1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Star >
  3. Uma Chance

História Bright Star - Capítulo 3


Escrita por: e Indy_MIN


Capítulo 3 - Uma Chance


Fanfic / Fanfiction Bright Star - Capítulo 3 - Uma Chance

Após uma grande discussão, Gêmeos ainda estava se teleportam pro espaço e ele começa a pensar consigo mesmo.

-Gêmeos- Finalmente consegui me livrar daqueles miseráveis! Eles conseguem ser piores do que tudo com oque eu já vi! Não entendo o porquê eles se preocupam com seres que nem sabem que eles existem! Isso me dá nojo! Espero que um dia todo esse universo seja purificado!

Gêmeos finalmente se teleporta para o espaço e diz.

-Gêmeos- Então esse é o espaço?! Ou melhor ainda, o mundo dos seres vivos! Sinto a presença de vários seres insignificantes! Isso me dá um desconforto!

Após observa tudo ao seu redor, e ver algumas estrelas mortas e diz.

-Gêmeos- Pelo visto o planeta Nibiru está por perto, essas estrelas foram despedaçadas cruelmente, tudo bem vamos acabar logo com isso…

E assim Gêmeos começa a sua procura pelo planeta Nibiru.

-Gêmeos- Preciso ter muito cuidado! Infelizmente nesse mundo meu corpo pode sofrer vários danos, diferente do Reino dos cosmos cujo se eu sofrer um dano irei me regenerar! Aqui além de eu me ferir eu também posso morrer! Então não posso subestimar ninguém aqui!

[…]

Enquanto isso Rigel estava procurando por Sofia pela cidade dos Cosmos, Rigel procurava em toda a parte e não achava Sofia.

-Rigel- Ai ai, onde que está aquela garota?! Eu já procurei em todo lugar!

Rigel respira e diz.

-Rigel- Eu não deveria ter dito aquilo para ela, ela ficou muito chateada comigo…

Daí Rigel pensa e diz.

-Rigel- Bom, acho que vou perguntar para alguém! Talvez o Órion esteja na galáxia(*) dele fazendo seu trabalho! Acho que eu irei para lá!

A galáxia no mundo dos Cosmos é como se fosse uma fortaleza cujo eles protegem as galáxias que existem no mundo dos seres vivos, as galáxias do mundo dos seres vivos são um grupo de estrelas com nuvens de gás e partículas de poeira que se movem juntas pelo universo. Existem bilhões de galáxias no universo. Elas se constituíram, provavelmente, há bilhões de anos, assim que o universo começou a se formar. A Galáxia do Rodamoinho é uma imensa galáxia espiral.(*)

E assim Rigel chega a Galáxia de Órion que é uma grande fortaleza que fica no mundo dos Cosmos. Ele entra na fortaleza e ver Órion observando sua galáxia em uma grande tela tecnológica.

-Rigel- Olá Órion!

Órion olha para trás e ver Rigel e diz.

-Órion- Ah, olá Rigel! Fico feliz em te ver!

-Rigel- Vejo que você está fazendo muito trabalho né.

-Órion- Sim, mas não muito, nada aconteceu em minha galáxia, mas então Rigel, veio procurar pela Sofia certo?

Rigel fica sem oque dizer após Órion dizer aquilo, e depois de um tempo Rigel diz.

-Rigel- S-Sim! M-Mas…como você soube?

-Órion- Simples, você não viria até mim por nenhum motivo específico certo? Então diria que você está procurando por ela, antes que você me pergunte onde ela está, ela está no observatório universo no território de Áries!

Rigel fica impressionado e diz "obrigado" e ele vai embora em busca de Sofia.

Após um tempo, Rigel chega ao território de Áries onde também está acontecendo a escolha de estrelas para serem as estrelas cadentes para o Grande evento. E também ele acha o observatório universal e fica enfrete a porta do observatório universal.

-Rigel- Então é aqui onde ela está!

Rigel abre o grande portão do observatório universal e entra lá, após andar um pouco e observar tudo oque tinha por lá, ele entra em uma sala com uma grande tela que estava mostrando o planeta terra, e a Sofia estava lá observando e chorando e Rigel da um sorisso e diz.

-Rigel- Então você estava aqui nesse tempo todo né?

Sófia não responde, Rigel fica com uma aparência de preocupado e ele se aproxima de Sofia, e Sófia diz chorando.

-Sófia- A terra não é linda? Será que é mesmo impossível ir para lá sem infringir as leis do universo?

Rigel responde delicadamente.

-Rigel- Sófia, sonhos não são impossíveis, mas são difíceis de se realizar sabe, me desculpa por eu tedo te magoado hoje mais cedo…

Sófia para de olhar e abraça Rigel e diz.

