1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Star >
  3. O Plano de Nibiru

História Bright Star - Capítulo 4


Escrita por: e Indy_MIN


Capítulo 4 - O Plano de Nibiru


Fanfic / Fanfiction Bright Star - Capítulo 4 - O Plano de Nibiru

Gêmeos começa a ficar com uma cara de assustado, mas Nibiru diz.

-Nibiru- Não se assuste Gêmeos! Para o universo eu sou um inimigo! Mas para você sou seu aliado! Sinto muito pelos meus subordinados tedo te tratado mal.

-Gêmeos- M-Mas…P-Porque ainda não me m-matou?!

Nibiru sorrir e diz.

-Nibiru- Porque nós somos parecidos Gêmeos! Se eu ainda não te matei é porque tem um motivo específico!

Gêmeos fica com uma cara de espanto e diz com dificuldade.

-Gêmeos- C-Como a-assim?! Parecidos?

Nibiru solta Gêmeos que estava colocando peso no corpo do mesmo e diz.

-Nibiru- Assim como você eu quero purificar o universo! Mas infelizmente a sua raça me impediu e aquela estrela que tinha o poder da luz me derrotou, e a suprema divindade antes de dormir, apressionou eu e as 12 estrelas assassinas aqui neste planeta obscuro do sistema solar! Infelizmente não podemos sair daqui, porque meu poder total foi aprisionado nos três aneis sagrados! Ômega, Alfa e Beta! Eu só consigo chamar a atenção das estrelas malignas e também só consigo usar meus poderes nesse planeta, tudo oque fizeram foi uma injustiça! E esses seres vivos são tão crueis! Mas não entendo o porque nossa raça defende eles! Mas você Gêmeos é único que me entende, e sempre estive te observando Gêmeos! Por isso quero que me ajude a ter meu poder total novamente! Para purificarmos este universo! Mas para isso você precisa pegar os três aneis sagrados que estão com 3 celestiais! "Gêmeos! O assassino de Planetas!" Aceitas ser meu aliado?…

-Gêmeos- Agora eu entendi o porque aprissionaram vocês aqui…então toda a história da primeira geração era verdadeiro! Vocês não são apenas lendas com todos disseram! Mas mesmo suas palavras serem convincentes ainda há coisas que faltam nessa história! Está escondendo algo de mim?

Uma das 12 estrelas assassinas "Tigre" se levanta e diz com muito ódio e grita para Gêmeos.

-Tigre- Seu maldito! Como ousa dizer isso!? Nosso senhor Nibiru nunca mentiria!

-Nibiru- Silêncio Tigre A estrela Assassina Selvagem! Gêmeos está certo, mas acho que isso não séria um problema para ele…não é Gêmeos?

Tigre volta a se curvar e Gêmeos diz.

-Gêmeos- Sim, então você quer que eu ajude vocês a libertar vocês e assim purificados o universo? Isso é muito tentador! Poise bem, eu aceito! Vamos fazer em que este mundo seja igual ao início dos tempos!

E assim toda a escuridão que estavam no céu se transformaram em um corpo de um Homem e ele é Nibiru. E estende sua mão e diz.

-Nibiru- Por acaso temos um trato?…Gêmeos! Vamos usar nossos sonhos se tornarem realidade!

-Gêmeos- Mas, você sabe que eu não posso sair do mundo dos cosmos né? Eu saí porque eles me deram a permissão de ver oque vocês estavam tramando, então oque você pensa sobre isso?

Nibiru da um sorisso, e joga um incrível raio vermelho na cabeça de Gêmeos, fazendo inumeras informações aparecerem na cabeça de Gêmeos, fazendo o mesmo cair no chão por causa da dor.

-Gêmeos- O-Oque?! Acha mesmo que isso vai dá certo?! Tenho que morrer para ficar aqui?!

-Nibiru- Exatamente, tudo está bem calculado e não tem erro, você irá sabotar a grande chuva de estrelas cadentes! Porque imediatamente irei mandar uma estrela maligna de segunda classe para sabotar tudo e você irá enfrenta-la e morrerá! E assim todos vão pensar que você é um herói! E depois você irá reencarnar como uma estrela maligna! Então Gêmeos temos um trato?

