1. Spirit Fanfics >
  2. Brilhante... - wei wuxian centric, wangxian >
  3. Ele é...?

História Brilhante... - wei wuxian centric, wangxian - Ele é...?


Escrita por: Ayasakame

Notas do Autor


OIII leitores, como vocês estão? Venho me desculpar com vocês pelos atrasos da postagem, esses dias foram bem corridos pra mim.

ENTANTO, pra compensar vocês, estarei lançando um capítulo bônus! Amanhã teremos dois capítulos ( pra animar o domingão KKKKK)

Espero que com esse pequeno presente, possam me perdoar :(

Até às notas finais meus anjinhos <333

Capítulo 14 - Ele é...?


Fanfic / Fanfiction Brilhante... - wei wuxian centric, wangxian - Ele é...?

Tudo que você precisa fazer é dizer ou fazer" A voz murmurou em seu ouvido " Esses são os inimigos de sua família, seus inimigos"


Os olhos cinzas brilhantes estavam cheios de lágrimas "não posso"


"Sim, você pode, ele é quem vai cortar a garganta do seu irmão" A voz era suave como água, mas o significado não era.


Ele engoliu em seco e tentou não olhar para o cultivador mais jovem, o que usava vestes roxas brilhantes e um sino de prata "Daxiong por favor!!! PARE daxiong, por favor" o menino implorou como ele fez antes. Era apenas uma ilusão, uma boa, mas ainda assim, este tinha a voz e o rosto de um de seus shidis.


 Seu ex-Shidi, que sempre vai junto com suas brincadeiras. O menino que sempre o seguirá e rirá junto com ele da desgraça de suas vítimas de brincadeira.


"Vamos menino, você não quer passar?" A voz disse mais uma vez.


"Por quê?...... Por que eu preciso matar essa pessoa, só porque ele está incriminado, eu tenho provas? Eu o vi cortando a garganta do meu irmão?" O espírito estava em silêncio, mas ele sabia melhor, o espírito estava olhando para ele, testando-o "Eu não posso matar alguém que é inocente."


"Mas ele não é" O espírito insistiu "Rapaz, este não é inocente, ele vai matar seu irmão"


Ele não vai, ele sabia disso e ainda......... "Eu sinto muito, mas eu não posso deixar o assassino do meu irmão  ir" E antes que o menino pudesse gritar ou implorar por misericórdia ele usou Chongseng para matá-lo, a espada vibrou com ele ao mesmo tempo em que o sangue escorria da garganta do menino.


Ele sentiu as lágrimas nos olhos e o nó na garganta, enquanto observava o sangue escorrendo pelo cadáver que ele sentiu enjoado.


O espírito tocou seu cabelo de uma maneira quase terna e ele estremeceu com a sensação que lhe deu "Bom trabalho garoto, você passou de novo. Você está pronto para sua última prova?"


Último julgamento? Ele fez três e tinha certeza que não era suficiente, mas...


"Sim, estou pronto querido espírito" O espírito deu uma risadinha e mudou o ambiente.


Agora tudo estava em chamas, cadáveres de todas as diferentes seitas estavam no chão, corvos voando no céu chorando "Diga-me garoto, você  perdeu seu autocontrole? Salvou sua família? Você se tornaria um assassino e tiraria a vida de toneladas de pessoas se isso significar que você poderia salvar pelo menos duas de suas pessoas mais queridas? Você seria um monstro que busca vingança, você perderia seu sorriso?"


Wen Ying soltou um suspiro ofegante, e ele pensou em todas as pessoas que ele ama e ama, em sua família, os Jiang (Mesmo quando ele não fazia parte deles, ele passou quase toda a sua infância com eles) os Wens (A família do ramo), Nie Huaisang, Hongniun e os servos que estavam a seu serviço.


Ele iria? Claro, ele faria tudo por eles, ele morreria por isso.


"Sim..... Mesmo se eu for lembrado como um monstro ou um pecador, tudo bem"


“Vejo um filho meu chegando, eles serão os melhores de todos”


Wen Li.


Contanto que eles estejam bem, ele faria tudo ao seu alcance.


Inconsciente da atmosfera, o espírito ri divertido e olha para ele, assim como o espírito da raposa, eles podiam ver alguns vislumbres do futuro.



