História Brincadeira de Criança - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adolescentes, Brincadeira, Menção Jikook, Pré-adolescentes
Visualizações 18
Palavras 1.398
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* Universo Alternativo
*As idades dos meninos variam entre 13 e 16 anos seguindo a mesma sequência da realidade, mas logicamente, sendo Jin com 16 e Jungkook com 13.
*Última fluffy mais antiguinha que escrevi, quero a partir de agora tentar mudar o estilo das fanfics.

Capítulo 1 - Salada de Frutas


Entediados no quarto do mais velho entre os sete, os garotos se encontravam, cada um jogado em um canto, haviam brincado a tarde toda porém ainda não estavam satisfeitos.

Um deles irritado com o silêncio monótono levantou seu tronco do chão de piso laminado sentando-se e começando a reclamar, mais uma vez:

- Que saco, vocês não pensam em mais nada legal não? Disseram que iríamos fazer várias coisas e agora estamos mofando nesse cubículo.

- Primeiramente, cuidado na hora de falar do meu santuário tá bom Yoongi, segundo você reclama que não estamos fazendo nada mas também não pensa em nada útil então fecha essa boca se não for para ajudar! - repreendeu Jin, o mais velho.

- Vocês não estão com fome? Eu tô sentindo meu estômago se fundindo o fígado a essa altura! - intrometeu-se Taehyung.

- Só não é mais morto de fome que o Jin hyung. - debochou o garoto de bochechas fartas,Jimin.

- Falou o devorador de fini do esquadrão, como muito mesmo e se reclamar ainda pego suas balas. - rebateu Seokjin.

- Nem pense em chegar perto das minhas filhas hyung!

- Ué, se são suas filhas por que você come elas então? - Yoongi tornou a falar.

- Porque elas ficam mais seguras na minha barriga. - respondeu de forma direta e os outros tentaram achar o sentido daquilo sem sucesso.

Seokjin cansado daquela conversa sem pé nem cabeça levantou-se da cama e propôs:

- Vamos preparar alguma coisa para comer e talvez de barriga cheia tenhamos algo em mente. ACORDA NAMJOON! - empurrou o amigo.

O Kim que estava cochilando com uma HQ dos Avengers sobre o rosto acordou assustado com o grito e quase caiu da cama arrancando gargalhadas dos presentes.

- Isso lá é jeito de me acordar caralho? - chiou ele

- Me respeita que eu mando nisso aqui e vê se lava essa boca suja com sabão, idiota.

Girando a maçaneta e saindo do quarto com os seis atrás desceram as escadas e foram para o cômodo favorito da residência do Kim mais velho depois de seu quarto, claro. Abrindo uma das portas da geladeira o moreno olhou para os alimentos que tinham ali e perguntou aos outros:

- O que os monstrinhos querem comer?

- Monstrinhos vírgula estou mais para Homem de Ferro. - pronunciou o maknae pela primeira vez, o acastanhado amava se comparar ao seu herói favorito

- Que seja. - deu de ombros

- Está calor hoje né, que tal uma salada de frutas mesmo? - sugeriu Hoseok

- Prefiro uma pizza…-resmungou Min

- Mamãe não deixou dinheiro para que eu possa pedir. - explicou o morador da casa.

- Vamos fazer esse negócio logo! - choramingou Tae

Pondo as frutas sobre o balcão Jin começou a cortá-las com a ajuda de Yoongi enquanto os outros revezavam entre procurar os potinhos no armário e lavar. Enquanto fatiava os morangos o menor de sorriso doce como açúcar lembrou de uma brincadeira.

- Gente, que tal brincarmos de Salada Mista? - olhos curiosos voltaram-se em sua direção

- Que brincadeira é essa Suga hyung? - perguntou Jimin

- Li uma vez na internet quando tive que fazer um trabalho sobre o Brasil, parece ser divertido…

- Gostei do nome, explica melhor. - parou em frente ao balcão

Parando de dar atenção aos morangos ele limpou as mãos em um pano de prato e cruzou os braços num sorriso ladino:

- Nessa brincadeira um dos participantes tem os olhos vendados enquanto os outros formam uma fila o mestre vai perguntando para a pessoa vendada “é esse?” enquanto aponta para cada um, só é permitido dizer “sim” ou “não” e no que parar no “sim” o mestre pergunta “Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista?” cada fruta representa um desejo: aperto de mão, abraço, beijo no rosto ou um selinho. Você só saberá qual é o que depois de escolher. - terminou a explicação

- Sinto que vai dar merda… -cantarolou Namjoon

- Eu tô dentro. - o Jung se prontificou

- Eu também. - o Kim de sorriso quadrado chegou mais perto

No fim todos acabaram concordando e depois de colocar a sobremesa natural no compartimento de metal para gelar os rapazes se dispuseram sobre o tapete da sala de estar.