-Gêmeos- Será uma missão muito complicada, mas se for para restaurar o universo, eu faço qualquer coisa! Porque sinto que você só quer a justiça!

Gêmeos pega na mão de Nibiru e assim eles fazem o trato, Nibiru sorisso e assim aparecem grandes raios vermelhos saindo do corpo de Gêmeos fazendo o mesmo sentir muita dor.

-Gêmeos- AAAAAAAAAAGH!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Todas Estrelas Malignas e as 12 estrelas assassinas começaram a rir, e Nibiru começa a bater palmas e diz.

-Nibiru- Haha! Parabéns Gêmeos! Você será um de nós Hahahahhahahha!!!!! Até logo Gêmeos! Ou melhor, seu novo nome será Kael! Huhuhahaha! Magnífico! Hahaha! Estou ansioso para trabalharmos juntos!

Gêmeos estava sofrendo com os choques ao redor de seu corpo e ele diz com dificuldade.

-Gêmeos- N-Nibiru! S-Seu M-Maldito!…

E assim após sofrer de tanta dor, Gêmeos desmaia e assim ele cai no chão…

[…]

E assim Gêmeos acorda vagando pelo espaço. E ele abre seus olhos e diz.

-Gêmeos- Agh! Minha cabeça! Oque ouve?! Porque estou vagando pelo espaço será que…aconteceu algo? Será que tudo aquilo era um sonho?! Não…eu ainda sinto o poder do ataque que Nibiru jogou em mim, mas pelo visto…terei que tentar seguir o plano do Nibiru e assim purificardos o universo! Eu não sou mais um aliado dos cosmos…

Gêmeos tenta vomitar seu corpo, mas sente muita dor e diz.

-Gêmeos- Agh! Meu corpo está fraco! Não consigo me movimentar! Nibiru foi esperto em fazer isso! Se ele não me deixasse fraco os outros Cosmos saberiam que eu estava tramando algo! Nibiru realmente é um cara inteligente, mas será que devo confiar nele? Hm?!

Uma voz misteriosa aparece diante de Gêmeos,

-???- Haha! Você está tão fraco e tão acabado! Dá até pena de você Gêmeos o assassino de Planetas! e aliás eu nunca achei que você iria trair a sua raça! Estou impressionado!

Gêmeos fica assustado e olha trás e ver o planeta saturno e diz.

-Gêmeos- E-Então era você! Saturno mas conhecido como o encrenqueiro entre os planetas! C-Como você chegou até aqui?! E como você sentiu minha presença mesmo eu estando fraco?!

Saturno suspira, e dá uma risada e diz.

-Gêmeos- Eu que lhe devo fazer essas perguntas! Você vagou pelo espaço até aqui sábia? E aliás eu sei tudo oque você está tramando! Mas eu não ligo para isso…

-Gêmeos- M-Mas Saturno eu não entendo!

-Saturno- Hm?!

-Gêmeos- De acordo com as histórias das 7 gerações de Cosmos que viveram no universo, você sempre quis dominar tudo do universo! E nunca deixaria ninguém além de você fazer isso! Então porque ainda não me matou?! E porque não acabou com Nibiru?!

Soturno da uma risada sarcástica e diz.

-Saturno- Acha mesmo que um Planeta tão fraco igual a ele poderia fazer tudo isso?! Não me faça rir! E se ele pediu a sua ajuda isso mostra o quão patético e fraco ele é! Mas estou curioso de como tudo isso vai se desenrolar e é por isso que eu não vou me intrometer…Mas se eu quisesse você e ele estariam virando pó agora! Hahahaaha!

Gêmeos fica irritado e pensativo.

-Gêmeos- (Ora seu! Se eu pudesse me mexer você estaria ferrado!) Hm?!

-Saturno- Gêmeos, a sua irmã gêmea consegue ser mais interessante que você! Mas…até que você pode me entreter com esses novos acontecimentos!

Gêmeos fica enfurecido ao ouvir Saturno de sua irmã.

-Gêmeos- Saturno seu maldito! Como ousa falar da minha irmã!!!! Se eu pudesse te mexer você estaria morto seu planeta arrogante e estúpido!