Os testes foram uma sessão de treinamento para o futuro e Ying não poderia imaginar isso.. não agora.

..........

O céu estava azul e os pássaros cantavam uma bela canção nas árvores, pode parecer que tudo estava perfeito...... mas não estava.


"MOVA-SE! O que diabos vocês estão fazendo!? Continuem andando, isso não é uma viagem de campo, você está aqui para fazer o que eu peço!!" Wen Chao latiu para os poucos discípulos que tiveram a infelicidade de estar no mesmo lugar que ele.


Cultivadores de Jiang, cultivadores de Nie, alguns cultivadores de Lan e cultivadores de Jin também, eles receberam uma carta do clã Wen sob o nome e assinatura de Wen Chao exigindo a assistência dos cultivadores e Herdeiros de cada seita, porque aparentemente eles planejavam matar Wen Xu como forma de enfraquecer o clã Wen e eles precisavam ser doutrinados para que nunca mais se atrevessem a fazer algo assim novamente.


Wen Ruohan e Wen Shaiming não estavam na seita, apenas a localização de um deles era 'confirmada' o outro sendo desconhecido, e o herdeiro (Wen Xu) estava doente na cama, então todo o poder e responsabilidade da seita caiu As mãos de Wen Chao.


Um desastre se você me perguntar.


"Eu odeio esse cara" murmurou Jiang Cheng ocupado procurando a merda que Wen Chao queria, mesmo quando nenhum deles sabia exatamente o que encontrar. Jin Zixuan, que estava ao lado dele, bufou em concordância, enquanto procurava por sua companheira.


Graças ao tempo gasto procurando pelo paradeiro de Wuxian eles se dão melhor agora, eles não eram melhores amigos, mas pelo menos eles se tratavam bem, o fato de que agora Zixuan estava ansioso para estar com Jiang Yanli falava por si.


"Eu pessoalmente não sou a favor deste Wen Shaiming, mas pelo menos pior do que Wen Chao ele não pode ser" Zixuan também disse baixinho.


"Tsk nunca mais diga esse nome na minha cara"


Huaisang estava andando atrás deles, sem ousar dizer algo e ser notado por Wen Chao, de todos eles ele era o que estava mais em risco.


Ele era amigo de Wen Ying, Shaiming, e todos em Qhishan sabiam disso, por isso suas refeições eram melhores que as outras, seu quarto era apenas para ele e os servos pessoais de seu amigo eram os que estavam com ele.


Ao mesmo tempo, tudo isso foi feito em segredo, se Wen Chao sabia que ele era tão bom quanto Lan Wangji, que estava mancando ao lado de outro cultivador de Nie, ele também deveria estar em más relações com a seita Wen, se o boato de ele ser amigo de Shaiming for estendido (especialmente para as orelhas de Jiang Cheng e Lan Wangji. Não vamos esquecer Da-Ge) Ele estaria morto e suspeitaria de ter algo a ver com a 'morte' de Wei Wuxian.


"Oh droga" Ele amaldiçoa quando vê Wen Chao estar perto de olhar em sua direção.


Graças a Deus do alto! A nova amante de Wen Chao gritou quando um inseto veio em sua direção, a atenção de Wen Chao sendo direcionada para ela.


Longe, perto de Wen Chao, mas também não perto dele, Wen Zhuliu o guardava com o olhar mais vazio de todos os tempos. 


HuaiSang sabia que a única razão pela qual Zhuliu estava aqui é por causa das ordens dos Anciões. Desde que Wen Xu foi 'atacado' não muito tempo atrás, eles temiam que algo familiar acontecesse com o segundo herdeiro.


Infelizmente, Wen Chao tomou isso como um sinal para ser mais arrogante, ordenando-o para assustar todos e fazer seu comando.


“Se ao menos aquele bastardo não estivesse aqui” resmunga um próximo a ele.

Huaisang suspirou suavemente, já se movendo um pouco mais rápido, falhando em escapar dos olhos de Wen Zhuliu, mas o núcleo da mão derretendo apenas acenou em sua direção antes de se virar para outro lugar.


Só quando ele estava perto de seus amigos ele podia relaxar.


" Nós achamos!" Gritoulguém próximo a eles ganhando a atenção de Wen Chao.