- Acho que o Suga deveria ser o mestre já que ele sabe mais sobre esse jogo. - começou Namjoon

Todos concordaram.

- Posso ser o primeiro? - o Park só faltava dar pulinhos em seu lugar

- Venha para o meio e fique de costas para mim Jiminnie. - instruiu o garoto.

Jimin assim o fez e seu amigo passou a bandana que carregava por seus olhos.

- Tá vendo alguma coisa? - o outro negou. - Vou começar e você responde apenas sim ou não entendeu? - recebeu um aceno afirmativo

- É esse? - apontou para Seokjin

- Não.

- Esse? - agora para Jungkook

- Não.

- Esse? - para Namjoon

- Não.

- Esse? - para Hoseok

- Sim. - disse de supetão fazendo o Jung arregalar os olhos

- Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista? - continuou o pálido

Park pensou um pouco e respondeu:

- Maçã.

- Beijo no rosto. - ouviu-se um coral “Oooh” - fez um gesto para o escolhido se aproximar

O rapazinho de rosto comprido e sorriso radiante andou tímido até o rosado, Jimin sentindo a presença levou suas mãos até o rosto do amigo selando a bochecha direita rapidamente tirando a venda em seguida e ruborizando ao ver que estavam tão próximos. Um pigarro atrás de si fez com que os dois percebessem que ainda estavam no meio da roda e o menor logo voltou para o seu lugar ao lado Taehyung já que era a vez de Hoseok.

Rodadas e mais rodadas, o jogo foi se desenrolando, Hobi escolheu Namjoon e pera respectivamente trocando assim um aperto de mão, esse por sua vez escolheu Jin e uva tendo de dar um abraço no mesmo, Seok escolheu Taehyung e uva também o que deixou ele muito feliz já que o menor parecia não querer largar mais. O sim deste Kim caiu em Jimin e maçã outra vez, o rosado gostava muito desse tipo de contato mas sempre ficava sem jeito e consequentemente desatava a rir. O ponto alto da brincadeira se deu quando o Park escolheu Jeon e dessa vez para variar disse Salada Mista:

- Selinho, agora eu quero ver! - Yoongi gargalhou junto aos demais

Jungkook se aproximou do vendado nervosamente passando as mãos suadas repetidamente pela bermuda vermelha que usava.

“Aigoo! Aonde eu fui me meter Deus? Depois dessa declaro RIP Min Yoongi!”

Chegou bem próximo do baixinho, este que ficou tão rosa quanto seu cabelo tingido acidentalmente dias atrás. Vendo que seu hyung estava tão nervoso quanto ele próprio Kook teve a iniciativa, segurou o Park pelos ombros roçando seus narizes de leve fechando as íris escuras e levou seus lábios finos contra os cheinhos de Jimin pressionando levemente, eram macios e doces parecido com algodão doce, gostou de senti-los e por um momento quis sentir mais daquilo. Aquele pequeno ósculo mais que agradável durou bem menos do que gostaria quando se deu conta que não estavam sozinhos ali. Seus amigos olhavam para a dupla de forma quase cômica adorando a cena e não perdendo tempo em zoar o maknae com comentários do tipo “esperei tanto por esse momento”, “esse é meu garoto” - vindo de Namjoon e “kookmin é tão adorável, serei o padrinho do casamento”- esse sendo disparado pelo mentor de tudo aquilo.

Quando menos perceberam o sol se pôs e a Senhora Kim, mãe de Jin,  chegou em casa cumprimentando seus visitantes e os convidando para passarem a noite lá. Depois de pedirem a devida permissão aos responsáveis e jantarem os sete voltaram para o andar de cima levando junto o que era para ser o lanche da tarde deles e os potinhos com talher suficiente para todos. Saboreando a sobremesa gelada coberta de chantilly enquanto jogavam conversa fora, no meio disso Jungkook acabou soltando um “Nunca mais verei frutas do mesmo jeito” ganhando em resulta gritos de gozação dos maiores e tapinhas de um Mochi corado, constrangido e risonho semelhante à seus morangos.

É, pode-se dizer que o travesso Min fez um bom trabalho em interagir o grupo naquela tarde parada de domingo.


Notas Finais


Foi isso nenixx, talvez demore já que quero postar fics com outros temas e mais desenvolvidos. Talvez.
Qualquer erro de ortografia ou coerência eu corrigirei com calma outra vez posteriormente.
Bye 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...