-Saturno- Hahahaha! Vejo que você está irritado Gêmeos! Aliás foi bom conversar com você, mas estou sem tempo, então adeus!

-Gêmeos- Q-Que?! Como assim adeus?! Você não pode sair daqui! Os humanos vão pensar que voc….

Saturno joga um grande raio de energia em volta de Gêmeos, depois sua alma sai do planeta e se transforma em um corpo humano mostrando o rosto de Saturno(*) e se aproxima de Gêmeos e diz.

Saturno em sua forma humana, é um homem belo e a cor de seus cabelos são loiros e longos, e em volta de seu corpo está formando um grande círculo de aura vermelha, e ele usava roupas bem bonitas e elegantes.(*)

-Saturno- Cala sua maldita boca! Eu não ligo para o humanos! E eu não ligo para você! Por isso morra!

-Gêmeos- AAAAAAAAAAGH AAAAAAAAAAAAH! (E-Então esse é o poder de um planeta?!) AAAAAAAAAAAAH!!!!!

-Saturno- Haha! Isso é música para os meus ouvidos! Faz tempo que eu não ouso algo tão interessante! Hahahahaha!!!! Morra Gêmeos!!!! Hm?! Mas oque?!

E assim surgem Áries, Leão, Virgem e Capricórnio para salvarem o Gêmeos como se fossem grandes raios de luz e começam a atacar Saturno.

-Virgem- Não encostar mais nele Saturno! Sinta o poder da minha espada sagrada de virgem!!!! Aaaaaaah!!! Lightning rain!

Um dos ataques de Virgem atingem Saturno, mas Saturno desvia de vários ataques.

-Saturno- Aaaaaagh! Seu maldito! Morram! Destroyer Of Worlds!!!!

E assim Saturno joga uma grande esfera de energia em direção de Virgem.

Mas parece Áries e desfaz o ataque de Saturno, e ao mesmo tempo Capricórnio pega Gêmeos no colo e sai voando e diz.

-Capricórnio- Você está bem Gêmeos?…

Gêmeos olha gravemente ferido para Capricórnio e diz.

-Gêmeos- E-Então vocês vinheram me salvar…

-Capricórnio- Eu sei que você não é muito confiável e fez muitas coisas ruins mas nós ficamos preocupados com você! Agora descanse irmão!

Gêmeos se emociona e fecha seus olhos, e enquanto isso Saturno fica impressionado em saber que Áries bloqueou o seu ataque e diz.

-Saturno- C-Como assim!? Como você conseguiu bloquear o meu ataque?! Você é uma estrela insignificante!

-Áries- Insignificante é você querendo arranjar confusão! Não podemos lutar! Isso pode afetar essa parte do universo!

-Leão- Áries tem razão! Você que provocou! E merece apanhar! Aaaaaaaah!!!! Claws of the enraged Lion!!!

-Áries- Pare Leão! Desse jeito você vai criar inúmeros impactos nessa parte do universo!!!

-Leão- Eu não ligo! Precisamos acabar com ele agora! Aaaaaaaah!!!!

-Saturno- Maldita estrela insignificante!!!

Quando o ataque do Leão quase acerta Saturno, ele é surpreendido por alguém que bloqueou seu ataque, e Leão fica surpreso e diz.

-Leão- O-Oque?! Meu ataque foi bloqueado! Isso é…

Alguém aparece em frente de Saturno, e seu nome é Ceres um dos guerreiros de Saturno, e ele diz.

-Ceres- Você está bem meu senhor? Não precisa lutar contra essas estrelas insignificantes! Deixe que eu me encarrego delas!

Leão dá um sorisso e faz sua pose de batalha e diz.

-Leão- Ora ora! Parece que o Saturno não consegue lutar sozinho! Mandarei os dois para o outro lado do universo usando meu ataque! Aaaaaaaaaah!!!

Áries pega no ombro de Leão e diz.

-Áries- Chega Leão! Isso é desnecessário! Nossa missão é salvar Gêmeos! Por enquanto nosso inimigo ainda não é o Saturno e nem seus Ring Soldiers!

Áries encara Saturno, e o mesmo fica com um olhar de ódio, mas Ceres diz.

