História Bright Eyes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Bobby Finstock, Decaulion, Derek Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Decaulion, Lissa Fry, Lucy Fry, Lydia Martin, Malia Hale, Rose Miller, Scott Mccall, Stiles Stilinski, Stydia, Theo Raeken, White Wolf, Zoey Deutch
Visualizações 264
Palavras 1.645
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E eu voltei, mais um capitulo para vocês, como tinha dito no capítulo passado, nesse capítulo vamos, finalmente, ter a dupla mais dinâmica, Scott e Stiles, com um crédito a mais do primeiro dia de aula, esse ainda não é meu capítulo favorito, mas posso afirmar que ele já está próximo, espero que gostem e como sempre aproveitem e boa leitura.

~Manu

Capítulo 3 - First Day, Again


Fanfic / Fanfiction Bright Eyes - Capítulo 3 - First Day, Again

Um pouco distante da casa de Rose, uma certa ruiva pressentia a mesma coisa que levou a principal a voltar para a cidade, ainda assim, Lydia Martin achou melhor contar suas suspeitas para seus amigos, quando chegasse na escola.

 

Scott McCall já saia de casa, quando recebeu uma mensagem de Lydia dizendo que precisava conversar com ele e Stiles, o alfa ficou preocupado, as coisas andavam paradas desde os Dread Doctors. Kira havia ido embora e não sabia se ela iria voltar, por mais que o garoto tivesse uma história com Kira ele nunca a amou, não como havia amado Alisson, ultimamente, porém, Stiles insistia em lembrar de Rose, a antiga amiga de ambos, Scott havia decidido que seria melhor se distanciarem dela logo quando se transformou, o que acabou afetando a amizade dela com Stiles também, mas o que mais fazia McCall se arrepender era o fato de ter a deixado sozinha, a última coisa que Scott soube da morena foi que Rose tinha saído da cidade, Lydia era a única do bando que conhecia Rose, nunca haviam comentado com ninguém do bando, Lydia apenas conhecia, pois sempre estudaram juntos, mas nunca fazia perguntas sobre ela. Scott sentia saudade de Rose, quando eram pequenos Scott era afim da garota, afinal ela sempre estivera com eles, praticamente ensinou para Stiles que a melhor arma era o sarcasmo e ainda assim era forte, por aguentar sozinha a dor da perda da mãe, que na época já sabia estar sem esperanças. Rose Miller foi a primeira garota que Scott McCall já se apaixonou, mas ele a abandonou quando ela mais precisou. Scott estacionou ao lado do jipe de Stiles, logo encarando o amigo que estava apoiado no carro.

 

- Recebeu a mensagem da Lydia? – pergunta com uma feição nervosa, de todos Stiles era o que mais tinha certeza que algo iria acontecer, Scott apenas acenou positivamente. – Então vamos logo. – ambos vão em direção a entrada da escola, mas o que os surpreende é a pessoa que está abrindo um armário a poucos metros de distância. Scott fica parado, surpreso demais para fazer ou dizer algo, Stiles então dá um tapinha no seu ombro chamando a sua atenção – acho que estamos ferrados nesse ano – diz Stiles olhando o amigo que assente ainda encarando Rose, que olha para o lado vendo ambos, ela apenas fecha o armário e se retira – bem ferrados – Scott se limita a assentir novamente.

 

- Vamos atrás da Lydia – declara Scott, alguns segundos depois, quando se recupera da surpresa.

 

- Cara você tá bem? – pergunta cauteloso – era a Rose, a mesma que a gente ignorou e do nada saiu da cidade, a mesma garota, que mesmo que você não admita você era apaixonado...

 

- Eu conheci Alisson – cortou Scott.

 

- Aham, assim como eu conheci a Malia, mas ambos sabemos como a história termina, continuo sentindo o que sempre senti sobre a Lydia – murmura sarcástico.

 

- Cala a boca Stiles, temos que encontrar a Lydia – fala Scott, enquanto continua andando pelo corredor.

