1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Pelfi..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Pelfi..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Então gente.. Voltei depois de um tempinho sumida! E sobre o capítulo anterior, tenho que confessar que me desanimou, fiz de ultima hora mas não achei que tinha sido tão fraco porque foi o capítulo menos exibido e com somente dois comentários! Espero que esse capítulo seja melhor..
Ps- muito obrigada as duas pessoas fofas e tops que comentaram!

Capítulo 16 - Pelfi..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Pelfi..

Por Delfi..

-Como assim?- pedro me pergunta com uma cara de intrigado com a história

-Nada, esquece..

-Não, agora eu quero saber!- putz! Fiz burrice, será que não presto nem pra ficar de boca fechada?!- Delfi.. Você não vai me dizer mesmo? Pois bem, eu escutei o nome da Âmbar saindo da sua boca, se não me contar eu vou achar ela e perguntar o que aconteceu!

-Não! Não, não! Ta bem..- se ele falar com a Âmbar que já ta mais chata comigo esses dias eu to ferrada!

-Vai me falar o que aconteceu?- perguntou ele se sentando perto de mim e eu assenti com a cabeça, não sei se eu estava com cara de choro ou o que,  mas ele parecia estar preocupado comigo..

-Você sabe a Luna?- ele moveu a cabeça positivamente- então, ela e o Matteo tão parecendo que tem um caso e como você e o resto do mundo sabe, ele é o ex da Âmbar.. Só que ela sofreu muito por querer voltar com ele e chegar tarde pela Luna ter chegado antes, dai a Âmbar enfiou na cabeça que tem que fazer a Luna pagar por isso..- abaixo a cabeça só de lembrar que to fazendo parte disso

-Isso é terrível.. Mas o que você tem a ver com isso?

-Como o que? Tudo! Eu e a Jasmim somos amigas dela e sendo assim, temos que fazer o que ela quer para vermos ela sorrir!

-Mais uma amizade não é assim! Vocês assim, parecem mais funcionarias dela que fazem tudo o que ela pede do que outra coisa!

-Sim, eu sei e por causa disso até fiquei fora da competição sem ao menos ter competido na primeira parte!

-Como assim? O que tem a ver isso com ela Delfi?!

-A mesma coisa do vídeo.. Gastón ficou bravo também e agora se eu não achar um parceiro até hoje, tô fora!

-E você já pensou em tudo isso? Tipo, estando ao lado da Âmbar pelo que eu vi até agora você só perde! Por que ainda ta junto a ela se isso não te faz bem?

-Não quero ficar sozinha.. Depois de tantas coisas ruins que eu já fiz, ninguém vai querer ficar perto de mim! Agora eu estou tentando ser alguém melhor só que mesmo assim, minhas únicas companhias atualmente são a Âmbar e a Jasmim!

-Ei, você não tem só a elas..- ele chega mais perto de mim

-Aé, e a quem mais eu tenho?

-Tem a mim..- Pedro fala e sorri para mim- e se quiser participar da competição..

-Não tem como! Como vou achar alguém faltando tão pouco tempo Pedro?!- só um milagre pra me fazer participar da competição que vai ser daqui um dia e meio!

-Bom, não sei se sou uma opção pra você, mas se quiser podemos nos inscrever juntos

-É sério? Claro que quero! Muito obrigada Pedro!- abraço ele por impulso da minha felicidade, tai, quem disse que os milagres não existem? Eu não, porque agora vou patinar na competição e percebi que tanho alguém a mais do que a Âmbar e a Jasmim!

-De nada!- diz ele retribuindo o abraço- mas..

-Ai, lá vem, por que sempre tem que haver algum ´´mas´´?!- pergunto caindo na real e cruzando os braços

-Porque sim! Pra gente patinar junto você tem que me dizer que vai parar de fazer tudo o que a Âmbar falar e que vai colocar a sua felicidade na frente da dela, pode ser?

Ta bom.. Obrigada- nos abraçamos novamente

-O que ta acontecendo aqui?!- Âmbar diz com uma cara brava que nos fez nos separarmos do abraço- Delfi, por que ta abraçando esse cara?!

-O que tem?- pergunto não gostando nada daquela cara de nojo dela

-Como o que tem? Ai Delfi, por favor né? Você ta com ele?!

-Não, mas..- ela me interrompeu

-Ainda bem que não!- vi que Pedro tava já triste com isso e resolvi fazer algo

-MAS O QUE TEM SE EU QUISER FICAR COM ELE?! A VIDA É MINHA E COM ELA FAÇO O QUE EU QUISER, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ÂMBAR!!- ups, acho que gritei e exagerei um pouquinho

-Desculpa..- fala ela com cara de desentendida e santinha

-Não, desculpa eu, mas eu não quero mais ser a sua amiga!

-Oi? Acho que eu não escutei muito bem Delfina..- ai, ferrou!

-Ela disse que não quer mais ser a sua amiga e tem razão, com certeza!- Pedro se levanta e fala por mim, percebendo que a aquela altura eu já estava abalada- Vamos Delfi!- Pedro pegou a minha mão e me levou até os armários

-Obrigada por ter me tirado de lá- digo o agradecendo, nessa hora meu rosto já devia estar coberto pelas minhas lágrimas que deixei caírem por causa da briga com a Âmbar

-Ei, não precisa me agradecer e também não precisa chorar!- ele diz limpando as minhas lágrimas

-Não, obrigada de verdade, agora graças a você estou livre da Âmbar

-Disponha!- ele disse pegando o celular e digitando algo- pronto! Agora já estamos definitivamente inscritos na competição!- diz ele me mostrando que tinha acabado de nos inscrever e só de lembrar que vou poder participar sorri!- Isso, um sorriso! Que bom! Porém agora pega seus patins e vamos pra pista se não não teremos o que apresentar na competição!

-Tá!- abri meu armário e peguei meus patins e ele fez o mesmo só que com os patins dele e fomos para a pista patinar! Nossa, hoje estou patinando melhor.. Tipo, todos os dias eu patinava só pensando na técnica e em tudo isso, mas hoje ta sendo diferente, parece que soltei um peso das costas e agora estou patinando como se estivesse livre!

Passamos o resto do dia patinando, já escolhemos a música e quase todos os passos! Agora amanhã é só terminarmos a coreografia e treinarmos mais! Hoje cheguei em casa com um sorriso no rosto, o que meus pais até estranharam, disseram que sempre chego em casa brava, sei lá.. Mas sei que hoje eu dormi feliz!


Notas Finais


Capítulo totalmente Pelfi, gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...