-Ceres- Vamos embora meu senhor, lutamos agora é um pedido de morte…

-Saturno- Tudo bem então Ceres…Eu só lhes darei um aviso Guerreiros do Mundo dos Cosmos! Um dia eu irei dominar este universo! E assim irei massacrar vocês!!!

E assim Saturno junto com Ceres e com planeta Saturno se teleportam para outro lugar, e assim Áries diz.

-Áries- Ufa, se a gente iniciasse uma batalha certamente a gente iria fazer um estrago no universo.

-Virgem- O importante é que conseguimos salvar Gêmeos a tempo, quando ele entrou no planeta Nibiru depois de 5 minutos a presença dele desapareceu, e ainda bem que achamos ele.

Capricórnio que estava carregando Gêmeos em seus braços e diz.

-Capricórnio- Seja lá oque for, quando Gêmeos foi para lá ele sofreu muitos ataques e está nesse estado, ou seja Gêmeos lutou em nome do universo.

Áries olha para Gêmeos e dá um sorriso e diz.

-Áries- Gêmeos, você lutou como um grande guerreiro, você cometeu muitos crimes no passado mas hoje você provou em ser digno do Signo de Gêmeos, creio que a sua irmã ficará orgulhosa de você! Parabéns Gêmeos, mesmo você não conseguir completar sua missão você lutou bravamente contra Nibiru e Saturno!

Enquanto isso Leão está lá trás observando tudo e pensa consigo mesmo.

-Leão- Eles podem não desconfiar mais do Gêmeos, mas eu ainda não confio nele! Sinto que ele está planejando algo para nos matar!

Áries olha para seus amigos e diz.

-Áries- Bom, vamos voltar para?

Todos concordam com Áries, e assim eles se teleportam para o Reino dos cosmos…

[…]

E assim o Leão, Virgem, Áries e Capricórnio que chegaram a sala do grande Mestre Ophiuchus (Serpentario) entraram na sala e o mesmo diz.

-Mestre Ophiuchus- Vejo que vocês tiveram alguns problemas ao resgatar Gêmeos…

Áries se curva perante o Grande Mestre Ophiuchus e diz.

-Áries- Sim mestre! Quando chegamos lar tivermos que lutar contra Saturno! E quando achamos o Gêmeos ele estava ferido após ir ao Planeta Nibiru, é um milagre que ele tenha sobrevivido...Mas! O Planeta Nibiru ainda está lá e é uma ameaça!

-Mestre Ophiuchus- Hmmm…tudo bem deixa isso pra lá, o importante é que Gêmeos está bem! Aliás vocês deveriam se preparar o evento de amanhã! Mas levem o Gêmeos para o quarto dele!

Capricórnio, Virgem e Áries diz "Sim Senhor!" E saiem da sala do Mestre Ophiuchus, mas Leão continua lá e o Mestre Ophiuchus diz.

-Mestre Ophiuchus- Vejo que você quer conversar comigo Leão.

-Leão- Sim Mestre Ophiuchus! É sobre Gêmeos, ele pode ter lutado bravamente contra as estrelas malignas no planeta Nibiru, mas e se tudo aquilo for apenas um plano? Nibiru é conhecido por manipular seus adversários! Então você não acha que Gêmeos pode ter sido manipulado por Nibiru?

-Mestre Ophiuchus- Leão, eu também suspeito que Gêmeos pode ter feito algo, mas nem sempre tudo aquilo que imaginamos é a realidade, então acho que eu você e todos nós deveríamos dá uma chance a ele…

-Leão- M-Mas Mestre Ophiuchus….

-Mestre Ophiuchus- Vamos lá Leão dê uma chance ao Gêmeos, ou pense um pouco sobre isso, agora deveríamos está trabalhando na grande chuva de estrelas cadentes que irá acontecer amanhã!

-Leão- Tudo bem Mestre Ophiuchus eu irei pensar mais sobre isso, eu irei me retirar agora.

E assim Leão sai da do Grande Mestre Ophiuchus e o mesmo diz.

-Mestre Ophiuchus- Amanhã será o dia onde os planetas, estrelas e constelações e outros seres do universo teram o privilégio de ver a grande chuva de estrelas cadentes que cairam na terra! Mas oque me deixa preocupado é o planeta Nibiru…Porque aquele planeta está em todas as previsões do fim da terra e do fim do universo?…Será que as histórias da primeira geração do universo é mesmo verdade?! Será que as 12 estrelas assassinas e a alma de Nibiru estão lá?…Seja lá oque for precisamos agir!