 

- Acho que encontrei ela. – diz o garoto, indicando um ponto mais à frente, onde a ruiva conversava com Rose, que apenas deu um pequeno sorriso e assentiu, continuando o caminho. Quando Lydia nota os dois olha surpresa para ambos e anda rapidamente na direção deles.

 

- Aquela era mesmo Rose Miller? – pergunta surpresa

 

- Nos diga você, era quem falava com ela – diz Stiles, Scott apenas revira os olhos.

 

- Ela está diferente – diz Lydia

 

- Diferente sobrenatural, ou só... diferente? – indaga Stilinski curioso

 

- Não sei dizer, ela só tá diferente, ela era mais tímida...

 

- Todos eram tímidos perto de você Lydia.

 

- Não, quero dizer, ela era realmente mais tímida, sempre andava com vocês e quando parou, bem... ela parecia uma fantasma, não falava com ninguém, parecia sempre fugir de algo, por um tempo pareceu vocês dois, quando o Scott se tornou um lobisomem...

 

- Lydia, pode dizer o motivo da mensagem? – corta Scott

 

- O que houve com ele? – pergunta para Stiles

 

- Rose. – afirma

 

- Lydia... – começa Scott

 

- Ok, ok, tem algo errado, venho tendo alguns pressentimentos estranhos, junto com sonhos, mas nada muito nítido, algo vai dar muito errado, se já não deu, acho que a cidade pode estar em perigo de novo, só não sei de quê. – responde baixo, quase em sussurro.

 

- Coisa de Banshee? – pergunta Stiles, franzindo levemente o cenho.

 

- Acho que sim – diz a ruiva incerta.

 

- Temos que falar com Deaton. – diz Scott vendo os dois assentirem. Enquanto escutam o sino tocar – logo após o treino de lacrosse, vamos ter os novos testes de jogadores para o time.

 

- Será que a Rose vai participar? – pergunta Stiles, levemente ansioso.

 

- Ela joga? – pergunta Lydia confusa.

 

- A melhor – declara Stiles – Finstock adorava ela, sempre cobria o Jackson, não lembra?

 

- Não prestava atenção nos jogos antes – responde a ruiva sem jeito.

 

Quando os três entraram na sala viram Rose sentada um pouco ao fundo da sala, Lydia sentou em sua carteira usual, deixando os dois garotos em pé encarando a antiga amiga. Só agora notando que ainda não haviam encontrado com Malia, ao menos sabiam que ela tinha um horário diferente deles, então, provavelmente estaria em outra sala, escutando tediosamente a explicação do prefessor.

 

- McCall, Stilinski! – grita o treinador, fazendo pularem de susto e se virarem para Finstock – sentem! Agora! – ambos praticamente correm para as suas carteiras, mais ao fundo Rose deu um mínimo sorriso, algumas coisas faziam falta.

 

Ao longo da aula Rose tentou concentrar-se na explicação aos gritos de Finstock, mas o cheiro de cachorro era forte demais para ser ignorado, principalmente quando esse vinha de Scott, não foi preciso pensar muito para saber que ele era um lobisomem. Durante sua estadia em New Jersey Rose aprendeu com Heloisa como esconder o seu cheiro, enquanto, claro, a druida loira a levava para diversos lugares, tentando, em vão, fazer a garota se soltar na nova cidade, talvez por isso as duas tenham se dado tão bem, em meio a seus devaneios Rose apenas voltou a prestar atenção ao redor quando o sinal tocou os liberando para o intervalo.

 

Como todo novato Rose se sentiu desconfortável ao ver a quantidade de grupos arrodeavam as mesas, mas ela já havia passado por aquilo, então apenas pegou seu lanche e resolveu ir aos jardins, sentando-se de baixo de uma das árvores, enquanto lanchava em silêncio Rose podia ouvir as conversas genéricas dos alunos, até que a menção de seu nome a fez prestar mais atenção, era a voz de Scott, ele conversava com Stiles e seus outros amigos.