“O que estamos esperando? Vamos então” Todos seguem, sem saber mais o que fazer e sem ter outra opção.


Era uma caverna, escura, sem jeito de descer a não ser cair no desconhecido.


O próximo estava todo embaçado em sua memória. Todo mundo estava lá embaixo. Um discípulo de Lan caiu na água, coçando os joelhos nela. Um monstro veio da água, seduzido pelo sangue. Wen Chao e sua amante os deixam no poço, gritando como se estivessem quase devorados. Eles fecharam a entrada da caverna deixando-os com o Xuanwu. Todo mundo assustado e o monstro rugindo. Ele estava assustado.


E depois de algumas horas, escondendo-se, rezando até que a fera tivesse sumido há muito tempo na água (talvez uma, talvez três, talvez menos, quem sabe?) Uma voz estava praguejando.


" Porra! Espero não me atrasar” E assim o rosto sempre neutro de Lan Wangji quebrou.


E Huaisang viu os olhos mais dolorosos, cheios de saudade, tristeza e algo mais.

Ele correu para a cidade sem noite, finalmente depois que apenas os deuses sabem quanto tempo ele estava livre das provações. Mas em seu caminho até aqui ele ouviu uma coisa.


Seu mais velho estava doente na cama e Wen Chao de alguma forma conseguiu reunir todas as seitas sob seu domínio para torná-los mais leais a eles.


Assim que ele pôs os pés na sala do trono, todos os Anciões pularam de seus assentos e ficaram olhando para ele com admiração e ele sabia por quê. Logo depois que ele terminou o último julgamento, o espírito deu a ele a “Lágrima do sol” um único jade vermelho como sangue que brilha como ouro sob o sol pendurado em seu peito.


Ele passou nos testes, era digno de ser chamado de herdeiro de Wen e estava aqui mais cedo do que qualquer outra pessoa em toda a história de Wen.


“Jovem mestre, o quê?” Mas ele não os deixou terminar.


"Onde eles estão?" Ele pergunta a eles.


Eles se entreolharam, até que um respondeu “Não temos certeza jovem mestre”


"O que!?" Ele cerrou os dentes "Você precisa estar brincando comigo" 


Todos os Anciões estavam em silêncio, suando e rezando para que a raiva desse Wen não fosse direcionada a eles, tudo parecia ter se dissipado até que uma voz suave falou.


“Mestre, sabemos onde eles estão” Hongniun estava orgulhoso e lindo ao lado de Wen Ning.


A sede de sangue agora se foi "Hongniun, Wen Ning, onde?" Todos ignoraram o fato de que esta era a primeira vez que ele chamava o menino por seu nome de batismo.


Desta vez quem respondeu foi Wen Ning “Perto das montanhas atrás do palácio, no meio das árvores”


“Eles estavam mirando no Xuanwu of Slaughter” é tudo o que ele precisa antes de ir novamente para o céu.


O mais rápido que pode, ele pega seu cabelo em um rabo de cavalo solto, esconde a lágrima do sol e dá seu manto externo para Wen Ning, ao mesmo tempo em que Hongniun lhe dá um manto limpo sobressalente sem grandes chamas nele.


Os três estão voando no céu tentando chegar mais perto de seu destino.


“Por que Wen Chao faria isso? O Xuanwu da Matança foi selado por uma razão!” 


"E-ele quer o L-líder A-ffec-ction" Diz Wen Ning


“Tsk. Como se o pai fosse recompensá-lo por fazer algo tão imprudente!” 


“De qualquer forma, eles devem estar seguros desde que a fera não seja perturbada” 


“Hongniun, sabemos que Wen Chao e sua sorte são piores do que minhas habilidades culinárias” Tanto Wen Ning quanto Hongniun fizeram uma careta sabendo quanto poder essas palavras tinham.


Um silêncio constrangedor caiu entre eles, eles estavam tensos e ansiosos pelo caos que Wen Chao certamente fez. Como se ouvissem suas vozes, eles podiam ver um grande grupo de Wen voando em frente a eles.


“É Zhuliu?” Perguntou Wen Ying, usando seu cultivo para ver mais.