[…]

Enquanto isso Gêmeos acorda em seu quarto que fica em um grande castelo na cidade dos Cosmos ele acorda e diz.

-Gêmeos- Agh! Meu corpo ainda está sofrendo os danos que o Nibiru fez em mim! Meu poder está fraco mas Nibiru foi um gênio em fazer isso! Bom, agora preciso fazer os planos de Nibiru entrarem em ação! Primeiramente irei tentar tentar arranjar aliados! E assim começamos o objetivo!

Gêmeos se levanta de sua cama e sai do seu quarto, quando ele entra na sala ele se depara com uma foto de seus companheiros e emociona e diz.

-Gêmeos- Apesar que…se eu fizer isso eu estarei traindo todos os meus companheiros…mas eles semprem riram de mim! Sempre me deixavam em último lugar! E sempre me julgavam! M-Mas…eles também foram gentis comigo e me salvaram, e isso me deixa um pouco triste…saber que aquele que eles salvaram um dia será seu inimigo, e a minha ficará chocada…

Gêmeos começa a chorar e diz.

-Gêmeos- Eu prometo que esse universo será belo e cheio de paz! Onde a maldade foi eliminada! Eu me juntarei a Nibiru e faremos algo que nem mesmo a suprema divindade conseguiu fazer! (Para isso preciso de mais ajuda! Preciso ir na prisão dos cosmos! Onde as estrelas sem funções e malignas ficam lá!).

Gêmeos sai de seu castelo e do lado estava Capricórnio que estava esperando por ele e diz.

-Capricórnio- Olá Gêmeos! Fico feliz que você esteja bem! Ficamos muito preocupados com você sabia? Você estava tão fraco, que você poderia virar pó a qualquer momento, mas te ver bem meu amigo me deixa bem também.

Gêmeos fica surpreso em ver que Capricórnio estava esperando por ele e diz.

-Gêmeos- Capricórnio fico impressionado em ver você preocupado comigo, eu também em te ver amigo.

-Capricórnio- Hehe eu também fico feliz em te ver, aliás você quer andar um pouco? Sabe precisamos preparar tudo até amanhã sábia? E pensei que nós poderíamos andar por ai como nos velhos tempos, e também encontrar a sua irmã que por sinal está muito preocupado com você.

-Gêmeos- Eu adoraria, mas tenho assuntos a resolver! Até mais tarde Capricórnio! E…Obrigado por me salvar!

E assim Gêmeos vai embora sem olhar para trás, e Capricórnio diz.

-Capricórnio- Ele não mudou nada desde quando éramos crianças, mas tem algo nele que me faz ter um sentimento ruim….É como se alguma sinistra fosse acontecer a qualquer momento!…

[…]

Enquanto isso na cidade dos Cosmos, as Estrelas estavam preparando e arrumando tudo para o grande dia, e Bellatrix e

Castor estavam andando na área.

-Castor- Bellatrix você acha que deixamos a Sófia triste demais?...Estou preocupado com ela.

-Bellatrix- Sim, acho que não deveríamos pegar pesado com ela…afinal é o dia do aniversário dela…

-Castor- Sim.…Mas então, fiquei sabendo que agora pouco a constelação de Taça já escolheu as estrelas que serão as estrelas cadentes para o evento de amanhã.

Bellatrix fica animada e diz.

-Bellatrix- Nyaaaaan! Estou ben animada para o evento de amanhã! Será lindo e incrível nyaaan! Estou muito ansiosa! E você Castor está ansioso?

Castor fica tímido e diz.

-Castor- S-Sim, estou muito ansioso (Ver ela feliz me deixa…Sei lá, é algo novo…talvez amor?) Hm?! Bellatrix olhe!

-Bellatrix- Hm? Oque é Castor? Hmm? Aaaaah! É o Rigel!

Os dois vêem Rigel andando enfrente a eles com um grande sorisso no rosto, e Bellatrix acena para Rigel e diz.

-Bellatrix- Hehe! Olá Rigel!