 

- Acha que ela pode ser algum tipo de ser sobrenatural? Um lobisomem? – era a voz de Stiles.

 

- Ela não tem o cheiro de lobisomem, mas pode ser outra coisa. – respondeu Scott – Lydia disse que tinha sentido algo diferente nela, durante as aulas.

 

- Pera aí, Quem é Rose? – pergunta uma garota, Rose não a conhecia.

 

- Uma antiga amiga, Malia – responde Stiles, Rose revira os olhos, amiga, amigos não são deixados para trás, pensa a Miller.

 

- Se era uma amiga, por que não é mais? – indaga a agora conhecida, Malia, Rose sorriu de lado, gostei dela, pensou

 

- Longa história – diz Scott

 

- Eles passaram a ignorar ela. – diz Lydia direta, Rose segura a risada, parece que a Martin não é mais a mesma.

 

Rose decidiu que já bastava de ouvir a conversa alheia, terminou seu lanche e levantou, assim que o sinal tocou novamente dando continuação as aulas. O segundo período passou ainda mais rápido e Rose já havia se trocado para participar dos testes de lacrosse, o esporte era um dos afazeres favoritos de Rose e a mesma sabia que era boa. Estava na última bancada do campo enquanto esperava o treinador, o que não demorou muito já que ela conseguia ouvir seus gritos a distância.

 

- Ok, seus bando de mulherzinhas – Rose arqueou uma sombrancelha – vamos logo com isso, provavelmente só um de vocês vai passar mesmo – Rose revirou os olhos, o mesmo desafio, Bobby sempre se fazia de difícil, mas a morena sabia, que se determinado jogador fosse bom, ele o aprovaria. – agora vocês serão avaliados, também, pelo capitão, então onde está o McCall? – olhou ao redor, encontrando Rose, o que o deixou surpreso, Rose sorriu – Miller? Por onde andou esse tempo todo garota? – os olhos de Bobby Finstock brilharam – agora finalmente temos chances nesses jogos. – os garotos a sua volta olharam para o treinador ofendidos.

 

- Precisava de um tempo, mas é bom estar de volta – falo dando um leve sorriso.

 

- É bom te ter de volta Miller, agora onde está o McCall? – grita o sobrenome do garoto que chega correndo.

 

- Aqui professor, desculpe o atraso – diz enquanto encara Rose, não parecia surpreso por sua presença, Rose apenas desvia o olhar, a morena não queria manter contato com os que um dia chamou de amigos.

 

- Sem desculpas. Comecem! – grita Finstock em resposta e todos começam a correr para o início dos testes, Rose ri acompanhando alguns garotos.

 

Meia hora depois Rose havia marcado mais da metade dos pontos com uma execução impecável, Finstock parecia em êxtase. Rose sorria, satisfeita consigo mesma. Quando foi anunciado o fim dos testes Rose havia passado junto com outro garoto, então, logo quando Finstock liberou, Rose foi até a bancada onde estava sua bolsa e se retirou do campo.

 

- Miller! – se vira ao ouvir o grito do treinador – é bom te ter de volta – Rose sorri e assente, saindo de vez do campo.

 

Ao passar pelo corredor em direção a porta Rose esbarrou em alguém bem forte, mas graça a força sobrenatural e as mão que lhe ampararam ela não deu de cara com o chão

 

- Mas que mer... – se interrompeu ao ver quem era e sorriu surpresa – é bom ver você de novo.


Notas Finais


E esse foi mais um capítulo, mas e aí alguma ideia de quem seja esse quem a Rose esbarrou? O que acharam do primeiro dia de aula da nossa lobinha? E claro para os curiosos, o que a Lydia falou com a Rose não é nada, além de uma boa e velha apresentação, talvez eu cite no próximo capítulo, mas por enquanto é só, espero que que tenham gostado.

Trailer: https://youtu.be/71ZEIyCi-xA

~Manu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...