-Sófia- Tudo bem Rigel, eu te perdoou, talvez ir para a terra seja uma bobagem…e talvez aquele garoto nem saiba que eu existo…

-Rigel- Mas saiba que você ainda pode continuar observando a terra no céu noturno, e eu acho que o garoto que te deu o nome de Sófia se lembre de você…aliás a terra é linda mesmo…

-Sófia- Sim ela é mesmo..

Os dois ficam calados por um tempo, mas Sófia fica animada do nada e diz.

-Sófia- Ei Rigel! Vamos se divertir por ai! Hehe

Sófia olha para Rigel com um grande sorisso no rosto, e Rigel sem entender nada diz.

-Rigel- C-Como?!

-Sófia- Hehe, ah você sabe, vamos sair por ai! Vem!

Sófia pega na mão de Rigel e sai correndo, depois eles sairam do observatório universal, mas Áries estava observando tudo em cima do observatório e diz.

-Áries- Ai ai, o poder da amizade realmente é interessante, bom estamos em uma época para celebramos! Se divirtam Estrelas jovens!

E assim, Sofia e Rigel andaram em toda a cidade fazendo várias coisas divertidas e empolgantes, os dois se divertiam muito e chegaram ao momento em que eles chegaram ao lugar onde a Constelação de Taça irá escolher estrelas para virarem as estrelas cadentes para voarem no céu da terra em um grande coliseu(*)

O Coliseu das Estrelas é um anfiteatro oval localizado no centro da cidade dos Cosmos, Construído com pó de estrelas e rochas de meteoros, é o maior anfiteatro já construído no mundo dos Cosmos, e é lá onde grandes preparativos para grandes eventos acontecem!(*)

-Sófia- Hehe! Vamos Rigel! Vamos ver quem serão as estrelas que irão participar do grande evento das chuvas de estrelas cadentes! Hehe.

-Rigel- Hehe sim!

Sófia e Rigel entra no coliseu onde as estrelas e as constelações estavam presentes, e eles sentam em umas das cadeiras e Sófia diz.

-Sófia- Aaaah! Estou muito animada em ver quais serão as próximas estrelas cadentes!

-Rigel- Sófia se você tiver sorte talvez você irá ser poder ser uma estrela cadente sábia?

-Sófia- Talvez! Hehe

Rigel observa Sófia e fica pensativo e diz.

-Rigel- (Que estranho, eu nunca tinha visto ela assim antes, e ela ficou feliz do nada, será que ela já aceitou seu destino? Bom, mas ve-la feliz também me deixa feliz. Mas olhando pelo olhar dela, ela ainda está triste…) Ah, olha Sófia vai começar!

-Sófia- Sim! Aaaah estou tão empolgada!

E assim os dois e todas as estrelas e constelações que estavam presentes no coliseu, no meio do coliseu estava a Constelação de Relógio dizendo.

-Relógio- Está na hora do grande evento! Um evento que será realizado amanhã as 18:45 da noite! E hoje vamos escolher as estrelas que irão se tornarem estrelas cadentes!

Todas as estrelas ficam empolgadas como se fosse um estágio de futebol, e Sófia fica muito animada.

-Relógio- Agora não vamos nosso tempo! O tempo é sagrado! E não deve ser alterado para outra hora! Então contemplem! Uma das constelações mais poderosas entre as 88 constelações que chega quase ao patamar das 13 signos do zodíaco! A constelação de Taça!

E assim constelação de Taça aparece em meio ao coliseu e todas as estrelas vibram e gritam ao ver ele.

-Sófia- Aaaah! Ele é tão maravilhoso!

-Rigel- Taça é uma das constelações mais poderosas que chegam perto do poder de um signo dos zodíaco! E elas são

CEFEU, LIRA, PERSEU e Águia! E Taça é uma delas!

-Sófia- Eles são mesmo tão poderosos assim? Incrível! Nyaan! Eu também queria ser poderosa igual eles!

Rigel olha para Sófia e admira ela e dá um sorisso…enquanto isso a Constelação de Taça aparece no coliseu e diz.

-Taça- Todas as estrelas estão aqui correto? Hoje é um dia especial, porque algumas de vocês irão ser privilegiadas em participar da grande chuva de estrelas cadentes! E poderão conhecer a terra!

A constelação de Taça invoca a sua "Taça do Destino" e diz.

-Taça- Apartir de agora, vocês serão escolhidas pelas bolhas do destino e poderão ser privilegiadas! Vamos começar?!

Todas as estrelas do coliseu gritam de tão ansiosas que estavam incluindo Sófia e Rigel, e a Constelação de Taça diz

-Sófia- (Essa será a minha única chance de conhecer a terra e aquele garoto também!)

Sófia fecha os olhos, e enquanto isso A constelação de Taça diz.

-Taça- Tudo bem então! Aaaaaaaaaaaah!!!! Bubbles of Destiny!!!