“Sim, quando o primeiro sol caiu, os Anciões ficaram com medo de que algo acontecesse com Wen Chao, e então eles colocaram Wen Zhuliu como seu guarda” Hongniun respondeu, tentando e falhando em não olhar para seu mestre.


“Ele, ele era contra a ordem” Com isso Wen Ying ficou surpreso, e Wen Ning sabia o porquê, Zhuliu nunca diz não, a menos que seja contra os desejos de Wen Ruohan.


“Ele argumentou que era necessário ao lado de Wen Xu, porque ele estava doente e vulnerável, ele precisava da proteção de sua mão” Hongniun morde os lábios, culpa por todo o rosto “ A culpa é minha mestre, Zhuliu aceitou a tarefa porque Wen Chao me queria... 


“Ele fez isso para que você pudesse cuidar do meu irmão, longe de Wen Chao e seus hábitos nojentos, certo?” Ela apenas assentiu e Wen Ying vislumbrou.


“Acho que agora tenho mais motivos para gostar do homem.”


Depois do que pareceu uma eternidade, eles finalmente chegaram à caverna, apenas para descobrir que a entrada estava bloqueada. Wen Ying sentiu seu sangue ferver.


“AQUELA PORRA DE BASTARDO!” Ele gritou, fazendo seus dois companheiros se encolherem.


Mesmo agora, com um penteado diferente, uma cor diferente e sem a coroa de ouro, era como ver o pai, mas pior.


“Vamos encontrar outro caminho, outro caminho para entrar” ele estava desesperado e com razão, três pessoas importantes para ele estavam lá.


Nie Huaisang, Jiang Cheng.


e Lan zhan....

É assim que os três passam quase duas horas procurando e entrando até Wen Ying encontrar um.


“Você deve ir sozinho e sem espada, mestre” Recomenda Hongniun jogando uma corda para que eles possam subir, “Nossa aparência é bem conhecida em suas seitas, uma menina com um vestido vermelho e um menino com um rosto inocente com chamas em sua vestes”


Wen Ying olhou para eles e ela estava certa. Wei Wuxian estava morto, mas eles só aceitarão a ajuda de alguém com quem estejam familiarizados, em vez de um Wen, conhecido por ser o favorito de seu pai. Então ele irá como “Wei Wuxian” e os ajudará.


Ele até tem a mentira na boca pronta.


“Eu estava prestes a morrer, mas Wen Shaiming gostou de mim, ele me salvou, eu não sou mais um discípulo, mas um servo, estou arriscando minha vida aqui”


Plano que vai dar errado se seus companheiros afundarem com ele.


“Ok, entendi, por favor, vá distrair Wen Chao e seus servos, de forma alguma eles podem voltar.” Eles se curvaram e o deixaram sozinho, mas antes disso ele para Wen Ning.


Sem hesitar, ele o encara, suas espadas gêmeas colocando um selo nelas para que ninguém além dele possa vê-las, e então ele pula sem se importar com a corda que Hongniun colocou para eles.


Uma vez no chão, ele começou a correr em direção ao único caminho, xingando baixinho e rezando.


"Porra! Espero não estar atrasado.” Ele disse enquanto entrava na caverna, ofegante e tirando uma foto completa deles.


Lans, Jiangs, Nies e Jins estavam todos reunidos lá, e talvez ele amaldiçoasse seu irmão mais uma vez até que um choro lamentável fosse ouvido.


“Wei Xiong!” Gritou Huaisang enquanto corria em direção a ele, abraçando-o do nada e surpreendendo-o.


“Huaisang?” Ele perguntou, mas retribuiu o abraço, só que quando disse do jeito que Huaisang estava olhando para ele, seu amigo já sabia que ele deveria agir surpreso. “ Huaisang! Estou tão feliz que você está bem, espere um minuto se você está aqui, então isso significa...”


Ele sabia disso, mas ainda assim... Olhando para ele tão lentamente que pode ser como se ele nunca se movesse, lá estava ele Jiang Cheng parado como uma estátua, congelado e com lábios e olhos trêmulos.


E dói vê-lo, dói tanto.


“Jian Cheng” Ele sussurra e assim o feitiço é quebrado e um garoto solitário corre para ele em um ataque de raiva, quase rosnando suas perguntas.


