colocar em risco a sua amizade de anos.

Bonnie e Will acabaram criando uma confusão enorme com suas apostas e o principal em jogo dessa vez serão os seus corações. E Natasha está prestes a descobrir que o amor e o ódio podem andar bem unidos. Talvez andem até mãos dadas. 

As aulas acabaram e as férias chegaram, mas para esses alunos do Briget Evans a convivência não acaba nunca. Muito ainda está por vir e essas férias podem apresentar a eles um novo horizonte. "

 

 

 

 

OBS: Nos sites Social Spirit e Wattpad a segunda temporada será postado em um link diferente da primeira temporada. Entrem no meu perfil para encontrar a segunda parte. No site Nyah! a história será postada no mesmo link da primeira temporada. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...