E assim as bolas do destino saiem da grande taça que estavam no centro do coliseu, e cada bolha foi para direção de cada estrela, as bolhas tinham um grande brilho encantador. As estrelas que receberam as bolhas do destino ficaram felizes em recebe-las.

-Taça- Ora ora! Parece que as bolhas escolheram suas estrelas cadentes hehe! Então assim encerramos a noss…

A última bolha sai da armadura de Taça, e a Constelação de Taça fica surpresa e diz.

-Taça- Oque?! Minha nossa! A última bolha está saindo da Grande Taça sagrada! Quem será a estrela que ela irá escolher?!

E assim a bolha do destino vai para várias direções e todos ficam observando ela, até que teve um momento onde ela estava indo na direção de Sófia.

-Rigel- Hm? Ela está indo na direção da Sófia! E-Eu não acredito nisso!

E assim a bolha do destino escolhe Sófia, e assim a mesma abre os olhos e ver a bolha em suas mãos e elas começa a chorar de felicidade.

-Rigel- Sófia! Você.…realizou seu sonho!

-Sófia- Sim Rigel! Eu consegui!

-Taça- Pelo visto! A grande Taça sagrada já escolheram suas estrelas cadentes! Ou seja amanhã vocês irão participar de um grande evento estrelar! Quero ver vocês brilhando amanhã! Jovens estrelas!

E assim todas as estrelas saiem felizes do Coliseu das Estrelas, e Sófia estava muito feliz que foi escolhida para ser uma estrela cadente.

-Sófia- Rigel! Esse é o meu melhor presente de aniversário! Nyaaan! Estou tão feliz em saber que irei realizar meu sonho! Finalmente irei conhecer o garoto que me apelidou de Sófia! Hehe!

Rigel estava feliz em saber que sua amiga está feliz e diz.

-Rigel- Eu nunca te vi tão feliz em bilhões de anos, minha amiga…

Sófia olha para Rigel e da um sorisso, e beija a testa de Rigel, e Rigel fica corado e Sófia diz.

-Sófia- Você é tão fofo Rigel! Eu irei voltar para casa! E obrigado por tudo oque você fez por mim! Espero que você me veja virando uma estrela cadente Rigel!

-Rigel- Não se preocupe Sófia! Eu irei ver sim! Hehe.

E assim Sófia e Rigel dão chão um para o outro e Sófia sai andando e Rigel que estaca observando elas ir embora diz.

-Rigel- Incrível, ve-la feliz me deixa tão bem…. Hehe....Ver ela feliz, me deixa feliz também.

E assim Rigel também vai embora e com um grande sorisso no rosto.

[…]

Enquanto isso, A constelação de Pegasus estava curvado diante das Três Marias e Pegasus diz.

-Pegasus- Vocês são as três estrelas que tem o poder de prever tudo, e também são consideradas por muitos como magas…Mas não entendo o porque me chamaram…

As três Marias começam a falar a mesma palavra em sincronia.

-Três Marias- Pegasus! A constelação da esperança! Lhe chamamos aqui! Porque sabemos que você é o único que de fato deveria saber disso! Amanhã uma constelação traidora irá tentar sabotar a grande chuva de estrelas cadentes! E possivelmente uma nova ameaça irá ameaçar o universo!

Pegasus sem entender nada diz.

-Pegasus- C-Como assim?! Constelação traidora?! Como assim! Ninguém pode sabotar algo que já está confirmado no calendário universal! Isso é besteira! E porque eu sou o único que deve saber disso?!

-Três Marias- Acredite se quiser, o fim do universo está próximo! E vai chegar o momento onde a luz e as Trevas lutaram entre si! E o começo para o rumo do fim, irá acontecer amanhã! Pegasus, queremos que você conte a ninguém sobre isso!

Pegasus continua sem entender, mas compreende e sai do local onde as três Marias estavam e elas dizem.

-Três Marias- Até breve, Constelação de Pegasus!

E assim elas desaparecem atrás de Pegasus, e o mesmo fica pensativo e diz.

-Pegasus- Fim do universo? Oque isso significa?! Será que existe mesmo um traidor entre nós?! Se isso for verdade o universo está em perigo!

[…]

Enquanto isso, Aquário estava na grande biblioteca estrelar lendo alguns livros sobre o fim do universo, e Escorpião chega até ele e diz.

-Escorpião- Ora ora, vejo que você arranjou alguma coisa para fazer não é mesmo Aquário? Porque você não veio com a gente para determos o Gêmeos?

Aquário vira a página do livro e diz.

-Aquário- Me poupe! Eu tenho mais coisas a fazer do que ir em uma briguinha boba, você deveria ter um pouco de maturidade Escorpião, ficar se achando o valentão não vai te fazer forte sabia? E aliás se lutarmos uns contra os outros irá fazer um grande impacto no nosso mundo e no mundo dos seres vivos!

