1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho do sol >
  3. Capítulo Único

História Brilho do sol - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


escrevi essa fic para apreciar a himari, porque ela é muito fofa e merece todo o amor do mundo
também quis colocar um pouco da perspectiva que tenho sobre ela ser a líder de afterglow
ainda não li todas os eventos de bandori, então talvez tenha alguma inconsistência, mas peço para que relevem, por favor ~
espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Himari sabe que não é a mais adequada para ser a líder de Afterglow.

Ela não é o motivo pelo qual a banda foi formada. Também não é quem deu a ideia de se tornarem uma banda, para começo de conversa. Só virou a líder porque foi a primeira a começar com a banda imaginária, naquela conversa casual, e depois resolveu assumir o título.

Mas suas únicas ações que fazem jus ao cargo são as burocráticas: procurar entre os horários de todo mundo uma janela em comum, reservar o estúdio para ensaiar, enviar os formulários para participarem de shows… Apenas as responsabilidades que, no fim, ninguém mais quer ou pode assumir — mas as garotas sempre a ajudam, então está tudo bem.

E Himari reconhece que não é a mais inteligente, a mais responsável ou a mais confiável; na verdade, é atrapalhada, esquecida e ainda por cima tem dificuldade em ler as situações de vez em quando. Também não é exatamente respeitada pelas garotas da banda — elas adoram zombar da líder, às vezes até com este fato em si, e as reações exageradas sempre trazem risadas ao grupo.

Ainda assim, aquele é um título que ela carrega com orgulho. Porque Himari sabe que as quatro amigas de infância só lhe deram aquela função por confiarem nela. Ela sabe que, apesar de todas as zombarias, as garotas a estimam muito — tanto quanto ela as estima.

Então não importa se a Ran é a face do grupo, ou se é a Tsugu quem sempre dá as melhores ideias. Não importa se a Tomoe é a mais popular entre elas, ou se a Moca é quem melhor incorpora o lema da banda.

Não importa se ela não é o sol e se suas amigas não orbitam ao seu redor. Pois ela é o brilho dele — o calor radiante que dá vida e permite florescer. Himari é aquela que abraça o grupo em luz, às vezes até ofuscante demais, e dá energia para elas irem mais longe. 

O verdadeiro sol é aquilo que as une; e o papel dela como líder é ser sempre o brilho que traz à memória a cena que viram juntas do telhado, naquela tarde de anos atrás. 


Notas Finais


eee é isto! espero que tenham gostado ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...