Rigel ver Bellatrix e Castor, e corre na direção deles e diz.

-Rigel- Olá pessoal! Hehe tudo bem com vocês?

-Bellatrix- Hehe estamos bem sim, aliás você parece bem feliz oque ouve?

-Castor- E onde está a Sófia? Oque aconteceu com ela Rigel?

Rigel responde com felicidade.

-Rigel- Hehe! Ela está bem! E acabamos de sair do Coliseu das Estrelas! E adivinham só ela se tornou uma estrela cadente, e ela irá conhecer a terra!

Bellatrix e Castor ficam bem felizes ao ouvirem oque Rigel disse e Castor diz.

-Castor- Nossa! Que incrível! Eu não acredito que ela poderá ver a terra hehe!

-Bellatrix- Nossa ela vai ficar muito linda amanhã, ela deve está muito feliz né Rigel, hehe vamos pra casa dela mais tarde dá parabéns para ela por conseguir isso!

-Rigel- Sim, ela está muito feliz com tudo isso, aliás pessoal preciso ir cuidar das estrelas bebês que a Senhorita Andrômeda pediu! Então vejo vocês daqui a pouco!

Quando Rigel e a embora Bellatrix diz.

-Bellatrix- Para onde você vai sem a gente? Você não vai conseguir tomar conta desses bebês sozinho! Eu e o Castor vamos ajudar! Né Castor?

-Castor- S-Sim! É claro que vamos!

Rigel dá um sorriso e diz "Tudo bem então vamos!" As três estrelas começaram a correr felizes, enquanto isso no outro lado da cidade estava Câncer e Peixes ajudando as constelações a fazer as decorações.

-Sagitta- Nossa! O mestre Câncer é muito bom em decoração!

-Camaleão- Hehe, a gente deveria tedo chamado eles para nos ajuda, obrigado mestres!

Câncer sorrir de uma forma meio brincalhona e diz.

-Câncer- Hehe o plazer é todo meu! Qualquer ajuda estamos a disposição! Preciso preparar tudo até amanhã!

As duas constelações dizem "Sim senhor!" E voltam para o trabalho, e Câncer e Peixes vão embora do local e Peixes diz.

-Peixes- Nossa eu não sabia que você gostava de fazer decorações. E você se dá bem com as outras constelações.

-Câncer- Hehe eu sempre gostei, afinal amanhã é um dia especial! E precisa está tudo lindo! E eu gosto de fazer novas amizades e ajudar as pessoas

Peixes dá um sorisso e diz.

-Peixes- Hehe você é tão fofo! Entre todos os 12 signos eu te acho bem simpático…hehe.

Câncer fica corado e Tímido e diz.

-Câncer- N-Nossa Peixes assim você me deixa vermelho hehe.

Peixes sorrir delicadamente para Câncer, e o mesmo diz.

-Câncer- Hehe não é atoa que nós dois se damos bem hehe.

-Peixes- Sim sim hehe! Aliás fiquei sabendo que Áries, Leão, Virgem e Capricórnio voltaram da missão em resgatar o Gêmeos.

-Câncer- Ah sim, verdade né, eu nunca fui com a cara do Gêmeos, mas tudo bem né ver todos são e salvos é oque importa, aliás eles são a nossa família, e querendo ou não Gêmeos também faz parte da nossa família.

Peixes fica emocionada ao ouvir que Câncer disse, e a mesma diz.

-Peixes- Sim hehe…Aliás vamos comer um pouco?

-Câncer- Hehe mas é claro! Eu pago!

E assim os dois andam felizes pela cidade dos Cosmos.

[…]

Enquanto isso Sófia chega em sua casa com um grande sorisso no rosto e diz.

-Sófia- Nyaaaaan! Eu finalmente vou conhecer a terra! Estou tão feliz! Finalmente irei conhecer o planeta que eu tanto admirei! Esse é o melhor presente de aniversário que eu já tive! Hehe!

E assim Sófia entra no seu quarto e deita na cama e diz.

-Sófia- Obrigado Suprema Divindade! Obrigado! Agora finalmente irei realizar meu sonho de sonhecer a terra!