Ele se permite um momento para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos meses, enquanto inala o tempero de Yummeng em Jiang Cheng, ele era mais uma vez seu querido shidi.

Até que ele não era.


“Wei Ying” e isso quebrou o momento, né, ele não era mais um Wei, e ele estava aqui para ajudá-los.


“Lan Zhan! Você está bem? Ouvi dos outros que sua perna estava quebrada.” Ele tentou se aproximar dele, mas Jiang não o soltou.


" O que você quer dizer com isso!? Achamos que você estava morto!! Como você não está!? E por que você está aqui Wei Wuxian!?” Ele deveria mentir? Mas ele não pode dizer que estava desnutrido porque sua pele estava brilhante.


“É uma longa história, Jiang Cheng, uma coisa é certa , ele não está feliz”


Todo mundo estava prestando atenção nele, Lan Zhan falou por eles, a voz fria "Ele?"


“ Wen Shaiming, ele não fez parte disso, e ele com certeza é contra isso” Ele conseguiu escapar do aperto de ferro de Jiang Cheng “ Mas precisamos sair agora, isso, esse monstro não é para nós” 


“E como você acha que estamos fazendo isso? Estamos presos aqui!”


“Eu não atravessei as paredes, não é? ” Ele aponta para as sombras “ Bem ali um túnel está conectado à superfície, é uma linha reta, siga-me”


Ele estava prestes a se virar quando um Jin falou “Por que devemos segui-lo? Os servos não deveriam estar por trás dos nobres?”


“Jin Zixun!” Ele apenas respirou fundo antes de responder.


“Como você disse, eu sou um servo, como posso ter certeza de que vocês não vão me deixar aqui preso, só porque eu tenho alguns motivos de sol?” E infelizmente era verdade, ele podia ver as intenções de alguns deles, já olhando para ele só porque ele estava vestindo a calça com as cores Wen.


“Nós não vamos” Fria, serena e neutra era a voz de Lan Zhan, assim como em Cloud Recess e por mais um momento ele fingiu ser mais uma vez aquele garoto sorridente de Yummenjiang.


“Ainda assim, é melhor se você puder assistir se não puder” Ah, ninguém discute isso, mesmo Jiang que estava tentando reprimir as lágrimas.


Ele suprime a sensação de ser chamado por algo, ele jura que pode ouvir como se milhares de vozes estivessem chamando seu nome, tentando alcançá-lo, algo escuro e frio tentando tocá-lo. Tão semelhante ao que aconteceu todos aqueles meses atrás na cidade de Caiyi.


Ele se vira e tenta escapar da sensação inquietante que tem na caverna.


Eles o seguiram pelo grande túnel, tomando cuidado para não andar muito perto da água, poucos murmúrios e alguns ofegantes, até que puderam ver a corda pendurada, a única saída. 


Um por um, os finalmente saíram da caverna sãos e completos, todos eles puderam saber apreciar melhor aquele que os salva. Só então eles tiveram o cérebro para processar.


“Como você está vivo? Wen Ruohan disse a todos que você estava morto em uma semana aqui” Disse com os dentes cerrados Jiang Cheng “Você tem uma ideia de quantas noites e dias A-jie chorou por sua causa? Nem mesmo uma única carta sua!”


“Desculpe, mas eu deveria morrer naquele dia, só estou vivo porque ele gostou de mim e dos nossos olhos tão parecidos” Ele explicou “E também não tinha permissão para enviar cartas.”


“Wei Ying” 

Ele explicou “E também não tinha permissão para enviar cartas.”


“Wei Ying” 


Ele parecia com aquelas piscinas douradas que Lan Zhan tinha “Lan Zhan! Eu estava realmente preocupado, sabe? Todo mundo estava falando sobre o ataque no Cloud Recess! Disseram que era brutal!”


Verdade seja dita, ele ouviu sobre isso. Como de todas as seitas GusuLan foi a que mais sofreu, Wen Chao comandou um pequeno exército contra as montanhas quase sagradas pedindo por aquele que envenenou o herdeiro.


Lan Zhan ficou contra ele, negando e protegendo seu antigo lar enquanto quase todos e seu irmão fugiam com os livros e registros mais importantes. Wen Chao em um ataque de raiva ordenou que Wen Zhuliu o matasse e destruísse seu núcleo, Zhuliu apenas quebrou a perna e convenceu Wen Chao de que era melhor vê-lo fraco com seu ego esmagado, do que a morte, mas intocada.