Escorpião fica incomodado em ouvir aquilo e diz.

-Escorpião- Então você prefere mil milhões vezes que ele mate pessoas inocentes?! Você tem um coração frio sabia?!

-Aquário- Silêncio! Preciso estudar mais sobre o fim do universo! Aquilo que o Mestre Ophiuchus disse para nós hoje cedo, me deixou muito preocupado, por isso estou estudando sobre isso…

-Escorpião- Entendo, mas você acha que realmente está tendo alguma entidade no Planeta Nibiru? Eu não crio que as 12 estrelas assassinas estejam aprisionadas lá!

-Aquário- Poise né, mas tudo bem, Gêmeos precisa resolver isso antes do grande evento acontecer!

Escorpião fica de abraços cruzados e diz.

-Escorpião- Eu não confio no Gêmeos! Mas espero que ele não faça nenhuma besteira!

Aquário fecha seu livro e se levanta e diz.

-Aquário- Bom, chega de falar besteira! Vamos fazer os preparativos para um grande evento que irá acontecer amanhã! Você vem comigo?

Escorpião desfaz seu cruzamento de braços e diz.

-Escorpião- Fazer oque né, temos que fazer isso!

-Aquário- Então está bem! Vamos!

Os dois saiem da biblioteca das estrelas, para irem pra cidade preparar os preparativos para o grande evento das chuvas das estrelas cadentes!

[...]

Enquanto isso Gêmeos está frente a frente ao Planeta Nibiru e diz.

-Gêmeos- Então esse é o planeta Nibiru ou conhecido como Planeta X? Esse planeta me dá arrepios! Algo nele está me dizendo para recuar! E em volta dele tem várias estrelas mortas! Esse planeta é sinistro! Eu sou um dos 13 signos do zodíaco! E não irei falhar em minha missão!

E assim Gêmeos se transforma em um cometa e entra no planeta Nibiru. Quando ele entra na atmosfera do planeta ver que tudo está em um completo caos e sem esperança, e ele ver várias estrelas malignas ao seu redor e diz.

-Gêmeos- Esse planeta está cheio de estrelas malignas! Esse planeta está cheio de maldade! E isso me irrita! Irei destruir esse planeta com um ataque!

E assim derrapante Gêmeos ouve vozes e elas gritam por "Socorro!".

-Gêmeos- Oque?! Essa vozes! São das constelações de Lagarto e de Baleia! Onde vocês estão! Hm?!

Gêmeos olha para trás e ver que as Estrelas Malignas estão devorando as Constelações de Lagarto e de Baleia, e eles disseram antes de morrerem "Fuja! Aqui poderá ser seu túmulo!" e assim as estrelas malignas os devoram e eles viraram apenas pó. E Gêmeos fica assustado e tenta fugir do planeta.

-Gêmeos- Droga! Aqui não é seguro! É a primeira vez que eu tenho medo de morrer!

Quando ele tenta fugir cinco estrelas malignas consegue derrubar ele, e Gêmeos cai no chão machucado e elas pulam encima dele tentando devora-lo.

-Gêmeos- Agh! Elas tem uma força incrível! C-Como isso é possível?! Aaaaagh! Eu vou morrer aqui! Eu não acredito nisso!!! Aaaaaaaagh!

Quando as estrelas malignas pessaram que tinham matado Gêmeos, aparece um grande brilho no corpo de Gêmeos, e as estrelas malignas foram jogadas para o chão graças ao grande poder de Gêmeos.

-Gêmeos- Eu nunca irei morrer! Só irei morrer quando a minha missão de purificar o universo for concluída! Hm?! Que sensação é essa?! É como se eu estivesse na calma de uma mão de algo monstruoso!

Gêmeos fica assustado e cai no chão contra sua própria vontade e parece uma voz Grossa e imponente dizendo.

-???- Vejo que você entrou no meu território! Gêmeos!

E assim as 12 estrelas assassinas apareceram das sombras e se curvaram perante a voz. Gêmeos impressionado e sem dizer nada pergunta a voz.

-Gêmeos- Q-Quem é você!? E porque tem tanto poder?! Você deve ser a alma desse maldito planeta né?! E porque as estrelas assassinas e as estrelas malignas estão aqui?!

A voz rir e diz.

-???- Haha! Sim! Eu sou o grande responsável por isso! E vou responder todas as suas perguntas! Eu sou a escuridão e as trevas! Meu nome é Nibiru! E todas as estrelas malignas me obedecem! E as estrelas assassinas estão aprisionadas aqui! Por isso me obedecem! E prevejo que você será útil para mim Gêmeos! Huhuhahahahha!!!!

Contínua…..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...