E assim Sófia fica com um grande chorar de felicidade e chora…e ela se lembra de todos os momentos em que ela observou a terra no céu noturno da noite…

Após 4 minutos pensando na terra, seu em formato de estrela começa a apitar e quando ela foi olhar ela ver que seus amigos lhe mandaram mensagem dizendo que iriam visita-la, e ela dá um sorisso.

[…]

Enquanto isso, Saturno conversa com Ceres com bastante fúria e diz.

-Saturno- Eu estou Muito furioso! Eu não acredito que aquelas malditas estrelas superaram meu poderoso poder! Isso significa que eu preciso restaurar meu poder máximo! Ceres!

-Ceres- Sim meu sonhor! Oque você deseja?

-Saturno- Irei dormir por 30 anos! Até lá meu poder total estará garantido! E em 30 anos irei fazer uma nova guerra universo!

-Ceres- Mas senhor…mas enquanto ao Nibiru?

-Saturno- Eu não ligo para o idiota do meu irmão! Eu sei que ele não vai realizar seus objetivos! Eu sinto isso!…Aliás Ceres! Durante esses 30 anos restaure todo o meu exército! Para assim estarmos preparados para uma nova guerra universal, e eu irei destruir todas as estrelas e constelações! e também irei destruir o mundo dos comos! Hahahahahahahaha!!!!

-Ceres- Que seus objetivos sejam realizados meu senhor! Você será o verdadeiro rei deste universo!

[…]

Enquanto isso, Gêmeos está andando no corredor da prisão das estrelas, quando ele andava tinham várias celas de estrelas prisioneiras, e ele começa a pensar consigo mesmo e diz.

-Gêmeos- (Essa é a prisão das estrelas? Que lugar fedido! Mas oque me interessa são dois prisioneiros que estão presos na mesma cela! Dizem que eles eram constelações, mas eles perderam seus postos por suas ganâncias e por suas brutalidades! Crux! Uma estrela obscura que era constelação de Cruzeiro do Sul! Seus poderes é de fazer seus adversários meio que serem manipulados por ele! E dizem que ele é bem inteligente! Sirius! Uma estrela obscura que era da constelação de Órion! Ela deixou seu posto de constelação porque ele matava seus companheiros usando a sua brutalidade! E ele gosta muito de lutar! Esses dois serão perfeitos para me ajudar a realizar os planos de Nibiru! Eles são estrelas que não gostam de seguirem as regras, por isso estão presos...E eles são poderosos, eles são perfeitos para me ajudar...) hm?!!!

Gêmeos facilmente chega até a cela de Crux e Sirius e ele diz.

-Gêmeos- Bom, é aqui onde eles estão! Bom, está na hora de fazer os planos entrarem em ação!

E assim Gêmeos faz um sorriso e olhar de psicopata.

[…]

Enquanto isso, um homem estava observando a praia na terra, ele admirava o oceano e o por do sol e ele diz.

-???- Tudo aqui neste mundo é tão belo, vivi aqui por mais de bilhões de anos observando este mundo, e o por do sol da praia é sempre o mesmo, a terra é mesmo um mundo cujo tem vários lugares belos…

E assim a constelação de Altar aparece atrás do homem e diz.

-Altar- Ei Apus A Ave do Paraíso! Precisamos voltar para o nosso mundo para comemoramos o dia das chuvas de estrelas cadentes! Infelizmente a nossa missão de vigiar a terra acabou!

-Apus- Sim de fato! Precisamos ir para lá…

Apus se levanta e coloca sua máscara e diz.

-Apus- (Bom, amanhã é o dia da chuva de estrelas cadentes! Eu preciso ir para meu mundo reencontrar com os meus companheiros! Afinal eu sou uma constelação! Eu sou! Apus! A Ave do Paraíso!…) Hm?…

-Altar- Vamos lá Apus?

-Apus- Vamos!…

Altar de teleporta, e antes de Apus se teleportar ele olha o mar e diz delicadamente.

-Apus- Adeus praia…adeus mar…adeus terra!…adeus mundo maravilhoso que eu admirei por séculos!…

E assim Apus pula bem alto e se transforma em uma grande Ave e voa pelo céu, e assim ele se teleportam para o mundo dos cosmos, e desaparece do mundo dos humanos deixando sua pena cair na areia da praia….

Continua….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...