“Só Lan Zhan é importante para você!? ” Jiang Cheng bufou.


“Vamos lá, você sabe que não é verdade, mas Lan Zhan foi o mais ferido de todos vocês” Tarde demais ele viu seu erro.


" Nós? ” Pergunta Jin Zixuan chegando finalmente à frente “ Por que você faz isso ver, como se você estivesse na glória enquanto estávamos aqui Wei Wuxian? E por que sua pele parece tão bem cuidada?” 


Ele estava nervoso e estava prestes a responder alguma coisa (talvez uma grande mentira, talvez não) quando Hongniun veio do céu em uma onda vermelha, fazendo com que quase todos os discípulos ficassem boquiabertos para ela.


“Aqui” ela joga uma sacola cheia de espadas de treino “Elas podem não ser perfeitas, mas pelo menos deveriam trazer todos vocês em segurança, suas verdadeiras são infelizmente confiscadas no tesouro da família” 


Não confiando, mas não tendo outra opção, eles rapidamente pegam um, Lan Zhan até deu um aceno rápido em agradecimento.


Uma vez que eles estavam finalmente prontos para sair...


“Wei Ying. Sua espada? Lan Zhan estava curioso e procurando por Suibian, assim como Jiang Cheng.


“Eu não tenho mais Lan Zhan” Uma mentira rápida veio à sua boca, deixando um gosto amargo em sua língua. Ele estava mentindo sobre sua espada. Ele estava mentindo para Jiang Cheng. Ele estava mentindo para Lan Zhan de todas as pessoas.


"E como você espera vir conosco?" Gritou Jiang Cheng, causando surpresa a ele e a Hongniun.


Lan Zhan concordou com a cabeça. “Wei Yin não é seguro aqui”


Ele pode estar convencido, mas não pode, e antes que possa responder, sente a mão de Hongniun em seu ombro.


“Wei Wuxian não é mais um discípulo em sua seita Jovem mestre Jiang, ele agora faz parte desta seita como um dos companheiros favoritos do grande Wen Shaiming, a própria chama” Ela explicou arrastando-o para trás e em sua espada.


Mas Jiang não tinha “Quem diabos você pensa que é!? Esse é meu irmão ali mesmo, e se você não o devolver para nós...?”


“Seja grato filho de Yummeng que eu sei que você está agindo por sentimentos e, portanto, você não está sendo racional, meu mestre tiraria sua língua apenas do jeito que você se atreve a falar de mim” Uma mentira, mas nunca menos boa que quieta ele para baixo “ Eu sou Hongniun, seu Mar de fogo, e como eu sou dele este menino aqui também é dele, meu sempre gentil mestre não está feliz com o que seu irmão fez e é por isso que podemos ajudá-lo com isso. Suas vidas estão em dívida com Wen Shaiming e Wei Wuxian, que choraram por suas vidas”


E assim ela o puxa para o peito e ela se ergue em sua espada, voando o mais rápido e forte que pode.


“Desculpe mestre, essas palavras duras foram as únicas que saíram da minha boca, eu aceitaria qualquer punição” Ela enquanto o soltava de seu abraço.


Longe foi agora o olhar infantil em seu rosto e agora era Wen Ying “Você fez um ótimo trabalho, tão bom que eles podem pensar que agora não há ponto de virada para mim”


E de certa forma era verdade.


 


Notas Finais


🧖 Notas oficias-Então, talvez eles possam pensar que agora Wei Wuxian é como um brinquedo sexual para Wen Shaiming? Sjjsjs.
Oh Senhor, o que eu fiz.

Minhas notas - EU TIVE PICOS DE ANSIEDADE ESCREVENDO ISSO! Foi um dos capítulos que mais me deixou agoniada! De verdade, o que vocês acharam? Agora com esse capítulo os PEDIDOS para o harém do shaiming!
Isso mesmo, os pedidos, peçam os casais, estilos por comentários >>> Lembrando que o harém não afeta a história, é como um bônus🧖
Capítulos hots da história, como entre Lan zhan e zhuliu, afetam sim a história. ( Porém isso depende da autora )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...